PDA

View Full Version : Bemvindos Helpers!

Frosk
05-23-2014, 06:21 PM
Bemvindos Helpers!

Estamos felizes em anunciar que já estão seleccionados os Helpers para el server RA e o dia de hoje, temos também o prazer de apresentar eles ao publico!

Os Helpers no jogo são:

Alsius:
Berlioz de Mizar
Azurduy
Leily
Khuro

Ignis:
Phya
Cirwen
Dreo
Makram

Syrtis:
Tar Aldarion
Pillqu
Rusty James
Artion

Os horarios em que os Helpers vão estar no jogo ainda não estão 100% definidos, porque eles precisam primeiro ir adaptando às suas novas funções.
Entanto, os horários sugeridos, onde podem encontrar os Helpers são:

10 PM - 12 AM Berlioz de Mizar
6 PM - 8 PM Azurduy
2 PM - 4 PM Leily
1 AM - 3 AM Khuro
6 PM - 8 PM Phya
11 PM - 1 AM Cirwen
1 AM - 3 AM Dreo
3 PM - 5 PM Makram
6 PM - 8 PM Tar Aldarion
1 AM - 3 AM Pillqu
11 PM - 1 AM Rusty James
3 PM - 5 PM Artion

Também indicamos que, se vocês querem fazer sugestões ou reclamações a respeito de um ou mais Helpers, NÃO tomar tal ação no fórum, só através do envio de um e-mail para: community@ngdstudios.com

mag mage
05-24-2014, 09:00 PM
O.o, português, será que agora tem um GC brasileiro?

Caroliiiina
05-24-2014, 11:12 PM
Seria justo que ao menos tivesse 1 em cada reino que fosse brasileiro, pois a comunicação e resolução de problemas com os brasileiros seria bem mais fácil.

JOPAGO
05-24-2014, 11:43 PM
Vei, vo falar uma coisa
Mandei minha inscrição, mas depois percebi q eles nao iam colocar nenhum relper de lingua portuguesa e muito menos brasileiro.
Isso pq no post lá o Frosk disse q preferia q fosse todos da lingua hermana pq os brasileiros nao saberiam das girias e tal (desculpa esfarrapada).
Não so eu como muitos outros preenchiam todos os requisitos, mas infelizmente parece q ngd nao acha q merecemos, em fim. Fica o relato.

MALEICOLEO
05-25-2014, 02:12 AM
Para todos vocês em IGNIS TEMOS SIM UM HELPER QUE FALA PORTUGUÊS.... surpresos?
Seu nick é Dreo, ele também fala espanhol, e pelo o visto acho que foi o Dreo quem traduziu.... :)

velocirapitor
05-25-2014, 05:46 AM
finalmente alguem para ajudar agente no jogo, ja ia falar q tava abandonado o regnum kkkkk xD

Caroliiiina
05-25-2014, 10:41 AM
Para todos vocês em IGNIS TEMOS SIM UM HELPER QUE FALA PORTUGUÊS.... surpresos?
Seu nick é Dreo, ele também fala espanhol, e pelo o visto acho que foi o Dreo quem traduziu.... :)

Se ele traduziu, então ele não é brasileiro, pois o português que está acima é de Portugal '-' ... Sinto cheiro de Google Tradutor.

Caroliiiina
05-25-2014, 10:49 AM
Vei, vo falar uma coisa
Mandei minha inscrição, mas depois percebi q eles nao iam colocar nenhum relper de lingua portuguesa e muito menos brasileiro.
Isso pq no post lá o Frosk disse q preferia q fosse todos da lingua hermana pq os brasileiros nao saberiam das girias e tal (desculpa esfarrapada).
Não so eu como muitos outros preenchiam todos os requisitos, mas infelizmente parece q ngd nao acha q merecemos, em fim. Fica o relato.

Bem John, ai entramos em duas possibilidades: A primeira é essa que vc realmente disse, a administração está pouco se lixando para a comunidade brasileira, principalmente para quem cria novas contas e tentar conseguir ximerim no Brasil (parece que agora é só por cartão de crédito). A segunda é que com o mau legado dos outros helpers do BC, creio que a NGD ainda esteja com um pé atrás em colocar um brasileiro neste cargo ... Afinal, ao menos em ignis, os helpers mal ajudavam e passavam maior parte do tempo no save ao invés nas área de iniciação ,-, ... Sem contar outras coisas.

GALO ÉPICO
05-25-2014, 11:00 AM
Gostaria que tivesse ao menos 1 Helper Brasileiro em cada reino.

JOPAGO
05-25-2014, 12:19 PM
Tem dessas coisas carol, seja o q for deveria sim ter pelo menos um brasileiro em cada reino se possivel.
Mas....fazer o q ne? Somos parte representativa da comunidade e mesmo assim parece q nao importa muito, vide o forum.
Veremos se os helpers nos ajudam, agora é bem verdade q eles tbm tem falar portugues, pq foi isso q o frosk prometeu no post. Pq se fosse eu, eu teria q me esforçar para falar espanhol -.-

Dreo
05-25-2014, 01:00 PM
Oi, bom dia.

Eu nao preciso de usar tradutor. O meu portugues tá na minha cabeça.

:)

JOPAGO
05-25-2014, 01:21 PM
Bom, se vc nao precisa de tradutor, ponto para vc.
Só espero que vc responda às nossas perguntas mesmo quando ela for feita em portugues. Assim como eu teria q responder em espanhol se o player fosse espanhol.
Em fim, parabens a ignis que tem um helper que nao é brasileiro, mas que sabe o portugues. Pelo menos nesse reino os jogadores brasileiros não terão problemas.
Parabens a ignis e ao Dreo

Dreo
05-25-2014, 01:29 PM
Eu respondo sempre para os jogadores do Brasil no momento que a pergunta é feita. Só que às vezes eu tenho mts MPs.

Eu me importo com vocês. :)

Parabens a ignis e ao Dreo

Obrigado JOPAGO.

Thaynerribeiro
05-25-2014, 01:51 PM
sinto lhe dizer John Hiter ele é de ignis :v

MALEICOLEO
05-25-2014, 03:11 PM
Dreo uma coisa que se percebe na tradução em Português é que no menu há algumas novas funcionalidades sem tradução, como o zoom do mapa, e se o jogo tiver em português e entregar a quest WM de 250 moedas, olhe no dialogo, pois uma está em português e outra em inglês, ta aí outro problema... :)

Dreo
05-25-2014, 03:23 PM
Dreo uma coisa que se percebe na tradução em Português é que no menu há algumas novas funcionalidades sem tradução, como o zoom do mapa, e se o jogo tiver em português e entregar a quest WM de 250 moedas, olhe no dialogo, pois uma está em português e outra em inglês, ta aí outro problema... :)

Vou colocar o jogo em portugues logo.

Obrigado.

Caroliiiina
05-25-2014, 04:48 PM
Bom saber que há alguém nos representando, bem vindo Dreo.

Ahh uma pergunta, já que temos um Helper que fala português ... isso significa dizer ... que esta parte do fórum e o site do Regnum terão atualizações contantes sobre as ocorrências/eventos que envolvem o jogo? Ou só será de vez em quando como esta? :c

Dreo
05-25-2014, 05:25 PM
Bom saber que há alguém nos representando, bem vindo Dreo.

Ahh uma pergunta, já que temos um Helper que fala português ... isso significa dizer ... que esta parte do fórum e o site do Regnum terão atualizações contantes sobre as ocorrências/eventos que envolvem o jogo? Ou só será de vez em quando como esta? :c

Oi, obrigado.

Talvez. Nao posso prometer nada.

Anbryn
05-26-2014, 12:45 AM
A segunda é que com o mau legado dos outros helpers do BC, creio que a NGD ainda esteja com um pé atrás em colocar um brasileiro neste cargo ... Afinal, ao menos em ignis, os helpers mal ajudavam e passavam maior parte do tempo no save ao invés nas área de iniciação ,-, ... Sem contar outras coisas.

Me poupe do teu comentário. Como se no Piranha tivesse muitos player upando pra isso, sem contar que o proposito do Helper no Piranha era OUTRO "Ser o porta-voz do seu reino e orientar seus jogadores", não ficar mofando por horas no vale de iniciação sem ninguém. Eu era muito presente e AJUDAVA sempre a todos, até com coisas que não era da minha função, como ajudar a upar, tanto que minha helper era caçadora, ajudava até player de outro reino e etc. Julgar o que tu não companhava é ridículo, ainda ter a mente envenenada por terceiros por causa de rixa de clãs. Mas é de se esperar... Afinal, teu clã antigamente amavam provocar os Helpers, falar asneiras pra tomar kick e colocar defeito em tudo, pra depois ficar de cena "Ai, helper abusando de poder", até hoje tenho prints dos confrontos. ;)

Fale o tu VER e tem PROVAS disso, mal jogava, só ficava a base de comentários de terceiros por rixa de clãs. Bom jogo! :)

OeenBC
05-28-2014, 01:34 PM
Me poupe do teu comentário. Como se no Piranha tivesse muitos player upando pra isso, sem contar que o proposito do Helper no Piranha era OUTRO "Ser o porta-voz do seu reino e orientar seus jogadores", não ficar mofando por horas no vale de iniciação sem ninguém. Eu era muito presente e AJUDAVA sempre a todos, até com coisas que não era da minha função, como ajudar a upar, tanto que minha helper era caçadora, ajudava até player de outro reino e etc. Julgar o que tu não companhava é ridículo, ainda ter a mente envenenada por terceiros por causa de rixa de clãs. Mas é de se esperar... Afinal, teu clã antigamente amavam provocar os Helpers, falar asneiras pra tomar kick e colocar defeito em tudo, pra depois ficar de cena "Ai, helper abusando de poder", até hoje tenho prints dos confrontos. ;)

Fale o tu VER e tem PROVAS disso, mal jogava, só ficava a base de comentários de terceiros por rixa de clãs. Bom jogo! :)

Ser Helper no BR: Se esforçar ao máximo e no fim ser xingado. :D

JOPAGO
05-28-2014, 09:04 PM
Calma gente,

Nem todos os helpers foram ruins, mas tbm nao vamos tampar o sol com a peneira: tinha gente q nao sabia o q fazer e fazia caca, mas isso é passado; tooodo mundo sabe o q aconteceu e agente sabe q tinha gente q provocava.
Mas ser helper é bem isso ai mesmo q o ooen citou: faz o melhor q pode e depois vc é xingado.
Um dia desses ai na mura, acho q foi na segunda, um arqueiro idiota tava hitando o alasthor pra matar a galera da mura, o helper perguntou o pq q ele fez isso, o cara respondeu q era vingança :/
O helper disse q se ele fizesse de novo, iria pegar kick. Da minha parte acho super certo, mas se o cara enfrescar e começar a denunciar e xingar provocando, ai vira bagunça.
O problema de tudo no piranha é q O BC nao tinha pulso, se importavam muito pro q os jogadores falavam, mesmo sendo baboseiras, ai ja viu...
Agora acho q nao será assim, (só acho) pena q nao teve Helper brasileiro, mas quem sabe num futuro.
Até lá....BEM VINDO HELPERS!!

Pillqu
05-29-2014, 12:32 AM
Muito obrigado pela acolhida. Quando eu não entendo, eu uso um tradutor. Eu preciso aprender mais Português haha. Um abraço!

Dreo
05-29-2014, 01:01 AM
BEM VINDO HELPERS!!

Obrigado!

Estamos tentando fazer o melhor. Gostaria de ver mais pessoas aqui.

Abraço!

ReactionLock
05-29-2014, 01:30 AM
bem vindos,

OBS: que bom que não aceitaram BR's para helper ;P

GALO ÉPICO
05-29-2014, 06:29 AM
Como eu avia dado boas vindas no tópico espanhol pois não tinha um tópico de boas Vindas aos novos Helpers em português,mas alguns dias depois criaram essa aqui em português e desejo boas vindas a todos os Helpers do Ra e espero que se tornem GM o mais rápido possível pra realizar bastante eventos pra todos nós. :)

Anbryn
06-02-2014, 07:06 PM
Ser Helper no BR: Se esforçar ao máximo e no fim ser xingado. :D

Né, Oeen.
Dai fiquei comentando sozinha: Se TODOS os jogadores do Piranha soubesse o que fazíamos por eles; ficariam calados sem precisar agradecer.

Só que pessoas, como a Carol, que quase NUNCA jogavam; logavam e ficavam de picuinhas com membros de clãs, por causa de uma rixa idiota. Haha