View Full Version : Pensando seriamente...
starshine
08-21-2008, 09:54 AM
Olá jogadores do regnum... como alguns sabem sou a starshine :P e estou a escrever este thread para dizer umas coisas para pensarmos...
Aqui vão alguns topicos :P (se tiverem algum a mais escrevam :))
- Os portugueses/brasileiros quase nunca têm um admin... se precisam de ajuda têm de falar espanhol ou inglês... Muitos dos espanhois queixam-se do nosso espanhol... Assim parece que somos pessoas indesejadas.... E este forum está quase sempre deserto.
- Retirar o chat do reino só vai provocar muita confusão. Como poderá um reino ser unido quando não podemos conversar todos??!!
- Cada vez mais perdemos jogadores portugueses/brasileiros talvez devido a pouco apoio? não sei...
- O novo server é só para ingleses... Imaginem que um portugues não sabe espanhol nem ingles o que vai fazer? não vai jogar (obviamente(. Para além que a criação do novo server vai criar um abismo muito grande entre os ingleses e as pessoas que falam outras linguas. É bom que haja outro server para os ingleses falarem a sua lingua, mas não podemos esquecer os outros...
- Uma protecção de contas seria o ideal para não haver mais roubos...
- Queria agradecer ao Surak e ao Gamemode que me devolveram a mim e ao meu irmão as contas roubadas.
P.s. Não quero criar confusão só queria mesmo deixar a minha opinião. Porque isto deixa-me bastante confusa e assim pergunto-me se deveria ou não deixar o regnum?!
Star :)
Tanahans
08-21-2008, 03:52 PM
- Os portugueses/brasileiros quase nunca têm um admin... se precisam de ajuda têm de falar espanhol ou inglês... Muitos dos espanhois queixam-se do nosso espanhol... Assim parece que somos pessoas indesejadas.... E este forum está quase sempre deserto.
- Retirar o chat do reino só vai provocar muita confusão. Como poderá um reino ser unido quando não podemos conversar todos??!!
- Cada vez mais perdemos jogadores portugueses/brasileiros talvez devido a pouco apoio? não sei...
Retirarada do chat de reino foi tremendamente negativo... a comunicação é quase nula, a não ser por clã mas eu como alguns, não tem clã por simplismente não querer ter e indiretamente parece me obrigar a ter um.
O que sempre aconteceu é que novos jogadores brasileiros que não entende muito bem o jogo, pergunta (em portugues óbvio) e quase nunca tem uma resposta porque parece ser ignorados pela lingua espanhola (argentinos, espanhóis, venezuelanos, mexicanos...) as vezes os mais velhos até dão a dica para falar comigo mas nem sempre estou... a criação de um clã brasileiro/portugues foi justamente para acolher os novos, mas de 10 novos jogadores brasileiros creio que apenas 2 continuam com o jogo.
Motivos porque deixam:
A dificil comunicação, e o extranho é que para um brasileiro se consegue entender o que se escreve em español mas o contrario não acontece, não sei porque ja que muitas palavras são parecidas mudando apenas uma letra muita das vezes.
Lags, crashs e a baixa qualidade do servidor fazem com que jogadores brasileiros que vem de outros jogos que tem bem menos problemas que o regnum o deixam.
Qualidade grafica não tão boa en relação outros jogos tbm é atrativo, não que o regnum não tenha uma razoável qualidade grafica, porém só é notado com as opções de qualidade altas o que deja o jogo pesado, muito pesado comparado a outros jogos que tem uma qualidade grafica muito superior e são mais leves.
Por ultimo e bem menos importante mas acontece, a rivalidade Brasil x Argentina que as vezes acontece, bem mais por parte de brasileiros mas ja aconteceu por parte argentina tbm e por isso deixei o quote ("Assim parece que somos pessoas indesejadas")
Ao meu ponto de vista, em relação brasileiros e portugueses, me parece claro que para termos algum tipo de suporte temos que ter um servidor portugues, foi uma resposta que tive de um ADM a respeito da linguagem do jogo em portugues (que quase tudo é em ingles) que para uma tradução se tornaria mais facil um servidor e suporte no Brasil ou Portugal e que para mim parece claro que cada vez mais os de NGD querem deixar cargas de trabalho do regnum para terceiros e se concentrarem em outras coisas do jogo e outros projetos
starshine
08-22-2008, 02:40 PM
exacto... A lingua para mim não é muito dificil porque aprendi espanhol aqui... mas muitos portugueses não a entendem nem sabem falar e com o devido respeito pelos espanhois maior parte deles não faz nenhum esforço para nos entender... :(
Atrair portugueses devia ser um objectivo e não "expulsa-los" com a falta de apoio... =/
Como vÊm já escrevi este thread e nenhum admin veio comentar... se calhar nem o leu... Se não entendem portugues então usem um tradutor...
irsxSantos
08-25-2008, 08:09 PM
eu concordo com o tanas, ele disse tudo >:\
Adrian
08-26-2008, 09:28 PM
Olá comunidade brasileira/portuguêsa,
Actualmente não podemos responder porque não temos pessoal suficiente no que se refere à gestão do idioma Português.
À medida que a comunidade brasileira/portuguêsa cresce vamos tentar integrar o pessoal necessário para esta tarefa.
Lamentamos não poder dar-lhes o serviço que merecem, mas é uma questão de tempo e empregados, aquilo que não nos permite satisfazer esta demanda.
Atenciosamente,
starshine
08-27-2008, 04:53 PM
eviiiiiiiiiiiiiii :) gostas-te das tuas ferias??? :)
Obrigado por nos terem comunicado isso... :)
irsxSantos
08-29-2008, 12:25 AM
eviiiiiiiiiiiiiii :) gostas-te das tuas ferias??? :)
olaaa =D sim gostei xD a praia às vezes estava era um bocadinho ventosa de manha e as tardes/noites foram sempre um pouco frias... e tu? =)
*as assinaturas n reconhecem os espacinhos entre sinais/simbolos =( isto asim fica uma grande mixodurkice xD
starshine
08-29-2008, 08:09 PM
pois eu tb gostei das minhas :)
ps. vem po horus comigo ^^ bjinhs :)
irsxSantos
08-30-2008, 04:15 PM
staryyyy banearam a minha assinatura D: ANORMAIS xD
bem pensando seriamente, acho que as ferias a evil nao têm problema nenhum né, apesar de nao ter NADA a ver com o assunto chamado ''regnum'' ,bem, mas convem sempre mudar de ''subject'' durante ja um em actividade para dar um bocado de ambiente... que tristeza... *suspira* :P
irsxSantos
09-10-2008, 11:43 AM
ja ta tudo dito Xd e as minhas férias n têm tristeza XD ao contrario deste jogo d .....coiso ò_ó...... jogo de mé més e o caraças...xD (vá banem-m agora patifes XD)
Madnessluis
10-27-2008, 11:17 AM
Olllaaaaa!
ora bem eu so passo de mes a mes (ou ano a ano xD ) no forum,por isso vou so deixar mais uma opiniao sobre pts/brs no regnum, eu quando comecei a jogar regnum parei passado 5 min e pensei "que grande séca que isto é!" quem me falou do jogo foi o meu irmao que virou-se para mim e disse: olha saquei um jogo que inda nao joguei (vejam so a vontade dele em experimentar), entao eu experimentei achei uma séca e demorei 1 semana a xegar a nivel 3 xD
depois deixei de ter filmes e outros jogos pa me entreter e pufff so tens regnum pa jogar.precisei de chegar a nivel 33 para o meu irmao começar a jogar tambem!hj sou grande viciado lool
conclusao: acho que o regnum nao é nada apelativo no inicio, e para quem nunca jogou faz muita confusao no incio(andei ate lvl 5 sem saber usar os poderes xD )
fim... xD (agr so venho ca para o proximo mes!)
Ashmunaday
10-28-2008, 11:34 AM
Olllaaaaa!
ora bem eu so passo de mes a mes (ou ano a ano xD ) no forum,por isso vou so deixar mais uma opiniao sobre pts/brs no regnum, eu quando comecei a jogar regnum parei passado 5 min e pensei "que grande séca que isto é!" quem me falou do jogo foi o meu irmao que virou-se para mim e disse: olha saquei um jogo que inda nao joguei (vejam so a vontade dele em experimentar), entao eu experimentei achei uma séca e demorei 1 semana a xegar a nivel 3 xD
depois deixei de ter filmes e outros jogos pa me entreter e pufff so tens regnum pa jogar.precisei de chegar a nivel 33 para o meu irmao começar a jogar tambem!hj sou grande viciado lool
conclusao: acho que o regnum nao é nada apelativo no inicio, e para quem nunca jogou faz muita confusao no incio(andei ate lvl 5 sem saber usar os poderes xD )
fim... xD (agr so venho ca para o proximo mes!)
Tenho de concordar....sou nível 5 e apesar de não ter muito tempo para jogar....ando num engonhanço um bocado tramado....pouca gente se ve na zona de noobs e torna o jogo um bocado secante e acabo por jogar bastante pouco....por isso vamos la a ver se agora com este statement eu ganho um cado de ânimo e subo o meu char.
Cheers
irsxSantos
10-28-2008, 10:11 PM
eu nao tenho jogado =( agora tou numa uni...ainda por cima como n entrei logo no principio ja perdi bue tempo e tenho de fazer os trabalhos atrasados e o meu horario tb n ajuda nada (ja pa n dizer k demoro 45 minutos so pa ir e voltar da uni...)
divirtam-s voces :P por acaso amanha chego a casa as 4 mas tenho d ver s despacho 1 trabalho...XD
starshine
10-29-2008, 09:35 PM
xDDD Espero que gostem como eu gostei... Mas agora volto ao mesmo tema do inico.. será mesmo que devo deixar o regnum?
* Hoje entrei no horus... Estava a acabar de sair do save (já sem o "santuario") e um player de syrtis mata-me.... Volto a reviver, mas desta vez na muralha... Vou a entrar para a wz... Mata-me outro player de syrtis... Não acham que já chega de campear os saves e as portas?! Quem faz isso são as pessoas que não sabem jogar e querem rps a toda a força... Nunca vi tantas pessoas a fazerem isso, nos quase dois anos que jogo regnum, até agora... Neste ultimo mes só se vêm pessoas (SYRTIS) a campear no horus... Já chega!!! NGD tem de actuar contra isto... por favor...
starshine
10-29-2008, 09:44 PM
Vou postar uma foto... foi a primeira pessoa que apanhei e nao quero saber...
http://img352.imageshack.us/my.php?image=screenshot2008102920452fe8.jpg][IMG]http://img352.imageshack.us/img352/9888/screenshot2008102920452fe8.th.jpg[/URL]http://img352.imageshack.us/images/thpix.gif
A imagem está editada para nao se ver o nome de quem foi... Porque quem foi sabe-o bem.
5 minutos depois -
http://img352.imageshack.us/my.php?image=screenshot2008102920544xk5.jpg][IMG]http://img352.imageshack.us/img352/7461/screenshot2008102920544xk5.th.jpg (http://g.imageshack.us/thpix.php)[URL=http://g.imageshack.us/thpix.php]http://img352.imageshack.us/images/thpix.gif
Nesta ultima imagem tirei parte do nome para nao ser reconhecido, mas deixei as iniciais para que saibam o reino que faz isto...
Espero que NGD faça alguma coisa...
Ps não tenho nada contra Syrtis simplesmente têm de aprender que campear não é correcto...
irsxSantos
10-31-2008, 06:57 PM
staryy D: tem calma
eles andam a fazer tudo para o pessoal parar com iso...ate agora se matares pessoal unchallenging ja nem se ganha rps
nao desistas >.< se eles andassem em grupos nos saves e gates é que era pior :P
blitzkiller
11-06-2008, 02:49 PM
lol, inda estas a jogar ROL star ? :P
Daki fala o Ixidor xD
Inda tas em ignis ?
^^
starshine
11-06-2008, 11:29 PM
xDDDDDDDDd eu inda estou ca.. epa que velhinha que estou aqui no regnum xDDD
Olha vai ao post que criaste xPP E sim estou em ignis mas no server Horus :P
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2025, vBulletin Solutions, Inc.