View Full Version : Sff leiam isto
irsxSantos
12-15-2007, 12:32 PM
como ninguem escreve aqui neste forúm tenho de ser eu xD
Pessoal :biggrin:!!! vamos recriar a Batalha de Aljubarrota 8DDDD
espera aí a aliança foi com os ingleses...bolas:cuac:
agora a serio, portugueses e brasileiros dos 3 reinos! devemos-nos unir 1 dia no server experimental e caçar os espanhois!!!! >: D ...e conquistar um forte/castelo:metal:
isso será dificil porque teremos de trabalhar em conjunto e tentar nao nos matarmos uns aos outros e porque ninguem se dá ao trabalho de vir aqui ao forúm né! mas prontos -_-
por favor comentem esta ideia nem que escrevam só "sim" ou "não" xD, precisamos de nos unir pelo menos uma vez no jogo e mostrar que mesmo sendo poucos conseguimos com eles todos!!! ou n...xD
*se algum espanhol ler isto por favor nao fique ofendido =X só quero unir as pessoas que falam portugues/brasileiro no jogo^^
alsviar_logi
12-15-2007, 05:33 PM
como ninguem escreve aqui neste forúm tenho de ser eu xD
Pessoal :biggrin:!!! vamos recriar a Batalha de Aljubarrota 8DDDD
espera aí a aliança foi com os ingleses...bolas:cuac:
agora a serio, portugueses e brasileiros dos 3 reinos! devemos-nos unir 1 dia no server experimental e caçar os espanhois!!!! >: D ...e conquistar um forte/castelo:metal:
isso será dificil porque teremos de trabalhar em conjunto e tentar nao nos matarmos uns aos outros e porque ninguem se dá ao trabalho de vir aqui ao forúm né! mas prontos -_-
por favor comentem esta ideia nem que escrevam só "sim" ou "não" xD, precisamos de nos unir pelo menos uma vez no jogo e mostrar que mesmo sendo poucos conseguimos com eles todos!!! ou n...xD
*se algum espanhol ler isto por favor nao fique ofendido =X só quero unir as pessoas que falam portugues/brasileiro no jogo^^
Ha um pequeno problema é que nao da para os 3 conquistarem :P ou os guardas deixam-nos em caca :P. E ha muito pouca gente no experimental :P por isso cazar nao e muito bom. mas ta bom desde que as horas sejam boas para os portugueses e mas para os brasileiros :P:metal:
starshine
12-15-2007, 05:33 PM
EVILLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :O
os espanhois são amigooooosssss xD
ok mas é boa ideia... MAS NAO ME PODEM MATAR OS DO OUTRO REINOOOOO :P
irsxSantos
12-15-2007, 06:22 PM
ok ok então no server internacional xD mas teremos de ter o msn ligado ou qualquer coisa do genero para comunicarmos :sifflote: e nessa conversa teríamos 1 ou 2 representantes de cada reino...
e quanto aos guardas...é outra coisa que eu gostaria de trabalhar, haveria grupos e cada um trataria de 1 posição no forte :biggrin: claro que as pessoas teriam de ter paciência pois nos momentos apropriados os grupos trocariam de posição com outros (sim é preciso muita organização! coisa em que não me parece que os espanhois pensem muito -_-)
syrtis até tem clans brasileiros...mas nao me parece que eles gostem la muito do forum...acho que vou ter de fazer como outras pessoas...criar uma conta em syrtis para falar com eles :S
seria giro ver isto a funcionar xD tenho algumas ideias para o ataque e defesa mas preciso de saber se há muitas pessoas a apoiar esta ideia =)
GIGO305
12-15-2007, 08:20 PM
JENTE eu so de br i to na aliansa ,tmb falo as 3 linguas
a aliansa e unir ignis i syrtis pra uma guerra grande en pinos so pra 1 dia 9alsius q se foda) ajente so tein clans de syrtis entao qeremos unir umas pocas clans de otros realms pra vaser un dia de guerra 2vs1 falen conmigo pra unir suas clans so poso fazer iso con o lider do clan
FAZENDO UN CLAN DE 3 LINGUAS (esperen q eu suba 3 lvls primero)
irsxSantos
12-15-2007, 10:10 PM
pois gigo mas é o seguinte :rale: da ultima vez que isso aconteceu eu tinha razão em prever o que ia acontecer e syrtis traiu-nos (deveria ter sido o contrario xD nós é que supostamente somos os maus :P) não me parece que vá entrar noutra das vossas cenas tão rapidamente...e ja agora...eu sou uma elfa azul ;)
de qualquer maneira, eu gostava que falasses com as pessoas aí em syrtis e perguntasses o que é que pensam da minha ideia :biggrin: portugueses e brasileiros contra espanhois e ingleses :angel2:
Pelica
12-17-2007, 01:40 AM
Fala sério....
