PDA

View Full Version : Para futuros jogadores

irsxSantos
09-22-2008, 06:55 PM
Olá a todos xD
Como eu sei que há gente que gosta de ir para reinos onde haja pessoal que fale a mesma lingua (o que neste jogo é um pouco díficil mas não impossível), vou deixar aqui alguma informação para os futuros jogadores portugueses e brasileiros. Caso alguem tenha mais informação pode posta-la.

Server Ra: onde há maioritariamente espanhois. Actualmente é o server com muita gente e muito lagg.

--Brasileiros
»Syrtis deverá ter o maior número de Brs. Penso que actualmente deve ter 1 ou 2 clans Brs.
»Ignis também tem alguns Brs mas em muito menor número.
»Quanto a Alsius é o mesmo que em Ignis.

--Portugueses
»Em Syrtis sinceramente não sei se existem Pts XD. (acabei d me lembrar que está lá o meu pai :X mas n contem com ele que ele não fala muito...)
»Ignis tem alguns portugueses.
»E finalmente Alsius, que penso que não tenha ninguém Pt.

Server Horus: que foi criado há algum tempo para pessoas que falem inglês, sendo internacional também. Actualmente, Alsius é o reino que necessita de mais gente.
--Brasileiros
»A maior parte habita em Alsius.

--Portugueses
»Dividem-se entre Alsius e Ignis e um ou outro em Syrtis.

Aqui estão alguns nicks de jogadores que podem encontrar ou contactar se necessitarem de ajuda. Tenham em atenção que alguns poderam estar offline, afk (away from keyboard), em guerras/caças/a ser atacados, e também não se esqueçam que cada pessoa tem o seu humor e paciência X).

Server Ra:
--Brasileiros
»Syrtis: Tanahans, Agatacristi, Clau, Esculta, Juniorr, Calipso, Otopetesion.
»Ignis: Lord das Trevas, Baphomet Goat e/ou Pataxos, Rocker C L G e/ou Rocker(banido >_<), Chapado e/ou By-Gandalf, Kizaru e/ou Bylegolas, brunosantos, Hocus Focus, Neosaldina, wnascimento, Arquiles, srmorfo, insetognis.
»Alsius: Pelicautghar e/ou Tião, Carrasco.

--Portugueses
»Syrtis: Amp e/ou Amp Zord e/ou A M P.
»Ignis: Evilblue e/ou Ylthin e/ou Evi, Maltazar, Starshine e/ou Stary, Totilcool e/ou Trivion e/ou Travu, Yoshimitsu, Olhaoever e/ou T U G U I e/ou Tuguinha e/ou Elite Pitrol, Sparta Necromancer, Gerbakov, Rey Jey e/ou Kolhane, Gremon, Doblin, Killerexp e/ou Mini-Codiak, Senna e/ou Rima e/ou Soji.
»Alsius: Porron.

Server Horus: De momento sei da existência de um clan PT-BR em Ignis, "Os Igneos PT-BR" o seu líder é o "Lider". No entanto, também existe um clan PT-BR em Syrtis, chamado os "Seekers PT-BR", o seu líder é o Hiei Jagan. Também existe um clan PT-BR em Alsius, este chama-se União Luso-Brasileira de Alsius (ULBA) e tem o seguinte website: www.ulba.tk. Segundo o que escreveram aqui no fórum, existem vários portugueses e brasileiros espalhados pelos clans "Error" e "Sanguinários" de Alsius. (e ainda têm aqui um site do reino inteiro de alsius para organizarem invasões e cenas do género: http://ancienttribe.webs.com/)

--Brasileiros
»Syrtis: Bad Yusuke, Midou Ban, Huor, Haquiticos, Harry Dark, Indirox, Hiei Jagan, Hierophant.
»Ignis: God of Oblivion.
»Alsius: Hartv e/ou Hartiv, Cso, Chris Redfield, Magician Dust e/ou Utgharman, Gimli I, Decosclub, Rohan Knight e El Concerniero, Eloot Sandara, Kinderjoyjx.

--Portugueses
»Syrtis: Tsukuyomi e/ou Susanoo e/ou Amaterasu.
»Ignis: Starshine, Alsviar, Dodge e/ou Maltazar, DaAr, Moonspell, Evibu, Lider.
»Alsius: Evii e/ou Pipoca ou Evi, Sparta Knight e/ou Sparta Hunter e/ou Sparta e/ou Curandeiro, Nemesis e/ou Gerbas, Only One e/ou The One, White Hair, Wodin e/ou Wudin, Anyriand e/ou Anyriand Hunter, z-dog, mitty, dalgarvio, Blue-Eyes, Mpena e Superdark, Saya Lumi e/ou Soji e/ou Sena.

Opinião: escolham o server que quiserem, o jogo é espectacular e penso que se vão divertir imenso =) tenham paciência quanto ao evoluir as vossas personagens, porque no final compensa ;). Divirtam-se!!!

Para complementar esta informação aqui xD existe um grupo no orkut relacionado com o Regnum.
Sempre podem tirar dúvidas lá e até conhecer mais pessoal =)

*Si alguien que es el español y ha leído esto y tenga alguna información que poste por favor =)*

Tanahans
09-23-2008, 05:54 AM
Legal, muito bom post

Só para complementar eu continuo jogando sim, muito pouco mas ainda jogo quase todos os dias e a noite horario brasileiro

Em alsius no servidor RA Pelicautghar voltou a jogar mas agora esta leveando um anão cavaleiro (não me lembro o nome) e tbm tem o Tião, um caçador

E em Syrtis tbm tem a Agatacristi mas ela joga apenas nos finais de semana

irsxSantos
09-23-2008, 10:54 PM
Legal, muito bom post

Só para complementar eu continuo jogando sim, muito pouco mas ainda jogo quase todos os dias e a noite horario brasileiro

Em alsius no servidor RA Pelicautghar voltou a jogar mas agora esta leveando um anão cavaleiro (não me lembro o nome) e tbm tem o Tião, um caçador

E em Syrtis tbm tem a Agatacristi mas ela joga apenas nos finais de semana
obrigada pela info =) e sim eu ontem vi-te!!! XD eu era a ylthin em herbred =P

Skjringsaal
09-24-2008, 09:29 AM
Em Alsius, um cavalheiro e eu não vejo nenhum feiticeiro também é seguido no Brasil (Carrasco).

irsxSantos
09-24-2008, 11:57 AM
Em Alsius, um cavalheiro e eu não vejo nenhum feiticeiro também é seguido no Brasil (Carrasco).
ok obrigada =)

Tanahans
09-25-2008, 02:55 PM
Iris porque essa firma??? o.O

irsxSantos
09-26-2008, 01:13 AM
Iris porque essa firma??? o.O
se te estas a referir á assinatura xD é pk n sei o k mais pôr xd baniram a minha antiga assinatura D: e agora ficou esta...

KizaRu
09-28-2008, 08:09 PM
Eu também sou brasileiro... e jogo em IGNIS
nicks: Kizaru, Bylegolas

Qualquer brasileiro q começar a joga pode add... Portugueses também.

Te+ :)

Asbostrusbo
10-01-2008, 08:03 PM
Informaçao muito preciosa.

Algum admin pode "stickarlo"?

irsxSantos
10-01-2008, 08:55 PM
Informaçao muito preciosa.

Algum admin pode "stickarlo"?
sim dava jeito... mas os admins só vêem a esta parte do forum 1 vez por ano xD...

blitzkiller
11-08-2008, 04:33 PM
Ra - ignis - Pt --> Ixidor ou Ixydor

Horus - Inda tou a pensar em ir para la <.<

blitzkiller
11-14-2008, 01:44 PM
Update:

Horus --> Alsius --> Ixi

:D

irsxSantos
11-14-2008, 06:57 PM
bigada ixi =)

starshine
11-15-2008, 04:31 PM
ixi nunca mais fales comigo -." abandonaste-me -." não fales mais comigo

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDd

irsxSantos
11-16-2008, 12:00 PM
staryyyyyyyyyyyyyyy :bounce5425:

olha agora temos um teamspeak fofinhuh xD arranja um mic k eu digo-t kal é o server e a pass :banana:

blitzkiller
11-16-2008, 05:13 PM
Star <__<

Oh linda, eu so n tou em ignis cntg pq ja la vao 2 anos sempre a ver o ''vermelho'' de ignis xD

