View Full Version : PIRANHA/CLOSED e HAVEM
Burrow\'s_Alsius
01-03-2014, 01:32 PM
antes que alguem diga "mande um TICKET" ja mandei 5 ticket e mandei mensagem privada aos GMs Frosk e Ponter.
Sou jogador do antigo PIRANHA,apos a FUSÃO com o servidor RA meu log disponibilizada SERVIDOR PIRANHA/CLOSED e SEVIDOR RA.
como não me acostumei com o servidor RA comecei a logar no PIRANHA/CLOSED que automaticamente entrava no SERVIDOR HAVEM.
gostei muito do servidor HAVEM,e mandei um TICKET e o SUPORT da NGD perguntando se teria algum problema em utilizar esta opção.
o suport me respondeu o seguinte
Ticket - OUJ-599181
"Dear user,
No, you won't have any issues at all, so in case you wish to continue playing in server Haven, feel free to do so.
Kind Regards,
Champions of Regnum support."
agora ja estou a 3 semanas sem poder logar meu personagem [D W A L I N barb 60 ALSIUS HAVEM]
POR FAVOR ALGUEM PODE ME DAR UM EXPLICAÇÃO !!!
PERDI MEU CHAR??? ou não ???
investi nesta conta por que voces mesmo me falaram que não teria problema e agora nem um resposta voces!!!
no aguardo..
Burrow\'s_Alsius
01-03-2014, 03:51 PM
um SGM ja respondeu o TOPICO na aba English..
http://www.championsofregnum.com/forum/showthread.php?p=1776889#post1776889
falaram q estão avaliando ainda ...resumindo mandaram espera !
Podolski1
01-03-2014, 03:55 PM
essa ngd me decepciona cada vez mais, aconteceu um problema comigo há um tempo atrás muito grave também, que corro um enorme risco de perder um dos meus personagens que tanto gastei dinheiro e tempo para upar, não me dão respostas aos tickets e muito menos no forum, http://www.championsofregnum.com/forum/showthread.php?t=101357
o jogo é ótimo, mas perde espaço por conta do atendimento ao cliente nota 0!
Burrow\'s_Alsius
01-03-2014, 04:15 PM
o foda podol é a falta de clareza deles..eles ñ respondem e ñ resolvem dai ficamos la com a cara de tonto...=/
mas falar nisso podol bora joga no HAVEM ^^ tenho certeza q tu ia gosta é bem parecido com o começo do piranha ! cria um conta la em ALSIUS é claro ne ^^ e bora...por hora to meio parado esperado resolve a situação do meu barb..mais se quiser ajuda eu do um jeito ^^
ReactionLock
01-03-2014, 10:58 PM
como seria o regnum com um bom suport igual a blizzard seria nota 10 mas como é ngd ta mais pra 1 ou 0
MALEICOLEO
01-03-2014, 11:55 PM
como seria o regnum com um bom suport igual a blizzard seria nota 10 mas como é ngd ta mais pra 1 ou 0
É ta certo, o da Blizzard é excelente, os q te atendem parecem jogar (por telefone tb tem suporte)
O Regnum é perfeito praticamente, bons gráficos, ótimos players mas, o jogo é de graça e doendo ou não, as empresas q fazem jogos free colocam itens premium e tem um mau atendimento, sei disso de vários RPGs q já joguei.
Sorte na recuperação de seus chares Burrows!
Burrow\'s_Alsius
01-06-2014, 10:37 AM
É ta certo, o da Blizzard é excelente, os q te atendem parecem jogar (por telefone tb tem suporte)
O Regnum é perfeito praticamente, bons gráficos, ótimos players mas, o jogo é de graça e doendo ou não, as empresas q fazem jogos free colocam itens premium e tem um mau atendimento, sei disso de vários RPGs q já joguei.
Sorte na recuperação de seus chares Burrows!
vlw maleico !!
hey jovem sempre quis saber qual é teu char no HAVEM diz ae ?
MALEICOLEO
01-06-2014, 01:57 PM
vlw maleico !!
hey jovem sempre quis saber qual é teu char no HAVEM diz ae ?
Vix cara, nem logo mais lá por causa do RA e problemas pessoais...
Mas meu nick lá é The Men, um lamai lock e sou de Alsius, de vez em quando eu dou uma logada lá só para ver como está a guerra, ta nv 10 arressem :crying1::crying1:
Acho que vou começar a jogar lá e criar um conju, já que de warjur to acostumado :)
Burrow\'s_Alsius
01-06-2014, 04:27 PM
Vix cara, nem logo mais lá por causa do RA e problemas pessoais...
Mas meu nick lá é The Men, um lamai lock e sou de Alsius, de vez em quando eu dou uma logada lá só para ver como está a guerra, ta nv 10 arressem :crying1::crying1:
Acho que vou começar a jogar lá e criar um conju, já que de warjur to acostumado :)
ah pensei q vc ja jogava diretão ! mais bora la se precisar de ajuda me fale estamos com um grupinho bom no raid ok.
errei
01-06-2014, 09:12 PM
eu fiz uma thread sobre esse assunto na sessão espanhola, e foi deletada... nem fechada foi, foi deletada.
acho que a NGDvai fazer algo a respeito, mas temos que incomoda-los pra que nao fique nesse marasmo
MALEICOLEO
01-06-2014, 10:50 PM
ah pensei q vc ja jogava diretão ! mais bora la se precisar de ajuda me fale estamos com um grupinho bom no raid ok.
blz mano, quando eu começar a enjoar do Ra volto pro Haven e te mando MP pedindo o raid...
Burrow\'s_Alsius
01-09-2014, 11:29 AM
PQP !!! vai fecha um mês já e nd de resolverem meu problema !!!é uma palhaçada e pior q ñ da pra fazer nd a respeito !!pois quando mandamos um ticket cobrando eles nem se dao ao luxo de responde ou resolver o problema tnc msm !
NGD :thumb_down:
ReactionLock
01-09-2014, 01:47 PM
PQP !!! vai fecha um mês já e nd de resolverem meu problema !!!é uma palhaçada e pior q ñ da pra fazer nd a respeito !!pois quando mandamos um ticket cobrando eles nem se dao ao luxo de responde ou resolver o problema tnc msm !
NGD :thumb_down:
coloca essa porra na justiça, ameaça esses cornos ai vc vai ver eles trabalharem
MALEICOLEO
01-09-2014, 09:21 PM
coloca essa porra na justiça, ameaça esses cornos ai vc vai ver eles trabalharem
Eles provavelmente estão de férias, e quando for colocá-los na justiça, será pela justiça Argentina, não a brasileira, ao menos li 3 linhas do contrato quando inicia o jogo :harhar:
Outbreak
01-16-2014, 11:44 PM
se um processo nacional demora... imagina um processo internacional DD:
Mas né. eu ja esperava que esse servidor nao ficasse por muito tempo...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.