PDA

View Full Version : Real Life Pics :D

blitzkiller
11-23-2008, 04:22 PM
Aqui podem postar as vossas pics.

Here U can put Ur pics.

Ps.: Nada d Obxeno.. ou pouco obxeno.. va.. as raparigas podem por xDD

Ixidor / Ixydor / Ixi --->

blitzkiller
11-23-2008, 04:23 PM
Sim.. na ultima pic tava com sono XDDDD

Andei a comer mtas cookies.. dpois fico assim :(

irsxSantos
11-23-2008, 10:13 PM
ahahaha o k tu keres sei eu XD

kuando eu tiver tempo talvez ponha algo aki xD (se n ponho no forum ingles pk é k heide pôr neste? :ranting: )

Tanahans
11-23-2008, 10:47 PM
as raparigas podem por..

mmm...
RAPARIGAS em portugues do Brasil tem um significado... a deixa pra lá xD

irsxSantos
11-24-2008, 12:05 AM
mmm...
RAPARIGAS em portugues do Brasil tem um significado... a deixa pra lá xD
aiai tao? xD iso aki n XD provavelmente entao sera: gajas(pt) = raparigas(br) xD

blitzkiller
11-24-2008, 07:39 PM
Topic de pics virou para um topic de Spam -.-

Ffs xD

starshine
11-25-2008, 10:27 PM
é um topico de spam.. xD Olha lá ixi mais valia não teres criado o post.. porque acho que vais ser o único xDDDD

irsxSantos
11-25-2008, 10:39 PM
lol n n vai eu s calhar amanha como nem tenho aulas tiro algumas va xD pa ele n ficar sozinhuh aki xD

starshine
11-26-2008, 06:33 PM
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD que querida xDDDDDD Eu é que não ponho a minha xDDD

blitzkiller
11-27-2008, 11:37 AM
Ai sim xD ?

Quem não contribuir para o meu topic eh cócó ! XD

Ponham pics :))

Btw... n venham com as coisas d beleza.. pq eu sou feio i puz pics xDDDD

:tonguey:

irsxSantos
01-26-2009, 01:37 PM
weeeeeeeeeee foto xD

http://img141.imageshack.us/img141/6116/1001812al7.th.jpg (http://img141.imageshack.us/my.php?image=1001812al7.jpg)

ignis <33

starshine
05-17-2009, 09:44 PM
me :) bonita foto eviiiii :D

irsxSantos
05-20-2009, 11:28 AM
obrigada stary x)
(já tenho net outra vez!!! weee)

PT_DaAr_PT
05-23-2009, 06:49 PM
http://forum.portalsonic.com/uploads//profile/photo-1464.png:naughty:

BurningMind
08-18-2009, 11:15 AM
Nice topic. O pessoal tem de se dar a conhecer!

Selmo - Açoreano (Jorgense)

Nick: BurningMind

Passatempos....:drinks: e Regnum claro!

Foto
http://pics.hi5.com/userpics/799/141/141880799.img.jpg

JudokaSK
08-18-2009, 10:31 PM
ires, dei t autorização pra meter foto (talvez a mi *mas eu sou mais velha da fameca)?
vá tas perdoada ^^
ficavas tao fixe assim XD
se tiver paciencia meto aqui uma tb ^^

Mals
08-20-2009, 08:06 AM
weeeeeeeeeee foto xD

http://img141.imageshack.us/img141/6116/1001812al7.th.jpg (http://img141.imageshack.us/my.php?image=1001812al7.jpg)

ignis <33

Evil, evil... xDD

Wodin
08-20-2009, 08:52 PM
A minha foto está na parte em ingles do forum!

http://www.regnumonline.com.ar/forum/showthread.php?t=8708&page=202

:P

irsxSantos
09-02-2009, 10:28 AM
Nice topic. O pessoal tem de se dar a conhecer!

Selmo - Açoreano (Jorgense)

Nick: BurningMind

Passatempos....:drinks: e Regnum claro!

Foto
http://pics.hi5.com/userpics/799/141/141880799.img.jpg

ola ola :naughty: um açoriano paki han XD estas em k server e reino?

