PDA

View Full Version : minha primeira apresentação :D

forum_7hioczb526oq8a7w
01-17-2014, 06:31 AM
Óla a todos pessoal,como vão? :lighten: eu sou forum_7hioczb526oq8a7w mais podem me chamar de roberto...
eu sou novo no regnum e principalmente aqui no forum,comecei jogar 15/01/2014 e to nivel 3 no jogo aqui! eu queria saber a hora que os brasileiros ficam online,é que eu percebi que tem mais caras de outros paises do que do brasil,e eu preciso muito da ajuda de um brasileiro para me ajudar nas missões :confused:
alias como eu mudo meu nome aqui no forum? quando eu fiz a conta no regnum ela ja me deu essa conta do forum só que o nome é muito complicado.se algum de voces souber mudar me ensinem por favor

Ha,antes de eu ir em bora meu nome no regnum é robiertocordelho... eu ia colocar roberto em vez de robierto mais falo que ja tava em uso então foi esse mesmo :razz:
deixem o nome do carinha do jogo de voces também,vai que eu avisto um de voces la ai eu do um grito :tonguey:
a ja ia me esquecendo,meu reino é aquele que tem um escudinho vermelho e 2 cobras em volta dele! .... eu falo assim porque não sei o nome dele kkkkkkkkkkk :cuac:

velocirapitor
01-17-2014, 06:52 AM
Óla a todos pessoal,como vão? eu sou forum_7hioczb526oq8a7w mais podem me chamar de roberto...
eu sou novo no regnum e principalmente aqui no forum,comecei jogar 15/01/2014 e to nivel 3 no jogo aqui! eu queria saber a hora que os brasileiros ficam online,é que eu percebi que tem mais caras de outros paises do que do brasil,e eu preciso muito da ajuda de um brasileiro para me ajudar nas missões :confused:
alias como eu mudo meu nome aqui no forum? quando eu fiz a conta no regnum ela ja me deu essa conta do forum só que o nome é muito complicado.se algum de voces souber mudar me ensinem por favor

Ha,antes de eu ir em bora meu nome no regnum é robiertocordelho... eu ia colocar roberto em vez de robierto mais falo que ja tava em uso então foi esse mesmo :razz:
deixem o nome do carinha do jogo de voces também,vai que eu avisto um de voces la ai eu do um grito :tonguey:
a ja ia me esquecendo,meu reino é aquele que tem um escudinho vermelho e 2 cobras em volta dele! .... eu falo assim porque não sei o nome dele kkkkkkkkkkk :cuac: bem a gente ja se conheceu no outro post,mais de qual quer jeito BEM-VINDO xD
alias o reino se chama ignis,e não escudinho de duas cobras kkkkkkkk :harhar:
eu tbm jogo nele,quando precisar é só dar chat,meu nome la é grande lamai to nivel 30 la ainda pq perdi a minha nivel 60 quando eu jogava no piranha,tudo por causa de um codigo vagal :¬¬:
bem é isso,nos vemos no regnum :hat:

Thaynerribeiro
01-17-2014, 12:45 PM
add: Dark-Slayer

MALEICOLEO
01-17-2014, 03:01 PM
Mais um ignita para a família!
Para arrumar o seu nick logue sua conta no site oficial do Regnum, vá em conta que fica logo acima na página e vá em conta no fórum e lá você escolhe o seu nome no fórum.
Também sou ignita, tenho 2 personagens:
Day One
Hunter of the Shadow
Para adicionar amigos à sua lista de amigos vá em Comunidade (aperte P, vá em amigos e ali em baixo em opções digite o nick do personagem que você quer adicionar.
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/14/5m0x.jpg

forum_7hioczb526oq8a7w
01-18-2014, 06:24 PM
velocirapitor como voce conseguiu colocar meu texto na sua escrita? :ranting:

velocirapitor
01-18-2014, 06:34 PM
velocirapitor como voce conseguiu colocar meu texto na sua escrita? :ranting: calma não precisa ficar nervoso robertão :eek24:
é só apertar em QUOTE e o texto vai aparecer dentro da caixa de escrita,ai vc escreve oque quiser :banana:

forum_7hioczb526oq8a7w
01-18-2014, 06:42 PM
calma não precisa ficar nervoso robertão :eek24:
é só apertar em QUOTE e o texto vai aparecer dentro da caixa de escrita,ai vc escreve oque quiser :banana:Haa agora eu entendi :D alias eu não fiquei nervoso,só quis usar aquela figurinha :harhar:

forum_7hioczb526oq8a7w
01-18-2014, 06:55 PM
Para arrumar o seu nick logue sua conta no site oficial do Regnum, vá em conta que fica logo acima na página e vá em conta no fórum e lá você escolhe o seu nome no fórum.
Day One
Hunter of the Shadow
Para adicionar amigos à sua lista de amigos vá em Comunidade (aperte P, vá em amigos e ali em baixo em opções digite o nick do personagem que você quer adicionar.
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/14/5m0x.jpg a agora eu entendi,mas da pra mudar a senha também? é porque ela é complicada igual o nome :(
outra coisa,da pra muda o nome quantas vezes?
mais uma coisa,como fasso para aparecer a imagem do meu avatar e o das pessoas aqui? na primeira vez que eu entrei no forum aparecia,depois que eu coloquei o avatar sumiu o de todo mundo enclusive o meu :(

Caroliiiina
01-18-2014, 07:54 PM
a agora eu entendi,mas da pra mudar a senha também? é porque ela é complicada igual o nome :(
outra coisa,da pra muda o nome quantas vezes?
mais uma coisa,como fasso para aparecer a imagem do meu avatar e o das pessoas aqui? na primeira vez que eu entrei no forum aparecia,depois que eu coloquei o avatar sumiu o de todo mundo enclusive o meu :(

Vá em CP do usuário e em editar opções.

