View Full Version : Problema pra entrar no jogo
CarlosSilva
12-02-2013, 12:36 AM
Desde a ultima atualização (28/12/13) estou com um problema pra logar no jogo. A atualização é baixada normalmente, dai quando entra no ra aparece o logo da ngd e depois uma tela preta com a barrinha azul de downloading no canto superior esquerdo e essa barra trava em 95% e não vai mais. Ja tentei desinstalar o reinstalar o jogo 2 vezes.
http://www.brimg.com/uploads/_screenshot_2013-12-01_22_22_27.jpg
Não tenho muito esperança que alguem ajude...
Thaynerribeiro
12-02-2013, 12:38 PM
tu usa avast ?
CarlosSilva
12-02-2013, 12:57 PM
tu usa avast ?
não, uso microsoft security
Thaynerribeiro
12-02-2013, 01:50 PM
Poe Sincronizar do Inicio e fica esperando na aba do personagem
Pelo ping amarelo/vermelho suponho que sua net tbm esteja ruim.
CarlosSilva
12-02-2013, 04:40 PM
Poe Sincronizar do Inicio e fica esperando na aba do personagem
Pelo ping amarelo/vermelho suponho que sua net tbm esteja ruim.
Ja tentei selecionar sincronizar todos os recursos no inicio, ja tentei iniciar com a opção forçar modo de segurança, ja tentei com o cliente de teste tambem. Tentei tudo :( minha net tambem não é muito boa, mas sempre deu pra jogar tranquilho e mesmo em momentos em que o ping esta verde, o downloading não sai do 95% e deixei o pc umas 2horas ali e nada. Quando passo o mouse em cima aparece 101 resources não sai disso.
Nesses momentos da pra perceber o quanto esse jogo é atrasado e obseleto se comparado a outros disponives hoje em dia. Não é a toa que tanta gente para de jogar. To quase desistindo tambem...
Thaynerribeiro
12-02-2013, 05:17 PM
Tenta desinstala e instala,e por pra sincroniza do incio
uncreative
12-02-2013, 11:23 PM
Meu problema foi quase o mesmo , pra logar tinha que ficar esperando 1-2 horas , e sem colocar pra sincronizar os recursos no inicio pq ai que não ia mesmo.Tenta esperar cara aqui demorou mt tbm.
Vanilla_s2
12-06-2013, 11:16 AM
Aqui tive problemas também para atualizar, o que eu fiz para resolver foi marcar a opção atualizar todos os recursos no inicio.
Mas ai a atualização parava quando chegar em 17k igual no print em anexo. Dai eu fechei o jogo e quando fui entrar de novo a atualização era menor, dai baixo um pouco depois travou de novo.
Dai fechei e quando entrei de novo a atualização tava menor ainda. Dai atualizou um pouco depois travou. E de novo fechei e depois entrei e fui fazendo isso até termina a atualização. Ai sim o jogo entrou numa boa XD
Mas dentro do jogo ainda tive problemas toda hora que ia atacar com a minha atiradora o jogo dava pau, dai um amigo me explicou para desabilitar a trilha das armas e raio das armas que o jogo voltou a funcionar sem problemas.
[]'s
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.