PDA

View Full Version : ninguem toma conta deste forum? xD

starshine
02-29-2008, 07:53 PM
Será que alguem toma conta deste forum? xD Isto é uma pergunta um pouco estupida (?) xD...

Aqui ninguem fala, temos de por este forum a "mexer" xD... Vamos começar a ensinar portugues.. assim os espanhois e ingleses poderão falar connosco aqui neste forum.. xD xD
(ou aqui so aceitamos portugueses e brasileiros??? xD)

Va toca a responder xD

Star >.<

Signatus
02-29-2008, 07:57 PM
Bem, como quase todos falamos inglês e/ou castelhano acabamos por passar mais tempo nos outros foruns porque há mais users lá, por isso este fica um bocadinho abandonado. :wiggle14:

Eu gosto de participar nos foruns mas geralmente participo mais no inglês.

Wyatt
02-29-2008, 08:03 PM
Olá gente!
Bom, sei muito de portugues, tenho uma classe na escola que me ensinam línguas estrangeiras e eu terei prazer em participar neste forum mais vezes.

starshine
02-29-2008, 08:04 PM
joelito xD ya casi llegas (?) xD al portugues perfecto xD

Wyatt
02-29-2008, 08:06 PM
Muchas gracias miss brilhar(Miss shine)

starshine
02-29-2008, 08:09 PM
Hola gente!

Bom, sei de muita portugues, tendo uma classe na escola para aprender línguas estrangeiras, e eu terei prazer em participar neste fórum mais.

Saludos

PD: Lo escribir bien?
A corrigir los erros xD:
Olá gente!
Bom, sei muito de portugues, tenho uma classe na escola que me ensinam línguas estrangeiras e eu terei prazer em participar neste forum mais vezes. xD

Wyatt
02-29-2008, 08:11 PM
A corrigir los erros xD:
Olá gente!
Bom, sei muito de portugues, tenho uma classe na escola que me ensinam línguas estrangeiras e eu terei prazer em participar neste forum mais vezes. xD

Gracias por corregir miss shine

Quero aprender mais portugues

starshine
02-29-2008, 08:13 PM
siempre joelito :)

Wyatt
02-29-2008, 08:18 PM
Servidores Online

ya pode entrar al juego ahora, Vamos fazer uma thread(topic) com palavras útil espanhol-portugues palavras ou Inglês-portugues palavras, ele pode ser útil.

Saludos

starshine
02-29-2008, 08:20 PM
Servidores Online

Você pode entrar o jogo agora, Vamos fazer uma thread com palavras útil portugues espanhol-portugues palavras ou Inglês-portugues palavras, ele pode ser útil.

Saludos

Não me digas você ='( diz Tu podes entrar no jogo agora... (no me llames você)
Y es um thread

Wyatt
02-29-2008, 08:23 PM
Não me digas você ='( diz Tu podes entrar no jogo agora... (no me llames você)
Y es um thread

jajjaja okay okay!

Saludos

starshine
02-29-2008, 08:29 PM
xD :) no digas saludos xD Adeus ou abraços ou Até logo ou até um dia xD ou cumprimentos XD

zero-ena
03-01-2008, 06:08 PM
Eu tomo contaa!!! Mas precisa trazer mais pesoas de fala Portuguesa XD.

irsxSantos
03-01-2008, 06:11 PM
eu ja desisti xD o pessoal n fala xd

starshine
03-01-2008, 09:55 PM
memo evi.. xD

TOCA A FALAR GENTE!!!! -.- xD

Tanahans
03-01-2008, 10:08 PM
To tentando jogar hoje o dia todo mas quando não é o server que cai é a minha conexão bixada que cai... ta dificil :mad:

starshine
03-01-2008, 10:41 PM
:( lesgv-nd-

irsxSantos
03-02-2008, 12:48 AM
AHAHAAHAAH ai desculpa a minha versao é bem mais girah : D

tao tive toda a manha sem tocar no jogo xD...estudei um pouco à tarde e depoix pensei "vou jogar : D", entrei no jogo...passado 1 minuto o jogo crasha ^^

depoix mais tarde O.O pensei outra vez no mesmo e entrei ... o jogo voltou a crashar passado um minuto XD

aaa e sim : D outra coisa ^^
supostamente, o jogo nao laggava tanto ate a semana passada...semana a kal eu decidi jogar outra vez pois tenho andado mt ocupada xd

conclusao...
s kiserem k o lagg pare e os crashes tb...matem-m xD

Tanahans
03-02-2008, 04:24 PM
Não entendi isso de não ser necessario curso superior para ser arquiteto o.O como é isso em Portugal???

irsxSantos
03-02-2008, 06:25 PM
aqui em portugal é muita giro : D

temos como exemplo o anormal do nosso primeiro ministro xD
descobrimos à algum tempo que ele nao chegou a tirar o curso de engenharia...
ele nao terminou uma disciplina e fez o exame num sabado e mandou-o por fax xD ninguem pode fazer iso >.<
ah e assinou uns projectos k nao eram dele...diz k "emprestou" a assinatura -.-
conclusao...ele é um mentiroso e n é engenheiro nem nada xD

eu estudo artes logo provavelmente vou tirar o curso de arquitectura...quero ver se aceitam os meus exames como aceitaram os do primeiro-ministro xd

ficam aqui uns videos do gato fedorento a gozar com ele xD
http://www.youtube.com/watch?v=oqzhpKuoZkI
http://www.youtube.com/watch?v=b9gRCPAk1-A&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=0GDlkuQ-K0A
http://www.youtube.com/watch?v=8mc7z-LnsVk

so espero k a policia agora nao me apareça aqui em casa : D

starshine
03-02-2008, 09:03 PM
xD OMG!! xD ta boa evi! :P
GATO FEDORENTO RULA!! :D

aqui vai uma seca - Porque é que o gato anda sempre debaixo das saias da dona?

--- está à espera que a "rata" caia xD

(ok eu calo-m xD)

irsxSantos
03-03-2008, 02:51 PM
OMGLOL xDDDDDD
tenho d convencer o tuga a vir falar paki tb, ele é k tem a mania das ratas...xD

sabias k o meu pai ajudou nos 3% d defice?! xD ele trabalhava na delphi xd

ah e tal sera k este thread pode ser d varios temas???? é k nao me apetece começar outro pa esrever coisas deprimentes -.-'

e ja agora...kerem k eu escreva portugues mal ou portugues bem? xD tipo sem os "k", "s" e "n" entre outras abreviações xD...

irsxSantos
03-03-2008, 09:41 PM
ola maxi : D

starshine
03-03-2008, 10:18 PM
ola! sdbmnfdb

starshine
03-03-2008, 10:19 PM
ps. é melhor escrever bom portugues.. :P isto passa a ser um topico de varias coisas xD

irsxSantos
03-04-2008, 04:37 PM
xD ok eu escrevo em bom português então...

deixem-me dizer-vos que admiro muito a Stary ... ela põe letras em branco a seguir de pequenas frases para esta porcaria aceitar a mensagem xD

tão vá, cá vai uma coisinha deprimente : D

alguém tem animais de estimação? :o
e gostam do meu periquito??? xDDDD

starshine
03-04-2008, 11:29 PM
xD! epa isto nao aceita com espacos e com menos de 10 palavras, que quere que faca?! xD

o teu piriquito e fashion xD!
eu tenho uma cadela muito fofinha! xD

ALGUM ADMIN PODE FALAR CONNOSCO? E QUE ISTO NAO TEM PIADA xD

starshine
03-04-2008, 11:46 PM
epa tou triste... e muito deprimente ninguem nos ouvir e nao termos um admin... e triste...

NAO GOSTAM DE NOS!

starshine
03-05-2008, 11:51 PM
pois... mas o surak n fala connosco... :( quase ninguem nos entende!

va! eu sei um bocado de espanhol, ainda me safo um bocado xD

Wyatt
03-06-2008, 12:09 AM
Eu gosto de regnum online portugues comunidade :).

Signatus
03-06-2008, 12:20 AM
O que tu queres dizer é: "Eu gosto da comunidade portuguesa do Regnum Online" :wiggle14:

Eu também... eu e uns amigos que jogamos juntos estamos a pensar fazer um clan em que a linguagem principal é o português, mas em Ignis.

Ainda estamos na fase de planeio porque só somos 4 a jogar mais ou menos frequentemente, depois também há o problema de dois de nós termos personagens de nível alto em dois clãs e não os queremos abandonar... por isso fizemos personagens novos :dance: !

Depois aviso alguma coisa!...

irsxSantos
03-06-2008, 04:32 AM
outro clan? xD
será que este se vai aguentar??? XD
de qualquer forma podes contar comigo : ) normalmente estou online todos os dias xD só que há semanas em que estou enterrada em trabalhos de casa(como esta e a anterior >.<)

EU FIZ UMA ANIMAÇÃO FLASH PARA O TUGA XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
WIIIIIIIIIIIIII TA ACABADA!!!! ^^

...em princípio já estou de volta ao jogo neste fim-de-semana.

p.s. caso alguem não saiba, eu sou a evilblue x3

starshine
03-06-2008, 11:40 PM
xD e muito bom ver que o forum esta a andar! :P olhem eu nao saio do chosen nem do darkside por isso nao contem comigo para o cla!

ps. boa tentativa de portugues joelito :)

irsxSantos
03-07-2008, 08:45 PM
está a andar? O_O eu não vejo o forum a andar >.< está parado no mesmo sítio...acho eu ...

eu keruh feriaaaaaaaaaaaaaas xd
(stary vem ao msn plz xDD)

starshine
03-07-2008, 11:17 PM
xD ai ta bem!! :P vou ja ter contigo xD xD xD

Olha lá o forum ta no mesmo sitio mas já começam a falar nele.. o que e bom xD

irsxSantos
03-08-2008, 01:11 AM
xDDD

começam??! XD hmmm ok prontos começam....xD

eu falo bue mas não digo nada : D

starshine
03-08-2008, 09:01 AM
es tu e eu! xD

enqtanto falarmos e pusermos palha um admin vira falar conosco! xD e se nao conseguirmos seguimos o plano B, que nao sei qual e xD

irsxSantos
03-08-2008, 12:32 PM
: D
oia porque é que estás a contar os nossos planos aqui?! XD
assim é que ele um deles não vem xDDD

já não tarda levamos com uma ban que até andamos de lado xD (e no jogo ficamos a laggar mais...pensando bem...ainda dá para laggar mais?!?!?!?)

starshine
03-08-2008, 08:07 PM
epa.. tens razao e melhor parar.. xD

vamos criar planos xD xD nao sei sobre o que... mas havemos de la chegar :P

A manifestação de profes ta boa por lisboa? xD

irsxSantos
03-09-2008, 12:26 AM
LOL segundo a televisão estava a ser gira estava...xD

bem vou deixar aqui uns videozinhos do youtube xDDDD

o 1º é dedicado à stary :')
o 2º aos brasileiros xD
o 3º aos espanhois....jc ^^' cuidado imagens chocantes até para maiores de 18 XDD (ok grande exagero...ou n xD)
e o 4º vá...aos americanos que eu tanto adoro >: D

http://www.youtube.com/watch?v=2qxwUFwuPQI
http://www.youtube.com/watch?v=nIPxxtejk2g
http://www.youtube.com/watch?v=iJ3BdQFkcxU
http://www.youtube.com/watch?v=lWo73CJzIyk

starshine
03-09-2008, 12:56 AM
OMG! TU ADORAS AMERICANOS? xD TODOS? epa eu gosto muito de alguns :P mas so alguns!

