PDA

View Full Version : Estou voltando jogar regnum

henry23
03-29-2014, 06:13 PM
Entao galera eu estava jogando outro jogo, mas senti saudades de regnum queria saber se vcs nao vao ficar me chamando de spy e tal. e tbm queria saber que tipo de comunicaçao vc usam syrtianos pra quem nao sabe sou o henriques warlock lvl 48 // obrigado

Caroliiiina
03-29-2014, 07:42 PM
Hahahaha Spy ... Quem dera esse fosse o maior dos problemas atualmente no Regnum, saudade da época que a maioria dos jogadores se preocupavam com sua moral, entretanto hoje em dia só se preocupam com itens e estar do lado que ganha.

henry23
03-29-2014, 09:16 PM
Hahahaha Spy ... Quem dera esse fosse o maior dos problemas atualmente no Regnum, saudade da época que a maioria dos jogadores se preocupavam com sua moral, entretanto hoje em dia só se preocupam com itens e estar do lado que ganha.
ea meu regnum acabo de baixar vo joga ja vlw galerinha

Caroliiiina
03-29-2014, 10:54 PM
ea meu regnum acabo de baixar vo joga ja vlw galerinha

Que bom que tenha voltado a jogar Henriques, fale com o John, ele é um dos Br's de Syrtis mais ativo, ele poderá te esclarecer bem de como está o reino. Boa sorte e até a ZG.

henry23
03-30-2014, 07:20 PM
Que bom que tenha voltado a jogar Henriques, fale com o John, ele é um dos Br's de Syrtis mais ativo, ele poderá te esclarecer bem de como está o reino. Boa sorte e até a ZG.
Ops meu nome no jogo nao eh henriques eu mudei quase esses dias, virou rickzinhi,boa sorte se vc me encontrar na guerra

Caroliiiina
03-31-2014, 12:45 AM
Ops meu nome no jogo nao eh henriques eu mudei quase esses dias, virou rickzinhi,boa sorte se vc me encontrar na guerra

Hahaha já bati de frente xD, hoje mesmo.

henry23
03-31-2014, 01:46 AM
Hahaha já bati de frente xD, hoje mesmo.
quem eh vc qual nome do char que lvl

Caroliiiina
03-31-2014, 02:17 PM
quem eh vc qual nome do char que lvl

Hantarita, uma rata Nub que anda por ae xD lvl 60