MALEICOLEO
10-25-2013, 03:22 PM
Galera o Changelog da nova versão que será lançada segunda-feira dia 28/10, foi traduzido pelo google com algumas melhorias minhas
Este é o changelog (log ) , que inclui todas as mudanças a serem implementadas na nova versão do jogo. Esta versão será lançado próxima segunda, 28 de outubro.
Conteúdo:
Novo: Cavernas instancias para acomodar Alasthor e os dragões épicos, Tenax e Vesper.
Novo: grupos do sistema , criando jogos Instanced ( Dungeons ) .
Novo: Armas e armaduras em dragões épico saque.
Novo: Ilha Squid. Permite PvP, PvE RvR e para os iniciantes .
Gameplay / Geral:
Novo : Estado " Em combate " . Se um jogador ataca ou é atacada seu status mudará para " em combate " , independentemente da animação. O jogador vai permanecer nesse estado até os 20 segundos se passaram desde que você recebeu ou emitiu o último ataque .
Novo: A música de batalha é jogado agora só quando o jogador está em "em combate" . Isso melhora o feedback de combate e música repetitiva minimiza .
Fixo: Você não pode mais entrar nos Battlezones ou jogos de instâncias enquanto o jogador está em " em combate" .
Fixa: agora os animais "mobs" são devidamente teletransportado para Battlezones , arenas e exemplificado jogos.
Modificado : O teletransporte para a zona de guerra do cemitério para o pântano foi modificado. O novo local de destino e foram selecionados para minimizar o impacto da mapa assimétrica.
Gameplay / Invasões :
Novo: Adicionado dois novos desejos para o Dragão de Ouro. Esses desejos permitirão a possibilidade de lutar contra o inimigo reinos dragões por 1 semana . "fiquei confuso agora".
Modificado em: desejos negativos do Dragão de Ouro foram removidos (Unido inimigo será menos rico e Estados inimigo vai ser menos inteligente ) .
Modificado : Gemas Unido só pode ser roubado de seu pedestal / portal se a porta do reino é capturado por um inimigo.
Modificado : O titular da relíquia não pode saltar. Isso vai evitar a relíquia pode ser realizada certos locais inacessíveis .
Modificado : O poder do portador relíquia para matar agora é 15 minutos (antes 30). Isso limita a possibilidade de caminhar com a relíquia .
Fixo: Não é mais possível capturar uma relíquia , enquanto lançando um teletransporte .
Novo: Relíquias não podem ser tomadas em momentos de baixos inimigos ou população. Este sistema é configurado por servidor. A programação para o servidor RA é de 04:00 GMT às 13:00 GMT .
Novo: O pedestal das relíquias agora mostra uma barra de progresso que indica o tempo restante até que seja desbloqueado.
Fixo: Os dragões reino e não podem ser atacados durante o vôo. Isso evita que um erro que afeta os dragões à terra, impedindo-os de atacar os inimigos.
Fiz o possível para melhorar a tradução fora eu ter me enrolado um pouco também :harhar::harhar:
Obrigado e se vemos na guerra!
:hat::hat:
Este é o changelog (log ) , que inclui todas as mudanças a serem implementadas na nova versão do jogo. Esta versão será lançado próxima segunda, 28 de outubro.
Conteúdo:
Novo: Cavernas instancias para acomodar Alasthor e os dragões épicos, Tenax e Vesper.
Novo: grupos do sistema , criando jogos Instanced ( Dungeons ) .
Novo: Armas e armaduras em dragões épico saque.
Novo: Ilha Squid. Permite PvP, PvE RvR e para os iniciantes .
Gameplay / Geral:
Novo : Estado " Em combate " . Se um jogador ataca ou é atacada seu status mudará para " em combate " , independentemente da animação. O jogador vai permanecer nesse estado até os 20 segundos se passaram desde que você recebeu ou emitiu o último ataque .
Novo: A música de batalha é jogado agora só quando o jogador está em "em combate" . Isso melhora o feedback de combate e música repetitiva minimiza .
Fixo: Você não pode mais entrar nos Battlezones ou jogos de instâncias enquanto o jogador está em " em combate" .
Fixa: agora os animais "mobs" são devidamente teletransportado para Battlezones , arenas e exemplificado jogos.
Modificado : O teletransporte para a zona de guerra do cemitério para o pântano foi modificado. O novo local de destino e foram selecionados para minimizar o impacto da mapa assimétrica.
Gameplay / Invasões :
Novo: Adicionado dois novos desejos para o Dragão de Ouro. Esses desejos permitirão a possibilidade de lutar contra o inimigo reinos dragões por 1 semana . "fiquei confuso agora".
Modificado em: desejos negativos do Dragão de Ouro foram removidos (Unido inimigo será menos rico e Estados inimigo vai ser menos inteligente ) .
Modificado : Gemas Unido só pode ser roubado de seu pedestal / portal se a porta do reino é capturado por um inimigo.
Modificado : O titular da relíquia não pode saltar. Isso vai evitar a relíquia pode ser realizada certos locais inacessíveis .
Modificado : O poder do portador relíquia para matar agora é 15 minutos (antes 30). Isso limita a possibilidade de caminhar com a relíquia .
Fixo: Não é mais possível capturar uma relíquia , enquanto lançando um teletransporte .
Novo: Relíquias não podem ser tomadas em momentos de baixos inimigos ou população. Este sistema é configurado por servidor. A programação para o servidor RA é de 04:00 GMT às 13:00 GMT .
Novo: O pedestal das relíquias agora mostra uma barra de progresso que indica o tempo restante até que seja desbloqueado.
Fixo: Os dragões reino e não podem ser atacados durante o vôo. Isso evita que um erro que afeta os dragões à terra, impedindo-os de atacar os inimigos.
Fiz o possível para melhorar a tradução fora eu ter me enrolado um pouco também :harhar::harhar:
Obrigado e se vemos na guerra!
:hat::hat: