PDA

View Full Version : Questões de Noob! Help!

Ashmunaday
10-17-2008, 12:40 PM
Boas, pessoal

Sou Português e sou novo no RO!

Queria saber como anda a comunidade portuguesa/brasileira neste jogo?
Anda bastante gente ou nem por isso?

Eu acabei de me meter no server Horus, tou a jogar no realm Alsius, existem jogadores activos que falem português por lá?ou devo pensar em mudar?

e ja agora....o jogo parece ser interessante mas...nao sei...parece que lhe falta qq coisa....podem dizer-me se realmente vale a pena chegar a 30 pa entrar nas WZ? até 30....tenho de andar a #Grindar# que nem um doido?

Obrigado e vemo-nos ingame!

irsxSantos
10-17-2008, 01:31 PM
oi!! =D
bem-vindo =)
a comunidade anda bem axo eu, nao falamos é mt aki no forum XD ainda ontem o wodin graduou-s O.O (chegou ao lvl 50). o resto do pessoal é o k esta no outro post k eu criei...estao todos activos de momento.

este jogo tem é uns graficos mta simples XD (ou podres...), se laggares tens d desligar alguns efeitos (como o da agua, texturas,...) ou ate desligar o som/musica como as vezes faço...

quanto a chegar a lvl 30 axo k vale a pena claro...com quests ate chegas la rapido :P e tb depende da classe claro... as guerras rulam:metal:

dá-m o teu nick k nós falamos ctg =)

Ashmunaday
10-17-2008, 02:33 PM
boas :)

Ui....o meu nick é um cado manhoso, tenho de logar-me para o ver, LOL! Depois posto aqui novamente!

Mas tb nao sei mto bem o heide fazer, tava como mage, para no futuro ser Conjurer....mas depois pesquisei e achei piada ao Hunter...

Qual o mais viável? ou qual o mais requisitado?

Já agora?isto tem algum tipo de instances/dungeons tipo WoW, em k que temos de matar o boss suprasumo?

Thx :)

irsxSantos
10-17-2008, 03:13 PM
lol em alsius axo k precisamos de magos e arkeiros XD faz como eu, cria uma char d cada classe :P (guerreiro(barbaro ou knight), arkeiro(marksman ou hunter), mago(conjurer ou warlock))

os conjurers têm tudo para evoluir sem parar, e os hunters basta estares sempre a puxar os bixos e a andar pa tras k eles depois voltam pa tras e asim vais os matando (depois chegas a perceber a tecnica XD)

tudo depende de como usas as tuas chars...os conjurers curam e tb podem ser mortíferos ;) e os hunters têm uma passiva d velocidade bue boa D:, podem ter pets(e dar nome a ele: /name_pet NOME) e tb podem rastrear inimigos/aliados.

kuantos aos bosses, cada reino tem 1 dragao k s encontra dentro do reino, e um superboss que se encontra na warzone. e ainda dentro do reino temos mais sei la kuantos bosses @.@ alguns tens de os matar pa quests e asim...

axo k ja deves ter percebido +- como é k o sistema d combate ... pvp entre aliados so na arena do reino, para rvr tens d ir para a warzone, juntas um grupinho razoavel e poes-t a conkistar os fortes xD

as invasoes ainda nao foram instaladas mas o pessoal da ngd (grupo k criou o regnum caso n saibas >.<) esta a preparar tudo (como balançar o nº d pessoas por reino, syrtis tem sempre mais) para saberes mais sobre isto podes ir ao forum ingles/espanhol k tens la posts do k eles andam a fazer

*kuando estiveres ingame faz-m chat ou asim xD (/chat pipoca) agora ando mais a brincar com a minha conju =o depois peço la ao resto do pessoal pa t convidarem po clan :P

**os bosses sao um pouco dificeis d matar tens memo d ter um grupo ou outra pessoa a ajudar as vezes >_<

***por falar niso axo k os superbosses demoram 1 semana pa voltar a aparecer -.-

cya ^^

Ashmunaday
10-17-2008, 03:34 PM
hmmmm....interessante...andei a procura de varios jogos tipo WOW....mas é complikado..pq mtos acabam por ser demasiado repetitivos, sempre a grindar e nao tem mto conteudo, esao sempre todos anime, mmo tipico jogo korean, e isso até ja me mete nojo....

E visto que não ando com mto tempo....ess tipo de jogos, nao me posso meter....preciso de jogos mais rapidos....daí meter-me no Dungeon Runners, mto bom jogo....sou membro e nao me arrependi, so que é um tipo de jogo solo, a lá Diablo...e acaba por ser só de vez em qd que jogo....e vou tentar o Regnum, mais por ter otra vertente cooperativa, coisa que o Dungeon Runners nao tem.

Eu vou tentar entrar no jogo sempre que puder... depoix qd criar os meus chars....eu aviso

Qual o nome da Guild, ja agora?

E já agora.....LOL.....o que é a NGD anda a preparar pa sair de futuro?algum site ou post que fale disso?

thx

irsxSantos
10-17-2008, 04:50 PM
ya eu tb ja experimentei mts mas acabei por voltar a este jogo xD (k foi o meu 1º jogo online :P) agora tenho aki o wowtuga mas ja n jogo e o rohan...

vertente cooperativa...uiui XD aki precisamos imenso diso...como ja disse, convem ter um grupo d lvls razoaveis para conquistar alguma coisa XD (ou entao estas 1 hora a bater na porta do forte =.=) e em caças tb é mta fixe =)

o nome do clan é WDC...nao nao é washinton dc...-->White Dragon Clan

kuanto as invasoes <333 invadir a zona dos newbs >XD muahahah
http://www.regnumonlinegame.com/forum/showthread.php?p=550343#post550343
eles têm o resto nas "news e announcements"

kuanto a sites relacionados com o regnum (para alem dakeles no site) temos:
www.regnumzg.com.ar (para veres os poderes d cada class, simulares no trainer a distribuiçao dos poderes, quests,...etc)
http://iwconstructions.com/Regnum (bd criada por um jogador, a maioria das chars sao verdadeiras e do server ra, axo k ta mta fixe xD)

*se t enganares a distribuir os poderes no trainer podes escrever /reset_powers e voltas a puder distribuí-los todos outra vez

**em duas semanas ou menos chegas ao lvl 30 Xd num dia consegues chegar ao lvl 15 (ou 10) depende do tempo k jogares...e podes sempre usar dinheiro€€€ para comprar ximerin e pagar um mastery scroll (k t poe logo em lvl 30 e tb t da uma quantia d dinheiro)

Ashmunaday
10-20-2008, 05:17 PM
boas, novamente

Pois é....já criei o meu char....Nordos Mage, nome Sakhra, se não estou em erro :P

Agora só falta decidir se vou ser Warlock ou Conjurer....qual o mais viável? ou melhor, qual o mais requisitado?

Mesmo la para frente....após ter escolhido a subclasse....é possivel fazer um reset e escolher novamente?

Thx ;)

Wodin
10-20-2008, 05:54 PM
Olá!

O meu nick ingame é Wodin, e estou a ver que já falaram de mim aqui :)

Não é normal passar por cá, mas hoje vim ver o que se escreve em portugues.

Relativamnte á tua duvida, a resposta é não! Quando escolhes a subclass, tal como a escolha da class inicial, é definitivo! A grande diferença entre warlock e conjurador, é que um serve para atacar (warlock) e o outro para defender (conjurador). Todas as classes se dividem em ataque e defesa. Todas as subclasses de defesa tb atacam, mas tiram menos vida, e ao contrario, as de ataque tb defendem, mas com menos eficacia.

Qq coisa e no jogo faz /chat wodin

Cumps

Ashmunaday
10-21-2008, 03:35 PM
Boas,

Tou a ser um cado chato, mas já agora aproveito...

Conjurer ou Warlock??

Qual o que dá mais pica jogar? Conjurer tem mais responsabilidade, certo?

Eu qd jogava WoW era priest e curtia bué ser healer...mas qd jogava como shadow priest....upa upa :) !

Aqui será mais ou menos a mma coisa, uma para bater e otro pa curar, mas a questao é qual o mais versátil?

Cheers

Wodin
10-21-2008, 04:27 PM
É isso mesmo... um cura, o outro ataca. Mas... o conjurador tambem pode atacar, desde que tenha o setup certo... por isso, talvez seja o mais versatil, além de ser mais facil evoluir com um conjurador!

Cumps

cikatrix
01-14-2009, 02:35 PM
cara eu jogava talisman eu baixei esse jogo hj tem como alguem me ensinar alguma coisa
e quem tiver acc do talisman online que naum acc mais me avisa :clapping5365:

irsxSantos
01-14-2009, 08:33 PM
cara eu jogava talisman eu baixei esse jogo hj tem como alguem me ensinar alguma coisa

.o jogo baseia-se em batalhas entre três reinos (syrtis, ignis e alsius) e cada um possui humanos e outras 2 raças diferentes

.no inicio podes escolher entre 3 classes: mago, guerreiro e arqueiro. mais tarde podes ainda escolher entre 2 subclasses de cada:
-mago: conjurador(curador) ou warlock(ofensivo)
-guerreiro: barbaro(muita força) ou cavaleiro(muita defensa)
-arqueiro: caçador(tem pet) ou marksman(ofensivo)

.o sistema de combate é muito simples, clicas num monstro e atacas (depende da tua classe, podes ter de chegar mesmo perto do monstro ou podes atacar á distância) e podes usar poderes (se os usares vais gastando mana)

.pensa no jogo como um simulador de batalhas a sério, na zona de guerra (tens de ser pelo menos lvl 30 por favor xD) podes atacar fortes e defender e até invadir os outros reinos, desta forma podes (tentar) combinar tácticas de combate ou de assalto a fortes com intenção de invasão do reino inimigo

.se souberes ingles ou espanhol aconcelho-te a leres o guia que está em www.regnumonline.com.ar ou a clicar na tecla "h" do teu teclado quando estiveres dentro do jogo para leres o guia