View Full Version : Mudanças - Skils de Conju
MALEICOLEO
08-30-2014, 07:17 PM
https://www.youtube.com/watch?v=j6ku-rKbnUw&feature=youtu.be
Minha vós ta uma merda, mas ta aí, nervosismo depois de ficar muito tempo sem "falar sozinho"...
vlw!
mag mage
08-30-2014, 08:14 PM
Bom video maleico, eu axo q foi bom terem tirado uns segs da queima de mana, era apelão pra caramba msm, mas axo q a ngd n pensou direito em muitas skills, e só mudaram pra tirar o povo do pvp/caçadas, a ngd pensou mais no povo q ia pvp do q nos que iam rvr,mt ruim essa atualização. sorte ai com o prox video
MALEICOLEO
08-30-2014, 11:06 PM
Bom video maleico, eu axo q foi bom terem tirado uns segs da queima de mana, era apelão pra caramba msm, mas axo q a ngd n pensou direito em muitas skills, e só mudaram pra tirar o povo do pvp/caçadas, a ngd pensou mais no povo q ia pvp do q nos que iam rvr,mt ruim essa atualização. sorte ai com o prox video
É, uma vez na vida eles pensaram para o RvR, eu apenas detestei o fato da mente vazia, porém eu irei focar mais em ataques com dano, estarei testando em guerra estes ataques para me acostumar (skils de cajados).
A atualização tb foi uma merda, eu agora a pouco de caça e arco wm hitei 1260 em player com FLECHA PENETRANTE, a traiçoeira pra caça fico uma merda tb
Eu acho q na sub-classe dos conjus, foram feitas "quase" boas mudanças, agora teremos q no conformar em ativar e desativar a mente vazia '-'
Vlw Mag, boa sorte em seus próximos vídeos!
:punk:
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.