ó judoka XD sinto-m tentada a pôr aki a foto ctg e o meu lerolero xD (o xapeu d xuva)

Mals
09-02-2009, 01:44 PM
ola ola :naughty:

... Pervertida xD :wub2:

Eu tambem vou postear uma foto quando tiver uma de jeito :sifflote:

irsxSantos
09-02-2009, 02:33 PM
pervertida?? eu?? :000 so dizes iso pk n conheces o grupinho onde eu e a judoka estamos inseridas :x kem raio é k consegue pensar cenas perversas a partir d uma folha d papel....

e sim tb preciso d tirar uma foto d jeito xd
a ver s volto a pintar as madeixas d vermelho xd

JudokaSK
09-02-2009, 10:22 PM
pervertida?? eu?? :000 so dizes iso pk n conheces o grupinho onde eu e a judoka estamos inseridas :x kem raio é k consegue pensar cenas perversas a partir d uma folha d papel....

e sim tb preciso d tirar uma foto d jeito xd
a ver s volto a pintar as madeixas d vermelho xd

nao tem mal nao... pds meter ires...
só que agr ando mais atrevida, por isso nao sei nao...
mas pds meter *é pena nao termos tirado as duas juntas com a aboborazinha no meio*

ui, o nosso grupinho... mais tarados que nunca XD
o teu avo incluido... era um atrevido... só nao sei como me desviava das investidas dele (agr digo, nao devia ter desviado) ^^
a partir de uma folha de papel? hmmm...
depende do que a folha de papel tiver, e em que formato tiver :superpusso:
e claro... tenho de ver a folha de papel, pk eu posso pensar milhoes de coisas (nao que sejam preversas) com ela :sifflote:

eu tb queria pintar as pontas, mas minha mae nao me deixa...
dammit... dammit... dammit...
e tb só pd ser a vermelho, ou entao uma cor das que pintam XD

*metias a tua foto de cosplay com o aboborazinha* XD

Mals
09-03-2009, 12:10 AM
Haha, eu sei sempre tudo :D

irsxSantos
09-03-2009, 11:18 AM
olha malta tu sabes é os tomates Xd (imitaçao pobre d um colega meu xD)

entao va deixa-m ca ver onde estao as fotos, so devo ter das diminuir s calhar...
Ó judoka, kal é o mal d fazer madeixas/pontas XD dizes k é so para experimentares... pode ser k t fike melhor do k a algumas pessoas k tu vês XD (isto é o k eu diria á minha mae xd)

*na primeira foto está a Judoka com o meu chapeu xd e na segunda tou eu Xd shhh no coments. tive memo pa pôr aki uma em k estamos nós as 2 e a telma a ajeitar o fato lindo dela 8) e eu continuo a axar k ela tava memo fixe Xd

**era memo fixe s o grupo fosse todo mascarado d bleach XD o meu caramelo podia ser o gajo com o fato rosa e eu a sub-capita LOL ja k uso oculos...xD (ou entao fazia d rukia >.< eek ou d soi fong como voces tb ja tinham pensado :X andar com akelas tranças penduradas seria lindo seria...)

Mals
09-03-2009, 05:26 PM
olha malta tu sabes é os tomates Xd (imitaçao pobre d um colega meu )

Pois, deve ser... xD

Vê-se logo que tas na segunda foto :dance:

Boas fotinhas btw! :naughty:

:harhar:

irsxSantos
09-03-2009, 08:13 PM
Nunca vi nenhuma tua =( e ja agora porque é k tambem tens um escarabejo como avatar paa?!! XD

JudokaSK
09-04-2009, 12:02 AM
**era memo fixe s o grupo fosse todo mascarado d bleach XD o meu caramelo podia ser o gajo com o fato rosa e eu a sub-capita LOL ja k uso oculos...xD (ou entao fazia d rukia >.< eek ou d soi fong como voces tb ja tinham pensado :X andar com akelas tranças penduradas seria lindo seria...)

la isso era...
a vania ainda me quer ver a fazer cosplay XD
e seria fixe irmos tds fazer cosplay de bleach ^^

irsxSantos
09-04-2009, 11:16 AM
la isso era...
a vania ainda me quer ver a fazer cosplay XD
e seria fixe irmos tds fazer cosplay de bleach ^^

entao se conseguirmos, vamos ao mesmo evento que da outra vez, o do carnaval XD so que temos d fazer as cenas atempadamente >.< deve dar bue trabalho so para descobrir como se faz akeles fatos :X mais as armas :s viva o gastar dinheiro á toa =D

