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View Full Version : Próximo passo: Invasões!


Frosk
09-02-2014, 08:51 PM
Agora que a fase de equilíbrio inicial já terminou – calma, haverá mais – as batalhas ganharam dinamismo, então, estamos prontos para o seguinte passo: Invasões. Todos sabemos que há vários problemas com esta característica e é tempo de mudar o gameplay do jogo em algo mais agradável e com o potencial de adicionar objetivos no futuro também.

Capturar e manter fortes e castelos.

Sabemos que manter edificações (fortes ou castelos) já não tem desafio como assim também não tem propostas estratégias e táticas. As invasões requerem relíquias, que são capturadas principalmente de uma em vez, juntando-se as forças do reino num mesmo lugar. Isto tem um simples resultado: Se o reino pode juntar muitas pessoas, o reino terá sucesso sem importar outros fatores.
Y quando tem esse sucesso... Vamos viajar a través de terras seguras para guardar um objeto num lugar no que entramos como em casa porque É casa.

Mas, o sistema atual não é o problema... Poderia funcionar se o inimigo defensor poderia juntar um exercito para recuperar a relíquia em algum lugar do “viaje á casa”. Mas o mapa do Regnum não permite isso.

Nós temos a intenção de voltar para a funcionalidade de capturar ao menos dois edificações e que o transportar um objeto seja em terras inimigas com a intenção de fazer as batalhas mais divertidas mas não mais difícil. Não dar uma segunda possibilidade de defensa ao reino defensor tem o efeito de produzir um “Vazio” nos jogadores. Nós não queremos isso. Vocês também não.

OK, seguimos dizendo. ¿Para que?

Entre o momento de capturar uma edificação e o momento de remover a relíquia do lugar, tem um tempo de espera em que não sempre temos ação. Se tivermos batalhas em outras edificações o tempo de espera aumenta. Ficar na edificação deve dar alguma coisa pra quem captura e também a possibilidade de dar recompensas ao reino que quer recuperar novamente a sua edificação.

Durante a captura e até o objetivo final da mesma haverá bônus e recompensas na zona da edificação. Estas vão ser de diferentes jeitos porque a variedade será divertida. Uma recompensa pode ser grande, mas a sensação de eleger e logo obter é melhor.

Relíquias

Atualmente, no momento em que você tem as relíquias em seu poder, você e um grande exercito são direcionados para uma área segura onde podem guardar as relíquias para uma futura invasão.Sim, você está ajudando á um evento futuro em que é provável que você não esteja. Ajudar é bom, mas estar aí para o evento máximo é muito melhor.

As relíquias devem cobrir pequenas distancias, assim que quem tenha a relíquia não poderá usar montarias. Entanto, as relíquias devem ser transportadas no caminho do reino atacado se o reino quer obter beneficio delas. Distancias mais pequenas, mas perigos mais grandes. Vamos, ¿Você aprendeu muitas táticas, como assim também você melhorou a configuração do seu personagem para que tudo seja fácil? NÃO. Estás preparado para um desafio.

Vamos para as invasões, logo você pode nos contar...

A grande muralha, a ultima defensa, o ingresso para uma grande aventura. ¿Deve ser permitido o acesso tão facilmente? Eu sei o que vocês estão pensando: NÃO. O dragão vem para cumprir uma tarefa que é muito difícil: lutar com jogadores que tem uma inteligência muito difícil de alcançar para a IA (Inteligência Artificial), ao menos de um projeto que não é cientifico como Regnum. Então, os dragões precisam estar ocupados em outra coisa.

Mas se os dragões vão fazer outra coisa ¿Que vamos fazer com as relíquias? As relíquias vão ir diretamente desde as edificações para a muralha do reino, para ser guardadas aí e para liberar o poder que bloqueia o portão do reino. Mas isso não é todo. Queremos que as relíquias possam liberar outras coisas no futuro.

Logo de invadir com sucesso; isso é outro mundo de idéias e coisas a verificar. Eventualmente, nós vamos chegar lá.


Equilíbrio de reinos e multirreinos.

Um problema crítico de qualquer sistema de invasões. Não é divertido quando num reino são menos, e algumas vezes não é divertido quando num reino são mais. Eu vou ser direto com isso: Vamos medir a media de população em longo prazo (uma semana) e curto prazo (um dia) para fazer uma mudança de algumas variáveis: contadores, guardas, saúde das portas, e se é possível também alguns bônus para os personagens. Isso vai ser medido por um contador de jogadores com um nível apropriado para a guerra e que frequentam a zona de guerra.

Multirreinos... Não há muito que pode ser feito sem interferir com outras situações "legais" como uma casa onde várias pessoas jogam. O que nós podemos fazer é proibir manejar os objetos das invasões logo de sair do jogo e voltar á jogar em outro reino na mesma PC.

É um começo, certo?

Tá bom, muitas coisas e nada especifico. ¿Você pode fazer um resumem?

Sim, eu posso. As mudanças que vamos fazer são as seguintes y vamos colocar aqui porque queremos debater as mudanças com vocês. Isso sim, vou deixar uma coisa em claro: A base gameplay será proposta por nós!

- O contador das relíquias vai depender da captura de mais de uma edificação. Capturar dois fortes colocará um contador de X minutos, e se o castelo é capturado logo, o contador vai ser mais curto em X minutos. Uma vez que o contador começa, os fortes extra vão fazer mais curto o tempo que um castelo, e vai depender de que edificação é capturada primeiro.
- Logo da captura, bônus e recompensas vão ser ativados na zona da edificação. Serviços como que o NPC possa vender itens únicos.
- Capturar SÓ um forte ativará bônus e recompensas mas não o contador das relíquias.
- Durante a captura e até o fim da mesma, o reino defensor pode obter uma recompensa por capturar a sua edificação.
- Todos os bônus e recompensas vão terminar em quanto a jaula da relíquia seja aberta.
- As grandes muralhas vão ter vários pontos em onde guardar as relíquias para reduzir o poder de proteção do portão. Uma relíquia vai reduzi-lo por X minutos. Mais relíquias vão ter mais efeitos sobre ele.
- As relíquias já não vão permitir o uso de montarias como também vão ter um contador para ser usadas, se a relíquia não é usada... Vai regressar ao seu altar.
- Se um jogador sai do jogo e logo volta entrar em outro reino no mesmo PC, um contador vai proibir a utilização dos objetos das invasões durante X tempo. O jogador será informado.
- Vamos criar variáveis de equilíbrio de população de reino.

Se poucos usuários (ou muitos) ficam felizes com as recompensas das edificações e não querem fazer uma invasão, não tem que ter preocupação por as mudanças. A preocupação deve ir dirigida para as invasões que devem ser agradáveis.

Então, essas são as ideias até agora. Discutimos tudo com você antes de desenvolvê-lo, então... Vá em frente!

NOTA: Todas as mudanças aqui mencionadas podem mudar ou não ser aplicada se vemos que é necessário.

JOPAGO
09-03-2014, 11:40 AM
Obrigado Frosk por prestigiar nosso forum em português com a descrição da nova atualização que virá.

Cara otima iniciativa da NGD, o principal diferencial do Regnum é o RvR.
PVP, Facções, ClãsVClãs e etc...há outros jogos melhores, bem melhores mesmo que o Ro para estas facetas.

A NGD tá de parabens com esta atitude, agora tenho uma sugestão.
Refazer o sistema de ganho de moedas WM. Muitas invasoes não dao certo porque muitos vão nobre em vez de ir na gema.
O ideal seria, ou retirar a tarefa do nobre, ou inverter/diminuir os valores de ganho de moedas WM (desejo 10K, nobre 5k, nobre 2k, etc).

E sim, os desejos têm que mudar, pois temos que tornar o desejo mais atrativo para todo o reino, aumentando a participação nas invasoes.

Agora uma ideia minha que eu acho que daria uma dinamica maior ao RvR seria a possibilidade de fazer um grupo de RvR, parecida com a formação para matar os dragoes: grupo de 15 jogadores organizados como achar melhor para ir nos fortes, ir na gema, fazer algo de RvR.

É mais facil controlar 15 Jogadores organizados do que apenas 7. Gostaria muito que a NGD olhasse esta sugestão. (já postei essa sugestão na sessão de sugestoes do forum).

Peço ao a você Frosk que encaminhe esta sugestão a NGD se possivel.

Acho excelente estas bonificações em torno do forte. Dar experiencia e outro por captura de fortes é muito legal.


A mescla de relikias com captura de fortes como antes é uma otima ideia e outra coisa que seria interessante no RvR é a tomada de cidades, ganhando bonus de xp nas mortes inimigas dentro da cidade...só uma ideia que outros já colocaram.

Quanto aos multireinos, acho que já é um começo, mas acho que pode melhorar. A desculpa de dividir computador já nao pode ser usada. Acho que o se o Jogador quiser muito jogar regnum, ele dará um jeito de ter seu proprio computador.
__________________

PS: Tradução safadinha essa do Frosk hein?! Sou mais a do Maleiko e.e

mag mage
09-03-2014, 01:08 PM
Obrigado Frosk por prestigiar nosso forum em português com a descrição da nova atualização que virá.

Cara otima iniciativa da NGD, o principal diferencial do Regnum é o RvR.
PVP, Facções, ClãsVClãs e etc...há outros jogos melhores, bem melhores mesmo que o Ro para estas facetas.

A NGD tá de parabens com esta atitude, agora tenho uma sugestão.
Refazer o sistema de ganho de moedas WM. Muitas invasoes não dao certo porque muitos vão nobre em vez de ir na gema.
O ideal seria, ou retirar a tarefa do nobre, ou inverter/diminuir os valores de ganho de moedas WM (desejo 10K, nobre 5k, nobre 2k, etc).

E sim, os desejos têm que mudar, pois temos que tornar o desejo mais atrativo para todo o reino, aumentando a participação nas invasoes.

Agora uma ideia minha que eu acho que daria uma dinamica maior ao RvR seria a possibilidade de fazer um grupo de RvR, parecida com a formação para matar os dragoes: grupo de 15 jogadores organizados como achar melhor para ir nos fortes, ir na gema, fazer algo de RvR.

É mais facil controlar 15 Jogadores organizados do que apenas 7. Gostaria muito que a NGD olhasse esta sugestão. (já postei essa sugestão na sessão de sugestoes do forum).

Peço ao a você Frosk que encaminhe esta sugestão a NGD se possivel.

Acho excelente estas bonificações em torno do forte. Dar experiencia e outro por captura de fortes é muito legal.


A mescla de relikias com captura de fortes como antes é uma otima ideia e outra coisa que seria interessante no RvR é a tomada de cidades, ganhando bonus de xp nas mortes inimigas dentro da cidade...só uma ideia que outros já colocaram.

Quanto aos multireinos, acho que já é um começo, mas acho que pode melhorar. A desculpa de dividir computador já nao pode ser usada. Acho que o se o Jogador quiser muito jogar regnum, ele dará um jeito de ter seu proprio computador.
__________________

PS: Tradução safadinha essa do Frosk hein?! Sou mais a do Maleiko e.e

" Obrigado Frosk por prestigiar nosso forum em português com a descrição da nova atualização que virá. "

Então, essas são as ideias até agora. Discutimos tudo com você antes de desenvolvê-lo, então... Vá em frente!

Cara, não deveriam por essa frase aqui, nem vão ler o que agente diz, a ultima atualização foi péssima, tiraram skills que eram úteis e ainda deixaram as inúteis, John, me diz ai, numa guerra( NUMA GUERRA, NUMA GUERRA) o que um warlock faz com uma trevas de 7 seg? da pra q cara? Na guerra, os warlocks são focados em skills em area, acompanhar os inimigos dando assistencias, cara, o warlock já tem muitas skills, nerfaram tudo, agr tenho q por tudo lvl 5, n sobra ponto pra nada, ainda mais que na guerra, os warlocks usam stuns individuais ( dominio de vontade, silencio, raiz) lvl 1, só que esses stuns lvl 1 só stunam por 2 seg,2 SEG CARA, da pra fazer o q com um stun de 2 seg?, e pra piorar, ainda deixam as skills inúteis como guardas sádicos, absorção vital, controle metabólico,sangue do dragão, exposição elemental. Cara, a ngd fez tão ruim essa atualização que tiraram o camuflar em massa dos caçadores, que ajudava na reliquia e na captura de fortes,cara, como é que tira os congelamentos do warlock, COMO É QUE UMA CLASSE QUE É FOCADA EM CCS,UM MAGO CARA, MAGIA,GELO,FOGO,RAIO, SÓ TEM 1 SKILL DE CONGELAR,ATÉ ATIRADOR FAZ MELHOR, FLECHA DE GELO : 0,5 SEG DE EVOCAÇÃO, 40 SEG COOLDOWN, ALCANSE 30, DURAÇÃO 7 -- CONGELAR : 1,5 SEG DE EVOCAÇÃO, 30 SEG COOLDOWN, ALCANSE 25, DURAÇÃO 7, sem falar do silencio que é a versão mais fraca de rajada do vento, a atualização foi mt ruim, os warlocks já tinha uma defesa HORRÍVEL e agr nem ataque nem defesa tem, só nos resta ficar que nem doentes tacando um monte de magias que nem sabe o que elas fazem, é isso que a ngd quer q a gente seja, ah, nos casos do multi reinos, não tem nem exceção aos jogadores do piranha que já tinham conta no Ra, bravo, isso sim é pensar na gente. E sim john, isso é caps,CAPS MSM, já faz mt tempo que o Frosk deveria fazer mudanças nas skills mas n faz, "ngd só faz ngdisse".

Dreo
09-03-2014, 03:11 PM
PS: Tradução safadinha essa do Frosk hein?! Sou mais a do Maleiko e.e

@JOPAGO: Foi mt ruim? :(

Cara, não deveriam por essa frase aqui, nem vão ler o que agente diz, a ultima atualização foi péssima, tiraram skills que eram úteis e ainda deixaram as inúteis, John, me diz ai, numa guerra( NUMA GUERRA, NUMA GUERRA) o que um warlock faz com uma trevas de 7 seg? da pra q cara? Na guerra, os warlocks são focados em skills em area, acompanhar os inimigos dando assistencias, cara, o warlock já tem muitas skills, nerfaram tudo, agr tenho q por tudo lvl 5, n sobra ponto pra nada, ainda mais que na guerra, os warlocks usam stuns individuais ( dominio de vontade, silencio, raiz) lvl 1, só que esses stuns lvl 1 só stunam por 2 seg,2 SEG CARA, da pra fazer o q com um stun de 2 seg?, e pra piorar, ainda deixam as skills inúteis como guardas sádicos, absorção vital, controle metabólico,sangue do dragão, exposição elemental. Cara, a ngd fez tão ruim essa atualização que tiraram o camuflar em massa dos caçadores, que ajudava na reliquia e na captura de fortes,cara, como é que tira os congelamentos do warlock, COMO É QUE UMA CLASSE QUE É FOCADA EM CCS,UM MAGO CARA, MAGIA,GELO,FOGO,RAIO, SÓ TEM 1 SKILL DE CONGELAR,ATÉ ATIRADOR FAZ MELHOR, FLECHA DE GELO : 0,5 SEG DE EVOCAÇÃO, 40 SEG COOLDOWN, ALCANSE 30, DURAÇÃO 7 -- CONGELAR : 1,5 SEG DE EVOCAÇÃO, 30 SEG COOLDOWN, ALCANSE 25, DURAÇÃO 7, sem falar do silencio que é a versão mais fraca de rajada do vento, a atualização foi mt ruim, os warlocks já tinha uma defesa HORRÍVEL e agr nem ataque nem defesa tem, só nos resta ficar que nem doentes tacando um monte de magias que nem sabe o que elas fazem, é isso que a ngd quer q a gente seja, ah, nos casos do multi reinos, não tem nem exceção aos jogadores do piranha que já tinham conta no Ra, bravo, isso sim é pensar na gente. E sim john, isso é caps,CAPS MSM, já faz mt tempo que o Frosk deveria fazer mudanças nas skills mas n faz, "ngd só faz ngdisse".

@mag mage: Vamos ter mais atualizaçoes de equilibro. Temos que fazer muitas mudanças em pouco tempo quando o jogo nao muda faz dois ou tres anos.

MALEICOLEO
09-03-2014, 04:33 PM
PS: Tradução safadinha essa do Frosk hein?! Sou mais a do Maleiko e.e

Foi o Dreo quem traduziu :drums:
A minha tradução apenas revisei e de acordo com os meus critérios coloquei outras palavras pra melhorar a interpretação. :punk:

mag mage
09-03-2014, 04:50 PM
@JOPAGO: Foi mt ruim? :(



@mag mage: Vamos ter mais atualizaçoes de equilibro. Temos que fazer muitas mudanças em pouco tempo quando o jogo nao muda faz dois ou tres anos.

Então mudem o mais rapido possivel, só tem arqueiro na warzone, os warlocks estão mais inúteis q nunca, o mod é imprestável, n há stuns, o arqueiro tem mais velocidade de movimento que o warlock, o arqueiro tem mais velocidade de evocação que o warlock, o arqueiro tem mais stuns que o warlock,o arqueiro tem mais vida que warlock, o arqueiro tem mais mana que o warlock, o arqueiro tem mais defesa que o warlock, já deu pra entender né? nerfem o arqueiro, melhorem o warlock, fassa o jogo voltar a ser estratégico como antes, agr é só quem tiver melhores itens e apelar mais q ganha. Ainda to duvidando que o Frosk dê ouvidos pra isso, o frosk já perdeu a minha moral

JOPAGO
09-03-2014, 07:18 PM
Uou Uou, calme lá,

Concordo que pro RvR muitos poderes ficaram fora de eficiencia, mas dizer que ficou muito ruim eu não concordo.
Ignis tomou eferias varias vezes depois da atualização e os locks coordenaram torror e mais areas e se vc me der trevas sabendo q eu vou pra cima, 7 seg será o bastante pra me matar e sem contar que em conjuradores ajuda pra caramba.

Não posso falar pelos bruxos, mas se existe sim uma configuração boa pra RvR e que, SIM, vc vai depender mais de seus companheiros...BEM VINDO AO RVR.
Baixaram minhas resistencias e agora morro com mais frequencia para arqueiros e tenho precisado de mais conjus e auras agora, coisa q antes nao acontecia.

É preciso visar as batalhas em grupo, em fortes, não o PvP ou a caça, pois isso é uma faceta do jogo que vc cria pra se divertir mais. Os poderes agora foram redesenhados para batalhas em fortes e em grupo.

Ai vc me pergunta, e como vou fazer se eu me deparar sozinho com um inimigo? Bom, cabe a vc com seu reset RvR derrota-lo e assim mostrar que vc sabe jogar independente das condições.

Meu reset é RvR e eu me viro com isso pra matar por todo o mapa, estando sozinho ou não. Um reset RvR pode nao servir pra caçar ou PvP, mas serve pra matar inimigo que vc encontra pelo caminho. Preste atenção que tem diferença.

Nao estou negando que nao temos problemas nesta atualização: poderes como flexa raiz nao tem nada a ver com RvR, não do jeito que está. Dominio da vontade tbm e etc.
Mas não podemos dizer que está tudo ruim só pq nao se consegue fazer aquilo que se fazia antes. Se a NGD quer RvR entao vocês tem que se adaptar e tirar o melhor proveito disso.

JOPAGO
09-03-2014, 07:24 PM
@JOPAGO: Foi mt ruim? :(



@mag mage: Vamos ter mais atualizaçoes de equilibro. Temos que fazer muitas mudanças em pouco tempo quando o jogo nao muda faz dois ou tres anos.
Foi ruim sim, mas o importante é que voces se importaram com o nosso forum e pra mim tá de bom tamanho.

Valeu pelo esforço DREO :nice:

mag mage
09-03-2014, 07:45 PM
Uou Uou, calme lá,

Concordo que pro RvR muitos poderes ficaram fora de eficiencia, mas dizer que ficou muito ruim eu não concordo.
Ignis tomou eferias varias vezes depois da atualização e os locks coordenaram torror e mais areas e se vc me der trevas sabendo q eu vou pra cima, 7 seg será o bastante pra me matar e sem contar que em conjuradores ajuda pra caramba.

Não posso falar pelos bruxos, mas se existe sim uma configuração boa pra RvR e que, SIM, vc vai depender mais de seus companheiros...BEM VINDO AO RVR.
Baixaram minhas resistencias e agora morro com mais frequencia para arqueiros e tenho precisado de mais conjus e auras agora, coisa q antes nao acontecia.

É preciso visar as batalhas em grupo, em fortes, não o PvP ou a caça, pois isso é uma faceta do jogo que vc cria pra se divertir mais. Os poderes agora foram redesenhados para batalhas em fortes e em grupo.

Ai vc me pergunta, e como vou fazer se eu me deparar sozinho com um inimigo? Bom, cabe a vc com seu reset RvR derrota-lo e assim mostrar que vc sabe jogar independente das condições.

Meu reset é RvR e eu me viro com isso pra matar por todo o mapa, estando sozinho ou não. Um reset RvR pode nao servir pra caçar ou PvP, mas serve pra matar inimigo que vc encontra pelo caminho. Preste atenção que tem diferença.

Nao estou negando que nao temos problemas nesta atualização: poderes como flexa raiz nao tem nada a ver com RvR, não do jeito que está. Dominio da vontade tbm e etc.
Mas não podemos dizer que está tudo ruim só pq nao se consegue fazer aquilo que se fazia antes. Se a NGD quer RvR entao vocês tem que se adaptar e tirar o melhor proveito disso.
Mais ou menos john, trevas tem alcance de 20( 7 seg, alcance 20 que magia boa, confusão o alcance é maior,a duração é maior, a diferença é que é dissipável, mas faz o oponente não usar magias que não tenha dano)com alcance 20 se eu usar em vc indo pra cima de min vc ainda me mata em 3 hits, porque o warlock não tem defesa nenhuma, contra conjuradores não ajuda, porque 7 seg é como um meteoro, não vai matar nem fazer com que ele deixe de curar, a magia se tornou inútil.Talvez eu tenha que ter ajuda de companheiro sim, mas os arqueiros não vão precisar, ainda mais porq eles estão op pra caramba.
Cara, os poderes não foram redesenhados para o jogo em grupo, trevas é inútil, mestre do tempo que ajudava pra congelar os bbs da porta ficou inútil, tempestade agr atordoa( atordoamento em bb = resistência = magia inútil)deixaram 30 de alcance pro sultar mas a tempestade de raios ainda ta 0 de alcance. ( sim, o sultar melhorou,mas ficaria melhor se diminuísse o cooldown, com 180 seg de cooldown só da pra usar 1 vez e morrer). Baixaram as resistências do bb, isso pra warlock ficou a msm coisa, só baixaram as resistências físicas, o warlock pra matar o bb tem que usar as 3 magias de dano ( Relâmpago, explosão de gelo, bola de fogo) 3 vezes ( sim, eu testei, ou seja 3 vezes essas skills contando pelo cooldown 20 x 3 = 60 seg pra matar um bb, SE ele não resistir nenhuma skill, ou alguém ajudar ele, ou ele não correr, ou ele ir pra arvore).
Cara, eu com reset de caçar não consigo mais matar alguém, td mundo corre, o warlock precisa de velocidade de movimento, ainda mas no Ra, servidor de maratonistas sem mãos, cara, não fale de reset RvR sendo um reset muito bom, um reset RvR de warlock gasta ponto pra caramba, e o reset de caçar também serve pro rvr, ainda mais porque tem várias magias ( e tbm porque tem dissipar magia num lvl mais alto, achar um mago hj que saiba dissipar na guerra ta difícil .-. ).
Você pode matar alguém porque vc é bb, é só buffar e ir pra cima, com warlock não da não cara, 60% dos inimigos resistem as magias de dano, e dai tem q esperar 20 seg pra usar dnv, acredite, isso é mt coisa, ver os arqueiros, guerreiros me matarem em 10 seg, e eu levar uns 2 minutos pra matar um cara é muito ruim.
Só pra tu ter uma ideia, é como se tirassem a secundaria/armas de duas mãos do bb e tu tivesse sem berserker pra lutar com alguém. A ngd tem que mudar isso logo cara, warlock ta mt podre, por enquanto que n fazem nd só me resta deixar o char aposentado e parar um pouco com o regnum.

JOPAGO
09-03-2014, 08:25 PM
Mais ou menos john, trevas tem alcance de 20( 7 seg, alcance 20 que magia boa, confusão o alcance é maior,a duração é maior, a diferença é que é dissipável, mas faz o oponente não usar magias que não tenha dano)com alcance 20 se eu usar em vc indo pra cima de min vc ainda me mata em 3 hits, porque o warlock não tem defesa nenhuma, contra conjuradores não ajuda, porque 7 seg é como um meteoro, não vai matar nem fazer com que ele deixe de curar, a magia se tornou inútil.Talvez eu tenha que ter ajuda de companheiro sim, mas os arqueiros não vão precisar, ainda mais porq eles estão op pra caramba.
Cara, os poderes não foram redesenhados para o jogo em grupo, trevas é inútil, mestre do tempo que ajudava pra congelar os bbs da porta ficou inútil, tempestade agr atordoa( atordoamento em bb = resistência = magia inútil)deixaram 30 de alcance pro sultar mas a tempestade de raios ainda ta 0 de alcance. ( sim, o sultar melhorou,mas ficaria melhor se diminuísse o cooldown, com 180 seg de cooldown só da pra usar 1 vez e morrer). Baixaram as resistências do bb, isso pra warlock ficou a msm coisa, só baixaram as resistências físicas, o warlock pra matar o bb tem que usar as 3 magias de dano ( Relâmpago, explosão de gelo, bola de fogo) 3 vezes ( sim, eu testei, ou seja 3 vezes essas skills contando pelo cooldown 20 x 3 = 60 seg pra matar um bb, SE ele não resistir nenhuma skill, ou alguém ajudar ele, ou ele não correr, ou ele ir pra arvore).
Cara, eu com reset de caçar não consigo mais matar alguém, td mundo corre, o warlock precisa de velocidade de movimento, ainda mas no Ra, servidor de maratonistas sem mãos, cara, não fale de reset RvR sendo um reset muito bom, um reset RvR de warlock gasta ponto pra caramba, e o reset de caçar também serve pro rvr, ainda mais porque tem várias magias ( e tbm porque tem dissipar magia num lvl mais alto, achar um mago hj que saiba dissipar na guerra ta difícil .-. ).
Você pode matar alguém porque vc é bb, é só buffar e ir pra cima, com warlock não da não cara, 60% dos inimigos resistem as magias de dano, e dai tem q esperar 20 seg pra usar dnv, acredite, isso é mt coisa, ver os arqueiros, guerreiros me matarem em 10 seg, e eu levar uns 2 minutos pra matar um cara é muito ruim.
Só pra tu ter uma ideia, é como se tirassem a secundaria/armas de duas mãos do bb e tu tivesse sem berserker pra lutar com alguém. A ngd tem que mudar isso logo cara, warlock ta mt podre, por enquanto que n fazem nd só me resta deixar o char aposentado e parar um pouco com o regnum.
Bom, ai concordo com vc que não da pra encarar ninguém de peito aberto contra arqueiros ou bbs, mas novamente te digo, tem q analisar a coisa pelo lado da luta em grupo.
Vc diz q 7 seg nao é nada, mas nao é so vc q está atacando, tem outros locks, tiras, cavas te dando aura, conjus te ajudando. É isto que quero que vcs percebam.

Cara e nao é so vc que vai soltar sultar: assim como os bbs tem que coordenar as areas, os locks tbm. Novamente não será apenas vc a tirar terror. Sei que é frustrante perder rapidamente para um arqueiro, o que nao acontecia antes, mas é um motivo a mais para revisar as configurações e pressionar a NGD para acertar as arestas da atualização.

Agora nao compare uma subclasse com a outra, vc nao pode comparar o lock com tira, cada um tem que se virar com o com suas habilidades disponiveis. Por isto nao curto o PVP no Regnum.

MALEICOLEO
09-03-2014, 08:48 PM
Cara, minha opinião não se difere da do Mag Mage
Eu fiz um vídeo de revisão das magias do conju, e cara, várias coisas me decepcionaram:
1- Mestre do tempo ficou CAGADO
2- Empurro da mente ficou uma merda tb se vc o usar em suporte
3- Mente vazia, cara, QUE EFEITO RIDÍCULO QUE FICOU, vc parece uma lanterna, além de vc não poder mais usar skils que provoquem dano, como raízes, e em meu ver, ficar reativável foi algo bom, porém eles querem focar mt o conju em cura, e eu que tb faço vídeos de RvR e de caçadas, cara, será MUITO DIFÍCIL fazer algo! E ainda mais no RA que só correm ou chamam o "macho" para ajudar, ficou uma DROGA!
Perante as mudanças desta futua atualização, seria melhor REMOVER AS RELÍQUIAS E OS DRAGÕES BUGUEIROS A BESSA! Po, era tão legal antigamente vc ir e quebrar a muralha e lá ficar aberto por uma hora, mas é a NGD e NGD faz NGDISSE, ou seja: cagam e pisam na merda!
Enfim, a atualização das skils não me agradou muito pelo fato de mestre do tempo e tempestade congelante não congelarem, skils estúpidas como sangue do dragão continuar lá, intacta.
Enfim, esta é minha opinião.

Guilhermeee
09-03-2014, 08:52 PM
magmage, tu tem que entender uma coisa, o arqueiro até pode ser apelão no pvp, principalmente o caçador por ter pet e camuflagem, ja na guerra o arqueiro é mt ruim, principalmente os que nao tem item mt bom, no haven com meu tira lvl 58 fico hitando as vezes menos de 50 por causa das auras, ja o lock na guerra destroi tudo por causa das areas

mag mage
09-03-2014, 09:16 PM
Bom, ai concordo com vc que não da pra encarar ninguém de peito aberto contra arqueiros ou bbs, mas novamente te digo, tem q analisar a coisa pelo lado da luta em grupo.
Vc diz q 7 seg nao é nada, mas nao é so vc q está atacando, tem outros locks, tiras, cavas te dando aura, conjus te ajudando. É isto que quero que vcs percebam.

Cara e nao é so vc que vai soltar sultar: assim como os bbs tem que coordenar as areas, os locks tbm. Novamente não será apenas vc a tirar terror. Sei que é frustrante perder rapidamente para um arqueiro, o que nao acontecia antes, mas é um motivo a mais para revisar as configurações e pressionar a NGD para acertar as arestas da atualização.

Agora nao compare uma subclasse com a outra, vc nao pode comparar o lock com tira, cada um tem que se virar com o com suas habilidades disponiveis. Por isto nao curto o PVP no Regnum.

mais ou menos² john, 7 seg ainda é inútil, o cava dissipa de qualquer geito, durante esse meio tempo, só da pra usar 2 skills ( quem é lock sabe, é como fazer um combo, agr no RvR)estava pensando, já q é só 7 seg, poderia ser em area, dai ajudava um pouco. É, talvez tenhamos que coordenar as areas,mas um dissip já tira tudo, as areas do warlock são muito ruims, 2 tufões já me matam, sultar não hita quase nada, tempestade de raios é dissipável, furacão até é bom. Vei, as armas mudaram, os danos mudaram, ta na hora do dano das magias de warlock tbm mudar, o mana tem que almentar pra 4000, tem arqueiro com 2100 de mana, o lock tem q usar passiva de mana pra ter isso.

Agora nao compare uma subclasse com a outra, vc nao pode comparar o lock com tira, cada um tem que se virar com o com suas habilidades disponiveis. Por isto nao curto o PVP no Regnum.
magmage, tu tem que entender uma coisa, o arqueiro até pode ser apelão no pvp, principalmente o caçador por ter pet e camuflagem, ja na guerra o arqueiro é mt ruim, principalmente os que nao tem item mt bom, no haven com meu tira lvl 58 fico hitando as vezes menos de 50 por causa das auras, ja o lock na guerra destroi tudo por causa das areas

Não cara, tem q comparar sim, o atirador é 100 vezes melhor que o warlock, até nas skills de áreas são melhores, na defesa, nos stuns, nos combos, todas as classes mudaram pra melhor, menos o warlock, guilherme, não é só no pvp, o caça se camufla no rvr, mata quem ta com pouca vida, é bem mais legal jogar de caça,ah, n vai pelo haven n, lá só tem ximeboy, e o povo de lá é doente, as áreas do warlock podem ser retaliáveis/dissipáveis.
John, a ngd tem que melhorar o warlock cara, ta mt ruim, lentidão é 10% cara, o que eu faço com 10%, arqueiros tem buff de 10%,bbs tem buff de 25%, magos podem dissipar, só sobrou o cava, que tbm precisa de v.m. O empurro de mente me salvava mts vezes dos bbs, e agr? 30%,cara, o que 30% faz na guerra? isso é inútil, ainda penso q a ngd n pensou na guerra, e sim nos players que caçavam/ iam pvp, só pra agente parar, mas no q deu? Aumentou o numero de arqueiros, agr eles matam td mundo sem usar nem uma estrategia, o warlock agr ta morrendo pra um bando de noob que n sabe nem usar as magias. Sério msm, eu posso fazer uma lista de todas magias que eram úteis na guerra e tiraram só pra zoar os magos.
Mente vazia, cara, QUE EFEITO RIDÍCULO QUE FICOU, vc parece uma lanterna
Lanterna verde hunters #28, os warjus de ignis kkkk

MALEICOLEO
09-03-2014, 09:24 PM
Lanterna verde hunters #28, os warjus de ignis kkkk


HASUHASUAHSUASHAUSHAUSHASU
Eu ri mt com esta :v

Dreo
09-04-2014, 12:02 AM
Foi ruim sim, mas o importante é que voces se importaram com o nosso forum e pra mim tá de bom tamanho.

