View Full Version : Brasileiros de Syrtis
KizaRu
08-18-2008, 07:47 PM
Olá a todos, sou brasileiro e jogo em ignis, gostaria de saber se há muitos brasileiros jogando em syrtis?!
Porque se a quantidade for considerável, eu e meu amigo pretendemos sair de ignis para jogar em syrtis.
Por favor respondam, para que eu possa ter uma idéia.
vlws
Obs.: Portugueses também contam... xD
Tanahans
08-19-2008, 04:05 PM
Atualmente não tem muitos não, com o tempo sempre tem altos e baixos de brasileiros em syrtis... uma quantidade grande ai param de jogar, entra novos aumenta denovo e param sempre foi assim
Sttripped
11-06-2008, 07:05 PM
voce vem a jogar para siempre em syrtis :)
Wodin
11-12-2008, 03:18 PM
Estamos alguns portugueses e brasileiros em alsius, mas nos outros reinos não sei!
Cumps
Sttripped
11-24-2008, 11:33 PM
Syrtis mejor du mondo
mesquelle
01-02-2009, 11:00 PM
Eu estou em Syrtis no Elite Brasil!
Mas sempre encontro alguns 'brazucas' querendo entrar em algum clã brasileiro.
AMPZORD
04-18-2009, 02:36 PM
Eu sou portugues e estou em syrtis actualmente no clan elite brazil mas o clan agora nao tem muito movimento
Nome: cazador AMP lvl45
conju Amp Zord lvl35
mesquelle
04-24-2009, 05:23 PM
Olá Amp... :) não estou te vendo mais online...
Tô começando a sentir falar português...
:) :)
Van_de_Syrtis
04-24-2009, 06:56 PM
eee eu jogo em syrtis (van metternick , hunter de syrtis, conjurer de syrtis) sao os meus personagens : D
AntibioTsu
04-26-2009, 07:01 PM
E melhor especificares o server em q jogas :)
Eu jogo no Horus, Syrtis, e pelo menos eu e um amigo meu (Insanity) jogamos la, ou seja, dois portugueses. De vez em quando sempre aparece alguem no chat a falar portugues.
Porem em Alsius ha ja uma comunidade PT/BR bem grande, ate têm clan e tudo.
Quanto a Ignis, so conheço de portugueses a Starshine e o Alsviar a la jogarem :P
Bad_Yusuke
04-27-2009, 03:56 AM
Bem, também jogo no Horus/Syrtis e conheço alguns brasileiros lá.
Meu nick lá é Bad Yusuke e meu irmão também joga comigo, o nick dele é Midou Ban. Fora ele, tem o Huor, Bellini, Renato Fick, haquiticos, Rasta e Amelie, foram uns outros que nunca mais apareceram. Não temos clã brasileiro/português em Syrtis/Horus mesmo porque a quantidade que tem acho que é pouca. Mas é um ótimo servidor com ótimas pessoas... tenho bons amigos no Horus.
Em Alsius tem um clã mesmo de portugueses e brasileiros, parece ser organizado, mas ainda não tenho intenção de criar um personagem em Alsius.
De Ignis não conheço ninguém.
Bem, quem quiser pode me adicionar no jogo. Nos vemos na zona de guerra! ;D
irsxSantos
04-28-2009, 07:41 PM
hmmmm, bad yusuke....ja vi ese nome em algum lado....ja sei...
SEU ANORMALLLL XD
eu tava na Pipoca, em pinos/aggers, e um caçador armado em esperto apareceu-m á frente XD eu keria voltar para dentro de alsius para trocar de setup Xd volta a aparecer-m á frente mas so quando tiver a Pipoca como warju =.o vais ver o k t faço...
>:3
Bad_Yusuke
04-29-2009, 04:17 AM
Hehehehe... Às vezes não sou eu jogando com o char Bad Yusuke, e sim meu mano... Mas pode ter sido também que eu tenha feito isso... hehehehe Eu geralmente caço Alsius quando não tem ninguém pra me acompanhar em Ignis ;P Geralmente está tendo pvp em pp1, a gente se encontra por lá um dia pra lutar, quem sabe ;P
irsxSantos
05-02-2009, 10:47 PM
hehe ok xP se bem que não tenho tempo tido tempo para jogar outra vez >.< mal consigo evoluir as minhas chars =(
chambers
11-28-2009, 07:47 PM
Caro amigo, te aconselho a si mudar pro mundo Horus. Lá há quantidade de brasileiros em Syrtis é consideravelmente maior que no mundo Rá.
Mas acredito que isso seja relativo, a escolha é apenas sua.
Hocus
11-28-2009, 08:34 PM
Depende do servidor mesmo. No Ra acredito eu que há mais jogadores brasileiros/portugueses em Ignis.
NewDont
12-02-2009, 02:48 AM
Também estou em Syrts/Horus, no clan Seekers
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.