Estava farto desses ares :(

Mas na WZ eu n te bato... muito :P

Btw.. teamspeak.. ja tenho isso a bue xD
Arranjem ai o ip para falarmos tdos :D

starshine
11-16-2008, 11:59 PM
xDDDDDD continuo a odiar-te -." abandonaste-me xDDDDDDDDDDDDDDDDD Tal como a eviiiiiiiiiiiiii :'( mas eu adoro a evi xP

irsxSantos
11-17-2008, 11:28 AM
ai aia ai XD miuda vê la s t decides XDDD vem pa alsius connoscooo :3 plz

blitzkiller
11-19-2008, 07:20 PM
:(

Alsius eh frio.. se te mudares leva um casaco dakeles quentinhos xD

Eu Levei um casaquinho normal pq a Evi ja m aquece XDDDDD

No gozo.. mas muda.t pa la :o

^^

starshine
11-21-2008, 11:21 PM
não me mudo -." eu adoro o meu clan... não mudo xDDD

Chapado
11-25-2008, 10:15 PM
Quero dizer q no serve Ra tem mais brasileiros em ignis.
Insetognis,Pqdt ou Opqdt,errei,Mastter archer,srmofo é isso ai xD
CHPADO!!!

Tanahans
11-25-2008, 10:28 PM
Quero dizer q no serve Ra tem mais brasileiros em ignis.
Insetognis,Pqdt ou Opqdt,errei,Mastter archer,srmofo é isso ai xD
CHPADO!!!

Acho que tem mais portugueses, brasileiros não, tem mais em syrtis

Agatacristi, Clau, Esculta, Juniorr, Tanahans, Calipso, Otopetesion e mais alguns que não lembro (estão no meu clan)

irsxSantos
11-25-2008, 10:44 PM
k ma Xd é so pa experimentares e jogares um pouco num ambiente diferente XD vais ver! tipo tas gelada em casa e depois tas a jogar em alsius pa faz todo o sentido XD asim jogas com os efeitos todos XDDDDDDDD

starshine
11-26-2008, 06:36 PM
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Ignis é o melhor reino xDD simplesmente porque sou a única lá xDDDD

killerexp
12-22-2008, 11:10 PM
falto eu nos pts :ranting: xD voltei a jogar com o pc novo ^^

irsxSantos
01-16-2009, 07:22 PM
hehe

ola pessoal, (finalmente) ja actualizei este post, se conhecerem mais alguem que queiram que escreva entao postem xD

não se esqueçam que agora há um clan PT-BR em ignis <3 no Ra ^^

Evi*

sumusiko
01-17-2009, 10:26 AM
Fdx n sabia k o rocker tinha sido banido o.o..
Foi o surak? o Lider de sirtys?

Sirtys tem mais,Sirtys tem ajuda do surak k mete bandeiras , Sirtys tem surak k bane os ignitas pa tornar a guerra mais facil -.-'.

se foi o surak ja e prai o 10 ignita banido... enquanto sirtys 0

irsxSantos
01-17-2009, 11:24 AM
yaa deve ser iso memo e ainda por cima injustamente (o rocker contou-m o k realmente aconteceu e eu tenho um screen d uma coisa xD) eu ja mandei uma mensagem ao kailer e ao surak e ainda n disseram nada! eu daki a nada passo-m e ponho paki um post a refilar/no forum ingles xD

FDX ELE JA ESTA BANIDO HÁ 5 OU 4 MESES EU QUERO-O DE VOLTA >_<

xxsacrosxx
02-27-2009, 09:33 PM
Os meus parabens pelo bom trabalho(trabalhao) d uma grande jugadora

irsxSantos
02-27-2009, 11:40 PM
obrigada reyjey =] agora recomeçaram as aulas ja nao posso jogar muito outra vez >.<

Wodin
03-02-2009, 01:04 PM
Este post está muito desactualizado qto aos tugas e barzucas de Alsius no Horus :P

Podes adicionar:

Tugas - Anyriand e/ou Anyriand Hunter, z-dog, mitty, dalgarvio, Blue-Eyes, Mpena e Superdark

Brasileiros - Decosclub, Rohan Knight e El Concerniero

Cumps

P.S. - Mesmo assim, ainda não estão todos... lol

irsxSantos
03-02-2009, 07:56 PM
Ja está =D e ate acrescentei mais umas coisinhas X)

Wodin
03-03-2009, 12:40 PM
Somos um total de 50 membros no clã!

Óbvio q alguns, tal como eu, têm 2 personagens no clã, mas ainda assim, somos um clã com uma participação significativa. :thumb_up:

Jota671
03-03-2009, 03:59 PM
Parabens Evi pelo trabalho que tiveste neste post...

irsxSantos
03-03-2009, 06:36 PM
Wow!!! Parabens wodin =D continuem asim ;) so é pena eu nao ter paciencia para jogar com a barbara XD

E obrigada Jota671 ^^, também tenho alguma ajuda do pessoal que me vai deixando informada :3

Evi*

Wodin
03-04-2009, 01:49 PM
Parabens Evi pelo trabalho que tiveste neste post...
Parabens pelo post evii

Está mt bem pensado!

Beijo

AntibioTsu
05-01-2009, 02:09 PM
Como me puderam esqecer? :'(

Tsukuyomi (tmb conhecido por Susanoo e Amaterasu), SYRTIS Horus - adicionem :D

Sou tuga e com mt orgulho ;)

Bad_Yusuke
05-01-2009, 04:33 PM
Adicionem Bad Yusuke na lista dos brazucas de Syrtis/Horus ;D

Off-topic: Tsuku, esses teus nicks são do jogo Okami de PS2? Se for, muito foda... adoro esse jogo também!

AntibioTsu
05-02-2009, 12:30 PM
Adicionem Bad Yusuke na lista dos brazucas de Syrtis/Horus ;D

Off-topic: Tsuku, esses teus nicks são do jogo Okami de PS2? Se for, muito foda... adoro esse jogo também!

Toda a gente relaciona os meus nicks a esse jogo xDD . Sim, tmb sao de la, mas fui busca-los a tecnicas do Mangekyo Sharingan, uma cena da serie Naruto :P

irsxSantos
05-02-2009, 10:44 PM
obrigada a todos por me actualizarem ;P

xxsacrosxx
05-05-2009, 01:51 PM
Boas evi. Tou a fazer um trabalho para tic..RO xD Das permição para meter teu post lá? Para quem for ao site ter uma ideia dos tugas que estão a jogar.

irsxSantos
05-08-2009, 11:14 AM
Podes á vontade XD e não te eskeças de referir que sou uma rapariga!!! lool vê la se também queres uma foto minha para mostrar que não sou uma loira com montes de pintura na cara :x....

tenho ouvido falar que acrescentaram bues cenas aqui no regnum =( mas não tenho tempo nenhum pa jogar DDD:

anyway, boa sorte para o teu trabalho ;)

Bad_Yusuke
06-08-2009, 02:23 PM
Ei irsxSantos (http://www.regnumonline.com.ar/forum/member.php?u=80463), adiciona na lista de brasileiros/syrtis/horus esses 3 nicks:

Midou Ban <--- Meu irmão, não participa muito do fórum mas sempre está a jogar Regnum (quase 8 horas por dia hehehe)
Huor <--- Do meu clã, aparece nos fins de semana.
haquiticos <--- Está sumido nesse fim de semestre mais hora ou outra dá uma jogadinha.

Abraços,
Bad Yusuke

jeyjey
06-11-2009, 05:07 PM
ok riam-se xD

regnumtuga.com.sapo.pt

o site mais froxu q ja existio

irsxSantos
06-11-2009, 11:08 PM
ahahah tao fofinho XDDD adoro a minha descriçao 8) so falta a foto LOL o pessoal fugia >:3 e por acaso acho k tenho uma na thread das fotos deste forum XD

*é verdade, yusuke bigada pela info ^^

Mals
06-15-2009, 02:34 PM
Horus FTW! xD

Na lista de Horus evil, o meu nome la é ''Dodger'' ^^ e falta o ''Mlatazar'' xDD

Sinto a tua falta no jogo tb xD

irsxSantos
06-20-2009, 10:36 AM
eek n quero o horus xD ta "desierto" >:d

eu sinto saudades de todoooooos xd (sim incluindo tu maltinha xD) e vou pôr la o teu nome mais tarde que agora não me apetece 8)

gaduga
06-23-2009, 09:12 PM
Eu sou tuga!

em ignis tambem á mais tugas que não estão listados

irsxSantos
06-23-2009, 10:35 PM
bigada pelas infos x)

Malta tu nem sabes escrever o teu nick como deve ser! Xd a n ser k seja mesmo "Mlatazar" o.o