JudokaSK
09-04-2009, 09:49 PM
entao se conseguirmos, vamos ao mesmo evento que da outra vez, o do carnaval XD so que temos d fazer as cenas atempadamente >.< deve dar bue trabalho so para descobrir como se faz akeles fatos :X mais as armas :s viva o gastar dinheiro á toa =D
ui...
e a pensar nisso...
eu seria suficientemente maluca para ir m meter a procura de madeira na arrecadação, para fazer a espada (tb depende da personagem que fizer, ja que nao me caracterizo m com nenhuma em Bleach, só se seguir o que o bento meteu no hi5... mas mesmo assim nao sei)...
telma ia de yoruichi... vania de rukia... bento de ichigo... tu de soi fong... e eu pela descriçao do bento ia de... nem eu me lembro o nome dela... mas seria a tal de artes marciais XD

irsxSantos
09-05-2009, 09:40 AM
ui...
e a pensar nisso...
eu seria suficientemente maluca para ir m meter a procura de madeira na arrecadação, para fazer a espada (tb depende da personagem que fizer, ja que nao me caracterizo m com nenhuma em Bleach, só se seguir o que o bento meteu no hi5... mas mesmo assim nao sei)...
telma ia de yoruichi... vania de rukia... bento de ichigo... tu de soi fong... e eu pela descriçao do bento ia de... nem eu me lembro o nome dela... mas seria a tal de artes marciais XD

Artes marciais? =.o hmmm nao tou a ver kem é. E eu ja tinha pensado, se eu fosse a soi fong, nao faço a espada Xd faço logo a segunda forma 8) axo k com polipropileno deveria de dar (um genero de plastico que tenho para aki).
O que me mata mesmo é a parte da roupa :X JC. E quem é que o meu caramelo seria?? XD Temos depois de perguntar ao Bento porque acho que ele tambem queria participar :X nós tinhamos a outra ideia...mas se eu for a soi fong entao não ha asim uma grande ligaçao ao gajo com o casaco ás florzinhas XD Temos d ver O.O porque o meu caramelo é como tu, nao é parecido com ninguem do Bleach (eu vou ser uma soi fong pitosga weee XD)

JudokaSK
09-06-2009, 11:04 PM
Artes marciais? =.o hmmm nao tou a ver kem é. E eu ja tinha pensado, se eu fosse a soi fong, nao faço a espada Xd faço logo a segunda forma 8) axo k com polipropileno deveria de dar (um genero de plastico que tenho para aki).
O que me mata mesmo é a parte da roupa :X JC. E quem é que o meu caramelo seria?? XD Temos depois de perguntar ao Bento porque acho que ele tambem queria participar :X nós tinhamos a outra ideia...mas se eu for a soi fong entao não ha asim uma grande ligaçao ao gajo com o casaco ás florzinhas XD Temos d ver O.O porque o meu caramelo é como tu, nao é parecido com ninguem do Bleach (eu vou ser uma soi fong pitosga weee XD)

Tatsuki Arisawa <--- nome da char que o bento me colocou...
mas eu nao sei como vai ser... porque eu nao me identifico com ela... apesar de ser uma personagem que nao requer fato elaborado (só farda de colegial)... mas também nao sei qual é que iria se fosse de outra char...
a gaja em que o capitao tem casaco as florzinhas é a Nanao Ise... eu nao sei que tipo de arma é a dela... alem de saber que é uma zanpakutou, nao vi nenhum poder especial (ela nunca o mostrou)...
agr andei a pesquisar e vi uma char nova para mim...
http://media.animegalleries.net/albums/userpics/137169/Senna.jpg
o nome chamou m logo a atençao XD
ou ando muito desactualizada ou nao sei... deve ser dos episodios mais a frente que ela aparece...
o unico defeito de muitas chars é todas terem franja (ou quase), pk eu nao tenho... e tenho de gastar dinheiro em uma peruca -.- (e as vezes as perucas tem defeitos *sou muito perfeccionista*) XD
e a parte das tranças da soi fong é facil... arranjas um elastico resistente, mais 3 faixas de tecido branco... com o tecido fazes a trança, e na ponta enrolas e cozes a volta do elastico, o elastico prendes ao cabelo... e prontos fica uma trança feita... e mesmo assim ainda te falta 1 argola pra finalizar a trança... ^^

