View Full Version : Cazadas PVP solo com dano del baculo 4.0
GALO ÉPICO
08-01-2018, 08:59 PM
¡Un breve vídeo de algunos pvp y cazado sólo con daño del baculo para descontar!
aIh0y4OUt70
JOPAGO
08-02-2018, 09:50 PM
Lindos pvps galo.
Parabens por el resete.
ama-hood
08-03-2018, 01:39 PM
Que buenos! una consulta que programa usas para granar el game?. yo uso "Action" pero no me resulta muy comodo.
Saludos buenos pvp´s
GALO ÉPICO
08-03-2018, 02:09 PM
Lindos pvps galo.
Parabens por el resete.
Vlw,vou responder mesma coisa que disse no youtube.
Espero poder aumentar o dano,não que estaja poco na verdade dizem que esta demasiado dano más é porque eu já vi gente com cajado com mais dano que o meu e tem coisas em set que podem aumentar meu dano ainda mais inclusive tambem redistribuição de pontos inicias também aumenta o dano e sem mencionar que uso joias wm imagina se fosse com joias epicas,com tudo isso que citei eu chegaria nos incriveis 1k de dano com mago,mas conseguir isso todo quem sabe mais uns 10 anos de regnum kkkk
Que buenos! una consulta que programa usas para granar el game?. yo uso "Action" pero no me resulta muy comodo.
Saludos buenos pvp´s
uso fraps,pero voy subir un video com fraps para download y gratis para usar com todos los recursos de um pago! em breve posto el video ensinando baixar y instalar fraps que es muy bueno y leve y pequeno no da lag en cualquer computador nuevo o antigo da para usar,esta entre los mejores programas de gravar el Fraps.
ama-hood
08-06-2018, 05:26 AM
uso fraps,pero voy subir un video com fraps para download y gratis para usar com todos los recursos de um pago! em breve posto el video ensinando baixar y instalar fraps que es muy bueno y leve y pequeno no da lag en cualquer computador nuevo o antigo da para usar,esta entre los mejores programas de gravar el Fraps.
Gracias bro! Saludos!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2025, vBulletin Solutions, Inc.