ps. amanha vou ver o filme que me dedicaste

irsxSantos
03-09-2008, 01:12 AM
tipo tava a ser sarcástica XD
onde aqueles gajos metem o nariz deixam sempre um rasto de destruíção enorme...e uma confusão dos diabos XD repara só no iraque agora...

starshine
03-09-2008, 01:17 AM
omg! so tu pa te lembrares disso!

ps. nem todos são assim! :P

starshine
03-09-2008, 01:30 PM
OMFG!!! evi!! o.O que videos!! o.O

olha devias de tirar isso daqui! xD MAS EU GOSTEI DO MEU!! :P

irsxSantos
03-09-2008, 04:28 PM
xDDDDD é sao todos uns desavergonhados xD bandidos XDDD

mas o video dos americanos está melhor que o original....ao menos a mulher não se põe a baixar as pernas com o guarda chuva à frente....xD

o mais giro é que agora sempre que alguém fala em tambores eu e a minha melhor amiga desatamos a rir de uma forma escandalosa....

starshine
03-09-2008, 05:58 PM
pudera evi.. xD xD se um americano ve isso e capaz de nao achar piada nenhuma xD

irsxSantos
03-09-2008, 09:32 PM
e depois? xD olha aminha cara de preocupada xD nós portugueses também somos uns bananas...só que os americanos fazem mais escandalo....

starshine
03-09-2008, 11:18 PM
xD epa tens razao xD

irsxSantos
03-10-2008, 10:20 PM
é são todos uns escandalosos XD

stary...acho que nós realmente exageramos nos "xD" XDDDD que viciooooo

olha tive uma ideia para o flash >: D
muita gira xDDD e bue encorajadora ^^ mas...falta-me tempo para a fazer xD e preciso de imaginar as cenas ainda xD hihihi xD (GRRRR raiooooos "xD" XDDD)

agora sempre que estou a escrever um texto apetece-me pôr smiles em todo o lado xDDD

starshine
03-11-2008, 04:34 PM
WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :P

xD isto é mais que um vicio xD xD xD.. mas ve o lado positivo ao menos não fazes loooool que nunca mais termina.. o xD é muito mais fashion e fofi :P xD (ok tou a ficar doente e louca xD)

irsxSantos
03-11-2008, 05:24 PM
XDDD LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

...que horror xD até faz dor de cabeça :mf_hide:

como podes ver mais ninguem fala ou diz cenas estúpidas, só nós : D

starshine
03-11-2008, 05:27 PM
xD isto é porque somos duas raparigas que somos mt faladoras e da nossa boca só sai asneiras xD xD xD

irsxSantos
03-11-2008, 07:32 PM
hihihi pois é ^^

mas fala por ti eu normalmente estou muito calada xD a não ser que seja para dizer mal de stores : D

starshine
03-11-2008, 07:42 PM
eu digo faladora comigo xD e aki no forum e no jogo xD xD xD

irsxSantos
03-11-2008, 09:03 PM
Pára com os smiles caraças!!! XD

Realmente só consigo conversar por conversar sem dizer nada contigo xD e não falo com mais ninguem : p

Só a Stary é k tem o prazer de falar comigo xdddd

valterbla
03-11-2008, 10:00 PM
Só a Stary é k tem o prazer de falar comigo xdddd

A palavra "Evil" assusta ...:mf_hide: :wiggle14: :mf_hide: :wiggle14:

irsxSantos
03-12-2008, 12:12 AM
pois deve ser maninho xD ou então é mesmo a minha cara xDDD

starshine
03-12-2008, 08:43 AM
epa... evi eu tenho todo o prazer d falar contigo, mas as nossas conversas, para alem dos smiles xD sao boas (?) va! digamos so sai asneira!

digo-t que os smiles sao mais que um vicio, sao uma praga! xD
no teste de port, na composicao, comecei a escrever smiles xD
a minha melhor amiga contava os xDs que eu escrevia numa conversa e chegou aos 93 xD

irsxSantos
03-12-2008, 07:00 PM
OMG tu és pior que eu O.o a mim só me dá vontade quando estou a teclar mais nada...xD

starshine
03-12-2008, 08:09 PM
xD ok... eu sou doente por xDs xD xD xD xD (VÊS??? xD xD)

irsxSantos
03-12-2008, 11:32 PM
xD xD xD xD xD xD xD xD xD k raivaaaaaaaaaaaaaaaa XDDD (será que por isto vêm falar connosco?!) xD ou tao somos as 2 banidas daqui com uma pintarola doida xD

valterbla
03-13-2008, 09:41 AM
xD xD xD xD xD xD xD xD xD k raivaaaaaaaaaaaaaaaa XDDD (será que por isto vêm falar connosco?!) xD ou tao somos as 2 banidas daqui com uma pintarola doida xD

Voces as duas falam tanto ... :wiggle14: :mf_hide: :wiggle14: :mf_hide:

xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD ok tou farto -.-'

Signatus
03-13-2008, 09:59 AM
Sempre que se juntam 3 tugas só sai SPAM!!! XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD

valterbla
03-13-2008, 07:11 PM
nao falez mais do ke eu xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD

starshine
03-13-2008, 08:12 PM
OMG!! OLHEM LA TENHAM RESPEITO PELAS RAINHAS DO FORUM PT-BR!! xD

Só NOS AS DUAS PODEMOS FAZER TANTOS xDs... olha lá evi.. ainda somos banidas xD xD

valterbla
03-13-2008, 08:28 PM
Entao o vosso nome deve ser.... Starevil :( :( :( :(

irsxSantos
03-13-2008, 09:37 PM
o....m.....g.....não sabia que o meu irmão tinha este lado spamista xD

tou completamente chocada xD e SIM VAI SER DIFICIL VOCES DESTRONAREM AQUI AS DUAS SUPREMAS EXMAS GRANDIOSIDADES AUTO-DENOMINADAS RAINHAS XD

valterbla
03-13-2008, 10:07 PM
eu n tenho nenhum lado spamista e eu kase nunca faço "spam"

e eu n vos kero destronar :imstupid:

starshine
03-13-2008, 10:42 PM
NINGUEM NOS DESTRONA!! xD XD XD SOMOS AS AUTO-DENOMINADORAS RAINHAS! XD XD XD

valterbla
03-13-2008, 10:47 PM
/me Destrona EvilShine :wiggle14: :wiggle14: :wiggle14: :wiggle14:

starshine
03-13-2008, 11:48 PM
xD isso nao e possivel! xD
MUAHAHAHAHA! xD

irsxSantos
03-14-2008, 12:07 AM
pois não! nenhum comando ou código, acção, script, whatever....nos pode destronar! xD

valterbla
03-14-2008, 01:50 PM
Ai e ke ta, deskeceste de "escrever" e o whatever n ta incluindo isso:imstupid: so:

/me starts loving to destronar Evilshine :wiggle14: :wiggle14: :wiggle14:

irsxSantos
03-14-2008, 07:18 PM
começa por escrever bom português XD

vá vamos fazer uma manifestação xd se calhar a stary vai ficar sem net D':

valterbla
03-14-2008, 07:28 PM
começa por escrever bom português XD

vá vamos fazer uma manifestação xd se calhar a stary vai ficar sem net D':

: O mas porque? :'(

starshine
03-14-2008, 11:05 PM
pois e.. :( defende o meu lugar evi kida :)

valterbla
03-14-2008, 11:09 PM
E eu sou suposto continuar a destornar certo? :confused2:

irsxSantos
03-14-2008, 11:11 PM
xD claro que defendo, para sempre xD
sabes do que é que me lembrei?! xDDDDD precisamos de descendentes :S...

valterbla
03-14-2008, 11:23 PM
Sim, tens razão :) Assim, se houver descendentes eu posso-os(as) destornar-los(las) melhor :wiggle14: :wiggle14: :wiggle14:

starshine
03-15-2008, 01:07 AM
xD nao nos podes destronar!

ca para nos tas a abusar xD

valterbla
03-15-2008, 11:17 AM
nunca ;D

Eu não estou a abusar de destornar : D
Eu tou é a destornar muito pouco :'(

irsxSantos
03-15-2008, 12:25 PM
tadinhuh :'(
mas és um querido (quando queres xD)
e a Stary também xD já sei! vamos adoptar a Stary xDDDDD nós arrajamos uma maneira de jogarmos todos juntos xD (expulsamos o pai do pc dele xDDD)

valterbla
03-15-2008, 12:42 PM
mas então quem é que eu vou destornar? :'(

starshine
03-15-2008, 10:35 PM
xD xD xD xD!!! olha tenho net até ao final do mês!! :) mas vou jugar muito pouco :(

valterbla
03-16-2008, 07:59 PM
Só espero que a Evibu me deixe continuar a destorna-la ...

starshine
03-17-2008, 12:32 AM
nao podes destronar a evi! pk a evi e mt kida i forte! :P

wii! vamos la xD

irsxSantos
03-17-2008, 01:04 AM
wiiii xD viva a stary : D

sim sou forte sou e quando estou de mau humor ainda sou mais >: D

valterbla
03-17-2008, 09:55 AM
Nah, eu consigo destornar a evibu muito facilmente :p

starshine
03-17-2008, 05:43 PM
naooooooooooooooooooo -.-

valterbla
03-17-2008, 07:15 PM
não conheces a Evibuh melhor do que eu >: D

irsxSantos
03-17-2008, 09:13 PM
poix n ... xD mas mesmo assim : p

starshine
03-18-2008, 11:31 AM
mas n a vais destronar -.- e acabou xD

irsxSantos
03-18-2008, 01:21 PM
sim! não podes ir contra a Stary por isso...azares XD

: dddddddddddddddddd

valterbla
03-18-2008, 02:15 PM
Porque? : (( :ohill:

irsxSantos
03-18-2008, 03:23 PM
porque ela é mais forte que o surak XD e e e e é uma das rainhas deste forúm Pt-Br xD e por muitas mais razões ^^

valterbla
03-18-2008, 03:58 PM
E eu sou o rei & mais forte do que a minha Claymore / o meu arco ;P

starshine
03-18-2008, 06:10 PM
xD xD xD essa nao vale xD Eu e a evi somos as rainhas daqui do sitio xD xD xD Força evi!!!!!!!!!!!! :)

irsxSantos
03-18-2008, 07:32 PM
sim sim primeiro são as mulheres que têm mais poder a seguir são vocês .... logo tu n podes ser rei -.-

valterbla
03-18-2008, 09:28 PM
Pois não, posso ser Barbaro, que é ainda melhor :)

starshine
03-19-2008, 01:22 AM
xD forca rainhas! wiii ! somos tao fortes :P

valterbla
03-19-2008, 11:02 AM
forca?? :(:(:( Tu vais enforcar a Evibu e jogar o jogo da forca com ela? :(

irsxSantos
03-19-2008, 12:51 PM
stayyyyyy cuidado com o teu Pt xD

quando é que nos vais deixar? : (

starshine
03-19-2008, 05:22 PM
a psp nao te ç =( por isso tenho que por c.. =( dsklpa :(

nao sei knd vos deixo mas ta poximo :( mt poximo :(

valterbla
03-19-2008, 05:26 PM
isso é mau... :(

starshine
03-19-2008, 06:47 PM
e a vida.. :( mas ta mt mt poximo :'(

irsxSantos
03-19-2008, 07:38 PM
:'SS

olha esta thread já tem 106 replies XDDDD adivinha de quem é que são ^^

valterbla
03-19-2008, 08:22 PM
Eles são todos meus claro :smile:

starshine
03-20-2008, 02:52 AM
sao da nossa comunidade! :) Vamos la :P

valterbla
03-20-2008, 11:29 AM
Wiii este é o maior & melhor thread do forum Portugues/ Brazileiro XD

irsxSantos
03-20-2008, 11:39 AM
só falta ser um thread interesante...xD

valterbla
03-20-2008, 11:44 AM
poix...é pena que isto é conversa de xaxa..:| temos que arrangar alguma coisa pra falar interresante :wiggle14:

starshine
03-20-2008, 02:29 PM
pois... isso ja e mais dificil xD supostamente os admins deviam ter visto isto... xD

valterbla
03-20-2008, 02:43 PM
pois... isso ja e mais dificil xD supostamente os admins deviam ter visto isto... xD

Também...O noss thread é o mais bonito e calmo de todos...:beerchug: :beerchug: :beerchug: :beerchug:

starshine
03-20-2008, 07:15 PM
ainda bem!

ps. evi apartir de hoje fico sem net... nao irei ver os posts a seguir deste... Ha uma possibilidade muito muito pequena de vir a ter net, mas se nao puder irei ao centro comercial...

ADORO-TE EVI ='] defende a nossa posicao de rainhas!

irsxSantos
03-21-2008, 11:47 AM
adeus stary : ( até alguns meses xD

Vamos estar aqui á tua espera : D boa sorte

valterbla
03-21-2008, 12:16 PM
adeus Evilshiny : ( até alguns meses xD

não é precisso mandar karma negativo, Starshine (ou Signatus ou Jpicon, mas acho que é o Jpicon -.-')

Wyatt
03-21-2008, 04:14 PM

não é precisso mandar karma negativo, Starshine (ou Signatus ou Jpicon, mas acho que é o Jpicon -.-')

yo nunca mando karma negativo :(

valterbla
03-21-2008, 04:23 PM
yo nunca mando karma negativo :(

oh ok, desculpa (translated = ok sorry)
ok is the damn hell bounds, he is mad because of a thing i said xD

GIGO305
03-22-2008, 06:15 PM
nao falez mais do ke eu xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD X 100000000000000000000

:poster_spam: :lol: :dance:

irsxSantos
03-23-2008, 12:39 AM
coitaduh <_<''

stary pk t fosteeee??? XD *drama*

va alguem tem um tema giro para falar? :|

Signatus
03-24-2008, 01:11 AM

Faço minhas as palavras do Jpicon, eu nunca mando karma negativo.

Nem tenho razões para o fazer tão pouco, quando não gosto da conversa não respondo... como já aconteceu numa thread tua... mas isso não importa.

Chau Star, espero que regresses (quase nunca jogo à mesma hora que vocês mas adoro ver spam português!!!)

starshine
03-24-2008, 05:53 PM
que queridos!! :) :) mas eu não tenho net xD (talvez venha a ter.. lala :P BOA VIAGEM :') EVI :P)

starshine
03-24-2008, 05:59 PM
p.s. se precisarem de alguma coisa deixem pm! :P hei e não abusem enquanto eu não estiver xD xD

irsxSantos
03-24-2008, 06:38 PM
stary!!! : D nós abusar? claro que nao xD

pois é...amanhã (dia 25, terça) já nao estou cá : ( vou para a holanda, um dos países em dominio dos alsius XD é melhor levar a lança como prevenção... e vou passar um frio do caraças >.< só volto dia 2 de abril D: adeus meus pts-brs xD divirtam-se e não façam asneiras na nossa ausência Oo (sim na ausência da stary e da minha pk nós somos as raínhas ok?!) : p

e não consegui ter net no telemovel por isso nao vou puder falar com ninguem -.-''

Mals
03-24-2008, 09:18 PM
ya, boa sorte nisso :P, quem me dera ir ai, tinha algumas vantagens xD, e pena a star nao ir cnt...era espetacular se ela fosse, tinha mais sossego :P, pelo menos vai uma ^^ vou ter saudades, tossir* xD adeus e ate nunca ^^, *bate na mesa* xD olha mas uma coisa, poupame, fiz o recorde de ter 1 post!! xD so pa te lembrares de mim :p

irsxSantos
03-24-2008, 11:21 PM
mas este ja é o teu segundo post...xDDD tb vou ter mtas saudades tuas vou xd

Mals
03-24-2008, 11:51 PM
mas este ja é o teu segundo post...xDDD tb vou ter mtas saudades tuas vou xd

tive a responder alguns posts ^^ este ja é o 4 xD

starshine
03-25-2008, 12:05 PM
xD que queridos!! :) migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :P

Tanahans
04-01-2008, 04:16 PM
Acho que os portugueses podem tomar conta melhor desse forum, digo isso porque aki no Brasil usamos muito o Orkut do Google e temos uma comunidade do Regnum atualmente com 150 membros onde tiramos duvidas entre outras coisas.

