PDA

View Full Version : minha primeira apresentação :D

forum_7hioczb526oq8a7w
01-17-2014, 06:31 AM
Óla a todos pessoal,como vão? :lighten: eu sou forum_7hioczb526oq8a7w mais podem me chamar de roberto...
eu sou novo no regnum e principalmente aqui no forum,comecei jogar 15/01/2014 e to nivel 3 no jogo aqui! eu queria saber a hora que os brasileiros ficam online,é que eu percebi que tem mais caras de outros paises do que do brasil,e eu preciso muito da ajuda de um brasileiro para me ajudar nas missões :confused:
alias como eu mudo meu nome aqui no forum? quando eu fiz a conta no regnum ela ja me deu essa conta do forum só que o nome é muito complicado.se algum de voces souber mudar me ensinem por favor

Ha,antes de eu ir em bora meu nome no regnum é robiertocordelho... eu ia colocar roberto em vez de robierto mais falo que ja tava em uso então foi esse mesmo :razz:
deixem o nome do carinha do jogo de voces também,vai que eu avisto um de voces la ai eu do um grito :tonguey:
a ja ia me esquecendo,meu reino é aquele que tem um escudinho vermelho e 2 cobras em volta dele! .... eu falo assim porque não sei o nome dele kkkkkkkkkkk :cuac:

velocirapitor
01-17-2014, 06:52 AM
Óla a todos pessoal,como vão? eu sou forum_7hioczb526oq8a7w mais podem me chamar de roberto...
eu sou novo no regnum e principalmente aqui no forum,comecei jogar 15/01/2014 e to nivel 3 no jogo aqui! eu queria saber a hora que os brasileiros ficam online,é que eu percebi que tem mais caras de outros paises do que do brasil,e eu preciso muito da ajuda de um brasileiro para me ajudar nas missões :confused:
alias como eu mudo meu nome aqui no forum? quando eu fiz a conta no regnum ela ja me deu essa conta do forum só que o nome é muito complicado.se algum de voces souber mudar me ensinem por favor

Ha,antes de eu ir em bora meu nome no regnum é robiertocordelho... eu ia colocar roberto em vez de robierto mais falo que ja tava em uso então foi esse mesmo :razz: