mag mage
05-06-2016, 09:26 PM
Olá a todos!
Estamos trabalhando atualmente nas Battlezones. O mapa irá consistir em uma versão muito mais simples e aberta do que foi lançado há muito tempo atrás. Aqui está:
http://i.imgur.com/GNCvxVP.jpg
Como você pode ver na imagem, o mapa em si possui uma forma triangular.
Os pontos violetas em que representam as zonas de spawn, que atuarão como bases para cada equipe, e como ponto de respawn se um membro da equipe morre.
Estas zonas serão limitadas pelo jogo para garantir que sejam zonas de segurança e não aconteça "camperamentos", fornecendo vida para aqueles que desejam voltar para sua base, e prejudicando consideravelmente os inimigos que tentam invadi-las.
Elas também fornecem, quando um membro da equipe revive, um buff de velocidade de pequena duração que vai permitir aos jogadores voltarem para a ação o mais rápido possível.
Os pontos vermelhos no mapa mostram pequenos relevos do terreno. Suas funções são evitar a estrada principal que liga as bases ao triângulo central, para que os jogadores de "ranged damage" não abusem dos "melees".
Em qualquer caso, embora há 3 estradas principais, consideravelmente largas, você também vai encontrar rotas laterais através da borda do mapa, formando uma circunferência, que também se liga ao o centro. Estes podem ser usados tanto para escapar de situações de risco ou fazer ataques surpresa (emboscada).
Finalmente, os pontos verdes consistirão em 3 pequenas zonas de tamanho igual (embora pelo ângulo em que a foto foi tirada, eles podem não ter a mesma aparência), onde cada certo período de tempo mini-chefes vão aparecer.
Estes chefes controlados pela IA (Inteligência Artificial) irão tanto fornecer buffs interessantes para aquelas equipes que os eliminarem quanto a possibilidade tática de evitar que o inimigo obtenha essas vantagens.
As pontes vistas na imagem são puramente decorativas. Estas zonas não são acessíveis.
Por fim, você vai notar que o mapa parece um pouco "vazio". Isto é porque nós não adicionamos adereços ainda, para fins explicativos.
Esperamos que você esteja tão animado quanto nós para lançar este modo de jogo novamente, e para continuarmos a trabalhar em outros modos de jogo para que possamos trazer as Battlezones de volta para Regnum em breve.
Obrigado pela leitura, e tenham um bom fim de semana!
__________________
Frosk - Community Manager - NGD Studios.
Traduzido por mim. O original você pode ver aqui:
- Inglês: https://www.championsofregnum.com/forum/showthread.php?t=107292
- Espanhol: https://www.championsofregnum.com/forum/showthread.php?t=107291
Obs: na minha tradução eu usei "ranged damage" e "melees", não sei como traduzir isso em apenas uma palavra xD mas os jogadores de "ranged damage" são os que atacam a um determinado alcance (magos, arqueiros), e os jogadores de "melee damage" são os jogadores de combate corpo-a-corpo (guerreiros).
Tenham uma boa noite :thumb:!
Estamos trabalhando atualmente nas Battlezones. O mapa irá consistir em uma versão muito mais simples e aberta do que foi lançado há muito tempo atrás. Aqui está:
http://i.imgur.com/GNCvxVP.jpg
Como você pode ver na imagem, o mapa em si possui uma forma triangular.
Os pontos violetas em que representam as zonas de spawn, que atuarão como bases para cada equipe, e como ponto de respawn se um membro da equipe morre.
Estas zonas serão limitadas pelo jogo para garantir que sejam zonas de segurança e não aconteça "camperamentos", fornecendo vida para aqueles que desejam voltar para sua base, e prejudicando consideravelmente os inimigos que tentam invadi-las.
Elas também fornecem, quando um membro da equipe revive, um buff de velocidade de pequena duração que vai permitir aos jogadores voltarem para a ação o mais rápido possível.
Os pontos vermelhos no mapa mostram pequenos relevos do terreno. Suas funções são evitar a estrada principal que liga as bases ao triângulo central, para que os jogadores de "ranged damage" não abusem dos "melees".
Em qualquer caso, embora há 3 estradas principais, consideravelmente largas, você também vai encontrar rotas laterais através da borda do mapa, formando uma circunferência, que também se liga ao o centro. Estes podem ser usados tanto para escapar de situações de risco ou fazer ataques surpresa (emboscada).
Finalmente, os pontos verdes consistirão em 3 pequenas zonas de tamanho igual (embora pelo ângulo em que a foto foi tirada, eles podem não ter a mesma aparência), onde cada certo período de tempo mini-chefes vão aparecer.
Estes chefes controlados pela IA (Inteligência Artificial) irão tanto fornecer buffs interessantes para aquelas equipes que os eliminarem quanto a possibilidade tática de evitar que o inimigo obtenha essas vantagens.
As pontes vistas na imagem são puramente decorativas. Estas zonas não são acessíveis.
Por fim, você vai notar que o mapa parece um pouco "vazio". Isto é porque nós não adicionamos adereços ainda, para fins explicativos.
Esperamos que você esteja tão animado quanto nós para lançar este modo de jogo novamente, e para continuarmos a trabalhar em outros modos de jogo para que possamos trazer as Battlezones de volta para Regnum em breve.
Obrigado pela leitura, e tenham um bom fim de semana!
__________________
Frosk - Community Manager - NGD Studios.
Traduzido por mim. O original você pode ver aqui:
- Inglês: https://www.championsofregnum.com/forum/showthread.php?t=107292
- Espanhol: https://www.championsofregnum.com/forum/showthread.php?t=107291
Obs: na minha tradução eu usei "ranged damage" e "melees", não sei como traduzir isso em apenas uma palavra xD mas os jogadores de "ranged damage" são os que atacam a um determinado alcance (magos, arqueiros), e os jogadores de "melee damage" são os jogadores de combate corpo-a-corpo (guerreiros).
Tenham uma boa noite :thumb:!