PDA

View Full Version : byeeeeeeeee :(

starshine
03-19-2008, 07:14 PM
Pois é... a vida é assim... vou ter de abandonar o jogo por algum tempo... =(

Espero que matem muito e quando voltar quero ver esta comunidade desenvolvida... por favor façam isso!

Não sei quando vou.. mas está muito muito próxima a ida... :(

Chau evi =') (vou ter muitas saudades tuas... ), chau dark, chau miga, chau portugueses e brasileiros ignitas :P i dos outros reinos (embora nao vos conheça >.<)

Evi não deixes ninguem ocupar os nossos lugares!! (As rainhas :) )

Beijos =) (muitos para ti evi =3)

P.s - é uma pena ter de sair.. :( mas voltarei! :D

valterbla
03-19-2008, 07:31 PM
xau Evilshine :(
Mas tu vais continuar nos forums certo?
bolas e eu pensar que iria ser eu a unica pessoa a sair do jogo até o jogo ficar melhor...

irsxSantos
03-19-2008, 07:36 PM
D': nãaaao staryyyyy a minha vida não vai mais sentido algum xD

vai ser difícil aguentar isto aqui xD
acho que vou eleger o duncan como substituto ^^

por favor volta depressa : (

valterbla
03-19-2008, 08:23 PM
Eu?
Substituito? :O mas então quem vai substituir o meu lugar de destornador?:O

Signatus
03-19-2008, 08:35 PM
Eu?
Substituito? :O mas então quem vai substituir o meu lugar de destornador?:O

EU MWUAHAHAHAHAHA :devil:

Volta depressa Star porque "eu sei, eu sei, és a linda portuguesa com quem eu quero jogaaaaar, já corri Ignis e não vi outra igual com quem eu queira guerreaaaaar" XD XD XD

Felicidades

:beerchug:

P.S. Porque é que nunca ninguem me avisa quando os bratugas (brasileiros e portugueses) vão caçar... podiamos apanhar o marks do Valter em Syrtis e fazer-lhe knock down até ele começar a chorar... ou o Tanahans e morrermos metade para o deitar abaixo... ou o Peli e morrermos todos!!!... bem levamos o Rocker e o isak, eles dão conta do assunto. Quando houver party bratuga mandem pm ingame para Musashibo Benkei ou Yoshitsune plz.

valterbla
03-19-2008, 09:43 PM
EU MWUAHAHAHAHAHA :devil:

Volta depressa Star porque "eu sei, eu sei, és a linda portuguesa com quem eu quero jogaaaaar, já corri Ignis e não vi outra igual com quem eu queira guerreaaaaar" XD XD XD

Felicidades

P.S. Porque é que nunca ninguem me avisa quando os bratugas (brasileiros e portugueses) vão caçar... podiamos apanhar o marks do Valter em Syrtis e fazer-lhe knock down até ele começar a chorar... ou o Tanahans e morrermos metade para o deitar abaixo... ou o Peli e morrermos todos!!!... bem levamos o Rocker e o isak, eles dão conta do assunto. Quando houver party bratuga mandem pm ingame para Musashibo Benkei ou Yoshitsune plz.

epa desculpa lá, mas eu ainda nem fiz o download denovo, algo aconteceu e agora tenho que fazer o download :/ mas ja que es valente, quando o Regnum tive melhor e eu fizer o download, eu posso lutar contra ti na arena :):smile:. Ou entao quando eu chegar a 50 com o meu marsk e luto contra ti (se chamares companheiros eu chamo companheiros :))

E Evi, desquece, eu substitio a Stary =)

Edit: De onde é que foste buscar esse "Valter"??? e é verdade, só espero que não me substimes como o Miraculix fez...Ficas muito depremido...

Signatus
03-19-2008, 10:04 PM
epa desculpa lá, mas eu ainda nem fiz o download denovo, algo aconteceu e agora tenho que fazer o download :/ mas ja que es valente, quando o Regnum tive melhor e eu fizer o download, eu posso lutar contra ti na arena :):smile:. Ou entao quando eu chegar a 50 com o meu marsk e luto contra ti (se chamares companheiros eu chamo companheiros :))

E Evi, desquece, eu substitio a Stary =)

Edit: De onde é que foste buscar esse "Valter"??? e é verdade, só espero que não me substimes como o Miraculix fez...Ficas muito depremido...

