PDA

View Full Version : algum dia o piranha vai voltar?

velocirapitor
01-17-2014, 01:47 AM
eae galera blz? '-'
queria saber se algum dia eles vão trazer o piranha de volta,é ruim pra quem tem pc fraco ficar jogando só no Ra,da muito leg e na hora das invasão então não da nem pra andar :crying1:

ReactionLock
01-17-2014, 02:39 AM
eae galera blz? '-'
queria saber se algum dia eles vão trazer o piranha de volta,é ruim pra quem tem pc fraco ficar jogando só no Ra,da muito leg e na hora das invasão então não da nem pra andar :crying1:

se a galinha criar dente eles trazem devolta rlx

velocirapitor
01-17-2014, 03:21 AM
se a galinha criar dente eles trazem devolta rlx eu acho bom essa galinha criar dente logo,não da pra ficar jogando só no Ra com aquele leg infernal e com aqueles espanhois traiçoeiros :ranting:
pelo menos no piranha não tinha leg :crying1:

ReactionLock
01-17-2014, 04:59 AM
eu acho bom essa galinha criar dente logo,não da pra ficar jogando só no Ra com aquele leg infernal e com aqueles espanhois traiçoeiros :ranting:
pelo menos no piranha não tinha leg :crying1:

eu nao tenho lag ^^, pq vc nao começa um char no haven? é bem parecido ao piranha e tem bastante br jogando em alsius e syrtis

velocirapitor
01-17-2014, 05:26 AM
eu nao tenho lag ^^, pq vc nao começa um char no haven? é bem parecido ao piranha e tem bastante br jogando em alsius e syrtis lol eu nem sabia que la tinha br tbm :eek24:
mais entre o Ra e o haven eu prefiro o Ra mesmo,os espanhois é mais facil de entender do que os ingleses xD
mais por outro lado eles são mais traiçoeiros,um dia um grupo de 5 nego de alsius me pegaram no salve,tavão tudo camuflado :crying1:
1 era caça outro era bb outro era cava outro era tira e o outro era conju,com uma skill de cada um eu fui pro saco :(

GALO ÉPICO
01-17-2014, 07:16 AM
Eu não tenho leg no Ra,é questão de ter um computador razoável e uma internet relativamente boa que não da leg,já me adaptei ao Ra e ao jeito covarde dos espanhóis de jogar,é só você nunca confiar neles e jogar sempre com brasileiros que você se diverte.
Voltar o piranha tomara que não volte nunca mais,pois ninguém merce jogar em um servidor fantasma e agora sim temos um servidor movimentado onde se da pra fazer de tudo e mesmo no Ra em certos horários o servidor fica vazio.

velocirapitor
01-17-2014, 07:50 AM
Eu não tenho leg no Ra,é questão de ter um computador razoável e uma internet relativamente boa que não da leg,já me adaptei ao Ra e ao jeito covarde dos espanhóis de jogar,é só você nunca confiar neles e jogar sempre com brasileiros que você se diverte.
Voltar o piranha tomara que não volte nunca mais,pois ninguém merce jogar em um servidor fantasma e agora sim temos um servidor movimentado onde se da pra fazer de tudo e mesmo no Ra em certos horários o servidor fica vazio. meu processador é da celeron,100% das pessoas que eu ja falei isso não conhecem e nunca viram essa marca,eu tava vendo aqui na net q é uma das marcas mais ruins do mercado :crying1:
alem disso a placa de video é onboard e é péssima tbm

Ha,em quanto a net,bem, é como o poderoso castiga fala:mais ou menos,mais ou menos,mas acho q ta pra menos! :bangin:
alem de ela ser de modem e ficar praticamente umas 12 horas sem sinal ela é de 21,6 mbps :ohill:
pra vc ter uma ideia,só pra baixar o regnum demora 17 horas e 47 minutos,agora eu to sem pode joga por causa disso,exclui o regnum por causa de um erro que deu e agora por causa dela eu to nesse sapuca iaia :(
antes minha net era de 2 gb,baixava jogo rapidinho,agora eu to de mão abanando D:

GALO ÉPICO
01-17-2014, 12:56 PM
meu processador é da celeron,100% das pessoas que eu ja falei isso não conhecem e nunca viram essa marca,eu tava vendo aqui na net q é uma das marcas mais ruins do mercado :crying1:
alem disso a placa de video é onboard e é péssima tbm

Ha,em quanto a net,bem, é como o poderoso castiga fala:mais ou menos,mais ou menos,mas acho q ta pra menos! :bangin:
alem de ela ser de modem e ficar praticamente umas 12 horas sem sinal ela é de 21,6 mbps :ohill:
pra vc ter uma ideia,só pra baixar o regnum demora 17 horas e 47 minutos,agora eu to sem pode joga por causa disso,exclui o regnum por causa de um erro que deu e agora por causa dela eu to nesse sapuca iaia :(
antes minha net era de 2 gb,baixava jogo rapidinho,agora eu to de mão abanando D:Ta explicado seu leg.
Processador no mínimo dual core memória recomendo 4gb mas 2gb da pra jogar e tem que ter placa de vídeo no mínimo 512 MB 128 bits gforce e internet 1MB pra cima já da pra jogar e sua net não era 2GB era 2 MB é porque vc confundiu kkk 1 MB de internet equivale a 1024 kbps de internet e no momento sua internet é de 216kbps.

MALEICOLEO
01-17-2014, 02:50 PM
Eu tenho um Celeron 1.60 GHz e uma placa de vídeo NVidia GeForce 7300SE/7200 GS e rodava o regnum de boa, até gravava isso no Piranha, creio que agora, se eu arruma-se minha placa de memória já que a de 2GB pifou, ia rodar com os FPS 6/7 no máx :(
Sorte que arrumei meu note que é um i5 2410M 4GB e 1GB de vídeo e mesmo assim ainda trava quando estou gavando '-'
Enfim para jogar o Regnu em paz é melhor você comprar um Core 2 Duo com cerca de 4GB de memória e uma net de no mín 1MB.

velocirapitor
01-18-2014, 07:20 PM
Ta explicado seu leg.
Processador no mínimo dual core memória recomendo 4gb mas 2gb da pra jogar e tem que ter placa de vídeo no mínimo 512 MB 128 bits gforce e internet 1MB pra cima já da pra jogar e sua net não era 2GB era 2 MB é porque vc confundiu kkk 1 MB de internet equivale a 1024 kbps de internet e no momento sua internet é de 216kbps. lol só 216 kbps :what:
PQP PQP PQP :crying1: :crying1:
é,eu sou um branco ferrado mesmo :ohill:
até agora eu só usei 25,6 GB de memoria do pc,mais no total tem 465 GB de capacidade,isso é pouco? :confused2: