PDA

View Full Version : onde baixar o regnum?

velocirapitor
01-26-2014, 05:38 PM
eae galera blz? '-'
queria saber aonde posso baixar o regnum,tipo eu cliko em MEDIA depois em dowloands ai aparece uma caixa escrito instalador oficial regnum,é la q tenho q clikar? eu to tentando baixa faz tempo mas não da,não sei se é por causa da net ou se aquilo não é o jogo :(

ReactionLock
01-26-2014, 10:39 PM
cara me explica uma coisa, como vc pensa em jogar com uma net ruim dessas? teu lag vai pra 100k e dc direto isso se conseguir carregar os recursos

velocirapitor
01-27-2014, 01:45 PM
cara me explica uma coisa, como vc pensa em jogar com uma net ruim dessas? teu lag vai pra 100k e dc direto isso se conseguir carregar os recursos é pq eu sou um viciado :crying1:
alias da ultima vez q eu joguei quando não tinham formatado meu pc ainda eu conseguia joga,tipo demorava 10 minutos a primeira tela de carregamento e 15 na outra,mas tirando isso o leg tava praticamente igual quando eu tinha a net de 2MB :(
mas to vendo q eu só vo consegui volta a joga daqui 10 anos,até eu te um pc e uma net boa vai demora :ohill:

mais ainda ninguem me respondeu minha pergunta :confused:

velocirapitor
01-29-2014, 02:42 PM
aproveitando o topico eu baixei ele e apareceu RegnumOnlineInstall mais ai eu clikei e deu um erro escrito The Setup are corrupted.
oq pode ter acontecido? :crying1: