View Full Version : pergunta sobre o jogo! Me respondam por favor!
kevenbressan832
02-21-2014, 12:15 AM
gostaria de saber quando o jogo começa a ficar realmente interessante, por que eu cheguei ao lvl 10, e até agora está entediante :confused: , só fazer quest, treinar e fazer quests. :dumbofme:
1-Quais são os melhores eventos?
2-Feiticeiro lvl 10 com dano de 45-50 está bom?
3-Não me lembro se foi sobre o regnum, mas é possível se infiltrar nos reinos como espião?
4-Qual servidor tem mais brasileiros?
5-Qual reino tem mais jogadores?
6-como eu saio de u clã?
Obrigado :hat:
JOPAGO
02-21-2014, 06:25 PM
cara se vc quer emoção, é so vc ir pr ailha de pvp pra iniciantes q fica na primeira cidade, en Ilreah.
O jogo começa a ficar interessante a partir do nv 30 dependendo da subclasse.
Não é possivel, não com a mesma conta e mesmo personagem ser espião, o regnum nao tem essa habilidade. Vc pode ser espião como a maioria faz, jogar sujo, fazer uma conta em outro reino para espioná-lo, ou pra ficar so no reino q está melhor atualmente.
O servidor que tem mais brasileiro nao sei, mas parece q o Haven tá com muitos brasileiros em Alsius.
O reino q tem mais jogadores é syrtis, mas isso pouco significa pq somos pouco organizados.
Para sair de um cla vc aperta P, vai en cla e clica em sair. (algo assim)
Os melhores eventos não tem. Antigamente a febre roxa era bom, mas sempre são os mesmos, logo ficam chatos, sem contar os bugs.
kevenbressan832
02-21-2014, 09:15 PM
Muito obrigado, estava pensando que poderia ter mais eventos mesmo e/ou algumas masmorras tipo em World of Warcraft
velocirapitor
02-24-2014, 02:35 PM
cara regnum é uma merda,nem eu sei pq eu jogo :play_ball:
WarmasterII
07-10-2015, 01:27 PM
Caro amigo ,Regnum é um jogo muito bom,mas depende de você,infelizmente temos que upar o mais rápido possível para desfrutar de uma jogabilidade melhor em PvP e RvR.
Tenho um humilde gameplay no youtube,tem bastante videos,você poderá ver alguns momentos marcantes que tive com esse jogo espetacular. veja alguns video.
https://www.youtube.com/channel/UCm5H_bYYTdn5uiyVps74X1w
WarmasterII
07-10-2015, 01:32 PM
https://www.youtube.com/watch?v=e44EbdFUu9M
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2025, vBulletin Solutions, Inc.