Mals
04-01-2008, 08:42 PM
hmmm, acho que nunca ouvi flr em orkut do google sinceramente xD

irsxSantos
04-02-2008, 10:05 PM
voltei!!!! >: D

k horror agora tenho d ir ás aulas xD la na holanda havia um banco muita giro...o rabobank XD fiz questao de levantar dinheiro numa caixa multibanco deles xDDD

va agora so kero entrar no jogo xD depois conto mais cenas : p

starshine
04-03-2008, 07:19 PM
wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D

eviii eu tenho net no shopping mas e mt mt lenta e ta sempe a desligar-se xD

ba... bjx :) :P

Tanahans
04-03-2008, 08:00 PM
hmmm, acho que nunca ouvi flr em orkut do google sinceramente xD

Orkut é um site de relacionamentos muito usado poraki... ultima divulgaçãao do google foi de 80% dos usuarios em todo o mundo são brasileiros, por isso disse que é muito comum o pessoal do brasil usar a comunudade do orkut do que um forum em espanhol

Mals
04-03-2008, 10:37 PM
voltei!!!! >: D

k horror agora tenho d ir ás aulas xD la na holanda havia um banco muita giro...o rabobank XD fiz questao de levantar dinheiro numa caixa multibanco deles xDDD

va agora so kero entrar no jogo xD depois conto mais cenas : p

opa calate evi:p diz isso no msn nao aqui pa xD tamos a aflr do orkut e tu vens com isto? O.o XDD

sobre o orkut, é fixe ^^, eu falo portugues, espanhol e ingles :p

GIGO305
04-04-2008, 06:04 PM
eu falo portugues, espanhol e ingles :p

:fingers: eu tmb mais no meu cazo os 3 sao uma merda XD

irsxSantos
04-04-2008, 07:23 PM
opa calate evi:p diz isso no msn nao aqui pa xD tamos a aflr do orkut e tu vens com isto? O.o XDD

queres que eu fale do orkut ok eu falo do orkut XD

já me mandaram um convite mas ainda não me inscrevi porque ainda não tenho 18 anos e não estou para andar a mentir sobre a minha idade xd

...e akilo deve ser uma comunidade de pedofilos...xD

Mals
04-04-2008, 09:28 PM
por acaso... xD

Cristovao
04-04-2008, 10:02 PM
queres que eu fale do orkut ok eu falo do orkut XD

já me mandaram um convite mas ainda não me inscrevi porque ainda não tenho 18 anos e não estou para andar a mentir sobre a minha idade xd

:superpusso::bananajoy: :bananajoy: :superpusso:

Tanahans
04-05-2008, 04:06 AM

Ta me chamando de pedofilo???

Porque desvirtuar o tópico??? apenas acho que fica melhor estar organizado por portuguessos porque nós usamos orkut... mas não venha me ofender. Que tal ser mais construtivo???

Mals
04-05-2008, 08:50 AM
devias ter cuidado evil xD sê mais creativa :p no sentido positivo claro ^^

irsxSantos
04-05-2008, 09:49 AM
Ta me chamando de pedofilo???

Porque desvirtuar o tópico??? apenas acho que fica melhor estar organizado por portuguessos porque nós usamos orkut... mas não venha me ofender. Que tal ser mais construtivo???

Calma eu nao quis ofender ninguem O.o... só que hoje em dia podes encontrar adultos a atirar-se a qualquer miudo.... mesmo que seja um gajo de 50 anos a um miudo (ou miuda) de 18 anos -_-. isso acontece muito nesse tipo de sites (se for o que estou a pensar) porque ao contrario do orkut eu tenho hi5 (nem sei se é a mesma coisa...deve ir la dar xD)

de qualquer maneira...como é que voces se organizam lá? xd

Mals
04-05-2008, 09:58 AM
O.o ahemmmm* xD sim sim pois, tens razao tens :P

irsxSantos
04-07-2008, 02:23 PM
epa já não se fala há muito tempo aqui : | vamos spammar mais um pouco : D

vá força aí...xD

irsxSantos
04-07-2008, 02:24 PM
alguém quer ver a Stary que eu desenhei?

tá mesmo mal xd mas não sei o que mais postar aqui no forum xD

(vá respondam e talvez eu poste aquela coisa XD)

Mals
04-07-2008, 03:56 PM
alguém quer ver a Stary que eu desenhei?

tá mesmo mal xd mas não sei o que mais postar aqui no forum xD

(vá respondam e talvez eu poste aquela coisa XD)

eu acho que nao...XD

irsxSantos
04-07-2008, 04:21 PM
inda bem...xD

caso contrário acho que ficavam com problemas para o resto da vossa vida xd

Cristovao
04-07-2008, 11:48 PM
mmm só pra contrariar:razz: :razz:

Eu quero Eu quero Eu quero Eu quero
Ver o desenho:dance: :dance:

starshine
04-08-2008, 03:33 PM
eu kero ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :DDDDD eviiiiiiiiii dwt **** =P

irsxSantos
04-08-2008, 04:40 PM
:O

pois mas eu voltei a olhar para aquilo eeeeeeeeeeee tá mesmo horrível XD nem pensem! só a stary e o malta é que podem ver XD

*o malta tá giro* XDDD

starshine
04-10-2008, 04:45 PM
a star ta windaaa :P wiiii dwt evi =)))))))))

irsxSantos
04-10-2008, 07:58 PM
ainda bem que gostas ... caso contrario ia fazê-la outra vez XD

Mals
04-12-2008, 08:11 AM
ainda bem que gostas ... caso contrario ia fazê-la outra vez XD

claro xD e se me desenhares mal ja sabes...XD

irsxSantos
04-12-2008, 09:15 AM
opaaa XD tas a ficar giro xd só falta a mao e colorir.....>.>

pk é k n t desenhas tb XD depois vamos comparar : D

irsxSantos
04-12-2008, 10:00 AM
wi ja fiz a mao XDDDDD ta toda def xD

starshine
04-15-2008, 04:25 PM
xD xD es a melhor desenhadora (?) xD xD

irsxSantos
04-15-2008, 09:50 PM
pxiu cala-te star xD

ja sei vou fazer o malta todo def : D (ya mais def do k ja ta :eek24: )

starshine
04-17-2008, 04:56 PM
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDd

Mals
04-17-2008, 05:14 PM
pxiu cala-te star xD

ja sei vou fazer o malta todo def : D (ya mais def do k ja ta :eek24: )
sim sim, fala fala e podes eskecer sobre o rock in rio :p

irsxSantos
04-17-2008, 05:59 PM
bah XD sabes n tenho tido tempo pa cuidar do desenho xd

mas prontos va eu n vou desenhar o malta mt mal....n metas o rock in rio nisto hã!? XD

Mals
04-17-2008, 11:04 PM
''quem ri por ultimo, ri melhor (mas pronto xDDD)'' :p

Tanahans
04-19-2008, 03:15 PM
Bom como ninguem toma conta realmente desse forum, sugiro a criação de tóticos fixos como tem os ingleses e espanhóis como taberna, discução geral e assim por diante... para que cada tópico não vire uma bagunça

Abraços!

starshine
04-22-2008, 03:38 PM
este topica é muito interessante (?) xD... um dia destes ainda nos "lixam" xD

Pensando bem..... hmmm Vamos começar a falar de algo interessante :P xD

starshine
06-25-2008, 10:24 AM
ALGUEM E CAPAZ DE FALAR????????????? xD xD

Ps. - Evi o S. Joao aqui no norte é o maximoooooooo :P devias vir po ano >.<

gamemod
06-25-2008, 02:14 PM
Não posso falar, mas se rever posts. :)

irsxSantos
06-25-2008, 03:43 PM
Ps. - Evi o S. Joao aqui no norte é o maximoooooooo :P devias vir po ano >.<

eu? no porto? sim sim..xD o meu pai bem se fartou d gozar la com o outro da camara d lisboa k foi la e levou um "show de bola"....e o k voces fazem aí é k é uma festa XD

mas a minha mae trabalha por isso n poso ir tb xD para alem da treta do petrolio...

mas eu vejo pla televisao deixa tar...XD

starshine
06-26-2008, 09:45 AM
xDDDDDDDDDDDDDd SIIIMMMMMMMMMMM JA TEMOS ADMIN!!!! OLA ADMIN =)

irsxSantos
06-26-2008, 02:26 PM
ora bolas xD...estou a brincar =P
o que é que é suposto um admin fazer mesmo?

starshine
06-27-2008, 08:59 AM
tomar conta de nos!!!!!!!!!! xD

Mas evi... não te preocupes... ainda somos as rainhas do forum!!! xD :P

irsxSantos
06-27-2008, 11:57 AM
mas não respondest à minha pergunta XD
continuo na mesma...qual é o trabalho de um admin???

(se ele vai a ver os nossos posts vê logo k é so spam...) >.>

evi e stary ao poder XDDDD (até serem banidas:wish: )xD xD xD xD xD-->odeio pessoas k fazem isto XD

*o mival k a ngd baniu...tem outra conta :biggrin: ehehe xDDDDDDD ele ker fazer mais estragos... XD

niclam
06-28-2008, 07:01 PM
irsxSantos,

No te puedo responder en portugues porque no se y no tenemos a nadie en el equipo que sea fluido en el mismo, pero te respondo en español ya que sé que lo vas a entender.

Gamemod es el nuevo moderador oficial del foro, los "Admins" como se los suele llamar, son los desarrolladores del juego que temporalmente estaban haciendo tareas de manejo de la comunidad.

A partir de ahora, este trabajo recae principalmente en Gamemod, aunque eso no evita que algunos de nosotros contestemos directamente, de vez en cuando.

Por ahora la cantidad de usuarios de habla portuguesa, ya sean Brasileños o Portugueses, representan una pequeña cantidad, pero a medida que el juego siga creciendo en esas regiones, veremos la posibilidad de incorporar más personal especializado.

Saludos

irsxSantos
06-29-2008, 01:09 PM
gracias niclam ^^:thumb_up:

andreia
06-30-2008, 05:10 PM
eviiii :'( nao sei o que se passou a minha conta starshine :/ ='( nunca dei a minha pass a ninguem... =/ nao sei o que se passou.... ='(

gamemod
06-30-2008, 05:23 PM
eviiii :'( nao sei o que se passou a minha conta starshine :/ ='( nunca dei a minha pass a ninguem... =/ nao sei o que se passou.... ='(

Você poderia enviar um e-mail para abuse@ngdstudios.com.ar com uma descrição do seu problema?

Atenciosamente,

andreia
06-30-2008, 06:04 PM
Você poderia enviar um e-mail para abuse@ngdstudios.com.ar com uma descrição do seu problema?

Atenciosamente,
E que querem que eu diga?? um dia cheguei pa me conectar e disse-m que a conta ou a palavra pass tava errada -.- Acho que nao e boa ideia.. Nunca dei a minha pass a ninguem =(

MUITO OBRIGADO PELO QUE FEZ POR MIM :) obrigado por me devolver a conta =')

starshine
08-18-2008, 03:44 PM
Olaaaa rooooooooooo :P como estao?? :P tenho uma pergunta... :P - Como posso contactar uma amiga que não vem ao forum, que eu nao sei o seu nome de utilizador e que em principio ja nao esta no server oficial?... por favor quem saiba que e diga por favor :)

PD. QUERO O CHAT DE IGNIS DE VOLTA ='( xDDDDDD

starshine
08-24-2008, 06:38 PM
Quando é que algum admin se vai dignar a ler o forum português e a responder-nos quando precisamos?

