PDA

View Full Version : Não consigo criar um personagem

jotunn
12-30-2008, 02:45 AM
Olá, não consigo criar um personagem, na parte em que tenho que entrar com um nome pra ele, simplesmente não consigo digitar o nome, já tentei apertar todos os botoes, e algumas combinações com o TAB, mas sem sucesso.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Usou o Ubuntu 8.04

Printscreen: http://img514.imageshack.us/my.php?image=capturadatelajm6.png

irsxSantos
12-30-2008, 12:47 PM
isso é muito estranho O.o (ainda por cima vais ser de syrtis eek >.<) xD

espera um bocadinho pela resposta do Tanahans, ele deve perceber disso do ubunto e também é de syrtis o maldito Xd (se bem que aviso ja que não o tenho visto no jogo :S)

lord_dvl
12-30-2008, 01:02 PM
Hola:

Distribuiste los puntos en la pantalla anterior?.

Saludos.

Wyatt
12-30-2008, 06:49 PM
Ola jotunn,

O mais possível é que o nome que você tentou colocar foi já tomadas ou o nome não é permitido.

Tente usar um nome diferente, em vez de colocar o nome que você tentou anteriormente.

Atenciosamente.

jotunn
12-30-2008, 08:24 PM
Pessoal, muito obrigado pelas respostas, porém, nenhuma sanou o problema hehe

Seguinte, eu distribuí todos os pontos normalmente, e o que o jogo não permite é que eu digite algum caracter.

Na tela em print, eu não consigo digitar... Não aparece letra alguma.

Me parece algo com o cliente.

Wyatt
12-30-2008, 09:19 PM
Ola,

Você pode ver onde você pode digitar o caractere nome? mova o mouse e clique duas vezes lá, você será capaz de introduzir o nome.

Atenciosamente.

jotunn
12-31-2008, 12:06 AM
Sim, já tentei isso e todo tipo de combinação com o TAB e outras teclas. Como disse, acredito ser algum problema no cliente, talvez alguma imcompatibilidade com o meu Ubuntu, eu havia desativado o Compiz, mas mesmo assim não resolveu.

Olha, fui tentar novamente, e percebi, que é como se o campo do nome não fosse editavel, não me permite digitar nada.

brunosantos
01-04-2009, 09:31 PM
cara somente use letras naum use simbolos, numeros etc..
somente letras!!!

Kelvs
08-02-2011, 02:59 PM
Só lamento.