PDA

View Full Version : tenho pena desses caras

ReactionLock
04-29-2014, 10:40 AM
3 contra eu sozinho, e esse noobao ainda se acha, caça quase morreu, sorte dele que chegou esses 2 bb lixosos, vieram pelas minhas costas mesmo assim custou me matar, john cypher noobao ainda ficou se achando.

sem choro fera

http://i1114.photobucket.com/albums/k537/vluisbgomes/screenshot2014-04-2911_32_43_zps1759f524.jpg

http://i1114.photobucket.com/albums/k537/vluisbgomes/screenshot2014-04-2911_32_41_zps52966f7f.jpg

http://i1114.photobucket.com/albums/k537/vluisbgomes/screenshot2014-04-2911_32_39_zps18f8999e.jpg

se eu fosse você deletava esse bb porque você é uma vergonha pra classe

Thaynerribeiro
04-29-2014, 02:06 PM
John Hitler tem retraso mental da bola pra nob nao quando ele me mata em bonde de sirtys vem manda bjin ou dança,mas ele sabe qe sozinho morre ;)

ReactionLock
04-29-2014, 03:13 PM
John Hitler tem retraso mental da bola pra nob nao quando ele me mata em bonde de sirtys vem manda bjin ou dança,mas ele sabe qe sozinho morre ;)

kkkkkkkk esqueci desse detalhe

errei
04-29-2014, 09:14 PM
pessoal covarde desse tipo foi um dos fatores que me fizeram vazar do jogo :(

MALEICOLEO
04-30-2014, 01:57 AM
E não falo nd pq eu tinha a fama de dançarino sahsausah
mas enfim, não é defesa, mas quem é foda eles dançam em cima, principalmente se há uma treta em aberto :P
Vários players BRs que não me matam nem fudendo uma galinha da angola me matam no pvp, chamam o bonde, matam e dançam .-.
as pessoas mudam, mas eu sequer danço em cima de alguém atualmente, apenas daço a creumação nos meus amigos de outro reino (senta na linha da cintura do cadáver e fica lá, similar ao acasalamento ashsau)

JOPAGO
04-30-2014, 09:32 AM
3 contra eu sozinho, e esse noobao ainda se acha, caça quase morreu, sorte dele que chegou esses 2 bb lixosos, vieram pelas minhas costas mesmo assim custou me matar, john cypher noobao ainda ficou se achando.

sem choro fera

http://i1114.photobucket.com/albums/k537/vluisbgomes/screenshot2014-04-2911_32_43_zps1759f524.jpg

http://i1114.photobucket.com/albums/k537/vluisbgomes/screenshot2014-04-2911_32_41_zps52966f7f.jpg

http://i1114.photobucket.com/albums/k537/vluisbgomes/screenshot2014-04-2911_32_39_zps18f8999e.jpg

se eu fosse você deletava esse bb porque você é uma vergonha pra classe
Deixa ver se eu entendi:
Tu ta dentro do reino que nem é zona de guerra, queria fazer nobre de boa sem te atrapalhar e ainda fica chateado por ser caçado dentro de syrtis?
Faz o seguinte chorão, da outra vez manda uma mensagem, ai eu aviso pra todo mundo de syrtis pra nao te matarem pra vc ficar dentro do reino fazendo nobre e quest. Já q vc nao consegue fazer isso sozinho.
Dancei encima pra vc ficar puto mesmo, pq vc acha q agente ia deixar so um cara ir pra cima de vc em nome de uma pseudo honra de x1?
Cara isso é guerra, nao é pvp. Pára de chorar vei.

