PDA

View Full Version : Questões de Noob! Help!

Ashmunaday
10-17-2008, 12:40 PM
Boas, pessoal

Sou Português e sou novo no RO!

Queria saber como anda a comunidade portuguesa/brasileira neste jogo?
Anda bastante gente ou nem por isso?

Eu acabei de me meter no server Horus, tou a jogar no realm Alsius, existem jogadores activos que falem português por lá?ou devo pensar em mudar?

e ja agora....o jogo parece ser interessante mas...nao sei...parece que lhe falta qq coisa....podem dizer-me se realmente vale a pena chegar a 30 pa entrar nas WZ? até 30....tenho de andar a #Grindar# que nem um doido?

Obrigado e vemo-nos ingame!

irsxSantos
10-17-2008, 01:31 PM
oi!! =D
bem-vindo =)
a comunidade anda bem axo eu, nao falamos é mt aki no forum XD ainda ontem o wodin graduou-s O.O (chegou ao lvl 50). o resto do pessoal é o k esta no outro post k eu criei...estao todos activos de momento.

este jogo tem é uns graficos mta simples XD (ou podres...), se laggares tens d desligar alguns efeitos (como o da agua, texturas,...) ou ate desligar o som/musica como as vezes faço...

quanto a chegar a lvl 30 axo k vale a pena claro...com quests ate chegas la rapido :P e tb depende da classe claro... as guerras rulam:metal:

dá-m o teu nick k nós falamos ctg =)

Ashmunaday
10-17-2008, 02:33 PM
boas :)

Ui....o meu nick é um cado manhoso, tenho de logar-me para o ver, LOL! Depois posto aqui novamente!

Mas tb nao sei mto bem o heide fazer, tava como mage, para no futuro ser Conjurer....mas depois pesquisei e achei piada ao Hunter...

Qual o mais viável? ou qual o mais requisitado?

Já agora?isto tem algum tipo de instances/dungeons tipo WoW, em k que temos de matar o boss suprasumo?

Thx :)

irsxSantos
10-17-2008, 03:13 PM
lol em alsius axo k precisamos de magos e arkeiros XD faz como eu, cria uma char d cada classe :P (guerreiro(barbaro ou knight), arkeiro(marksman ou hunter), mago(conjurer ou warlock))