MALEICOLEO
01-29-2014, 08:30 PM
-Novo: Fortes no War Zone agora incluem dois guardas na torre, perto da bandeira . Estes guardas será capaz de cancelar a captura forte , enquanto eles estão vivos. Isso evita outros jogadores de facilmente capturar o forte, com quase nenhuma resistência por esconder dentro .
- Fixo: As bandeiras dos castelos " Shaanarid " e " Imperia " foram realocadas para equilibrar a distância que separa a bandeira dos guardas quando eles tentam cancelar o "processo de captura ". Até agora, a bandeira do Castelo Eferias foi significativamente mais perto dos guardas quando comparado a outros castelos.
-Modificado: Todos os dragões durante a invasão foram melhorados "melhorados no que?" e seu campo de visão tem sido amplificado. Esta modificação permitirá dragões para realizar um trabalho melhor, especialmente em ataques à distância.
Gameplay / Geral:
-Corrigido: Problema em que a o transportador da relíquia não estava sendo capaz de montar.
-Corrigido: Problema em que um personagem recentemente reviveu foi , em certas circunstâncias , provocando a animação de " reviver" depois de interagir com uma porta de forte ou castelo.
-Corrigido : Problema em que o multiplicador de possibilidade de loot foi multiplicando a quantidade de itens descartados das criaturas (drops imprestáveis, 1 ou mais), além de alterar as suas chances.
-Modificado: sistema de drops das criatura foi modificado. As criaturas de categorias como " Chefe ", " Champion" e " Épico " agora concedem as mesmas chances preciosidades para todos os personagens envolvidos no combate.
Nota: Criaturas usados para entregar o seu saque com base em uma fórmula que levou em conta diversos parâmetros , tais como dano feito e recebido pelo jogador, assistência,etc...
Esta fórmula acabou sendo obsoleto devido às diversas modificações patrimoniais realizadas através da passagem do tempo e tornou-se notório nas novas instâncias de dragão.
Gameplay / Balanço:
-Corrigido: Problema em que o efeito dos poderes "chamar Imps " e "chamar Zombies " estava sendo completamente interrompido quando qualquer uma das criaturas invocadas fosse morta. O efeito desejado para isto é que cada imp ou zombie funciona como uma entidade independente. Essa correção pode, eventualmente, exigir que esses poderes passar por pequenas modificações no futuro, depois de analisar o seu impacto no jogo.
A atualização será lançada amanhã (30/01/2014) às 14:00 (horário da Argentina)
E o horário de bloqueio das relíquias mudou, agora será das 06:00 às 11:00. (Horário da Argentina)
Fiz o possível pra traduzir e deixar na melhor compreensão para vocês!
Créditos: Google tradutor
- Fixo: As bandeiras dos castelos " Shaanarid " e " Imperia " foram realocadas para equilibrar a distância que separa a bandeira dos guardas quando eles tentam cancelar o "processo de captura ". Até agora, a bandeira do Castelo Eferias foi significativamente mais perto dos guardas quando comparado a outros castelos.
-Modificado: Todos os dragões durante a invasão foram melhorados "melhorados no que?" e seu campo de visão tem sido amplificado. Esta modificação permitirá dragões para realizar um trabalho melhor, especialmente em ataques à distância.
Gameplay / Geral:
-Corrigido: Problema em que a o transportador da relíquia não estava sendo capaz de montar.
-Corrigido: Problema em que um personagem recentemente reviveu foi , em certas circunstâncias , provocando a animação de " reviver" depois de interagir com uma porta de forte ou castelo.
-Corrigido : Problema em que o multiplicador de possibilidade de loot foi multiplicando a quantidade de itens descartados das criaturas (drops imprestáveis, 1 ou mais), além de alterar as suas chances.
-Modificado: sistema de drops das criatura foi modificado. As criaturas de categorias como " Chefe ", " Champion" e " Épico " agora concedem as mesmas chances preciosidades para todos os personagens envolvidos no combate.
Nota: Criaturas usados para entregar o seu saque com base em uma fórmula que levou em conta diversos parâmetros , tais como dano feito e recebido pelo jogador, assistência,etc...
Esta fórmula acabou sendo obsoleto devido às diversas modificações patrimoniais realizadas através da passagem do tempo e tornou-se notório nas novas instâncias de dragão.
Gameplay / Balanço:
-Corrigido: Problema em que o efeito dos poderes "chamar Imps " e "chamar Zombies " estava sendo completamente interrompido quando qualquer uma das criaturas invocadas fosse morta. O efeito desejado para isto é que cada imp ou zombie funciona como uma entidade independente. Essa correção pode, eventualmente, exigir que esses poderes passar por pequenas modificações no futuro, depois de analisar o seu impacto no jogo.
A atualização será lançada amanhã (30/01/2014) às 14:00 (horário da Argentina)
E o horário de bloqueio das relíquias mudou, agora será das 06:00 às 11:00. (Horário da Argentina)
Fiz o possível pra traduzir e deixar na melhor compreensão para vocês!
Créditos: Google tradutor