PDA

View Full Version : Apagaram meu char porque??? Gms!!!

netosan
04-03-2014, 06:31 AM
Po vou voltar a jogar, quando tento iniciar minha conta, diz que nao existe, o administradores, não sei o que voces fizeram que deletaram minha conta lv 60 de ignis, cara ve o que voces podem fazer!! Tenho direito de ter minha acc devolta tinha varios itens deixei de vende-la, pois ia voltar a jogar, gastei uns 800 reais nela. Era um cavaleiro com nick de netosan!!!! Ajeitem isso ae, ou me mandem soluçoes!!! Porfavor o mais breve possivel!!!!!! O email era esse que ta nesta conta!

Caroliiiina
04-03-2014, 10:20 AM
Vc precisará enviar um Ticket para NGD ou falar por via MP com algum administrador do Fórum, pois esses caras ae nem dão as caras para essa área do Site ...

netosan
04-03-2014, 02:29 PM
vou dá 3 dias pra eles resolveem isso, é obrigação deles, resolver os problemas no jogo e responder no forum, vou aguardar a resposta, caso contrario, vou denuncia-los, e jogar esses inrresponsáveis num processo, pra deixar de querer se aproveitar de seus clientes! Jogos MMoRpg online, tem leis senhores administradores, apenas lembrando vocês!

ReactionLock
04-03-2014, 04:22 PM
se realmente é sua conta e vc tem o email é bem simples:
clique no topo do site vai ta escrito isso (Recuperar usuário/senha?) http://www.championsofregnum.com/index.php?l=2&sec=23

preencha o campo recuperar usuario com o seu email, se chegar um email informado o user da conta vc é o dono.

meio perda de tempo fazer topico aqui no forum português porque os GM's nunca olham.