Quem fez o post reclamando de ter morrido foi vc, quem se deu ao trabalho de de lonkar as fotos foi vc. Pq vc nao explica q vc tava perto de fisgael? Todo inimigo dentro reino deve ser caçado e morto. Ta deoendo nene? Bota gelol q passa. :P

ReactionLock
04-30-2014, 10:11 AM
Deixa ver se eu entendi:
Tu ta dentro do reino que nem é zona de guerra, queria fazer nobre de boa sem te atrapalhar e ainda fica chateado por ser caçado dentro de syrtis?
Faz o seguinte chorão, da outra vez manda uma mensagem, ai eu aviso pra todo mundo de syrtis pra nao te matarem pra vc ficar dentro do reino fazendo nobre e quest. Já q vc nao consegue fazer isso sozinho.
Dancei encima pra vc ficar puto mesmo, pq vc acha q agente ia deixar so um cara ir pra cima de vc em nome de uma pseudo honra de x1?
Cara isso é guerra, nao é pvp. Pára de chorar vei.

Quem fez o post reclamando de ter morrido foi vc, quem se deu ao trabalho de de lonkar as fotos foi vc. Pq vc nao explica q vc tava perto de fisgael? Todo inimigo dentro reino deve ser caçado e morto. Ta deoendo nene? Bota gelol q passa. :P

kkkkkk na verdade eu já tinha feito o nobre no inicio da invasão, eu tava esperando um cara pra eu ajudar a matar o nobre,
isso é fato que é zona de guerra, mas você é um lixo de bb sozinho não faz nada, por isso fica com esse papo de rvr

se você me matasse sozinho eu até te dava um credito pra poder dançar em cima de mim mas com ajuda de 2, só aumenta a certeza que você é muito ruim de bb, na verdade eu não preciso disser nada porque pelos videos que você fez caçando até os gringos sabem que você é um merdinha

JOPAGO
04-30-2014, 11:28 AM
kkkkkk na verdade eu já tinha feito o nobre no inicio da invasão, eu tava esperando um cara pra eu ajudar a matar o nobre,
isso é fato que é zona de guerra, mas você é um lixo de bb sozinho não faz nada, por isso fica com esse papo de rvr

se você me matasse sozinho eu até te dava um credito pra poder dançar em cima de mim mas com ajuda de 2, só aumenta a certeza que você é muito ruim de bb, na verdade eu não preciso disser nada porque pelos videos que você fez caçando até os gringos sabem que você é um merdinha
Ainda ta chorando?
Dentro do reino inimigo é caçado. Se toda vez eu reclamasse de varios alsius dançando encima de mim pq me encontraram esperando pra fazer nobre eu iria ser como vc: CHORÃO!!!
Agora vei pára com essa pimbudice de mimimi sozinho, mimim nao se garante sozinho, mimimi. Cara, isso aki é jogo RvR, nao existe obrigatorieddade de eu ir sozinho. Vou sozinho se nao tiver ngm, se tiver gente vamo tudo junto.
Agora vc abre um post pra ficar chorando pq te matamos dentro do reino e vc é tao mal carater que posta a foto como se fosse em um lugar qualquer pro pessoal pensar q eu fui lá te buscar na zona de guerra com uma galera.
Dentro de reino inimigo é caçado isso sim é fato.
Tá achando ruim? abre um topico e pede: "Por favor Syrtis deixa eu ficar dentro do reino de vcs matando, nao me matem por favooooor.. snif :("
Quem sabe eles nao deixam? e.e

ReactionLock
04-30-2014, 03:31 PM
Ainda ta chorando?
Dentro do reino inimigo é caçado. Se toda vez eu reclamasse de varios alsius dançando encima de mim pq me encontraram esperando pra fazer nobre eu iria ser como vc: CHORÃO!!!
Agora vei pára com essa pimbudice de mimimi sozinho, mimim nao se garante sozinho, mimimi. Cara, isso aki é jogo RvR, nao existe obrigatorieddade de eu ir sozinho. Vou sozinho se nao tiver ngm, se tiver gente vamo tudo junto.
Agora vc abre um post pra ficar chorando pq te matamos dentro do reino e vc é tao mal carater que posta a foto como se fosse em um lugar qualquer pro pessoal pensar q eu fui lá te buscar na zona de guerra com uma galera.
Dentro de reino inimigo é caçado isso sim é fato.
Tá achando ruim? abre um topico e pede: "Por favor Syrtis deixa eu ficar dentro do reino de vcs matando, nao me matem por favooooor.. snif :("
Quem sabe eles nao deixam? e.e

cara o jogo é livre, RvR PvP foda-se, se você não se garante sozinho você é um merda seja rvr ou pvp ou qualquer outra merda.

já deu pra ver como você joga pelos videos que você fez, sei lá quantos anos de bb e você ainda não aprendeu patético.

