PDA

View Full Version : hunting in stone

soyReaction
12-17-2013, 12:02 AM
meu primeiro gameplay de lock
ainda estou aprendendo
http://www.youtube.com/watch?v=ZyV05ypRiGM&feature=youtu.be

:hat:

mag mage
12-17-2013, 12:18 AM
Bom video, ficou meio pequeno, vc cortou muita partes :S
Axo bom vc por tempestade congelante no 5 e serventes no 3/2, ja é suficiente e tempestade no 4 as vezes n pega, vc troca de set bastante rapido, isso é bom, mas seria melhor se vc tbm botasse alguma magia na segunda barra, como queima de mana por exemplo, que é bem usado e vc dexou na barra extra, que faz ser menos usado, axo que vampirismo e ladrão de almas no 5 só é bom mesmo com mod, axo que ter outra skill ou ter a aba wm completa ajuda mais, no resto vc está bem :) parabéns

soyReaction
12-17-2013, 12:30 AM
Bom video, ficou meio pequeno, vc cortou muita partes :S
Axo bom vc por tempestade congelante no 5 e serventes no 3/2, ja é suficiente e tempestade no 4 as vezes n pega, vc troca de set bastante rapido, isso é bom, mas seria melhor se vc tbm botasse alguma magia na segunda barra, como queima de mana por exemplo, que é bem usado e vc dexou na barra extra, que faz ser menos usado, axo que vampirismo e ladrão de almas no 5 só é bom mesmo com mod, axo que ter outra skill ou ter a aba wm completa ajuda mais, no resto vc está bem :) parabéns

sim, estou colocando as magias aos poucos na segunda barra pq é difcil se adaptar com a troca de barras, vou coloca tempestade 5 e serventes 3
obrigado