Bem vindo a Ignis Roberto, me procura no Jogo >>> Hantarita ou Carolita que eu te dou Clã, se quiser. Ajudamos novatos e usamos um comunicador para melhor jogar.

Abraços.

velocirapitor
01-18-2014, 08:15 PM

Bem vindo a Ignis Roberto, me procura no Jogo >>> Hantarita ou Carolita que eu te dou Clã, se quiser. Ajudamos novatos e usamos um comunicador para melhor jogar.

Abraços. pq nunca ninguem me convidou para um comunicador nem no piranha e nem no Ra :¬¬:

só eu sou excluido da comunidade :ohill:

forum_7hioczb526oq8a7w
01-18-2014, 08:32 PM

Abraços. eba agora consegui faze aparecer os avatares :bananajoy:
obrigado :smile:
a deixa eu pergunta mais uma coisa,como eu coloco uma imagem em vez de um avatar? eu fui tenta coloca e disse assim: Unable to save image. e olha que eu coloquei uma imagem de até 64 kb e não vai :(
me ajuda por favor

forum_7hioczb526oq8a7w
01-18-2014, 09:35 PM
Day One
Hunter of the Shadow
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/14/5m0x.jpg eu não achei esse site oficial do regnum,ele fica aonde?
NEWS-ABOUT-THE WAR-MEDIA-FORUM-XIMERIM ? :(

Caroliiiina
01-18-2014, 11:27 PM
pq nunca ninguem me convidou para um comunicador nem no piranha e nem no Ra :¬¬:

só eu sou excluido da comunidade :ohill:

Vc será bem vindo xD, só me mandar chat no jogo.

Caroliiiina
01-18-2014, 11:28 PM
eba agora consegui faze aparecer os avatares :bananajoy:
obrigado :smile:
a deixa eu pergunta mais uma coisa,como eu coloco uma imagem em vez de um avatar? eu fui tenta coloca e disse assim: Unable to save image. e olha que eu coloquei uma imagem de até 64 kb e não vai :(
me ajuda por favor

Os avatares somente podem ser os que estão no site :c, não dá para uplar.

forum_7hioczb526oq8a7w
01-18-2014, 11:42 PM
Os avatares somente podem ser os que estão no site :c, não dá para uplar. mais pq não? eu queria tanto colocar uma foto do meu carinha do jogo aqui :crying1:
se pedir para o dono do forum ou gm como todos dizem aqui sera que ele deixa? :confused:

Caroliiiina
01-18-2014, 11:52 PM
mais pq não? eu queria tanto colocar uma foto do meu carinha do jogo aqui :crying1:
se pedir para o dono do forum ou gm como todos dizem aqui sera que ele deixa? :confused:

Não sei, nunca tentei xD, mas creio que isso se algo do fórum mesmo, pq nem os adms tem os avatares diferentes.

velocirapitor
01-19-2014, 12:04 AM
mais pq não? eu queria tanto colocar uma foto do meu carinha do jogo aqui
se pedir para o dono do forum ou gm como todos dizem aqui sera que ele deixa? o gm não é o dono :jacky_chun: (como faz falta um icone dos memes nesse forum xD ) ele nada mais é do q um cocozinho de nome colorido :dance:
pq nois não podemos escolher a cor do nosso nome igual eles? '-'
pq não temos uma conta cheia de xime igual eles? :D
pq somos os ultimos a saber das atualizações? xD
pq jogamos regnum? :lol:

bem tirando a parte da zua eu tbm queria colocar uma foto do meu lamai aqui,mas sempre dava na mesma coisa q ta dando o seu,até q um dia eu desisti '-' :crying1:
alias era falta de denunciar os gm,onde ja se viu não pode colocar uma imagem aqui,e os nosos direitos,e os nossoa ximerins pra onde vão? :crying1:

velocirapitor
01-19-2014, 12:10 AM
Não sei, nunca tentei xD, mas creio que isso se algo do fórum mesmo, pq nem os adms tem os avatares diferentes. tem sim,tem um la q tem um avatar da ngd,eu tbm queria colocar aquele la :(

vo taca uma praga pra ele não ter mais esse avatar tbm xD

velocirapitor
01-19-2014, 12:15 AM
Vc será bem vindo xD, só me mandar chat no jogo. nossa pela primeira vez alguem me convidou para algo no regnum :what:
eu me sinto tão.. tão... EMOCIONADO :crying1:

Scrull
03-10-2014, 03:37 PM
Boa tarde a todos,

Era do servidor Piranha, e agora estou no Ra, gostaria de saber se tem algum Clã em Ignis de Brasileiros, porque só vejo Espanhões neste servidor, que saudade do Piranha :( !!! Meu nick no Ra é Scrul sou BB e estou evoluindo ainda ;)

LordElficoNegro
03-11-2014, 12:39 AM
Mano Scrul tem sim alguns clãs Brasileiro no RA sou LordElficoNegro cavaleiro 54 se quiser adicionar fique a vontade pertenço ao clã Phoenix no qual me sinto muito bem em compartilhar experiências no jogo já participei de muitos clãs mas o Phoenix é onde tenho amigos de verdade seja bem vindo!

:ignis: e Clã Phoenix hoje e sempre!!! :thumb:

Scrull
03-11-2014, 10:34 AM
Muito Obrigado LordElficoNegro, hoje a noite eu logo e a gente troca umas ideias !!

Caroliiiina
03-15-2014, 07:47 PM
Scrul, para contactar os adms do Clã Phoenix é só dar chat em algum destes players: ll Hantarito ll, ll Smigol ll, ll Dobby ll, Mestrualina BR, Carolita, Hantarita, Finity, Shooter Black ou Rush Fex. Abraços e bom jogo.