GALO ÉPICO
04-30-2014, 03:47 PM
Eu tenho todas as danças e quase todos dançam em cima de mim quando me mata,mas eu parei de dançar des da época do piranha só porque achei legal ficar parado e tipo com olhar intimidando o inimigo ou tipo desprezando eles hsaushausau raramente eu danço em cima de alguém,um player que eu reparei que quase nunca dançava em cima de quem ele matava era o rocker ele jogava muito bem com demo lok,alguém sabe se ele parou de jogar?

JOPAGO
04-30-2014, 03:57 PM
Cara como alguem q foi espiao e multiconta merece alguma consideração? So no teu planeta.
Vc foi pra ignis ficou rium e foi alsius e ficou pior. O Jogo é RvR tanto q vc vivem reclamando por causa das resistencias. Vou te dizer algo pra ver cabe no seu pequeno cerebro subdesenvolvido: o sistema de resistencia foi feito para guerra nao para PvP, é por esse motivo q o Regnum tem um sistema de pvp ruim em relação a outros jogos. Há jogos muito melhores para PvP. E vc é tao ruim q fica no regnum fazendo pvp em vez de defender alsius, mas como sempre vc so fica nas costas dos outros, assim como ficava em syrtis, vc é um peso morto, um sangue-suga.

Agora ve se pára de chorar e faz um post produtivo em vez de ficar gastando tempo chorando.

ReactionLock
04-30-2014, 05:52 PM
Cara como alguem q foi espiao e multiconta merece alguma consideração? So no teu planeta.
Vc foi pra ignis ficou rium e foi alsius e ficou pior. O Jogo é RvR tanto q vc vivem reclamando por causa das resistencias. Vou te dizer algo pra ver cabe no seu pequeno cerebro subdesenvolvido: o sistema de resistencia foi feito para guerra nao para PvP, é por esse motivo q o Regnum tem um sistema de pvp ruim em relação a outros jogos. Há jogos muito melhores para PvP. E vc é tao ruim q fica no regnum fazendo pvp em vez de defender alsius, mas como sempre vc so fica nas costas dos outros, assim como ficava em syrtis, vc é um peso morto, um sangue-suga.

Agora ve se pára de chorar e faz um post produtivo em vez de ficar gastando tempo chorando.

kkkkkkkkk, eu não mudei de reino porque por motivos de está ruim, alias nunca liguei pra isso, eu já joguei muito RvR no inicio do servidor e até pouco tempo eu me preocupava com as invasões, mas perdeu a graça pra mim guerra de fort, então pra não parar de jogar investi em aprender mais da minha classe, como fazer uma boa build, combos, etc.

em syrtis desculpa ai cara, você nunca teve moral, quem é da epoca sabe disso, eu sempre organizei o pessoal pra invadir e pegar forts com o pessoal do raid.

eu lembro que na epoca você era um cara simpático e tudo mas quando fui pra ignis por motivos pessoais você começou a querer fazer pouco de mim, por isso até hoje é isso.

e quando ao sistema de resistencias se vc acha normal um player resistir 2 skills seguidas parabéns, só com resistencias para você conseguir corrigir os seus erros com skills.

sem mais.

