View Full Version : Pago $50,000 Por Vesper
GIGO305
11-12-2007, 04:26 PM
eu to pagando algein si me lavon pro dragon de syrtis vesper. (sei q esta en aravana vally) eu qero q algen me diga exatamente donde esta vesper , cuando eu shegi ai con vc a o lado de vesper VIVO te pago $50,000 / poden falar con migo no meu jogador gigo
so medigan onde esta cuando esta ai i talvais me ajudar matarlo con mais jente si qerein i ti pago me shamen no meu jogador gigo
OK JA MATEI VESPER NAU ME SHAMEN MAIS!! NAO PAGO
irsxSantos
11-16-2007, 12:07 AM
este forum é portugues...palhaços :P
valterbla
11-16-2007, 02:53 PM
este forum é portugues...palhaços :P
Tás á espera do que? Eles não são palhaços, são os Palhaços^^ xDDD
SirameK
12-04-2007, 02:17 AM
Tás á espera do que? Eles não são palhaços, são os Palhaços^^ xDDD
som galego, fronte portugal, entendo moi bem o qui e palhaços, se queredes inxuriar facedevos un mmorpg no vosso pais tercermundista
irsxSantos
12-04-2007, 11:07 PM
som galego, fronte portugal, entendo moi bem o qui e palhaços, se queredes inxuriar facedevos un mmorpg no vosso pais tercermundista
eu sinto necessidade de responder a isto embora não tenho sequer percebido metade do que tu escreves-te :P
-és galego...ok sim tudo bem...
-fronte portugal...han? xD
-entendo moi bem o qui e palhaços...parece uma mistura de francês >_>(pa quem nao sabe "moi" é francês) tu percebes o que são palhaços sim e depois?
-facedevos...mas que raio XD???
-país terceiromundista...fazias melhor se chamasses PALHAÇO ao nosso excelente primeiro ministro (claro que ninguem se importava...)
só o facto de nos chamares país do terceiro mundo faz-me pensar...nós não temos a mania de mandar calar os outros...como um certo e determinado rei de um país e coisa e tal...cof cof e sim viva a ETA :biggrin: (toma que ja almoças-te XD)
*nem percebo porque é que ficas-te tão ofendido -.- acho que levas demasiado a sério tudo o que lês...
SirameK
12-10-2007, 05:28 AM
eu sinto necessidade de responder a isto embora não tenho sequer percebido metade do que tu escreves-te :P
-és galego...ok sim tudo bem...
-fronte portugal...han? xD
-entendo moi bem o qui e palhaços...parece uma mistura de francês >_>(pa quem nao sabe "moi" é francês) tu percebes o que são palhaços sim e depois?
-facedevos...mas que raio XD???
-país terceiromundista...fazias melhor se chamasses PALHAÇO ao nosso excelente primeiro ministro (claro que ninguem se importava...)
só o facto de nos chamares país do terceiro mundo faz-me pensar...nós não temos a mania de mandar calar os outros...como um certo e determinado rei de um país e coisa e tal...cof cof e sim viva a ETA :biggrin: (toma que ja almoças-te XD)
*nem percebo porque é que ficas-te tão ofendido -.- acho que levas demasiado a sério tudo o que lês...
asinamos unha paz? ademais, penso que realmente a comunidade tanto portuguesa como brasileira do RO vai meresendo un mellor trato, certamente o seren vecinhos o peor que podemos facer e pelexar, por certo o do rei....considerome anarquista e penso igual ca ti, som galego independentista polo que unha monarquia nom me cadra. Disculpas polo terceiro mundista, certamente se vou mercar todalas ¿sextas feiras? sabados eiqui a portugal, nom sei quem remata sendo mais terceiromundista, insisto nas desculpas, a todo isto es portugues ou brasileiro??
irsxSantos
12-10-2007, 03:05 PM
sou portuguesa :P
sim tens razão, paz entre vizinhos xD
e desculpa lá também ter respondido daquela forma...lá por uma pessoa ser uma coisa nao significa que todas o sejam :)
sabes o que é que é pena? é k tu és de syrtis :d
viva ignis! XD
alsviar_logi
12-10-2007, 09:55 PM
irsxSantos tens toda a razao, viva Ignis :P E o nosso primeiro-ministro é um autentico palhaço mas o povo é quem o elege :P XD Além disso, toda a gente adora macacadas :P hehehehehe
alsviar_logi
12-10-2007, 10:02 PM
siramek toda a gente sabe que o nosso país nao anda bem, mas também não é preciso exagerar XD
Temos uma economia fraca, fraco desevnvolvimento mas o nosso indice de desenvolvimento humano é parecido com o vosso(Espanha) :P Por isso somos quase iguais lol
ArcticWolf
12-10-2007, 10:05 PM
Excuse me, but please don't start arguing about nationalities.
SirameK
12-10-2007, 10:37 PM
friend por desgracia en este subforo no hay taberna, en algun sitio tenemos que hablar no?
os meus amighos portugueses e brasileiros,nom sabia que erades tamtos no regnum, alguem de vos e do norte de portugal?
irsxSantos
12-11-2007, 01:33 AM
xeph we are just talking =) nothing much^^
siramek eu sou mais do centro xD (arredores de lisboa) mas conheço uma pessoa que é do porto (e de ignis XDD), mas ele nao fala nos foruns x|
*alguem dos portugueses vê gato fedorento? xD sempre dava pa gozar mais um bocadinho :biggrin:
SirameK
12-11-2007, 02:00 AM
xeph we are just talking =) nothing much^^
siramek eu sou mais do centro xD (arredores de lisboa) mas conheço uma pessoa que é do porto (e de ignis XDD), mas ele nao fala nos foruns x|
*alguem dos portugueses vê gato fedorento? xD sempre dava pa gozar mais um bocadinho :biggrin:
bom dia vecinho, pois dille o teu amigho que os portugueses tedes que prestar mais atençon o foro, se nom nao ides conseguir ser un colectivo con força, poderiamos facer unha quedada de xogadores galaico-portugueses, xa que en barcelona fan quedadas e pillame moi lonxe...que vos parece a idea?? unha quedada num lugar intermedio, eu penso que ou em braga ou vigo, claro que moitos coma ti de lisboa se cadra fica moi lonxe...
edito: engademe o msn antoniopalacios109-a@hotmail.com e falamos
SirameK
12-11-2007, 02:07 AM
un apuntamento: nao e mestura de frances, e galego-lusista, nao e nin galego, nin espanhol nin portugues, e un galego con tendencias lusistas, ademais, certamente nom o falo moi bem, por iso as veces trabucome, o galego normativo eche mais sinxelo, pero o lusista tende a independenza a alonxase mais do espanhol
irsxSantos
12-11-2007, 05:51 PM
un apuntamento: nao e mestura de frances, e galego-lusista, nao e nin galego, nin espanhol nin portugues, e un galego con tendencias lusistas, ademais, certamente nom o falo moi bem, por iso as veces trabucome, o galego normativo eche mais sinxelo, pero o lusista tende a independenza a alonxase mais do espanhol
=X desculpa, eu nao percebo nada de espanhol quanto mais de galego xD :cuac:
SirameK
12-11-2007, 11:48 PM
=X desculpa, eu nao percebo nada de espanhol quanto mais de galego xD :cuac:
pois o galego parecese mais o portugues co castelan, certamente estou a falarche en galego ^^
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.