E gaduga, se conheces mais alguem de referência é só escreveres por aqui :P eu de vez em quando venho cá cuscar o forum ^^

JudokaSK
06-26-2009, 01:29 PM
evi como te pudest esquecer de mim =O
Horus: Alsius - Saya Lumi, Soji e Sena
Ra: Ignis - Senna, Rima e Soji
:devil:

brunosantos
06-30-2009, 03:31 PM
Ow to na net kkkkkkkkkkkkkkkkk
aew galera Br q entra no server RA e for pro reino Ignis(Provavel q naum muitos dos Brs estam em syrtis mas) Pd me add sem problema Nick :brunosantos /ou/ Dark Mazuky
add sem problema abrazz ;)

(TÁ DE PARABENS A LISTA =D )

jheffar
08-25-2009, 04:55 AM
ola,porq não crian um clãn Br em alsius Ra ?

JudokaSK
08-25-2009, 10:26 PM
ola,porq não crian um clãn Br em alsius Ra ?

se reparares no 1ºpost nao existe muita gente no server Ra, do reino de alsius, só no Horus é que encontras um clan onde há um número razoavel de membros...
é necessário haver pessoas suficientes pra construir um clan, senao não é necessário isso...

caso queiras um clan é só trocares de server e meteres t no mesmo reino, que encontras la o clan ULBA como a evi disse no 1º post...

claudineii
08-28-2009, 04:07 PM
Fdx n sabia k o rocker tinha sido banido o.o..
Foi o surak? o Lider de sirtys?

Sirtys tem mais,Sirtys tem ajuda do surak k mete bandeiras , Sirtys tem surak k bane os ignitas pa tornar a guerra mais facil -.-'.

se foi o surak ja e prai o 10 ignita banido... enquanto sirtys 0

Cuidado gente com as afirmações sobre a conduta dos administradores Verifiquem os procedimentos do FORO.

Ah... um abraços a todos

Clau

irsxSantos
08-30-2009, 01:13 PM
Olá a todos ^^ voltei das minhas férias e vou actualizar a lista segundo o que me lembro antes de ir pa férias XD...acho que já não há clans pts-brs outra vez 8).

Muito brevemente devo começar a jogar no Horus, em Ignis, embora talvez também tente jogar um pouco com o pessoal de Alsius =(

Quanto ao Ra, não sei bem XD eu andei a jogar com uma char do meu pai em Syrtis lá nas guerras entre Algaros e Trele e acho que vou continuar fora de Ignis por enquanto xd. Guerras em que Ignis só tem em seu poder o forte durante 20 segundos não são para mim Xd

De qualquer forma, divirtam-s todos =)

*ok já actualizei a lista o melhor que pude XD agora vou ver se me meto no Regnum ;o

Bad_Yusuke
08-30-2009, 06:31 PM
Em Ignis/Horus tu vais encontrar Daar e Lider de Portugal, do Brasil não conheço ninguém.

Só tome cuidado na hora de treinar fora do reino, posso estar caçando e você ser uma de minhas vítimas. ;D

Brincadeira a parte, bem vindo a Horus, irsxSantos! ;D

PT_DaAr_PT
08-30-2009, 07:56 PM
De Brasileiros em ignis Horus só conheço um, God of Oblivion

irsxSantos
09-12-2009, 11:12 AM
ahah Bigada a todos x)

Acho que ja me caças-t Yusuke, pelo menos ja te vi uma vez ou assim...

PT_DaAr_PT
09-12-2009, 05:39 PM
Não só ignis tem uma clan PT-BR, Syrtis - Horus têm os Seekers e Alsius - Horus têm a União Luso-Brasileira

irsxSantos
09-12-2009, 11:58 PM
Não só ignis tem uma clan PT-BR, Syrtis - Horus têm os Seekers e Alsius - Horus têm a União Luso-Brasileira

Os ULBA ja se foram =( juntaram-se aos MON (Masters Of Noobs) acho eu...
Vou juntar Os Seekers entao...

PT_DaAr_PT
09-13-2009, 07:14 AM
Os ULBA ja se foram =( juntaram-se aos MON (Masters Of Noobs) acho eu...
Vou juntar Os Seekers entao...