JOPAGO
04-30-2014, 06:54 PM
kkkkkkkkk, eu não mudei de reino porque por motivos de está ruim, alias nunca liguei pra isso, eu já joguei muito RvR no inicio do servidor e até pouco tempo eu me preocupava com as invasões, mas perdeu a graça pra mim guerra de fort, então pra não parar de jogar investi em aprender mais da minha classe, como fazer uma boa build, combos, etc.

em syrtis desculpa ai cara, você nunca teve moral, quem é da epoca sabe disso, eu sempre organizei o pessoal pra invadir e pegar forts com o pessoal do raid.

eu lembro que na epoca você era um cara simpático e tudo mas quando fui pra ignis por motivos pessoais você começou a querer fazer pouco de mim, por isso até hoje é isso.

e quando ao sistema de resistencias se vc acha normal um player resistir 2 skills seguidas parabéns, só com resistencias para você conseguir corrigir os seus erros com skills.

sem mais.
Qto a vc ir embora de syrts, so citei pra exemplificar, mas já q vc tocou no assunto seria bom lembrar q vc tinha um char em ignis nv alto mesmo estando em syrtis e mesmo vc dizendo q nao sairia de syrtis. Tanto q seu char foi banido...simples.

Agora se vc tá perguntando pra mim se é normal o cara resistir a duas skills consecutivas? pra pvp nao, mas como a cabeça de vcs so entra pvp vcs nao pensam na construção do jogo.
Pensa que os programadores colocaram as resistencia dos jogos com uma algoritimo que funciona de uma determinada forma q nos é desconhecida.
Pense tbm que o jogo é de guerra, logo as resistencias fazem parte deste tipo de confronto, sendo assim pro jogo no meio da guerra uma resistencia ou outra acontece devido ao recebimento de varios poderes, mas nao do mesmo player. Logo em uma certa altura o algoritmo diz q nakele momento o pj ta apto a resistir a danos cortantes, ou mágicos, ou normais, o problema é q em um pvp o cara ta levando porrada de um mesmo pj e nao de varios, mas o algoritmo de resist nao quer saber, ele entende apenas q o pj ta recebendo um certo tipo de dano e o cara vai resistir muitas vezes com alta taxa de probabilidade de ser em sequencia.
Vcs ficam reclamando, mas o regnum tem um sistema pobre de pvp, apesar de ser emocionante ganhar de um cara mesmo q ele tenha resistido muito, muitas vezes é frustrante perder por causa de 3 resist seguidas.
é como eu disse: tem muitos jogos melhores q o regnum pra pvp e que por este motivo nao tem esse modo de resist, tem outro modelo baseado apenas em composição do personagem, armadura e poderes.

Com relação a moral ou nao, isso ai nao me interessa pq eu acredito num jogo limpo e de guerra e vo em qualquer rejunte que fizerem se fosse vc, ou outro iria do mesmo jeito e EU te apoiava pq acreditava q vc nao era multiconta e q nao era mal carater como se mostrou depois.

Ficava amaldiçoando os ignis q madrugavam, mas foi so ignis começar a ganhar e vc passar pra lá q começou a xingar syrtis por nao saberem defender de madrugada q ignis tava certo em ficar madrugando pra invadir reino vazio.

Em fim, vc continua um sangue suga que so fica nas costas dos outros q fazem o RvR.

Thaynerribeiro
04-30-2014, 08:11 PM
krl john cyper seu lixo fica queto,esse tempo que tu escreveu poderia tar aprendendo a jogar,qualquer nob lvl 50 joga mais qe vc !

MALEICOLEO
04-30-2014, 10:28 PM
TRETA DETECTADA
Enfim, o jogo é RvR, eu não vou defender nem apoiar ninguém, mas, cada um tem um lado.
Por que vocês não resolvem isso num PvP para acabarem com esta treta?
Ambos já fizeram vídeos, eu tb faço vídeos, mas apenas queria ver, em um pvp com alguns lugares para se esconder, tipo árvorres, quem venceria '-'
Enfim, é isso que eu venh postar para acabarem de vez com este lenga-lenga :P
Só propus uma solução pacifica, agora só quero ver a resposta de ambos :D