irsxSantos
09-07-2009, 07:24 PM
Tatsuki Arisawa <--- nome da char que o bento me colocou...
mas eu nao sei como vai ser... porque eu nao me identifico com ela... apesar de ser uma personagem que nao requer fato elaborado (só farda de colegial)... mas também nao sei qual é que iria se fosse de outra char...
a gaja em que o capitao tem casaco as florzinhas é a Nanao Ise... eu nao sei que tipo de arma é a dela... alem de saber que é uma zanpakutou, nao vi nenhum poder especial (ela nunca o mostrou)...
agr andei a pesquisar e vi uma char nova para mim...
http://media.animegalleries.net/albums/userpics/137169/Senna.jpg
o nome chamou m logo a atençao XD
ou ando muito desactualizada ou nao sei... deve ser dos episodios mais a frente que ela aparece...

k raio d pontaria XD a tatsuki tem cabelo curto, e a senna so aparece num filme XD
(pera ja sei vou fazer da gaja k anda sempre a apalpar as mamas ás outras :X ela usa oculos lol... *inserir a pan com a outra a delirar sobre apalpamentos d mamas* o.o)

JudokaSK
09-07-2009, 11:16 PM
k raio d pontaria XD a tatsuki tem cabelo curto, e a senna so aparece num filme XD
(pera ja sei vou fazer da gaja k anda sempre a apalpar as mamas ás outras :X ela usa oculos lol... *inserir a pan com a outra a delirar sobre apalpamentos d mamas* o.o)

eu quando conheci a pan, pensei logo nessa char...
a serio... e o bento também a escolheu para aquela char, como mostrava no seu banner...
atao é por isso que nao sabia nada da senna... (ainda nao vi nenhum filme de bleach... mas agora vendo bem nao me importava de fazer de senna, só que pintei o cabelo de acobreado (escuro, mais parece vermelho escuro, pk o meu cabelo ja de si é escuro) a pouco tempo... ^^

irsxSantos
09-08-2009, 12:25 AM
eu quando conheci a pan, pensei logo nessa char...
a serio... e o bento também a escolheu para aquela char, como mostrava no seu banner...
atao é por isso que nao sabia nada da senna... (ainda nao vi nenhum filme de bleach... mas agora vendo bem nao me importava de fazer de senna, só que pintei o cabelo de acobreado (escuro, mais parece vermelho escuro, pk o meu cabelo ja de si é escuro) a pouco tempo... ^^

Entao prontos =D vais d Senna, temos é d ver como fazemos a tua arma Xd
Em relação ás argolas, estava a pensar comprar umas nos chineses ^^ axo k devem ter la ao pé das bujigangas >:P

http://www.pitiwazou.com/wp-content/uploads/2008/08/soi-fong.jpg
vai ser lindo andar com as mamas semi á mostra d lado Xd (visto o robe e prontos XD)...e agora reparei...ela anda com a espada nas costas xd s calhar fazia era o canuco pa guardar a espada XD
aiii ela tem franja XD nem pensar 8)

JudokaSK
09-08-2009, 10:53 PM
Entao prontos =D vais d Senna, temos é d ver como fazemos a tua arma Xd
Em relação ás argolas, estava a pensar comprar umas nos chineses ^^ axo k devem ter la ao pé das bujigangas >:P

http://www.pitiwazou.com/wp-content/uploads/2008/08/soi-fong.jpg
vai ser lindo andar com as mamas semi á mostra d lado Xd (visto o robe e prontos XD)...e agora reparei...ela anda com a espada nas costas xd s calhar fazia era o canuco pa guardar a espada XD
aiii ela tem franja XD nem pensar 8)
lool...
isso já é um problema... terás de arranjar peruca...
temos de falar com o bento (se bem que duvido que ele se meta nisso *tenho cá uma impressao)... mas de qualquer maneira quantos mais melhor ^^
a telma para yoruichi... agr vai bem tapadinha XD
só há um problem... onde vamos arranjar aquele tipo de calçado?
o chines tem lá disso? XD
e ainda para mais pra um 39? ^^
bem, la terei de arranjar chinelos de praia enfeitar...
e as meias? propriamente nao sao das que se usava antigamente XD
as argolas sao capazes de ser faceis de fazer... tenho la mt ferro velho la em cada... o pior é a ponta da arma ^^
cabelo atado para se perceber que é uma peruca que vou usar ^^

irsxSantos
09-08-2009, 11:36 PM
shiiu pa XD usamos sapatilhas >_> ha brancas e pretas... pelo menos a soi fong e a yoruichi axo k usavam sapatilhas... :s no vosso caso ja é bem mais complicado sim xD so compram iso memo numa loja d cosplay...ou tentam mesmo fazer com madeira :X, ou levam os chinelos k da mais jeito XD

ui vamos ficar lindas XD nem k compremos umas perucas so com cabelo comprido....pintamos com a cor k keremos e fazemos o penteado XD weeee

