PDA

View Full Version : Mag mage - Warlock Code

mag mage
05-04-2014, 10:39 AM
Eae povão '-'.-.

Deixo aqui meu novo e talvez ultimo vídeo, porque está muito chato jogar ( n tem mais nada de diferente pra fazer ._.) e também que eu já to ficando sem ideia de como vou fazer um vídeo melhor que esse e.e ( a qualidade talvez (? ), e também dnv que ta tenso caçar, você mal sai da warzone pra caçar sozinho e vem um monte de arqueiro te hitando com flecha de ouro '-', se eu conseguisse pegar a flecha ficaria cheio de ximerim e.e.

Mas é isso, espero que gostem, quando eu tava fazendo o video tinha tanta coisa na minha cabeça pra eu falar, mas na hora vc esquece tudo '-'.

Ah e.e, esqueci de falar, nesse video eu caçei sozinho, um survival na warzone :P, eu usei sacrificio lvl 5 pra ter mais mana e foquei em recuperar o máximo de hp perdido xD, é isso ^^.

Ah é, esqueci outra coisa '-', a intro foi feita pelo Reaction vlw ai xD, e eu queria fazer um vídeo de 10 ou 11 mins, até as 2 primeiras gravações estavam boas em relação ao tempo, mais ai a ultima ficou muito grande, e se eu cortasse ou aumentasse a velocidade a gravação não seria a mesma :P e também que queria 4 gravações, e no vídeo só tem 3.

https://www.youtube.com/watch?v=8wdufTVw6BE

:hat:

e.e divulguem o video

Piroca
05-04-2014, 02:29 PM
Bom video , gostei.Mas só uma pergunta , qual o problema sacrificio no lvl 5?? É um tabu usar no lvl 5??

mag mage
05-04-2014, 03:34 PM
Bom video , gostei.Mas só uma pergunta , qual o problema sacrificio no lvl 5?? É um tabu usar no lvl 5??

Hm... na verdade não é tabu não, mas quase ninguém usa no 5 xD, sei lá, é que sempre que eu faço um vídeo, eu coloco o que mudei/evolui, pra sempre fazer um vídeo diferente, com novas builds e como usa-las, e também pra vc comprar o meu ultimo vídeo com esse :P.

Vlw ai :)

Piroca
05-04-2014, 03:53 PM
Hm... na verdade não é tabu não, mas quase ninguém usa no 5 xD, sei lá, é que sempre que eu faço um vídeo, eu coloco o que mudei/evolui, pra sempre fazer um vídeo diferente, com novas builds e como usa-las, e também pra vc comprar o meu ultimo vídeo com esse :P.

Vlw ai :)

Ahh de boa! É q pelo meu ponto de vista a maioria usa no lvl 5 , mas sei la talvez eu esteja errado (eu mesmo uso no lvl 5)

Caroliiiina
05-04-2014, 11:51 PM
Belo vídeo Mag :) és um ótimo warlock, não só em habilidade,mas por ser humilde e gente boa. Bem, sinto que vc tenha enjoado do jogo, entretanto é normal ... depois de um tempo sem jogar vc sente saudades de regnum, se seus amigos ainda jogam contigo, pessoas as quais vc realmente gosta, ainda se há motivo para jogar regnum. :)

Algum dia ainda jogo com os atalhos do teclado e.e

mag mage
05-05-2014, 04:18 PM
Belo vídeo Mag :) és um ótimo warlock, não só em habilidade,mas por ser humilde e gente boa. Bem, sinto que vc tenha enjoado do jogo, entretanto é normal ... depois de um tempo sem jogar vc sente saudades de regnum, se seus amigos ainda jogam contigo, pessoas as quais vc realmente gosta, ainda se há motivo para jogar regnum. :)

Algum dia ainda jogo com os atalhos do teclado e.e

Vlw Carol, sim, eu enjoei do jogo, mas realmente ainda jogo pelas pessoas que fiz amizade aqui, pelas pessoas que conheci e fui seguindo o jogo com eles, tentei fazer o meu ultimo vídeo, mas eu acho que ainda há muita coisa a fazer ( ou talvez n :X ), espero que o regnum traga mais coisas diferentes pra mudar e melhorar o jogo. Obrigado dnv xD

e.e aquele atalhos do teclado é mt bom no rvr, porque vc bota as magias de area no 9,8,7 e ai fica bem mais fácil e rápido usa-las, mas nesse video eu não usei muito o atalho que eu lembre, por isso que as magias vão até o 6, eu alcanso até lá :P, e o 7 as vezes, quem sabe um dia eu não faça um vídeo de rvr? :D