Valeu pelo esforço DREO :nice:

Prometo melhorar :(

Guilhermeee
09-04-2014, 01:15 AM
Não cara, tem q comparar sim, o atirador é 100 vezes melhor que o warlock, até nas skills de áreas são melhores, na defesa, nos stuns, nos combos, todas as classes mudaram pra melhor, menos o warlock, guilherme, não é só no pvp, o caça se camufla no rvr, mata quem ta com pouca vida, é bem mais legal jogar de caça,ah, n vai pelo haven n, lá só tem ximeboy, e o povo de lá é doente, as áreas do warlock podem ser retaliáveis/dissipáveis

na guerra eu hito menos de 50 mas isso é em lvl baixo, então é por causa das areas, pois em bb 60 sozinho eu hito mais de 250, e a retalhaçao nao retalha mais as constantes, ela retalha 1 dano e o resto nao retalha, é como tomar choque e retalhar só o primeiro dano e levar o dano normal do restante da magia

JOPAGO
09-04-2014, 01:51 PM
mais ou menos² john, 7 seg ainda é inútil, o cava dissipa de qualquer geito, durante esse meio tempo, só da pra usar 2 skills ( quem é lock sabe, é como fazer um combo, agr no RvR)estava pensando, já q é só 7 seg, poderia ser em area, dai ajudava um pouco. É, talvez tenhamos que coordenar as areas,mas um dissip já tira tudo, as areas do warlock são muito ruims, 2 tufões já me matam, sultar não hita quase nada, tempestade de raios é dissipável, furacão até é bom. Vei, as armas mudaram, os danos mudaram, ta na hora do dano das magias de warlock tbm mudar, o mana tem que almentar pra 4000, tem arqueiro com 2100 de mana, o lock tem q usar passiva de mana pra ter isso.




Não cara, tem q comparar sim, o atirador é 100 vezes melhor que o warlock, até nas skills de áreas são melhores, na defesa, nos stuns, nos combos, todas as classes mudaram pra melhor, menos o warlock, guilherme, não é só no pvp, o caça se camufla no rvr, mata quem ta com pouca vida, é bem mais legal jogar de caça,ah, n vai pelo haven n, lá só tem ximeboy, e o povo de lá é doente, as áreas do warlock podem ser retaliáveis/dissipáveis.
John, a ngd tem que melhorar o warlock cara, ta mt ruim, lentidão é 10% cara, o que eu faço com 10%, arqueiros tem buff de 10%,bbs tem buff de 25%, magos podem dissipar, só sobrou o cava, que tbm precisa de v.m. O empurro de mente me salvava mts vezes dos bbs, e agr? 30%,cara, o que 30% faz na guerra? isso é inútil, ainda penso q a ngd n pensou na guerra, e sim nos players que caçavam/ iam pvp, só pra agente parar, mas no q deu? Aumentou o numero de arqueiros, agr eles matam td mundo sem usar nem uma estrategia, o warlock agr ta morrendo pra um bando de noob que n sabe nem usar as magias. Sério msm, eu posso fazer uma lista de todas magias que eram úteis na guerra e tiraram só pra zoar os magos.

Lanterna verde hunters #28, os warjus de ignis kkkk
Nao cara na boa, nisso nunca vamos concordar, não dá para comparar subs diferentes, a nao ser que vc esteja falando de um PvP, ou uma batalha em que vc esteja em desvantagem, fora isso nao dá. Tem que analisar dentro do contexto RvR.
Se locks coordenar terror e mais areas, todos sabemos que nem todos levam dissipar e se proteger atras dos guerreiros e ao lado de conjus agora é essencial. Temos todos que rever o posicionamento, táticas e configurações para guerra.

Se toda hora ficar pensando que vc nao vai poder ganhar de um tira, ai vc nunca vai ganhar mesmo pq a análise ta errada. De qualquer jeito sou a favor de uma melhora dos locks, mas dentro do RvR e ai vc pode colocar tudo, aumento de dano, tempo de espera e lentidao.

A NGD ta muito certa nas mudanças que fez, agora tem acertar as arestas pq em batalha todas as subclasses têm problemas. Eu por exemplo ja nao consigo matar facilmente um arqueiro devido a flexa raiz: fui matar um arqueiro de ignis q passava perto de herb, so consegui matar ele na PP2 de tanta flexa raiz q eu peguei.

Ai sim tem que se fazer justiça, se um tira tem como se defender no mano a mano de qualquer sub, então as outras subclasses também tem que ter esta possibilidade. É uma discussão maior, mas tem que se discutir.

Como disse, a NGD acertou nas mudanças, só tem fazer uns acertos. Coisas que nao estão funcionando no RvR e acho que os locks que são mais RvR tem que opinar mais.

mag mage
09-04-2014, 03:32 PM
na guerra eu hito menos de 50 mas isso é em lvl baixo, então é por causa das areas, pois em bb 60 sozinho eu hito mais de 250, e a retalhaçao nao retalha mais as constantes, ela retalha 1 dano e o resto nao retalha, é como tomar choque e retalhar só o primeiro dano e levar o dano normal do restante da magia

A retaliação se for usada primeiro que a magia retalia sim( retalia até a retaliação acabar, ou usarem uma skill de dano sem ser constante ), ah cara, não sei não, os arqueiros tem seus buffs que protegem pra caramba.

Nao cara na boa, nisso nunca vamos concordar, não dá para comparar subs diferentes, a nao ser que vc esteja falando de um PvP, ou uma batalha em que vc esteja em desvantagem, fora isso nao dá. Tem que analisar dentro do contexto RvR.
Se locks coordenar terror e mais areas, todos sabemos que nem todos levam dissipar e se proteger atras dos guerreiros e ao lado de conjus agora é essencial. Temos todos que rever o posicionamento, táticas e configurações para guerra.


A NGD ta muito certa nas mudanças que fez, agora tem acertar as arestas pq em batalha todas as subclasses têm problemas. Eu por exemplo ja nao consigo matar facilmente um arqueiro devido a flexa raiz: fui matar um arqueiro de ignis q passava perto de herb, so consegui matar ele na PP2 de tanta flexa raiz q eu peguei.

Cara a flecha raiz foi uma coisa nd a ver que a ngd fez, deveria tirar velocidade de movimento ou slá, é 30 de alcance cara,150 de mana, é uma versão melhorada da raiz, tudo do arqueiro é melhorado .-. ta, o sultar talvez já esteja bom, mas ainda digo q deveria deixar pelo menos 150 seg de cooldown, ou 120 seg. Não levam dissipar porque os warlocks da guerra são ruins ( é por isso que os bons viraram pvpeiros, viram que poderiam fazer melhor do que esperar por alguém e morrer...bah, mas eu n quero discutir isso). Não é só em pvp que eu to falando do desbalance das classes n vei, na guerra msm, pra q o arqueiro precisa de movimento? tem skill q nem foi tão feita pra rvr assim cara, o jogo é grande, estou falando de tudo, olha o seu exemplo ai, de herb até pp2, os doentes do ra, ops, os arqueiros só correm, vc tem velocidade de movimento, mas os warlock n tem cara, nem defesa tem, precisa de o cara chegar num alcance de 25 pra dar raiz,e se ele não me stunar dps q eu fizer isso, warlock precisa de defesa, mana, velocidade de movimento, dano, cooldown e alcance. o arqueiro me hita 1600 em 2 seg, é só ativar sangue frio, um hit e dps flecha penetrante,e dps corre uns 51251 metros dnv.
Se toda hora ficar pensando que vc nao vai poder ganhar de um tira, ai vc nunca vai ganhar mesmo pq a análise ta errada. De qualquer jeito sou a favor de uma melhora dos locks, mas dentro do RvR e ai vc pode colocar tudo, aumento de dano, tempo de espera e lentidao.

Ai sim tem que se fazer justiça, se um tira tem como se defender no mano a mano de qualquer sub, então as outras subclasses também tem que ter esta possibilidade. É uma discussão maior, mas tem que se discutir.

Como disse, a NGD acertou nas mudanças, só tem fazer uns acertos. Coisas que nao estão funcionando no RvR e acho que os locks que são mais RvR tem que opinar mais.

Não dar pra parar de pensar q n vou ganhar de um tira, o tira tem dano,alcanse,defesa,magias que evocam mais rapido que o warlock, cara, como é que a rajada de vento,flecha de gelo,emboscada,distração,flecha raiz,filho do vento,discrição evoca mais rapido que as magias de um WARLOCK, sem falar que com os buffs dele o meu relampago,explosão de gelo só hita 30,55,80. Claro que a NGD não percebeu isso, a NGD não testou as skills, a NGD não joga, nem ouve o que agente reclama, Dreo, manda isso pra alguem cara, eu quero as mudanças logo, eu morri pra 1 arqueiro cara, ele nem sabia fazer um combo, ele sabia o q tava fazendo, só corria. Tem que nerfar tudo cara. Pode vim o Frosk, Adrian ou até outro helper, podem até falar inglês ou espanhol aki, até alemão, só quero uma resposta cara, eu não quero um "nós iremos mudar" eu quero uma data, algo que seja breve. Dreo, agradeço desde já pelo topico traduzido e pela oportunidade que vc deu pra a gente opinar aqui, isso ajudou muito, vc ta de parabéns.
acho que os locks que são mais RvR tem que opinar mais.
Não john, os locks que são mais RvR não sabe de nd, os locks que são mais RvR nem apertar w,a,s,d sabe, os locks que são mais RvR n tem ideia do que eu to falando. a NGD tem q mudar isso logo, era pra ter nerfado os arqueiros cara, agr deixaram eles melhores ainda, a NGD n acertou nessa att, e sim, pode até parecer choro, mas eu tenho razão cara.

JOPAGO
09-04-2014, 04:00 PM
A retaliação se for usada primeiro que a magia retalia sim( retalia até a retaliação acabar, ou usarem uma skill de dano sem ser constante ), ah cara, não sei não, os arqueiros tem seus buffs que protegem pra caramba.



Cara a flecha raiz foi uma coisa nd a ver que a ngd fez, deveria tirar velocidade de movimento ou slá, é 30 de alcance cara,150 de mana, é uma versão melhorada da raiz, tudo do arqueiro é melhorado .-. ta, o sultar talvez já esteja bom, mas ainda digo q deveria deixar pelo menos 150 seg de cooldown, ou 120 seg. Não levam dissipar porque os warlocks da guerra são ruins ( é por isso que os bons viraram pvpeiros, viram que poderiam fazer melhor do que esperar por alguém e morrer...bah, mas eu n quero discutir isso). Não é só em pvp que eu to falando do desbalance das classes n vei, na guerra msm, pra q o arqueiro precisa de movimento? tem skill q nem foi tão feita pra rvr assim cara, o jogo é grande, estou falando de tudo, olha o seu exemplo ai, de herb até pp2, os doentes do ra, ops, os arqueiros só correm, vc tem velocidade de movimento, mas os warlock n tem cara, nem defesa tem, precisa de o cara chegar num alcance de 25 pra dar raiz,e se ele não me stunar dps q eu fizer isso, warlock precisa de defesa, mana, velocidade de movimento, dano, cooldown e alcance. o arqueiro me hita 1600 em 2 seg, é só ativar sangue frio, um hit e dps flecha penetrante,e dps corre uns 51251 metros dnv.


Não dar pra parar de pensar q n vou ganhar de um tira, o tira tem dano,alcanse,defesa,magias que evocam mais rapido que o warlock, cara, como é que a rajada de vento,flecha de gelo,emboscada,distração,flecha raiz,filho do vento,discrição evoca mais rapido que as magias de um WARLOCK, sem falar que com os buffs dele o meu relampago,explosão de gelo só hita 30,55,80. Claro que a NGD não percebeu isso, a NGD não testou as skills, a NGD não joga, nem ouve o que agente reclama, Dreo, manda isso pra alguem cara, eu quero as mudanças logo, eu morri pra 1 arqueiro cara, ele nem sabia fazer um combo, ele sabia o q tava fazendo, só corria. Tem que nerfar tudo cara. Pode vim o Frosk, Adrian ou até outro helper, podem até falar inglês ou espanhol aki, até alemão, só quero uma resposta cara, eu não quero um "nós iremos mudar" eu quero uma data, algo que seja breve. Dreo, agradeço desde já pelo topico traduzido e pela oportunidade que vc deu pra a gente opinar aqui, isso ajudou muito, vc ta de parabéns.

Não john, os locks que são mais RvR não sabe de nd, os locks que são mais RvR nem apertar w,a,s,d sabe, os locks que são mais RvR n tem ideia do que eu to falando. a NGD tem q mudar isso logo, era pra ter nerfado os arqueiros cara, agr deixaram eles melhores ainda, a NGD n acertou nessa att, e sim, pode até parecer choro, mas eu tenho razão cara.
Eu acho tbm que arqueiro nao precisa de passiva de VM, tem que ser como os bb, só a skill ou armadura.

Acho que vc tem razão em relação aos poderes que estão em desacordo de como se dá a guerra, mas dizer que os Locks de RvR não sabem de nada ai eu descordo. Vc pode saber muito, mas quem joga RvR sabe onde o calo aperta.

Não irei entrar no merito de quem joga PVP sabe mais que eum joga RvR, a questão é que eu acho quem usa o lock pra RvR tem que opinar com dados, com argumentos não ficar apenas chorando pq perde para arqueiros (não estou falando de vc mag).

Cara regnum é um jogo de grupo, não dá pra vc andar por ai sem rumo e achar q vai encontrar um cara de cada vez pra matar, isso aki nao é piranha, é o RA. Vcs podem falar o que quiser, mas o jogo é em grupo e se te matarem em grupo ta certo, se vc matar solo bom pra vc, mas isso nao é regra no regnum.

Tem que analisar tudo pela perspectiva RvR e é assim que a NGD vai enxergar a necessidade de vcs. Se vcs so ficarem falando que vcs tao ruins pq perdem facil pra arqueiro, eles vao achar que é choro.

Pensem nisso.

mag mage
09-04-2014, 04:20 PM
Eu acho tbm que arqueiro nao precisa de passiva de VM, tem que ser como os bb, só a skill ou armadura.

Acho que vc tem razão em relação aos poderes que estão em desacordo de como se dá a guerra, mas dizer que os Locks de RvR não sabem de nada ai eu descordo. Vc pode saber muito, mas quem joga RvR sabe onde o calo aperta.

Não irei entrar no merito de quem joga PVP sabe mais que eum joga RvR, a questão é que eu acho quem usa o lock pra RvR tem que opinar com dados, com argumentos não ficar apenas chorando pq perde para arqueiros (não estou falando de vc mag).

Cara regnum é um jogo de grupo, não dá pra vc andar por ai sem rumo e achar q vai encontrar um cara de cada vez pra matar, isso aki nao é piranha, é o RA. Vcs podem falar o que quiser, mas o jogo é em grupo e se te matarem em grupo ta certo, se vc matar solo bom pra vc, mas isso nao é regra no regnum.

Tem que analisar tudo pela perspectiva RvR e é assim que a NGD vai enxergar a necessidade de vcs. Se vcs so ficarem falando que vcs tao ruins pq perdem facil pra arqueiro, eles vao achar que é choro.

Pensem nisso.

O warlock não só perde pra arqueiros como perde pra todas as outras classes, a comparação de antes pra agr é grande, as magias que eles mudaram não servem nd pra rvr nem pra caçar, Fato, sim, perdemos facil pra arqueiro, enquanto as outras classes até conseguem fazer alguma coisa, Fato tbm, a NGD n sabe disso, e nem joga de warlock pra perceber isso.
Eu n só falei que eu perdia pra arqueiros, eu falei mt coisa já, não é q eu quero enfrentar um cara de cada vez, vei, warlock antes dava pra matar 3 x 1,4 x 1, dava pra usar o mod e usar o mapa, dava pra fazer estrategias, dava pra usar a inteligencia cara, agr o warlock não tem mais stuns, td mundo evoca mais rapido que warlock, etc.

Guilhermeee
09-04-2014, 06:21 PM
era pra ter nerfado os arqueiros cara, agr deixaram eles melhores ainda

cara, agora tu nao soube o que falou, a ngd acabou com as principais magias do arqueiro, ataque de inverno era alcance 35 agora é alcance 30 e a espera que era de 20 segundos agora é 40, a rajada de vento durava 9 segundos, agora dura 6, pulso paralizante durava 8 segundos, agora dura 6, as defesas do arqueiro tao piores, a flecha de luz durava 30 segundos agora dura 15, a emboscada e o tiro de distraçao tao durando bem menos, filho do vento ta durando 8 segundos inves de 15, as unicas magias que foram melhoradas foi a chuva de fogo que agora faz mais dano e a flecha penetrante, pois ela agora faz mais dano tbm

mag mage
09-04-2014, 06:35 PM
cara, agora tu nao soube o que falou, a ngd acabou com as principais magias do arqueiro, ataque de inverno era alcance 35 agora é alcance 30 e a espera que era de 20 segundos agora é 40, a rajada de vento durava 9 segundos, agora dura 6, pulso paralizante durava 8 segundos, agora dura 6, as defesas do arqueiro tao piores, a flecha de luz durava 30 segundos agora dura 15, a emboscada e o tiro de distraçao tao durando bem menos, filho do vento ta durando 8 segundos inves de 15, as unicas magias que foram melhoradas foi a chuva de fogo que agora faz mais dano e a flecha penetrante, pois ela agora faz mais dano tbm

O ataque de inverno já deveria ser nerfado a tempo, até um lvl 10 poderia congelar em 35 de alcance e os jogadores matar alguém, essa magia era a mais apelona do jogo, 35 de alcance, 20 seg cooldown, 0.5 seg de evocação, evocava mais rápido que o próprio domínio de vontade, eu vi, e eu sei do q to falando. Não foi só as magias de tira que diminuíram pra 6 segs, todas as classes perderam a duração de magia,mas o warlock perdeu mais que isso, o arqueiro só perdeu a duração. A posição estratégica voltou, agr tem flecha raiz, um novo stun, tem flecha penetrante que hita pra caramba e evoca rápido,ah cara, tem muitas magias que melhoraram, pro warlock só melhoraram o sultar e a preguiça.

ReactionLock
09-04-2014, 08:42 PM
ngd fazendo um otimo jogo para los sin manos, resistencia op etc....

Eric_Singer
09-04-2014, 09:42 PM
ngd fazendo um otimo jogo para los sin manos, resistencia op etc....

Esse talvez seja o objetivo maior atraz dessas novas atualizações.

Toda atualização cada jogar de cada classe acha q levou nerf e as outras classes foram melhoradas (Tbm acho q os archs são mehlorados a cada update, mas ok), porem uma coisa que é certa para todos é que os cavas são sempre preteridos nesse jogo, bugs antigos permanecem sem serem corrigidos e as hab q funcionam são pioradas.

Quanto a conju, ao meu ver, eles melhoraram alguns pontos e pioraram em outros, no final não deixou de ser melhor ou pior apenas a tornou uma classe mais facil de se jogar, curas mais eficientes e com range maior deixando qualquer um que ponha a mão poder curar "à volonté"

velocirapitor
09-12-2014, 06:36 AM
pra mim todos os updates da ngd são ruins!
nunca gostei de nenhum :hat:

mag mage
09-13-2014, 10:56 AM
Meu Deus cara, já se passaram 10 dias e nada, donde estas NGD?

O arqueiro ainda evoca mais rápido que o mago vei, a flecha raiz é uma versão melhorada da raiz, a rajada é uma versão melhorada do silencio e a msm coisa é a flecha de gelo para o congelar de warlock, será que ninguém vê isso? Que podre ta o gameplay dessa versão, vc sai pra dar meteoro, ou sultar ( PORQUE O WARLOCK SÓ TEM 2 STUNS DE 30 DE ALCANSE = inútil ), começa a evocar a magia, aos 50% um atirador vem lá dos 35 de alcance e usa rajada do vento, e consegue evocar primeiro que o meteoro/sultar que tava em 50%. Como é que uma classe que a função é stunar não tem combo?

Que haces NGD? Piensan que solo porque este foro es Portugués no van mirar aqui? Pensem um pouco vei, façam uma atualização que preste.

JOPAGO
09-13-2014, 12:45 PM
Mag mage revoltz!!! '-'

Cara calma vei, eles devem mexer nisso, mas aos poucos.
Enquanto vc tiver reclamando de combate 1 a 1 eles vao achar q vc é pvpero (não que vc nao seja pvpero e.e) e ta reclamando pq ta perdendo.
Tem que reclamar dentro das batalhas de forte de grupo e afins.
Vamso ser pacientes, tenho certeza que eles vao mexer na flexa raiz e outros. Acho dificil mexerem na evocação agora, mas temos quer ser pacientes.

MALEICOLEO
09-13-2014, 02:18 PM
É, meu PC deu pau, mas acho q o jogo ainda ta a mesma merda de sempre...
Arqueiro ganhando de mago, warjur agr tem q usar missil arcano para tentar fazer algo...
Só cagam mais e mais com esta merda de jogo, de boa, se continuar assim eu irei ter de vender a conta, pois não há mais sentido em investir em um jogo que a cada dia se torna pior .-.

JOPAGO
09-13-2014, 03:21 PM
Pra quem gosta de jogar sozinho de pvp e de nao ser conju de verdade realmente é melhor procurar outro jogo pq a NGD ta investindo pesado no RvR, com alguns erros é verdade, mas ta indo no caminho certo.

mag mage
09-13-2014, 03:59 PM
Mag mage revoltz!!! '-'

Cara calma vei, eles devem mexer nisso, mas aos poucos.
Enquanto vc tiver reclamando de combate 1 a 1 eles vao achar q vc é pvpero (não que vc nao seja pvpero e.e) e ta reclamando pq ta perdendo.
Tem que reclamar dentro das batalhas de forte de grupo e afins.
Vamso ser pacientes, tenho certeza que eles vao mexer na flexa raiz e outros. Acho dificil mexerem na evocação agora, mas temos quer ser pacientes.

vei n tem nd a ver ser pvpeiro '-', as magias são as msm, n to reclamando porq to perdendo ( to sim e.e, mais ou menos ) mas é porque mudou muito cara, o warlock foi mt nerfado, n faz sentido um warlock atordoar com gelo e mestre do tempo deixar as pessoas lentas ( a v.a nem muda mt, toda bugada a skill .-. ), tiraram os stuns de area vei, agr o warlock tem q ser maratonista, e pior que nem da porque os arqueiros te congelam em 30 de alcance, enfim...voltando pra guerra.... O warlock deveria ter um buff de defesa, os arqueiros hitam 600 a cada hit ( e a gente 1500 a cada 20 seg '-'...), preciso de um conju td hora me curando, ainda mais quando uso mod e os guardas vem pra cima de min, sem falar que,o mago deveria ter mais mana, como 3000 ou até 4000,afinal, eles são magos, tem arqueiro que tem a msm mana que um mago ( sem passiva de mana ). Quero que mudem logo vei, n aguento mais jogar como um...sla, um pet.

JOPAGO
09-13-2014, 06:17 PM
Esse negocio de mana eu concordo, mas depender de conju é normal é do jogo.

Perdi minhas resistencias e dependo mais de conju, mas fazer o que, é a vida.
O importante é que o lock agora tem q se posicionar de uma outra forma no forte. O cara quer ficar avançando q nem bb ai fde. Tem q saber se posicionar e saber qdo é preciso avançar.
Lembrem-se, vcs nao foram feito pra ficar no meio da porrada, vcs tem areas e magias pra isso, atacam de longe.
Buffa, sai do forte, lança magia e volta vei, nao adianta vc ser bom lock se tem um monte de gente te atacando.
Eu como bb viso logo os magos.

mag mage
09-13-2014, 08:28 PM
Esse negocio de mana eu concordo, mas depender de conju é normal é do jogo.

Perdi minhas resistencias e dependo mais de conju, mas fazer o que, é a vida.
O importante é que o lock agora tem q se posicionar de uma outra forma no forte. O cara quer ficar avançando q nem bb ai fde. Tem q saber se posicionar e saber qdo é preciso avançar.
Lembrem-se, vcs nao foram feito pra ficar no meio da porrada, vcs tem areas e magias pra isso, atacam de longe.
Buffa, sai do forte, lança magia e volta vei, nao adianta vc ser bom lock se tem um monte de gente te atacando.
Eu como bb viso logo os magos.

Não compara o nerf das resistências do bb com o do lock, o warlock deveria ter um buff de defesa sim, o conju e o arqueiro n foram feitos pra ficar no meio da porrada e tem buffs de defesa, vc ta falando como se eu n soubesse me posicionar na guerra. Ah, mas deixa cara =/, a ngd nem ta lendo aqui msm.

Dreo
09-14-2014, 02:18 AM
Que haces NGD? Piensan que solo porque este foro es Portugués no van mirar aqui? Pensem um pouco vei, façam uma atualização que preste.

Ann? o.O

Agora NGD está trabalhando em invasões, logo da atualização, a gente vai ver como continuar, mas ainda haverá mais atualizações de equilibrio no futuro.

Temos um Roadmap (http://www.championsofregnum.com/forum/showthread.php?t=102722) que cumprir, calma.

ReactionLock
09-14-2014, 08:36 AM
Mag mage revoltz!!! '-'

Cara calma vei, eles devem mexer nisso, mas aos poucos.
Enquanto vc tiver reclamando de combate 1 a 1 eles vao achar q vc é pvpero (não que vc nao seja pvpero e.e) e ta reclamando pq ta perdendo.
Tem que reclamar dentro das batalhas de forte de grupo e afins.
Vamso ser pacientes, tenho certeza que eles vao mexer na flexa raiz e outros. Acho dificil mexerem na evocação agora, mas temos quer ser pacientes.

e é por esses tipos de pessoas que esse jogo está assim, sem fundamento alguém que só se garante com 30 do lado.

JOPAGO
09-14-2014, 12:28 PM
Uhuhuuh oh meu deus como ele é foda de pvp, vai invadir os inimigos sozinho, levar a gema e ainda fazer pedido e invadir de novo.

Vei, nao fica chateadinho, a NGD resolveu assumir sua raiz RvR. O jogo sempre foi de grupo, se tem inimigos a sua frente nao interessa quantos sejam, nao interessa se vc ta companhado ou nao, tem q matar o jogo é assim.

Depender mais de conjus, de arqueiros é normal, é do jogo.
Não adianta chorar, temos que ter paciencia e torcer pra NGD cumprir o Roadmap e acertar as arestas. Ficar só reclamando pq nao ganha pvp, ou morre muito, ou pq nao dava pra fazer o que vc fazia antes nao ajuda em nada.
Temos que testar tudo em forte e em lutas em grupo, agora tem gente que nao ajuda em nada e em vez disso faz um tira pra se beneficiar temporariamente da classe da moda...né?!

Emfim, vamos ter calma e esperar, vamos nos adaptar e deixar de chorar.

mag mage
09-14-2014, 01:37 PM
Uhuhuuh oh meu deus como ele é foda de pvp, vai invadir os inimigos sozinho, levar a gema e ainda fazer pedido e invadir de novo.

Vei, nao fica chateadinho, a NGD resolveu assumir sua raiz RvR. O jogo sempre foi de grupo, se tem inimigos a sua frente nao interessa quantos sejam, nao interessa se vc ta companhado ou nao, tem q matar o jogo é assim.

Depender mais de conjus, de arqueiros é normal, é do jogo.
Não adianta chorar, temos que ter paciencia e torcer pra NGD cumprir o Roadmap e acertar as arestas. Ficar só reclamando pq nao ganha pvp, ou morre muito, ou pq nao dava pra fazer o que vc fazia antes nao ajuda em nada.
Temos que testar tudo em forte e em lutas em grupo, agora tem gente que nao ajuda em nada e em vez disso faz um tira pra se beneficiar temporariamente da classe da moda...né?!

Emfim, vamos ter calma e esperar, vamos nos adaptar e deixar de chorar.

Eu n to reclamando porq n ganho pvp cara, eu n vou pvp, eu caço .-. reclamar ajuda sim cara, a ngd precisa de balancear melhor as classes.

Ann? o.O

Agora NGD está trabalhando em invasões, logo da atualização, a gente vai ver como continuar, mas ainda haverá mais atualizações de equilibrio no futuro.

Temos um Roadmap (http://www.championsofregnum.com/forum/showthread.php?t=102722) que cumprir, calma.

Ok Dreo, só espero que não deixem de olhar para o balance, e pensar um pouco nos warlocks.

JOPAGO
09-14-2014, 03:14 PM
Na verdade tava falando do falando com o reaction, mas....
Em fim, confio na NGD, eles tao assumindo o papel de jogo RvR + outra opções menores.
Tenho confiança que vão cumprir o que prometeram e que vao nos escutar quando as coisas não estiverem bem.

Dreo
09-14-2014, 05:21 PM
Ok Dreo, só espero que não deixem de olhar para o balance, e pensar um pouco nos warlocks.

Nao deixamos de olhar para o balance nem em espanhol, nem em inglés, nem em português. Pode acreditar Mag. Só que às vezes é melhor deixar que os jogadores do Regnum troquem idéias sem intervenção dos Helpers ou NGD.

Nós sabemos que temos que fazer mts correções e queremos fazer o melhor possivel. Vamos passo a passo.

PD: Gostei da discussão aqui, só peço respeito, gostaria ver no forúm mais comentários, precisamos de feedback.

Boa sorte galera!

Peço desculpas pelos erros, estou postando desde o celular.

ReactionLock
09-14-2014, 05:24 PM
Uhuhuuh oh meu deus como ele é foda de pvp, vai invadir os inimigos sozinho, levar a gema e ainda fazer pedido e invadir de novo.

Vei, nao fica chateadinho, a NGD resolveu assumir sua raiz RvR. O jogo sempre foi de grupo, se tem inimigos a sua frente nao interessa quantos sejam, nao interessa se vc ta companhado ou nao, tem q matar o jogo é assim.

Depender mais de conjus, de arqueiros é normal, é do jogo.
Não adianta chorar, temos que ter paciencia e torcer pra NGD cumprir o Roadmap e acertar as arestas. Ficar só reclamando pq nao ganha pvp, ou morre muito, ou pq nao dava pra fazer o que vc fazia antes nao ajuda em nada.
Temos que testar tudo em forte e em lutas em grupo, agora tem gente que nao ajuda em nada e em vez disso faz um tira pra se beneficiar temporariamente da classe da moda...né?!

Emfim, vamos ter calma e esperar, vamos nos adaptar e deixar de chorar.

nahhh obrigado, eu já tive a minha cota de rvr no piranha quando realmente tinha algum sentido pra mim, agora não vejo graça alguma, talvez se melhorarem o sistema de invasão não faço ideia como mas ok talvez eu volte a dizer que é bom, o jogo não tem objetivo algum depois do wm.

já estou vendo que o jogo vai ser apenas skills em area e essas coisas, por isso que grande parte dos bons jogadores estão saindo do regnum.

MALEICOLEO
09-14-2014, 07:09 PM
É, não há nenhum outro objetivo além de virar WM, tentaram fazer o Champion, mas quase dois anos sem jogar em uma arena champion, aqui algumas perguntinhas sr Dreo:
1- Quando voltará e quanto tempo irá durar a nova temporada champion
2- As armas dos dragões quando irão vir?? É enjoado vc ir matar um dragao e só dropar a armadura, e as armas? E o amuleto que cada dragão cedia?
Enfim, nao é questão de eu ser ganancioso ou algo do tipo, mas prometem tanto que nem políticos e não cumprem, acho q a NGD e os políticos do Brasil são tudo "farinha do mesmo saco".