Eu não te subestimo, já percebi que és um puto esperto (puto no bom sentido da palavra), jogas este jogo há mais tempo do que eu e tens personagens em niveis mais altos do que eu. Podemos fazer os pvps que quiseres quando tivermos os personagens ao mesmo nível mas entretanto preferia que pegasses no teu DD, na tua irmã, na Star, no olhaoever, no Maltazar, no Rocker, no Srmofo, no Luis Brasil e noutros que conheças que eu levo o isak, o Cristovao, o Apontas e o Nervaise e seguramos o forte de Pinos durante 5 horas (ou não) em honra da Star... que dizes (dizem)?

Ah, e "Valter" é a maneira mais rápida de me referir a "valterbla". Se preferires posso escrever "valterbla". :smile:

Saudações

P.S. Mas durante os próximos dias não consigo juntar os tipos acima mencionados... mas podemos combinar isso se quiserem.

valterbla
03-19-2008, 10:09 PM
Eu ando muito ocupado nestes dias e ainda por cima, quando tenho que fazer o download :( mas tambem com este lag insuportavel nao da jeito nenhum nada, nem pvp, nem treinar, nem nada...
Talvez um dia, quando o lag tiver doente e não chamar os seus amigos podemos todos fazer batalhas e capture um forte xD
e podes me chamar valter com letra pequena -.-' xD

Wyatt
03-19-2008, 11:15 PM
Chau miss shine, vuelve pronto!

valterbla
03-19-2008, 11:45 PM
Olha Evilshiny, quando poderes ver isto, responde esta pergunta: Quem vai ser o/a teu/tua substituito/substituita? xD

starshine
03-20-2008, 02:47 AM
pois a verdade e que nao vou ter net, logo nao posso comunicar com voces :(
Nao quero substituto, a evi consegue tomar conta do forum xD

ps. grax joelito, pero no volvere pronto ='(

signatus nao quero isso... nao gosto de despedidas e coisas em minha honra, desculpa... Quero que a comunidade seja feliz e que se desenvolva!

irsxSantos
03-20-2008, 03:33 AM
1º- val a nossa net n é asim tao lenta...
2º- pk é k n m perguntas-t se eu tenho o ficheiro de instalaçao?!?! axo k ainda o tenho no mp4 XDDD
3º- a stary tinha memo de ser uma conju >: ( À minima coisa começa logo a dizer k vai chorar >.< isto não é o adeus para sempre!!!! e nós só te queremos dar uma ultima alegria aqui no jogo : D
4º- lamento informar-vos k o tuga passou para o light side of the force -.- deletou a conta em ignis e agora é syrtis (inda hoje lhe dei uma xapada na pb xD 2rps :3) e já agora...apontem aí numa folha em letras bem gordas e coloridas TUGALOL (é o nome) xD
5º- signatus ah e tal eu prometo lembr...avisar-t quando houver mais caças Pts ou mixadas xD

Samu
03-20-2008, 09:36 AM
Staaaaaaaaaaaar :( que te vaya bien todo!!

Old_Zeno
03-20-2008, 09:54 AM
:(nuuuuu:(

valterbla
03-20-2008, 11:16 AM
evibu, eu nunca disse que a nossa net era lenta -.-'

irsxSantos
03-20-2008, 11:47 AM
okok .... mas eu vou andar desesperada sem a staryy :( e acho k o malta ja percebeu iso xD

até a stary voltar >: ( vou tentar reentrar no ranking do regnum em tudo (ou subir pk ja estou em poucos xD) pela stary :'D

se bem k nao vou puder jogar muito mais nas ferias depois d dia 25 -.-'' mas vou tentar nestes 4 meses >.<

valterbla
03-20-2008, 11:48 AM
oO tu podes falar com o malta pra saberes como a stary ta xD

starshine
03-20-2008, 02:20 PM
hola saMU, hola zeno :)

voces sao muito queridos :)
O miga nao vai saber nada de mim porque eu nao vou a escola dele...
Aqui ha um centro comercial com net gratis, sempre que puder venho falar :P

adoro-vos!
ps. TUGUI SE NAO VOLTAS PA IGNIS MATO-TE!