Caroliiiina
04-30-2014, 11:12 PM
TRETA DETECTADA
Enfim, o jogo é RvR, eu não vou defender nem apoiar ninguém, mas, cada um tem um lado.
Por que vocês não resolvem isso num PvP para acabarem com esta treta?
Ambos já fizeram vídeos, eu tb faço vídeos, mas apenas queria ver, em um pvp com alguns lugares para se esconder, tipo árvorres, quem venceria '-'
Enfim, é isso que eu venh postar para acabarem de vez com este lenga-lenga :P
Só propus uma solução pacifica, agora só quero ver a resposta de ambos :D

Huehuehuehue ... Solução Pacífica: "Se enfrentem até a morte e quem ganhar será o melhor." xD Só essas treta mesmo para essa parte do fórum ter novidade.

Nemesis212
04-30-2014, 11:33 PM
TH sem sentido o.O

Mas se vc pensa que o melhor do mundo e que nao pode morrer, ai ai.

MALEICOLEO
05-01-2014, 01:20 AM
Huehuehuehue ... Solução Pacífica: "Se enfrentem até a morte e quem ganhar será o melhor." xD Só essas treta mesmo para essa parte do fórum ter novidade.

hasuashasuashsua
verdade sua nooba xD

JOPAGO
05-01-2014, 01:44 AM
Cara eu nao tiro PvP, se tirasse nao ajudaria a limpar muelle. Certo?
Alem do mais, sinceramente, nao acredito que alguem se ache o melhor jogador do Regnum apenas pq ganha PvP, isto nao faz o menor sentido.
Se quiser me encontrar vai ter q ser na guerra, na zona de guerra.

Só respondi ao tópico inutil pq me senti ofendido com a choradeira e a falta de carater do autor do topico.
Em fim, como disse o nemesis: topico sem sentido!

MALEICOLEO
05-01-2014, 02:03 AM
Cara eu nao tiro PvP, se tirasse nao ajudaria a limpar muelle. Certo?
Alem do mais, sinceramente, nao acredito que alguem se ache o melhor jogador do Regnum apenas pq ganha PvP, isto nao faz o menor sentido.
Se quiser me encontrar vai ter q ser na guerra, na zona de guerra.

Só respondi ao tópico inutil pq me senti ofendido com a choradeira e a falta de carater do autor do topico.
Em fim, como disse o nemesis: topico sem sentido!

A maioria das pessoas resolve no PvP, enfim já que você não quer ir, a melhor opção é ignorar este tópico e seguir adiante com seu jogo xD
Boa sorte ae ^^

Piroca
05-01-2014, 05:17 AM
hmm Rage topic... parece que alguem ficou bravo , e só pra saber vc quer ir pvp contra um barbaro com um warlock????

ReactionLock
05-01-2014, 06:17 AM
hmm Rage topic... parece que alguem ficou bravo , e só pra saber vc quer ir pvp contra um barbaro com um warlock????

tenho um bb lv50, acho que ta bom pra ele

ReactionLock
05-01-2014, 06:18 AM
esquece esse topico, o john sabe que eu amo ele <3 kkkk

Thaynerribeiro
05-01-2014, 01:10 PM
tenho um bb lv50, acho que ta bom pra ele

ai,meu pancreas :clapping5365:

pra qem nao conhece o john cyper no jogo até fizeram 2 emoticons pra representar ele aki estao :viking: :horsey:

JOPAGO
05-01-2014, 03:42 PM
ai,meu pancreas :clapping5365:

pra qem nao conhece o john cyper no jogo até fizeram 2 emoticons pra representar ele aki estao :viking: :horsey:
ai, ai

Tomei banho errado mesmo.

MALEICOLEO
05-01-2014, 04:13 PM
Pelo visto sapoha de treta nã acaba não? hasusah

mag mage
05-01-2014, 05:37 PM
Pelo visto sapoha de treta nã acaba não? hasusah

Mas reparou q pelomenos a parte do piranha no fórum ficou mais ativa? xD

ReactionLock
05-01-2014, 05:59 PM
Mas reparou q pelomenos a parte do piranha no fórum ficou mais ativa? xD