ReactionLock
09-15-2014, 02:57 PM
É, não há nenhum outro objetivo além de virar WM, tentaram fazer o Champion, mas quase dois anos sem jogar em uma arena champion, aqui algumas perguntinhas sr Dreo:
1- Quando voltará e quanto tempo irá durar a nova temporada champion
2- As armas dos dragões quando irão vir?? É enjoado vc ir matar um dragao e só dropar a armadura, e as armas? E o amuleto que cada dragão cedia?
Enfim, nao é questão de eu ser ganancioso ou algo do tipo, mas prometem tanto que nem políticos e não cumprem, acho q a NGD e os políticos do Brasil são tudo "farinha do mesmo saco".

amuleto que eu saiba não vai ter, se tiver vai ser tipo como o do campeão pra não caulsar desbalance

MALEICOLEO
09-17-2014, 04:45 PM
Ahh, aí perdeu a graça, desbalance? E os archer hitando 500 e quebrando sua barreira em 4 hits?
NGD com NGDizes
Regnum vai falir se continuar assim!

Dreo
09-17-2014, 08:30 PM
É, não há nenhum outro objetivo além de virar WM, tentaram fazer o Champion, mas quase dois anos sem jogar em uma arena champion, aqui algumas perguntinhas sr Dreo:
1- Quando voltará e quanto tempo irá durar a nova temporada champion
2- As armas dos dragões quando irão vir?? É enjoado vc ir matar um dragao e só dropar a armadura, e as armas? E o amuleto que cada dragão cedia?
Enfim, nao é questão de eu ser ganancioso ou algo do tipo, mas prometem tanto que nem políticos e não cumprem, acho q a NGD e os políticos do Brasil são tudo "farinha do mesmo saco".

1. Nao tenho certeza sobre as BZ.
2. As armas tem que ainda ser testadas por:
2a) Balance (junto com o dano atual das jóias)
2b) Como isso afetaria o RVR

Mas agora a prioridade é invasões. Logo veremos como integrar as armas.

Killer_Barbarian
09-22-2014, 09:15 AM
Bom, gostei bastante do novo sistema de invasões, mas esse negócio de ter bonificação nos forte vai ter um problem... vai fazer o povo ficar 24h em Algaros fort (mais tempo do que eles já ficam... Sim povo de Alsius) Bom gostei da idéia do amigo aí, baixar as recompensas do nobre tipo pra 2k baixar significativamente pra eles ir gema mesmo.... E colocar algo mais interessante nos desejos pro dragão, matar dragão inimigo,é legal. Mas ganhar mais ouro por uma semana é meio desnecessário. Deveria pôr coisas mais úteis tipo... Itens pra todos que tivessem lá ou mais moedas wm por uma semana, aposto que todo mundo ia querer roubar gema igual loko... Bom falando da atualização de skills... Ontem estavamos no save trelleborg e um tanto de syrtis quase invadindo o save um caça me deu hit de 1k, meio desnecessário isso não acha ? Tipo baixa resistência de bb, baixam tempo! Das skil de lock, pioram o suporte do conju, deixam cava mais lento que já é (cava deveria ter corrida de novo) e aumentam dano de arqueiro, a maioria trm arco de mag. Hitam 1k de boa e correm de mais. Eu nem tento pegar arqueiro, fico atrás de quaquer coisa esperando chegar perto... Estrategy! Like a ninja. Bom. Gostaria que voltasse as skill de antes e tbm (como sou bb) cara baixa o dano de tufão, é ridiculo tá no forte e levar terror de sultar e 3 tufão e já era, os outros nem pode ajudar pq tá nocauteado... Vc se sente tão inutil... Bom é isso. Abraço..

JOPAGO
09-22-2014, 09:21 PM
NA minha opinião as mudanças foram boas, tá bem condizente com a guerra em forte.
baixar as resistencias do bb é essencial, já que aumentaram o dano do tufao.
Acho q ta quase tudo pronto para uma mudança no sistema de invasao.

Uma coisa todos concordam: temos que diminuir o valor da recompensa pela matança de nobres. Esta quest tem que ter valor menor que a recompensa do desejo.

E dreo, fala pra galera da NGD que toda mudança que eles fizerem com relação aos fortes, tem que ver como isso reflete em ALGA-TRELL, pois como voce bem sabe lá é como um servidor a parte. Pessoal fica lá como uns zumbis indo e voltando; tem muita gente lá, mas alga vive sendo tomada e sem relikia.

Tomam trell sem ter relikia nenhuma e nao duram nada lá, em fim, toda mudança em bonificação de fortes tem que levar em conta aquela área, porque p que acontece lá nao é RvR.

Killer_Barbarian
09-23-2014, 05:10 AM
Gent 'o' pensei quem nem iam responder. Valeu!
Bom, pode até ser que foi bom baixar a resistências, (joguei bem hj hihihi) mas o dano de "tufão" tá muito alto, o povo reclama de bb por uma ou duas skills com "mega dano" mas pra isso tem que chegar perto coisa que é meio dificil... ( e tem a mana que só com os buff vai embora 700-800 mana) Todas as classes tem como neutralizar o bb. No caso seria bom menos dessas skills tipo (arqueiro hehe) tanta skill pra neutralizar tudo que é quase impossivel matar um arqueiro sozinho.
Mas pra náo piorat deixa do jeito que tá, me acostumo usar tufão ou começo ir pro muelle e.e
A questão do nobre, vey deveria inventar outro jeito de ser "uarmasti" WM. E por favor tira essa quest de matar inimigo em forte também, deveia ser pra ganhar moedas wm (20k) quando roubar as gemas inimigas, ganha as Wm como bonus e fazem pedido pra algo... (é só uma ideia). Bom trelle e algaros é um assunto chato acho que a ideia resolveria e.e
Abraço!

JOPAGO
09-23-2014, 06:22 PM
Na minha opinião bb tá bom demais.
Mas como a questão aki é invasao, acho q devia aumentar as recompensas de matar inimigo em forte, deixar as quests de forte mais atrativas.

mag mage
09-24-2014, 02:19 PM
acho q devia aumentar as recompensas de matar inimigo em forte, deixar as quests de forte mais atrativas.

e não se esqueça do lock, que sem devorção é inútil, sem mana é inútil, sem alcance é inutil, quando está de tontura é inútil, se levar qc é inútil, que demora mais ou menos 2 seg pra evocar uma magia que o oponente pode resistir enquanto o arqueiro / guerreiro só aperta ctrl pra ir/sair do modo de ataque e faz um golpe de 600+ em 1 seg

JOPAGO
09-25-2014, 01:32 AM
Aff mag, q choro vei, O post é pra invasao.
MAgo nao ta tao ruim como vc quer mostrar.
Pra guerra de forte os locks estão com configurações boas, só falta mais mana e rever alguns poderes. Só.

mag mage
09-25-2014, 09:30 AM
Aff mag, q choro vei, O post é pra invasao.
MAgo nao ta tao ruim como vc quer mostrar.
Pra guerra de forte os locks estão com configurações boas, só falta mais mana e rever alguns poderes. Só.

nhé john, isso é porq vc só precisa buffar e ir pra cima '-'

JOPAGO
09-25-2014, 11:05 AM
Então, no forte vc nao buffa.
Revesa as magias com outros locks e pronto.
Agora se quiser ficar so de pvp ta foda, ai nao vai dar certo mesmo.

Killer_Barbarian
09-28-2014, 07:46 AM
Ah claro, "buffa e ir pra cima". e morrer igual um condenado, ah tem loucura mas também tem estrepes, lentidão e tals.
bb é melee cara ele pra fazer um dano desse tem que tá perto e eu tenho certeza como nenhum bb no x1 chega perto de vc, tô errado ? Se tá achando lock tão ruim assim experimenta criar outro pj de classe diferente e joga com a que vc se adequar melhor. Se divirta ao invés de só reclamar... Bom ultimamente ganhei um tira 53 tô aprendendo jogar logo de começo matei caça 60 (22 rps) que deu confu. Lvl 5 kkk. (não tô criticando leva na boa).

Jhon esse negócio de dar bonus em forte e tal ia ter o problema lá do povo que passa 24horas em Algaros tem que pensar em todos os bonus dentro da mura inimiga só assim vão se animar pra invadir mas tipo tudo no mesmo lugar pra não ter aquele negócio "todos vamos nobre", "agora gema", "não vamos nobre de novo". Saco isso, frescura pra ser WM. (tenho minha bb nem perto de ser wm eu tô). Bom é isso então. Vlw flw.
obs: só uma idéia.

Um abraço. :banana:

mag mage
09-28-2014, 12:05 PM
Então, no forte vc nao buffa.
Revesa as magias com outros locks e pronto.
Agora se quiser ficar so de pvp ta foda, ai nao vai dar certo mesmo.
Ah claro, "buffa e ir pra cima". e morrer igual um condenado, ah tem loucura mas também tem estrepes, lentidão e tals.
bb é melee cara ele pra fazer um dano desse tem que tá perto e eu tenho certeza como nenhum bb no x1 chega perto de vc, tô errado ? Se tá achando lock tão ruim assim experimenta criar outro pj de classe diferente e joga com a que vc se adequar melhor. Se divirta ao invés de só reclamar... Bom ultimamente ganhei um tira 53 tô aprendendo jogar logo de começo matei caça 60 (22 rps) que deu confu. Lvl 5 kkk. (não tô criticando leva na boa).

Jhon esse negócio de dar bonus em forte e tal ia ter o problema lá do povo que passa 24horas em Algaros tem que pensar em todos os bonus dentro da mura inimiga só assim vão se animar pra invadir mas tipo tudo no mesmo lugar pra não ter aquele negócio "todos vamos nobre", "agora gema", "não vamos nobre de novo". Saco isso, frescura pra ser WM. (tenho minha bb nem perto de ser wm eu tô). Bom é isso então. Vlw flw.
obs: só uma idéia.

Um abraço. :banana:

Edit: Cara, n falo nd,esquece a minha ideia de mudar o lock e nerfar os arqueiros, sim, editei, meu comentário ia causar mais discussão, n da pra discutir com vcs, não vai dar em nada.

ReactionLock
09-28-2014, 04:03 PM
Edit: Cara, n falo nd,esquece a minha ideia de mudar o lock e nerfar os arqueiros, sim, editei, meu comentário ia causar mais discussão, n da pra discutir com vcs, não vai dar em nada.

kkkkkkkkkkkk abandona esse jogo que é melhor, é o que eu to fazendo

MALEICOLEO
09-29-2014, 06:57 PM
Cara, cada uma hein?!?
Choro e mais choro pelas skils, sem querer criticar, mas tudo ficou uma merda, de boa...
Vários não vão mudar de ideia né Mag, e sequer pensar nas outras classes e sim ficar só nas suas gloriando e se babando em guerras e outros chorando e sofrendo na muelle...
De boa, eu achando q os hermanos iam chorar mto, mas até nós brs q somos os HU3 HU3 BR BR BR da net tamo se rebaixando a eles, cade o "improviso BR"? xD
Quero dizer, mudem o reset, sei q ta uma BOSTA X BOSTA e eu sei que provavelmente vão me criticar alguns por choro e outros pelo meu linguarejar... mas de boa, o Regnum pra mim ta sem solução, acho que até Minecraft da mais diversão se jogar em um servidor em PvP do que este jogo...
Eu to sem PC ainda, mas pelo visto cara, este jogo ta condenado!
Valeu e falows para alguns inimigos :)

mag mage
09-29-2014, 08:23 PM
Cara, cada uma hein?!?
Choro e mais choro pelas skils, sem querer criticar, mas tudo ficou uma merda, de boa...
Vários não vão mudar de ideia né Mag, e sequer pensar nas outras classes e sim ficar só nas suas gloriando e se babando em guerras e outros chorando e sofrendo na muelle...
De boa, eu achando q os hermanos iam chorar mto, mas até nós brs q somos os HU3 HU3 BR BR BR da net tamo se rebaixando a eles, cade o "improviso BR"? xD
Quero dizer, mudem o reset, sei q ta uma BOSTA X BOSTA e eu sei que provavelmente vão me criticar alguns por choro e outros pelo meu linguarejar... mas de boa, o Regnum pra mim ta sem solução, acho que até Minecraft da mais diversão se jogar em um servidor em PvP do que este jogo...
Eu to sem PC ainda, mas pelo visto cara, este jogo ta condenado!
Valeu e falows para alguns inimigos :)

O meu improviso br morreu '-', nenhum reset vai fazer com que eu sobreviva a uma flecha de gelo-->chute-->dead, nenhum reset vai me dar mais movimento pra pegar um arqueiro que apertou F-->dançar-->F,ah cara,deixa assim msm, melhor fazer o q o reaction falou ou slá.