Ahora en espanol porque no me entindem de otra manera... :S

Quando es que uno admin que va a dignar a ler el foro portugues y a contestarnos quando necessitamos??

Tanahans
08-24-2008, 10:27 PM
Star sei que é frutrante mas nem exiga respostas, primeiro porque é motivo de bam e segundo porque sabes que nada le esse foro, nem mesmo por PT-BR postam aqui com frequencia... talvez até por sentirmos tão solitarios e como deixados de lado que nada posta aqui

Triste realidade

starshine
08-25-2008, 11:35 AM
sabes eu vou deixar de postar porque já vi que é uma perda de tempo... Aliás tinha amigos que queriam jogar este jogo mas como não sabem nem inglês nem espanhol não o podem fazer... para mim dá-me igual... eu não torno a postar... Estou a perder o meu pouco tempo de internet a postar para três pessoas lerem?! Tu, eu e a evi que agora está de férias... Assim que, se necessitarem de alguma coisa mandem pm... Porque a comunidade portuguesa e o forum e tudo para os portugueses continua igual desde que eu comecei a jogar regnum...

irsxSantos
08-25-2008, 07:55 PM
ola o.o ainda tou d ferias mas voltei do alentejo XD fdps dos admins >_> (s chegarem a perceber o k é isto ainda vao demorar a banir-m :D)

AntibioTsu
04-09-2009, 04:32 PM
sabes eu vou deixar de postar porque já vi que é uma perda de tempo... Aliás tinha amigos que queriam jogar este jogo mas como não sabem nem inglês nem espanhol não o podem fazer... para mim dá-me igual... eu não torno a postar... Estou a perder o meu pouco tempo de internet a postar para três pessoas lerem?! Tu, eu e a evi que agora está de férias... Assim que, se necessitarem de alguma coisa mandem pm... Porque a comunidade portuguesa e o forum e tudo para os portugueses continua igual desde que eu comecei a jogar regnum...

Ou nao ..... :o

Comecei eu a jogar, mais o meu primo e um colega meu xD

Cedo inda ponho mais alguem conhecido a jogar, e assim este forum ja ganha mais gente :3

starshine
10-11-2009, 07:17 PM
Reviver o post.... VAMOS TODOS FALAR!!! xDD

Ps. este post.. é.... um post onde se fala de tudo xDDD

PT_DaAr_PT
10-11-2009, 08:45 PM
Reviver o post.... VAMOS TODOS FALAR!!! xDD

Ps. este post.. é.... um post onde se fala de tudo xDDD

Este deve ser o tópico mais longo no forum Português.

EDITADO: Um dia ei-de o ler todo :P

Mals
10-12-2009, 03:04 PM
Um dia ei-de o ler todo :P

Que bela proposta :sifflote: nem sei se postei aqui ou alguma coisa... xD

starshine
10-16-2009, 06:03 PM
não tentes ler.. é muito longo com muita coisa estupida no meio xDDD

PT_DaAr_PT
10-16-2009, 07:49 PM
não tentes ler.. é muito longo com muita coisa estupida no meio xDDD

hum, voce chegou tarde, já li o tópico do inicio até ao fim...
doi-me os olhos x.x
xDxDxDxDxDxDxD(agora há um limite de 8 imagens por resposta)

JudokaSK
10-22-2009, 11:40 AM
xiii...
nem tento ler... *19 pag com 10 post cada uma* o.o
*vou mas é estudar código* XD

SirameK
10-23-2009, 12:35 AM
ate nos os galegos sabemos que ha muito da creaçon deste post

starshine
10-26-2009, 10:40 PM
Este post é de morrer a rir xD

PT_DaAr_PT
12-06-2009, 11:21 AM
wiiii o meu 100º Post :wub2:

:sifflote:

PT_DaAr_PT
12-25-2009, 04:25 PM
Feliz Natal para todos. :D

Eu hoje andei por aqui no forum a vasculhar e encontrei uma coisa muito curiosa http://www.regnumonlinegame.com/forum/member.php?u=222437 este membro aqui tem exactamente o meu nome sem o ''PT_'' e ''_PT'' e foi criado no dia 4 de Maio de 2008, o mesmo dia em que criei a minha conta no youtube (http://www.youtube.com/user/DaArONLINE). Será que esta é a minha conta verdadeira? É que eu lembro me de ter dificuldades em fazer Login nesses tempos atrás, e acho que acabei por fazer uma conta nova (que é esta :P) e sempre que não consigo criar com o nome ''DaAr'' eu tento nomes como DaArONLINE ou PT_DaAr_PT, mas agora só customo usar DaArONLINE. :P

Achei que seria bonito partilhar esta historia muito interessante convosco neste dia de Natal. :sifflote:

Mals
12-26-2009, 02:47 PM
Fiquei embelezado com a história :P

Feliz Natal Daar!! (e ao resto também... ''que remédio'' xD)

Recebeste a minha prenda Daar (?)

PT_DaAr_PT
12-26-2009, 07:58 PM
Recebeste a minha prenda Daar (?)

Se for aquela torrada com bolor, acho que não chegou, é melhor mandares mais uma, ou até, só para prevenir, duas, de preferência tostadinhas.

/me arrota fungos de bolor para o ar. :sifflote:

Dark-Fran
01-03-2011, 03:38 AM
jaajajaa xdddd

Hocus
01-05-2011, 02:54 AM
jaajajaa xdddd

http://www.serpents-guild.com/~vain/ThreadResurrection.jpg

starshine
04-11-2012, 02:06 PM
eu gosto especialmente deste thread.. desculpem xD!
Eu acho que fizeram bem reviver!! Obrigadooo :D!!!