SirameK
12-17-2007, 12:45 PM
os reynos xa trascende ao jogo!! som galego, gustame a idea de bartevos no cu!! ^^ abur irmaos!
irsxSantos
12-17-2007, 01:27 PM
Fala sério....
falo a sério sobre o k? xD
eu sei que parecemos ser poucos mas a maioria fala espanhol por isso quase ninguem dá por eles ;) e os syrtis que falam pt-br devem ser muitos @_@
GIGO305
12-18-2007, 01:49 AM
pois gigo mas é o seguinte :rale: da ultima vez que isso aconteceu eu tinha razão em prever o que ia acontecer e syrtis traiu-nos (deveria ter sido o contrario xD nós é que supostamente somos os maus :P) não me parece que vá entrar noutra das vossas cenas tão rapidamente...e ja agora...eu sou uma elfa azul ;)
de qualquer maneira, eu gostava que falasses com as pessoas aí em syrtis e perguntasses o que é que pensam da minha ideia :biggrin: portugueses e brasileiros contra espanhois e ingleses :angel2:
1 vamos perder (si ajente nao pide pra ajuda dos alemaous)
2syrtis nao traiu ignis e algumas pesoas nao sabiaun i como sempre shateados foron fuder en samal
3 TEIN BRASILERO EN IGNIS??????? syrtis tein 2 clans de br vc e a unica ignita
irsxSantos
12-18-2007, 12:20 PM
1 vamos perder (si ajente nao pide pra ajuda dos alemaous)
2syrtis nao traiu ignis e algumas pesoas nao sabiaun i como sempre shateados foron fuder en samal
3 TEIN BRASILERO EN IGNIS??????? syrtis tein 2 clans de br vc e a unica ignita
aa poix é capaz d ser isso tudo xD
1. não te esqueças que o forte só irá pertencer a um reino logo espero que só sejamos ataquados por 1 reino de cada vez :S (ok podemos pedir ajuda aos alemães como queiras xD)
2. ok tu lá deves saber...
3. sim temos brasileiros em ignis, poucos que eu conheço mas também são como os portugueses, não gostam de dar nas vistas e preferem viver na sombra da popularidade ;) (quantos syrtis br é que vocês têm aí em syrtis?:))
Tanahans
12-18-2007, 11:00 PM
A ideia de juntar portugueses e brasileiros é boa mas são poucas pessoas no experimental e juntando os 3 reinos nem pra caçar daria ja que os rastreios acusariam o grupo
Acho mais valido a ideia do Pelica na como do Regnum no orkut, juntarmos no experimental a fazer uns PvPs e trocar uma ideia
GIGO305
12-19-2007, 02:51 AM
wood elf conjurer lvl 38 canquista shaanarid con a porta bugeada sozinho
shaanarid e de $yrti$
6478
mais jente pra festa
6480
mostrando ignis qein manda
6481
respeitando uma verdadera bandera
6482
qeria por iso en imagenes mais o fourum en portugues nao tein i tmb pra pider vcs tomates pra fazer un clan en portugues i unir UTE (to fazendo un clan)
(a foto enbasho so eu renovando shaanarid por q vai ser noso por muinto tempo)
fiken longe de eferia e noso:fury: !
nao vo responder nada q ignis diga sobre esas fotos umiliantes :lol:
valterbla
12-19-2007, 06:49 PM
Tu pareces um bébé a brincar nas imagens xDDD
E não percebo 4/1 do teu "portugues" -.-
Mas isso mostra que voces...
são uns "showoffers"xD
valterbla
12-19-2007, 06:51 PM
wood elf conjurer lvl 38 canquista shaanarid con a porta bugeada sozinho
shaanarid e de $yrti$
6478
mais jente pra festa
6480
mostrando ignis qein manda
6481
respeitando uma verdadera bandera
6482
qeria por iso en imagenes mais o fourum en portugues nao tein i tmb pra pider vcs tomates pra fazer un clan en portugues i unir UTE (to fazendo un clan)
(a foto enbasho so eu renovando shaanarid por q vai ser noso por muinto tempo)
fiken longe de eferia e noso:fury: !
nao vo responder nada q ignis diga sobre esas fotos umiliantes :lol:
Epá...O que é que tu tás a dizer? não percebo nadado que tu dizes...
irsxSantos
12-19-2007, 07:22 PM
omg O_O voces têm mesmo problemas de auto-estima para fazer isso XD
voces não imaginam as vezes que o vosso castelo foi conquistado por mim e pelos meus amigos :P
e ja agora... F*** UTE;) eu conheço o edge mas não apoio esse projecto^^
*têm de me provar que são dignos para que eu ponha uma assinatura ranhosa como a vossa :biggrin:
valterbla
12-19-2007, 08:15 PM
O paspalho tem a manilha ke é o maior, é o que é xD
GIGO305
12-19-2007, 09:43 PM
Tu pareces um bébé a brincar nas imagens xDDD
E não percebo 4/1 do teu "portugues" -.-
Mas isso mostra que voces...
são uns "showoffers"xD
droga e por q eu tava feliz sua ignitas shorona i tmb mudei de br pa eua cuando tinha 5-6 anos shata :fury: :rale:
GIGO305
12-19-2007, 09:46 PM
omg O_O voces têm mesmo problemas de auto-estima para fazer isso XD
voces não imaginam as vezes que o vosso castelo foi conquistado por mim e pelos meus amigos :P
e ja agora... F*** UTE;) eu conheço o edge mas não apoio esse projecto^^
*têm de me provar que são dignos para que eu ponha uma assinatura ranhosa como a vossa :biggrin:
vc nao conquisto o castelo sozinho cuando tinha o bug na porta intao para droga eu tava feliz q eu sozinho entrei en shaana con o bug ainda na porta e vcs foderon a minha felisidade :fury:
valterbla
12-19-2007, 09:46 PM
Bem..pra falares como um 100% noob tens cá uma lata xD ó seu paspalho, sou 50 seu noob:p
GIGO305
12-19-2007, 10:48 PM
Bem..pra falares como um 100% noob tens cá uma lata xD ó seu paspalho, sou 50 seu noob:p
nao mi importa si vc e lvl 50 bom pra vc :rale:
irsxSantos
12-20-2007, 12:57 PM
calma vamos a ter muita calma XD
val pára de te gabar :fury: eu também poderia ser lvl 50 se jogasse (e treinasse) tanto como tu :d
e sim prontos vá vamos dar os parabéns ao GIGO xD mas não te esqueças a guerra ainda não acabou >: D
*desviámos-nos do tópico completamente XD azares...*
alsviar_logi
12-20-2007, 04:09 PM
os reynos xa trascende ao jogo!! som galego, gustame a idea de bartevos no cu!! ^^ abur irmaos!
O atrasado mental, voltas a dizer isso dos portugueses e dos brasileiros e humilho-te num pvp...:metal: E melhor nao voltares a escrever...
ps: nao serias u primeiro.
starshine
12-20-2007, 04:41 PM
mira piesno que no es corecto decires eso aqui... las personas diceram esto para broma y no para sermos contra los espanoles... PIESNO QUE DEVES UM PEDIDO DE DESCULPA A LOS PORTUGUESES Y BRASILEROS... se los espanoles son mas grossos que nosotros mejor para uds.. QUEIRA RESPECTO COMO TAMBIEN VOS RESPECTAMOS!
SirameK
12-20-2007, 06:45 PM
mira piesno que no es corecto decires eso aqui... las personas diceram esto para broma y no para sermos contra los espanoles... PIESNO QUE DEVES UM PEDIDO DE DESCULPA A LOS PORTUGUESES Y BRASILEROS... se los espanoles son mas grossos que nosotros mejor para uds.. QUEIRA RESPECTO COMO TAMBIEN VOS RESPECTAMOS!
primeiro: neste thread debatese a idea de combater os portugueses e brasileiros xuntos contra nos, o de bater no cu nao dixen pra ofender so para seguir o jogo, segundo se vos chamo irmaos como que nao hai muita diferenza entre nos nom?
en todo momento foi un post para apoiar a idea de combater os de fala portuguesa contra os de fala espanhola nada mais, se vos sentistedes ofendid@ nao creo que teñades motivos
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.