JOPAGO
09-30-2014, 11:09 AM
Choram demais.

Tenho certeza q vcs encontram um reset bom pra ficar de caça ou pvp, ja q é disso q a maioria gosta.

Cara se um tira/lock/Warju me pega em campo aberto to morto, simples. Os cara tem vantagens em campo aberto e todos sabem disso.
Agora a NGD muda as skills para serem mais RvR e agora reclamam pq nao podem vencer 1vs1 em campo aberto.

Eu tenho matado arqueiros e magos em campo aberto tranquilamente com o reset certo, mesmo com minhas resistencias nerfeadas, é questão de se adaptar.

Agora pode acontecer de o jogo nao suprir a necessidade que vcs querem, ai a soluçao mesmo é abandonar o jogo.

mag mage
09-30-2014, 05:08 PM
Choram demais.

Tenho certeza q vcs encontram um reset bom pra ficar de caça ou pvp, ja q é disso q a maioria gosta.

Cara se um tira/lock/Warju me pega em campo aberto to morto, simples. Os cara tem vantagens em campo aberto e todos sabem disso.
Agora a NGD muda as skills para serem mais RvR e agora reclamam pq nao podem vencer 1vs1 em campo aberto.

Eu tenho matado arqueiros e magos em campo aberto tranquilamente com o reset certo, mesmo com minhas resistencias nerfeadas, é questão de se adaptar.

Agora pode acontecer de o jogo nao suprir a necessidade que vcs querem, ai a soluçao mesmo é abandonar o jogo.

John, na boa,fica queto e deixa esse tópico morrer logo, vc n sabe de nada e fica falando, n somos amigos mas pelo menos eu te respeito, n saio te xingando quinem td mundo, então na boa, cala a boca, vc tem uma magia que da +25% de velocidade, vc n precisa ir pra cima do lock/warju em campo aberto,pode correr de boa, e contra tira vc morre sim porque eu tento mudar a porcaria da classe e o povo não entende, eu consigo vencer um 1vs1 em campo aberto sim(não quando o retardado vira a camera e aperta F, porque o warlock n tem nenhuma magia de movimento,e precisa que o inimigo esteja a 25 de alcanse pra fazer algo), só estava reclamando que mudaram a classe demais, ficou ridículo tirar as magias que congelavam,é ridículo um arqueiro evocar mais rápido que um lock. Eu sei como vc matar arqueiros e magos com campo aberto, com 20 caras do lado, n precisa de reset pra isso.
Já disse cara, deixa assim msm, n precisamos mais de discutir sobre isso.

ReactionLock
09-30-2014, 06:24 PM
Choram demais.

Tenho certeza q vcs encontram um reset bom pra ficar de caça ou pvp, ja q é disso q a maioria gosta.

Cara se um tira/lock/Warju me pega em campo aberto to morto, simples. Os cara tem vantagens em campo aberto e todos sabem disso.
Agora a NGD muda as skills para serem mais RvR e agora reclamam pq nao podem vencer 1vs1 em campo aberto.

Eu tenho matado arqueiros e magos em campo aberto tranquilamente com o reset certo, mesmo com minhas resistencias nerfeadas, é questão de se adaptar.

Agora pode acontecer de o jogo nao suprir a necessidade que vcs querem, ai a soluçao mesmo é abandonar o jogo.

legal vc falar isso, peguei você e mais 2 juntos triple kill easy
the reac-z mandou bjs

JOPAGO
09-30-2014, 10:09 PM
COmo se vc nunca tivesse morrido pra mim....Todos morrem para todos e essa é a beleza do Regnum.
Como eu disse e vc confirmou: vc sempre querendo ganhar faz a sub da modinha. vc é uns dos q joga em modo EASY. triste.

E é interessante q mesmo assim vc sinta necessidade de vir no forum e falar q matou nao sei quem...Froid explica.

ReactionLock
10-01-2014, 10:26 PM
COmo se vc nunca tivesse morrido pra mim....Todos morrem para todos e essa é a beleza do Regnum.
Como eu disse e vc confirmou: vc sempre querendo ganhar faz a sub da modinha. vc é uns dos q joga em modo EASY. triste.

E é interessante q mesmo assim vc sinta necessidade de vir no forum e falar q matou nao sei quem...Froid explica.

não na verdade não curto ficar me achando melhor que ninguém só que você merece isso. só que ao contrario de você eu tenho capacidade de matar sozinho, lembro quando você fez um video que parecia estava jogando com os pés, então por ai você tire.

eu de atirador contra vc bb + um caça 60 e um cava lembra...

:pumpkin:

JOPAGO
10-02-2014, 12:45 AM
Cara acho q vc precisa muito mesmo se achar, pq eu me lembro sim e nao foi tudo isso nao. Infelizmente nao controlo quem joga do meu lado e o fato de ta acompanhado ou nao é irrelevante pq eu tenho q matar o inimigo e isso é um objetivo simples.

Agora acho q vc ta querendo q eu te mate em campo aberto e venha aki falar q te matei...isso me faz foda? Creo que nao.
Agora se vc se vangloria de ter me matado, obrigado pela consideração ;)

ReactionLock
10-02-2014, 07:26 PM
Cara acho q vc precisa muito mesmo se achar, pq eu me lembro sim e nao foi tudo isso nao. Infelizmente nao controlo quem joga do meu lado e o fato de ta acompanhado ou nao é irrelevante pq eu tenho q matar o inimigo e isso é um objetivo simples.

Agora acho q vc ta querendo q eu te mate em campo aberto e venha aki falar q te matei...isso me faz foda? Creo que nao.
Agora se vc se vangloria de ter me matado, obrigado pela consideração ;)

não, eu sei que não é grande coisa te matar, qualquer lv50 que jogue com os pés mata você, é que você é chato pra krl e gosta de falar o que não sabe.

treta finish fui

JOPAGO
10-04-2014, 12:34 PM
não, eu sei que não é grande coisa te matar, qualquer lv50 que jogue com os pés mata você, é que você é chato pra krl e gosta de falar o que não sabe.

treta finish fui
Já vai tarde.

Cara quer posar de bonzao, faz um monte d emerda e nao quer q ngm fale.

QUer ser multireino, faz tudo ao contrário que falava e nao quer q ngm fale.

Em fim, por mim multireino vale menos que nada e o posto pe sobre as invasoes e acho que a NGD ta no caminho certo.

ReactionLock
10-04-2014, 01:05 PM
Já vai tarde.

Cara quer posar de bonzao, faz um monte d emerda e nao quer q ngm fale.

QUer ser multireino, faz tudo ao contrário que falava e nao quer q ngm fale.

Em fim, por mim multireino vale menos que nada e o posto pe sobre as invasoes e acho que a NGD ta no caminho certo.

nunca fui multi reino, mas eu entendo a sua revolta.

MALEICOLEO
10-10-2014, 07:06 PM
Cade a volta das tretas?
Enfim, faz mais de um mês e este tópico sequer foi editado .-.
Alguém sabe informar as novas mudanças "se houver"?
Ahh é, ainda não entendo pq tanta gente leva tudo isso pro lado pessoal... vicio é vício ashuashah

JOPAGO
10-10-2014, 09:02 PM
tbm nao sei pq.

E pra vc ver que nao foi eu que começou.

Em fim, se nao me engano um dos helpers em syrtis disse que nessa semana o frosk iria postar algo no forum sobre a nova att.

Pelo jeito...

Thaynerribeiro
10-16-2014, 02:03 AM
tretas everywhare

kevenbressan832
12-07-2014, 01:25 AM
Recomendei o Regnum a um amigo um tempinho atrás e ele achou a jogabilidade uma mer** '-' disse que até PristonTale está bem melhor --' Regnum está muito ruim para um jogo com 7 anos.. e estão dando muitas mancadas, estava lendo alguns tópicos aqui e o jogo está praticamente abandonado, vi um cara comentando que o servidor Br fechou por falta de GM's (olha ao ponto em que chegou..) E agora os jovens falando que o Warlock que eu achei a classe mais interessante do jogo está podre.. eu tinha parado de jogar e resolvi voltar hoje, mas agora nem sei se vou perder tempo com esse jogo .-.

GALO ÉPICO
01-17-2015, 03:10 AM
O poder 'conficança de guerra' que a dado a todos os jogadores do reino com menos players on nunca funcionou em Syrtis,nem na muralha nem perto dos fortes,mesmo com 30 ignis invadindo Syrtis de manhã e apenas 1 Syrtis on e não se via mais nenhum Syrtis em lugar algum nem pra defender o poder confiança de guerra não funciona em Syrtis,tem que ver isso direito pois deve estar bugado ou algo assim.

MALEICOLEO
01-17-2015, 06:49 PM
No Haven os poderes funcionam galinho, os seus aliados devem estar em outros locais pra nao dar efeito pq ele gera o nº de tds os players do servidor pra dar o bonus

Kiderix
07-16-2015, 01:44 AM
Vejamos, eu achei até bom terem diminuído os poderes do warlock, porque no tempo que eu era mais ativo o warlock era a classe mais OP, podendo até enfrentar 4x1.Que outra classe conseguia isso? Porém meio que exageraram pois o warlock não consegue mais fazer nada direito. Entendemos que o foco é jogar em time mas muitas vezes nem assim lock faz muita diferença, com poucas magias boas o lock ficou muito previsível. Os arqueiros receberam destaque demais, corrigindo quase todos os problemas de uma só vez e adicionando efeitos divinos nas skills. O Balanceamento precisa de sérios ajustes nos Magos e nos Arqueiros.

Já nas outras mudanças, gostei. Ficou mais complexo e bem divertido.

Também gostei das sujestões do povo aqui sobre as recompensas das missões WM. Dar mais destaque para as gemas é uma coisa que tá precisando mesmo.

PS: Entendemos mag mage, sou lock como você sei como tá -.- mas chega de mimimi man, vamo se virar como der até a próxima atualização :closed1: