View Full Version : Knight Archer- Hunter gameplay first vid
knight archer
08-31-2013, 03:51 PM
Meu primeiro vídeo, espero que gostem, e obrigado mag mage pela edição :hat:
Criticas e elogios são sempre bem vindos, podem fazer criticas para meu vídeo, para que eu não erre no próximo.
https://www.youtube.com/watch?v=NDGUzUuMUN0
:hat:
não consigo ver :S
ta como privado, tenta mudar ele para publico
knight archer
08-31-2013, 03:59 PM
não consigo ver :S
ta como privado, tenta mudar ele para publico
desculpa, tenta agora :hat:
mto bom, com certeza o melhor caça do piranha xD
Reaction
08-31-2013, 04:52 PM
muito bom video :)
knight archer
08-31-2013, 04:53 PM
mto bom, com certeza o melhor caça do piranha xD
vlw podo xD
Muito bom o video man,ta jogando muito bem,está sendo o melhor caça do server,podo tu também ta jogando bem,to loco pra ve teus videos de caça :hat:
knight archer
08-31-2013, 06:13 PM
Muito bom o video man,ta jogando muito bem,está sendo o melhor caça do server,podo tu também ta jogando bem,to loco pra ve teus videos de caça :hat:
vlw stone :hat:
errei
08-31-2013, 06:39 PM
excelente video. a unica critica que tenho a fazer eh sobre a duraçao... mto grande! melhor seria se dividisse em 2 videos.
mas ainda eh um otimo video
knight archer
08-31-2013, 06:46 PM
excelente video. a unica critica que tenho a fazer eh sobre a duraçao... mto grande! melhor seria se dividisse em 2 videos.
mas ainda eh um otimo video
vlw xD, sim realmente ta muito grande, de todas as gravações deu em total de 60 min, tive que cortar varias partes e aumentar a velocidade, na próxima vou dividir, obg
Vulcanix2
08-31-2013, 07:16 PM
Muito bom vídeo, continue assim :P
MALEICOLEO
08-31-2013, 08:57 PM
Ta jogando bem, melhor que eu e sua manha e correr e hitar funca bem contra meu conju tanto é q quando te matamos danço em cima, não leva pro lado pessoal, danço em cima de todos os players e na boa, vc é um dos melhores caçadores do server...
knight archer
08-31-2013, 09:01 PM
Ta jogando bem, melhor que eu e sua manha e correr e hitar funca bem contra meu conju tanto é q quando te matamos danço em cima, não leva pro lado pessoal, danço em cima de todos os players e na boa, vc é um dos melhores caçadores do server...
vlw :hat: , e eu n esquento mais com isso, levo de boa =)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.