PDA

View Full Version : Warjur Hunters #18 Death Halloween

MALEICOLEO
10-31-2013, 11:25 PM
Sinceras desculpas pelo o ultimo vídeo pelas palavras, não sei se o que afetou os
usuários foi a música ou o título do mesmo. Não queria ofender e nem constrangir
ninguém, além do mais, este é o meu jeito de jogar, não dou mínima para a opinião
dos players em relação à mim. Sinceras desculpas!
(Povo do Ra compara os brasileiros como macacos e tals, agora tem que se desculpar com os hermanos, fora tudo o que falam de nós BRs, maldita BC por ter falido =/ )
http://www.youtube.com/watch?v=lh28SKkPqpw

Caroliiiina
11-03-2013, 08:35 PM
É só falar que eles pulam a fronteira dos U.S.A. que eles ficam pianinho heuheuehu ... Xenofobia Everywere.

boci the lock
11-03-2013, 11:00 PM
concordo q esse povo ae eh mto racista e xenofobico
mas o video eh lamentavel u.u

JOPAGO
11-03-2013, 11:05 PM
Agora me diz, o cara quer matar gente com 100 de hp, posta isso pra todo mundo ver e acha q todo mundo vai achar legal.
Ah, detalhe, e ainda dança junto com a galera dele ne?! pqp
É logico que existe xenofobia, mas colocar um video assim facilita ainda mais a expressão xenofobia deles.
Muda seus videos para um modo de jogar menos covarde e ai talvez vc consiga algum respeito; ou vc so posta por aki que ngm ve mesmo.

MALEICOLEO
11-03-2013, 11:11 PM
Agora me diz, o cara quer matar gente com 100 de hp, posta isso pra todo mundo ver e acha q todo mundo vai achar legal.
Ah, detalhe, e ainda dança junto com a galera dele ne?! pqp
É logico que existe xenofobia, mas colocar um video assim facilita ainda mais a expressão xenofobia deles.
Muda seus videos para um modo de jogar menos covarde e ai talvez vc consiga algum respeito; ou vc so posta por aki que ngm ve mesmo.

Sinto muito, cara, eu dançava no piranha, coloco o que eu quero, mas se vc não quer ver, só te digo isso: ignore!
E no RA eu só danço em quem me matou ou tem algum traço de rivalidade.
E desde quando tem um com 100 hp aqui no vídeo?
tudo bem que eu acelerei o vídeo, mas nao ficou tao acelerado.
e daí cara?
danço com os meus amigos quando estamos no mumble de zoação, sendo que eu não coloquei nenhuma death schreen no vídeo com DANÇA.
Não faço os vídeos para obter respeito, eu faço por que eu quero ter um futuro na edição e criação de vídeos, coisa que eu quero me especializar e que eu estou testando. como eu ando dizendo NÃO DOU A MÍNIMA para o que pensam de mim e JOPAGO vc NÃO é um ADM OU GM, portanto para de querer ficar mandando no fórum, seu noob!
Não vou mais responder para você e ponto final.

MALEICOLEO
11-03-2013, 11:13 PM
concordo q esse povo ae eh mto racista e xenofobico
mas o video eh lamentavel u.u

Acha que é fácil caçar no ra sem interupções?
sem nego caçando entre 30 e vc sozinho com set especial?
Eu estou tentando melhorar, mas na boa, dou a mínima para o que pensam.

JOPAGO
11-04-2013, 01:35 PM
Não sou GM nem ADM, mas faço parte da comunidade assim como vc. Por tanto vc nao tem do q reclamar quando coloca um video fazendo coisas que so a galera do piranha atura.
Vc nao tem razao de reclamar e quando eu falo dos 100 de hp, to falando dos seus videos anteriores. Vc posta os videos sabendo que os caras vao reclamar e depois acha ruim.
Matar um cara nv baixo com hp reduzido com uma galera e ainda dançar, pra galera do RA vc tá comemorando q matou o cara e ta se achando o maximo.
Olha os videos do RA e veja se i seu videos está de acordo com o q eles gostam, ou entao nao reclame das criticas, por mais xenofobicas q sejam.

MALEICOLEO
11-04-2013, 02:27 PM
Não sou GM nem ADM, mas faço parte da comunidade assim como vc. Por tanto vc nao tem do q reclamar quando coloca um video fazendo coisas que so a galera do piranha atura.
Vc nao tem razao de reclamar e quando eu falo dos 100 de hp, to falando dos seus videos anteriores. Vc posta os videos sabendo que os caras vao reclamar e depois acha ruim.
Matar um cara nv baixo com hp reduzido com uma galera e ainda dançar, pra galera do RA vc tá comemorando q matou o cara e ta se achando o maximo.
Olha os videos do RA e veja se i seu videos está de acordo com o q eles gostam, ou entao nao reclame das criticas, por mais xenofobicas q sejam.

Não estou aqui para agradar ninguém, o que acha, você agradando todos vai receber algum item? O máximo é uma merdinha de dignidade e quando vc pisa na bola, as pessoas te olham diferente, como player ou pessoa em si.
Viva diferente mano, fuja deste padrão, eu fujo do padrão dos meus vídeos e doa a quem doer não estou nem aí!
Ninguém foi feito para agradar o outro mas sim para se diferenciar.
Imagina se todos fisesem a msm coisa, todos do mesmo reino, todos com o mesmo costume?
Qual a graça?
Isso que quero dizer, vou continuar fazendo meus vídeos e doa a quem doer, não irei dar a mínima atenção.
Agora, se tem algo contra meus vídeos, nem olha, pois será um favor grande não ter que ficar respondendo.
Ahh é, perante eu dançando em cima dos players, só se for nos vídeos mais antigos, pois nestes novos desde o #16 e Caçadas #12 não tenho dançado enquanto filmo.
Agora vai lá puxar o saco dos hermanos...

JOPAGO
11-04-2013, 04:03 PM
Cara, entao nao reclama. Posta os videos e fica na sua, sem reclamar dos caras.
Afinal, vc nao tem do que se defender, já que vc é unico e diferente de todos. (Juuuura)
A questão aki nao é fazer a mesma coisa que os outros, é que vc está pondo a cara a tapa postando seus videos na aba dos gringos e fica chateado com as criticas dos caras.
Vc nao tem direito de reclamar e nem deveria, já que nao se importa com o que eles pensam, nao é?!

MALEICOLEO
11-04-2013, 07:56 PM
Cara, entao nao reclama. Posta os videos e fica na sua, sem reclamar dos caras.
Afinal, vc nao tem do que se defender, já que vc é unico e diferente de todos. (Juuuura)
A questão aki nao é fazer a mesma coisa que os outros, é que vc está pondo a cara a tapa postando seus videos na aba dos gringos e fica chateado com as criticas dos caras.
Vc nao tem direito de reclamar e nem deveria, já que nao se importa com o que eles pensam, nao é?!

Se é que vc não leu direito cara, eu posto os vídeos lá e eles me respondem namoral... mas o que me enche de vez em quando são os PLAYERS QUE FICAM FALANDO MAU DOS BRS NOS CHATS WM E NÃO NO FÓRUM. Estes dias atrás estavamos sebobeando com os cavalos e veio um gringo chingar a gente, quero dizer isso e se eu quisesse alguma opinião eu iria colocar: aceito sugestões.
Não reclamo tanto que não dou bola, agora que tal parar de perder tempo nesta MERDA e JOGAR em paz?
O que acha?
flws

errei
11-05-2013, 05:23 AM
seus videos estão melhorando =)
no entanto eu repetirei algumas coisas que eu ja havia dito
nao ha necessidade de CCs lvl 5 (por exemplo "enxame").
tente tambem postar mais lutas contra multiplos inimigos. usar arvores eh mto util para isso. (e eu sei que isso eh um problema, jah que seu ping, em termos de latencia, eh ruim)
vc nao tem zarkit, neh? soh lich? nao sei... talvez tentar usar zarkit junto, sacrificando alguns pontos de seus CCs (que estao com lvl alto) possa valer a pena... é util contra inimigos que atacarem seus pets, jah que eles morrem facilmente.

bom, seila, na minha opiniao esse foi um video regular. nao está ruim nao. coloque mais lutas do tipo 1x2 ou 1x3, 2x3, 2x4 e vc verá que esse eh o ponto que mais falta pro pessoal parar de encher o saco e reconhecer a qualidade do video. na vdd, a "beleza" do jogo consiste em jogar em situacoes adversas e lutar na desvantagem, e ainda assim, conseguir vencer (parcial ou totalmente). por exemplo, a melhor luta foi, disparadamente, a do "stonehenge", onde vc lutava contra varios verdes.

MALEICOLEO
11-05-2013, 02:24 PM
seus videos estão melhorando =)
no entanto eu repetirei algumas coisas que eu ja havia dito
nao ha necessidade de CCs lvl 5 (por exemplo "enxame").
tente tambem postar mais lutas contra multiplos inimigos. usar arvores eh mto util para isso. (e eu sei que isso eh um problema, jah que seu ping, em termos de latencia, eh ruim)
vc nao tem zarkit, neh? soh lich? nao sei... talvez tentar usar zarkit junto, sacrificando alguns pontos de seus CCs (que estao com lvl alto) possa valer a pena... é util contra inimigos que atacarem seus pets, jah que eles morrem facilmente.

bom, seila, na minha opiniao esse foi um video regular. nao está ruim nao. coloque mais lutas do tipo 1x2 ou 1x3, 2x3, 2x4 e vc verá que esse eh o ponto que mais falta pro pessoal parar de encher o saco e reconhecer a qualidade do video. na vdd, a "beleza" do jogo consiste em jogar em situacoes adversas e lutar na desvantagem, e ainda assim, conseguir vencer (parcial ou totalmente). por exemplo, a melhor luta foi, disparadamente, a do "stonehenge", onde vc lutava contra varios verdes.

Vlw pelas dicas, terei que refazer o crazy hunters para agradar eles novamente e não ficar me estressando...
vlw errei te vejo no jogo...