BiribinhaAtomica
09-24-2013, 09:30 AM
Votem aqui quem vcs acham os melhores Atiradores do servidor Piranha! Como o servidor fundirá hoje, eu acho que seria bom os jogadores do servidor Ra, poderem saber quem são eram sei la os melhores jogadores em cada subclasse do nosso servidor! Vou criar das outras subclasses também e no fórum espanhol também vou criar para que vocês também possam saber quem eram são os melhores jogadores em cada subclasse lá, conto com vocês para encher esse post e os outros 5!
Bom Aqui meu top 10 de Atiradores que não terá nem primeiro nem ultimo só os 10 players:
Elaine (Syrtis)
ArkanoO I (Syrtis)
Khronnos (Ignis)
Artaris (Ignis)
Niir (Alsius, Melhor Atirador do servidor na minha opinião! não sei se joga ainda, mas até pouco tempo jogava)
Arqueiro Azul (Alsius, joga bem mas se não jogasse bem com os itens que tem teria que se matar! XD)
Garak (Alsius)
Na minha opinião são só esses mesmo...
Bom Aqui meu top 10 de Atiradores que não terá nem primeiro nem ultimo só os 10 players:
Elaine (Syrtis)
ArkanoO I (Syrtis)
Khronnos (Ignis)
Artaris (Ignis)
Niir (Alsius, Melhor Atirador do servidor na minha opinião! não sei se joga ainda, mas até pouco tempo jogava)
Arqueiro Azul (Alsius, joga bem mas se não jogasse bem com os itens que tem teria que se matar! XD)
Garak (Alsius)
Na minha opinião são só esses mesmo...