View Full Version : Warjur Hunters #!5 Crazy Hunters
MALEICOLEO
09-08-2013, 04:42 PM
http://www.youtube.com/watch?v=BchxxY2SUUQ
Sugestões são bem-vindas e caso não tenha gostado não comente, apenas sugira para melhorar nos futuros vídeos. Não venha falando que eu não sei jogar, se achas isso fique para você. Não faço vídeos para ganhar likes, apenas para demonstrar minha jogabilidade.
Thaynerribeiro
09-08-2013, 05:30 PM
Boa meu fã ta jogando mto. :thumb:
MALEICOLEO
09-08-2013, 05:46 PM
Boa meu fã ta jogando mto. :thumb:
VLW meu fã na próxima vamos gravar uma nós dois arrasando por ae, vlw!
errei
09-08-2013, 06:24 PM
nao eh um mau video
seus videos estao ficando melhores. mas ainda ha alguns pontos a discutir, IMO.
tipo, na minha opiniao, vc anda usando maestro do tempo, as vezes, cedo demais. tbm acho que vc podia se curar com mais frequencia , nao somente qndo esta no final de sua HP.
por ultimo, eu diria que raizes poderiam ser usadas em otro lvl... tipo, lvl 5 eh akela velha historia....
mas ainda creio que vc esta entre os melhores warjus do server
MALEICOLEO
09-08-2013, 06:48 PM
nao eh um mau video
seus videos estao ficando melhores. mas ainda ha alguns pontos a discutir, IMO.
tipo, na minha opiniao, vc anda usando maestro do tempo, as vezes, cedo demais. tbm acho que vc podia se curar com mais frequencia , nao somente qndo esta no final de sua HP.
por ultimo, eu diria que raizes poderiam ser usadas em otro lvl... tipo, lvl 5 eh akela velha historia....
mas ainda creio que vc esta entre os melhores warjus do server
Obrigado pelas as dicas, agora tava aqui revendo meu reset e, raízes no 4 comparada com a do 5 muda 1 seg na imobilização, mas eu coloco no 5 pelo dano que ela causa, é a skil que da um maior dano. Uso o mestre do tempo apenas quando for preciso, tipo como no final do vídeo que tinha 4 contra eu, por exemplo, gosto de usar o mestre do tempo nos inimigos com uma constante, que foi o que eu fiz com o balotelli nos 8:48.
Valeu pelas dicas, peço ao menos uma contribuição de todos que visualizarem o vídeo para melhorar no próximo no meu caçador ou no meu warjur.
Thaynerribeiro
09-08-2013, 11:26 PM
acho qe vc deveria experimentar um reset novo,com dano de cajado. vi um video no RA do conju Com reset pra cajado e + lich hitando os cara fico bem top.
ou tbm testa outro reset ficaria Interessante
mag mage
09-08-2013, 11:29 PM
Primeiramente, em comparação aos outros videos... esse mudou bastante, parabéns.
Acho que tenho algumas dicas que poderá te ajudar:
00:00 - 01:16 = parabéns, ficou muito bom, ótima musica, acho que vc deveria mais olhar pra o seu char,pra ver o tanto de mana que falta pra acabar ( a mesma coisa para a vida), assim fazerá com que vc saiba uma boa hora para usar skils de cura/recuperar mana.
01:16 - 01:54 = axo que vc lutando contra alguém que acabou de atacar um mob não vai fazer que as pessoas olhem a sua jogabilidade, porque qualquer warju poderia matar alguém assim.
02:47: É que... a maioria dos feiticeiros podem matar barbaro, não é grande coisa, e não é você chamar ajuda, é você postar matando com ajuda, eu axo que vc consegue gravar algo melhor que isso :)
02:50: Não achei que isso mostrou muita jogabilidade, é que você resistiu muitas skills e tentou usar skills com fdv, e também axo que ajudaria mais vc usar as magias pelo teclado, porque dai vc pode girar com o mouse, tendo mais velocidade.
04:37: Ok, vc hitou e talz, mas foi com ajuda, sabe? outros warjus poderiam também fazer isso normalmente.
04:54: Tenha sempre uma desvantagem, isso vai fazer com que você mostre mais o seu potencial, axo que contra um "muito facil" não irá acontecer isso.
07:31: Vc estava indo bem, mas axo que sair se achando porque enfrentou um cara "facil" e ele correu não mostra nada a sua jogabilidade, entende?
08:29: Axo que vc deveria treinar mais um pouco o alcance das skills, em momentos 1 de alcance ajuda muito.
Axo que não precisa muito por essas frases de vermelho, dexa que o povo entende, vc está caçando, vc n tem que ser syrtiano para matar pessoas que estão atacando um forte :P
Ps:Não são criticas, são ajudas para... te ajudar xD mas realmente, está de parabéns, comparando os seus videos com os antigos, os seus videos evoluirão bem.
MALEICOLEO
09-09-2013, 12:16 AM
Primeiramente, em comparação aos outros videos... esse mudou bastante, parabéns.
Acho que tenho algumas dicas que poderá te ajudar:
00:00 - 01:16 = parabéns, ficou muito bom, ótima musica, acho que vc deveria mais olhar pra o seu char,pra ver o tanto de mana que falta pra acabar ( a mesma coisa para a vida), assim fazerá com que vc saiba uma boa hora para usar skils de cura/recuperar mana.
01:16 - 01:54 = axo que vc lutando contra alguém que acabou de atacar um mob não vai fazer que as pessoas olhem a sua jogabilidade, porque qualquer warju poderia matar alguém assim.
02:47: É que... a maioria dos feiticeiros podem matar barbaro, não é grande coisa, e não é você chamar ajuda, é você postar matando com ajuda, eu axo que vc consegue gravar algo melhor que isso :)
02:50: Não achei que isso mostrou muita jogabilidade, é que você resistiu muitas skills e tentou usar skills com fdv, e também axo que ajudaria mais vc usar as magias pelo teclado, porque dai vc pode girar com o mouse, tendo mais velocidade.
04:37: Ok, vc hitou e talz, mas foi com ajuda, sabe? outros warjus poderiam também fazer isso normalmente.
04:54: Tenha sempre uma desvantagem, isso vai fazer com que você mostre mais o seu potencial, axo que contra um "muito facil" não irá acontecer isso.
07:31: Vc estava indo bem, mas axo que sair se achando porque enfrentou um cara "facil" e ele correu não mostra nada a sua jogabilidade, entende?
08:29: Axo que vc deveria treinar mais um pouco o alcance das skills, em momentos 1 de alcance ajuda muito.
Axo que não precisa muito por essas frases de vermelho, dexa que o povo entende, vc está caçando, vc n tem que ser syrtiano para matar pessoas que estão atacando um forte :P
Ps:Não são criticas, são ajudas para... te ajudar xD mas realmente, está de parabéns, comparando os seus videos com os antigos, os seus videos evoluirão bem.
Obrigado pelas "dicas" por isso pedi para que todos que viram o vídeo comentassem, quero melhorar e perante o alcance das skils que você citou, não contava com aquela corrida =P
Saí dançando pq matei um fácil, sim, mas ele me matou antes também, chamou os amiguinhos e tals e tb dançou, só retribui o favor. :hat:
Vlw mag!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.