Eu tenho a certeza que ja matei alguem da ULBA, e não foi a pouco tempo xD

Provas:

Madnessluis
09-13-2009, 10:04 AM
ULBA inda nao se foi! ainda está de pé, apenas os niveis altos saíram e juntaram-se ao melhor clan de alsius =/ (eu tb tou la xD) é o [err][:S] sim esta é o nome do novo clan! xD junção do clan MON com o clan BDC...
julgo que em breve vao mudar o nome do clan...

cmps

irsxSantos
09-13-2009, 10:29 AM
Prontos! Vês?! Vês?! Vês?! XD la vou eu editar a lista outra vez xD

Mals
09-21-2009, 03:28 PM
Prontos! Vês?! Vês?! Vês?! XD la vou eu editar a lista outra vez xD

Toca a trabalhar Evil!! xD

É uma boa lista Evi, bom trabalho :superpusso:

starshine
09-23-2009, 09:54 PM
Vai evizinha... Trabalha que te faz bem <3 :P

AMPZORD
10-02-2009, 04:09 PM
Olá a todos xD
Como eu sei que há gente que gosta de ir para reinos onde haja pessoal que fale a mesma lingua (o que neste jogo é um pouco díficil mas não impossível), vou deixar aqui alguma informação para os futuros jogadores portugueses e brasileiros. Caso alguem tenha mais informação pode posta-la.

Server Ra: onde há maioritariamente espanhois. Actualmente é o server com muita gente e muito lagg.

--Brasileiros
»Syrtis deverá ter o maior número de Brs. Penso que actualmente deve ter 1 ou 2 clans Brs.
»Ignis também tem alguns Brs mas em muito menor número.
»Quanto a Alsius é o mesmo que em Ignis.

--Portugueses
»Em Syrtis sinceramente não sei se existem Pts XD. (acabei d me lembrar que está lá o meu pai :X mas n contem com ele que ele não fala muito...)
»Ignis tem alguns portugueses.
»E finalmente Alsius, que penso que não tenha ninguém Pt.

Server Horus: que foi criado há algum tempo para pessoas que falem inglês, sendo internacional também. Actualmente, Alsius é o reino que necessita de mais gente.
--Brasileiros
»A maior parte habita em Alsius.

--Portugueses
»Dividem-se entre Alsius e Ignis e um ou outro em Syrtis.

Aqui estão alguns nicks de jogadores que podem encontrar ou contactar se necessitarem de ajuda. Tenham em atenção que alguns poderam estar offline, afk (away from keyboard), em guerras/caças/a ser atacados, e também não se esqueçam que cada pessoa tem o seu humor e paciência X).

Server Ra:
--Brasileiros
»Syrtis: Tanahans, Agatacristi, Clau, Esculta, Juniorr, Calipso, Otopetesion.
»Ignis: Lord das Trevas, Baphomet Goat e/ou Pataxos, Rocker C L G e/ou Rocker(banido >_<), Chapado e/ou By-Gandalf, Kizaru e/ou Bylegolas, brunosantos, Hocus Focus, Neosaldina, wnascimento, Arquiles, srmorfo, insetognis.
»Alsius: Pelicautghar e/ou Tião, Carrasco.

--Portugueses
»Syrtis: Deadly Arrow e/ou Light Night.
»Ignis: Evilblue e/ou Ylthin e/ou Evi, Maltazar, Starshine e/ou Stary, Totilcool e/ou Trivion e/ou Travu, Yoshimitsu, Olhaoever e/ou T U G U I e/ou Tuguinha e/ou Elite Pitrol, Sparta Necromancer, Gerbakov, Rey Jey e/ou Kolhane, Gremon, Doblin, Killerexp e/ou Mini-Codiak, Senna e/ou Rima e/ou Soji.
»Alsius: Porron.

Server Horus: De momento sei da existência de um clan PT-BR em Ignis, "Os Igneos PT-BR" o seu líder é o "Lider". No entanto, também existe um clan PT-BR em Syrtis, chamado os "Seekers PT-BR", o seu líder é o Hiei Jagan. Também existe um clan PT-BR em Alsius, embora os melhores jogadores tenham zarpado para outro clan este ainda existe, este chama-se União Luso-Brasileira de Alsius (ULBA) e tem o seguinte website: www.ulba.tk

--Brasileiros
»Syrtis: Bad Yusuke, Midou Ban, Huor, Haquiticos, Harry Dark, Indirox, Hiei Jagan, Hierophant.
»Ignis: God of Oblivion.
»Alsius: Hartv e/ou Hartiv, Cso, Chris Redfield, Magician Dust e/ou Utgharman, Gimli I, Decosclub, Rohan Knight e El Concerniero.

--Portugueses
»Syrtis: Tsukuyomi e/ou Susanoo e/ou Amaterasu.
»Ignis: Starshine, Alsviar, Dodge e/ou Maltazar, DaAr, Moonspell, Evibu, Lider.
»Alsius: Evii e/ou Pipoca ou Evi, Sparta Knight e/ou Sparta Hunter e/ou Sparta e/ou Curandeiro, Nemesis e/ou Gerbas, Only One e/ou The One, White Hair, Wodin e/ou Wudin, Anyriand e/ou Anyriand Hunter, z-dog, mitty, dalgarvio, Blue-Eyes, Mpena e Superdark, Saya Lumi e/ou Soji e/ou Sena.

Opinião: escolham o server que quiserem, o jogo é espectacular e penso que se vão divertir imenso =) tenham paciência quanto ao evoluir as vossas personagens, porque no final compensa ;). Divirtam-se!!!

Para complementar esta informação aqui xD existe um grupo no orkut relacionado com o Regnum.
Sempre podem tirar dúvidas lá e até conhecer mais pessoal =)

*Si alguien que es el español y ha leído esto y tenga alguna información que poste por favor =)*

Boas!
Deve ser a 1ª vez qe posto aki em no forum portugues..
Bem, so se eskeceram.me de mim ai xD
Ra/syrtis:
hunter 50 : Amp
Conjurer 42 : Amp Zord
Warlock 23 : A M P
;)

Regards.

Wodin
10-06-2009, 11:53 AM
Manda-te a trabalhar Iris, pq o ULBA ainda tem bastante gente... o meu knight Woodin é nivel 50 e está lá...

:P

P.S. - O Eloot Sandara (barbaro 50) e o Kinderjoyjx (hunter 40)...(acho q se escreve assim)... são brasileiros e tb jogam em alsius - horus.

Topogigio_BR
12-16-2009, 11:53 AM
Os Pt-brs de alsius estam espalhados entre basicamente os clans "Error" e o "Sanguinários". No "error" estão os de nivel mais alto. Apesar de o error não ser um clan pelo que eu saiba totalmente portugues.

irsxSantos
12-17-2009, 12:18 PM
muito obrigada gente XD ja esta actualizado

mesmo assim, eu vou mudar a estrutura da informação mais tarde porque considero que ha muita redundância por ali xd vou substituir a primeira parte por informações sobre os reinos.

As ferias estao quase a começar mas calma aí Xd tenho 2 semanas de ferias e 10 trabalhos para fazer...se conseguir fazer 1 por dia...fico com 4 dias de férias =D

Mals
12-25-2009, 01:20 AM
muito obrigada gente XD ja esta actualizado

mesmo assim, eu vou mudar a estrutura da informação mais tarde porque considero que ha muita redundância por ali xd vou substituir a primeira parte por informações sobre os reinos.

As ferias estao quase a começar mas calma aí Xd tenho 2 semanas de ferias e 10 trabalhos para fazer...se conseguir fazer 1 por dia...fico com 4 dias de férias =D

Isso não nos interessa para nada (?) xD

irsxSantos
12-26-2009, 01:15 PM
Isso não nos interessa para nada (?) xD

so por causa diso so a vou editar quando recomeçarem as minhas aulas xD

Mals
12-26-2009, 02:44 PM
so por causa diso so a vou editar quando recomeçarem as minhas aulas xD

Se fosse a ti não fazia isso... :P

EvilPredador
12-30-2009, 12:35 AM
Boas, não deixa de ser uma boa ideia a lista com os jogadores Tugas, pelo menos podemos conhecer alguns logo pelo nome...:metal:

errei
05-26-2012, 12:13 AM
errei está no haven ( ignis) agora... xD
qualquer um que queira entrar no Haven, reinos alsius e ignis precisam de gente e tem maior numero de brs e pts tambem

Ricksa
06-02-2012, 01:50 AM
Tuga , Syrtis Haven, Syrtis tem bastante pt/br tb não só Ignis e Alsuis, Bope é um clan só de br/pt sem contar com os 4-5 outros em outro clans.

Evangeline
06-03-2012, 10:40 AM
^.^ os outros estão escondidos :banana: