View Full Version : tugas em syrlis?
Nearthea
06-13-2008, 01:31 PM
Boa tarde pessoal,
começei a jogar isto ontem e estou a curtir bue. se bem que ainda estou a começar a aprender o jogo e como se joga. gostaria de saber se existem muitos tugas a jogar regnum especialmente em syrlis que foi onde criei a char.
fiquem bem, abraços
Tanahans
06-13-2008, 03:20 PM
Boa tarde pessoal,
começei a jogar isto ontem e estou a curtir bue. se bem que ainda estou a começar a aprender o jogo e como se joga. gostaria de saber se existem muitos tugas a jogar regnum especialmente em syrlis que foi onde criei a char.
fiquem bem, abraços
A maioria dos portugueses estão em Ignis e brasileiros em Syrtis
GIGO305
06-13-2008, 07:19 PM
1 SYRTIS ano syrlis :fury: :syrtis:
2 ignis asho q tinha un clan portugues pero syrtis tein uma brasilera con alguns portugueses (clan do tanahans) :sifflote:
p.s eu to sein clan i to buscando qual qier cuando eu entre deve ser guerra por o super PT! :guitar:
irsxSantos
06-14-2008, 01:03 AM
...........-.-
phonix pa pk syrtis?...
vem pa ignis JA xD
depois tenta fazer /chat Evilblue (outras chars: ylthin, olhaoever, tuguinha, elite pitrol) eu ou o olhao devemos estar online, (ou entao eu semi-online a estudar geometria para o exame -.-)
se tu ficas em syrtis nós vamos caçar-t :devil: simplex...
EDIT: ja conseguimos arrecadar uns 8 Pts (ja me disseram que somos ainda mais O_O)
GIGO305
06-14-2008, 03:32 PM
jajaja cazart por q ignis nao captura fortes :biggrin:
q os tomates vao fazer....? :sifflote:
irsxSantos
06-14-2008, 10:53 PM
ate capturamos tu é que estas sempre a dormir e nem notas Xd
Nearthea
06-17-2008, 12:38 AM
vim para aqui pq n sabia o que escolher :D. btw eu estou a pensar entao criar char ai em ignis. que vocação ficaria melhor. estou em duvida entre barbaro e marksman. tou mais inclinado para barbaro =)
GIGO305
06-17-2008, 12:53 AM
vim para aqui pq n sabia o que escolher :D. btw eu estou a pensar entao criar char ai em ignis. que vocação ficaria melhor. estou em duvida entre barbaro e marksman. tou mais inclinado para barbaro =)
aogora barbaro sao mas fasil de matar ja q vc e de ignis :P :rale: :thumb_down: :fury:
jijijijijijijiijijijijijiijijijijijijijijijijijiji jijjjjjjjjjjjjjjjiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Nearthea
06-17-2008, 01:01 AM
eu a char que criei em syrtis joguei como marksman, claro que nao foi muito que so jogo ha uns dias mas fui ate lvl 15 e gostei do estilo de jogo e ate se lvla rpd. tentei mage mas demoram mt a lvlar. o barb ainda n esprimentei mas gosto do estilo faz me lembrar o wirlwind do diablo 2 logo deve ser louco jogar de barb.
starshine
06-17-2008, 10:50 AM
OLHA EVI ESQUECESTE-TE DE NOVO DE MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xD
OLHA EVI ESQUECESTE-TE DE NOVO DE MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xD
Pois é evil, tas a decepcionar a star XD (que salva-vidas...) xD
Ò star, ela nao tem culpa, o ''syrlis'', ou dizendo melhor, o gigo esta a hipnotizar a evil xD
irsxSantos
06-17-2008, 05:18 PM
ya ele ta-m a hipnotizar d raiva... XD anormal...
mas n percebi esa de me eskecer de ti aki star O.O
e kuanto a ti Nearthea, para dizer a verdade o mais facil de evoluir sao os magos, e a seguir os arqueiros...
os magos têm skils para ter mana e vida (ou para sacar aos inimigos) e os arqueiros conseguem ir matando as criaturas sem k estas tokem neles :\ só os pobres dos guerreiros é k têm mesmo de tar a dar cabo de 2 bichos e sentar-s >.< (pelo menos ao principio) (ok depende do modo k jogas...)
cria agora um barbaro e experimenta =)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2025, vBulletin Solutions, Inc.