JudokaSK
09-09-2009, 10:14 PM
mas eu nao conheço nenhuma loja T.T
e ainda assim falta saber da telma e do bento...
pk eu ja tive a desconfirmaçao da vania...
ela adora a rukia, mas nao quer fazer de rukia...
e por isso quer fazer de tsubaki de soul eater... ^^
e ainda falta ver como vou arranjar meias de jeito... nao vou levar aquelas que se calçava antigamente...
ya... mas se nao for peruca de jeito nao dá tanta pica... *tipo a telma estava perfeita com o fato, a peruca é que estragava parte do perfeccionismo* XD

irsxSantos
09-18-2009, 04:50 PM
voltei a pintar o meu cabelo xD ficou fofinhuuu (a minha mae ja pensava que era desta vez k ia pintar madeixas azuis XD) mas naum xd vermelhinhas de novo ^^ viva ignis!!!

Evi~

PT_DaAr_PT
09-18-2009, 07:20 PM
voltei a pintar o meu cabelo xD ficou fofinhuuu (a minha mae ja pensava que era desta vez k ia pintar madeixas azuis XD) mas naum xd vermelhinhas de novo ^^ viva ignis!!!

Evi~

Gira :naughty:

JudokaSK
09-19-2009, 11:21 AM

Evi~

ficou fixe netinha *.*
parece que o teu cabelo pegou fogo XD

Mals
09-21-2009, 03:19 PM

Evi~

Já vi isto não sei quantas vezes... xD

Fotos de cacifo :sifflote: :sifflote:

PT_DaAr_PT
10-30-2009, 05:22 PM
Aqui podem postar as vossas pics.

Here U can put Ur pics.

Ps.: Nada d Obxeno.. ou pouco obxeno.. va.. as raparigas podem por xDD

Ixidor / Ixydor / Ixi --->

Tens umas fotos ai atrás no armario muito interessantes, sabias ^^

Hum, uma Foto minha está na secção de imagens Inglês, não meto aqui xD.

kinderjoy
03-21-2010, 11:11 PM
falaram falaram e nao colocaram fotos de vc's, aki vai uma minha, não vão se apaixonar....:lol:
http://img411.imageshack.us/img411/4832/ogaaabwxn65iipgsdfb3op8.jpg

irsxSantos
05-08-2010, 08:29 PM
epa kinderjoy é so estilo XD

va agora uma foto do grupo k fez cosplay de bleach!! =D

» a primeira é do grupo k foi mascarado xD (sasuke do naruto, aizen, ichigo, ishin (pai do ichi), soi fong, yoruichi e misa do death note) 8)
» a segunda é pa voces verem o quao fofa a yoruichi tava (lool)
» e na terceira ta la a judoka :D com a luva k eu fiz XD

notinha: aparecemos numa revista!!! xD na bgamer 0=D

kinderjoy
07-18-2010, 02:04 AM
eu só estilo ? rofl

JudokaSK
01-21-2011, 05:02 PM
epa kinderjoy é so estilo XD

va agora uma foto do grupo k fez cosplay de bleach!! =D

» a primeira é do grupo k foi mascarado xD (sasuke do naruto, aizen, ichigo, ishin (pai do ichi), soi fong, yoruichi e misa do death note) 8)
» a segunda é pa voces verem o quao fofa a yoruichi tava (lool)
» e na terceira ta la a judoka :D com a luva k eu fiz XD

notinha: aparecemos numa revista!!! xD na bgamer 0=D

Não sabia que era na Bgamer (ainda tenho guardado a img que mandaste, ou alguém me mandou) ^^
E definitivamente adorei de ver-te a fazer de soi fong e a yoruichi também estava excelente. :thumb: