View Full Version : Gipsy Alone - Knight Gameplay
Podolski1
12-01-2013, 07:59 AM
https://www.youtube.com/watch?v=U7e6DdYz9i0
Esse é o primeiro vídeo que eu faço no servidor ra, espero que gostem, críticas construtivas são sempre bem vindas. ^^
mag mage
12-01-2013, 12:29 PM
Boa podo, eu vi que no video vc n usou membros deslocados, não seria melhor tirar da build? E quando vc ta enfrentando caça com pet, n é mais facil matar o pet? e ótimo video, continue assim.
Podolski1
12-01-2013, 01:51 PM
Boa podo, eu vi que no video vc n usou membros deslocados, não seria melhor tirar da build? E quando vc ta enfrentando caça com pet, n é mais facil matar o pet? e ótimo video, continue assim.
eu uso o membros deslocados mais pra treta em grupo, mas provavelmente vou tirar, e sobre o pet acho que não é necessário matar, já que cava toma um dano desconsiderável de pet, além do mais, quando o pet esta focado em mim, eu sei quando o caçador vai me dar tiro de distração xD, mas vlws pelo elogio
soyReaction
12-01-2013, 04:33 PM
muito bom, faz mais vídeos
errei
12-03-2013, 09:17 PM
melhor video de algum player do piranha na minha opiniao. muito bom, parabens.
MALEICOLEO
12-03-2013, 10:09 PM
Jogando bem e sabe muito bem equilibrar as skils e sabe certinho a hora de lançar.
Agora só me diga o tempo que você demorou, pois eu estou tentando gravar um vídeo e ta meio difícil de caçar entre dois quando vem 10 + em cima...
Fora isso, belo gameplay!
Continue assim!
Se vemos na guerra ;)
Podolski1
12-05-2013, 01:20 AM
Jogando bem e sabe muito bem equilibrar as skils e sabe certinho a hora de lançar.
Agora só me diga o tempo que você demorou, pois eu estou tentando gravar um vídeo e ta meio difícil de caçar entre dois quando vem 10 + em cima...
Fora isso, belo gameplay!
Continue assim!
Se vemos na guerra ;)
demorei só 4 dias, pois tinha parado de jogar há tempo, voltei e ja gravei ^^
Jogando muito como sempre.:hat:
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.