View Full Version : Warjur Hunters #23
MALEICOLEO
01-19-2014, 03:14 AM
http://www.youtube.com/watch?v=_A4vLzKSB8Y
como sempre tem nego FDP negativando meu vídeo, e então para este mando tomar no quaquintorintoretalo do anus :harhar::harhar::harhar:
Caso queira sugerir faça a vontade e me evite de mandar jogar sem a barra extra pq é foda pra baralho
vlw
ReactionLock
01-19-2014, 03:27 AM
ta jogando bem maleico :)
não quero criticar, vc é gente boa :=)
MALEICOLEO
01-19-2014, 03:43 AM
ta jogando bem maleico :)
não quero criticar, vc é gente boa :=)
kkkkk vlw!
velocirapitor
01-19-2014, 09:40 PM
bem eu ainda não vi o video pq minha net é uma das pior q tem :¬¬:
mas como sei q vc joga bem eu ja vo logo falando excelente video :thumb:
MALEICOLEO
01-19-2014, 11:12 PM
bem eu ainda não vi o video pq minha net é uma das pior q tem :¬¬:
vlw!
mas pera...
bem eu ainda não vi o video pq minha net é uma das pior q tem
What??
kkkk
velocirapitor
01-21-2014, 01:36 AM
vlw!
mas pera...
What??
kkkk ok,ok, eu me rendo :crying1:
eu vou falar a verdade,eu só falei isso só pra ganhar mais 1 post mesmo :superpusso:
eu não poderia falar q vc joga super mal e q seus videos são horriveis,ai ja q eu não tinha nada de bom pra fala eu tive q falar isso mesmo :harhar:
alias,eu poderia ter falado isso e depois ter pedido desculpas em outro post,assim eu iria ganhar +2 post :devil:
<---- 113 posts :imstupid:
obs:eu to zuando mano, seus videos não são horriveis não,mas se vc quisese q eu falasse q vc joga ruim era só ter falado,assim eu não passaria a vergonha de ter falado q vc joga bem :harhar:
MALEICOLEO
01-21-2014, 02:48 AM
ok,ok, eu me rendo :crying1:
eu vou falar a verdade,eu só falei isso só pra ganhar mais 1 post mesmo :superpusso:
eu não poderia falar q vc joga super mal e q seus videos são horriveis,ai ja q eu não tinha nada de bom pra fala eu tive q falar isso mesmo :harhar:
alias,eu poderia ter falado isso e depois ter pedido desculpas em outro post,assim eu iria ganhar +2 post :devil:
obs:eu to zuando mano, seus videos não são horriveis não,mas se vc quisese q eu falasse q vc joga ruim era só ter falado,assim eu não passaria a vergonha de ter falado q vc joga bem :harhar:
pera, agr vc me lançou trevas, confusão e flecha do vento ambas 5
'='
velocirapitor
01-21-2014, 01:13 PM
pera, agr vc me lançou trevas, confusão e flecha do vento ambas 5
'='
quer saber,faça igual a luciana gimenez ou ximenes,abafa o caso :¬¬: :D
ReactionLock
01-21-2014, 05:51 PM
ok,ok, eu me rendo :crying1:
serio que vc passa o dia todo nesse forum fazendo mensagem só pra aparecer? kkkkkk
tem mais nada pra fazer da vida não?
velocirapitor
01-22-2014, 01:29 AM
serio que vc passa o dia todo nesse forum fazendo mensagem só pra aparecer? kkkkkk
tem mais nada pra fazer da vida não? eu teria,se a vadi* da mulher q formato o meu pc não tivesse excluido o regnum por engano :crying1:
agora eu não tenho como jogar pq se eu for baixar ele vai demorar mais de 10 horas,minha net é de 21,6 mbps e meu pc é ruim,fora q eu to com a sensação q se eu baixa ele vão diminuir a velocidade da net ou no pior dos casos vão cancelar até o mes q vem :crying1:
minha net é de modem e tem um limite de sei la oq pra baixa as porcaria da net,e o regnum ultrapassa esse limite :facepalm3:
é como eu sempre digo,eu sou um branco com a vida 100% fudida,só falta me cair um raio ou um meteoro na minha cabeça :ohill:
alias vou colocar isso na minha assinatura,assim se eu morrer todos vão sabe oq aconteceu com esse pobre rato infeliz aqui :crying1:
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.