View Full Version : Em memoria de Lucas aqui Intel
starshine
02-21-2009, 07:29 PM
Este post foi criado nas duas partes do forum (Inglês e Espanhol) pelo Stn e decidi criar aqui um....
Lucas, foi uma pessoa, um guerreiro que lutou quase durante um mês pela sua vida e infelizmente tropeçou numa pedra e não se conseguiu levantar mais... Sentimos a sua perda à um ano atrás e nos dias da nossa vida sentimos uma memoria... A memoria dele a lutar ao nosso lado, a sorrir para nós, a falar conosco...
Lucas estarás sempre na nossa memória :)
irsxSantos
02-22-2009, 01:16 AM
Gostava de o ter conhecido =(
Que descanse em paz...
Também eu gostava... só o conhecia de vista... ele terá uma vida em paz agora, e olhará sempre para nós e acompanhar o regnum.. :)
Wyatt
02-22-2009, 11:49 AM
Você sempre será lembrado Lucas / Intel. Você tem um lugar especial nesta comunidade e você nunca será esquecido.
Eu sei que você em um lugar melhor, e eu quero que você saiba que saudades de você, que sempre tem em mente.
Tome cuidado amigo.
Atenciosamente,
- Joel
starshine
02-22-2009, 06:32 PM
Você sempre será lembrado Lucas / Intel. Você tem um lugar especial nesta comunidade e você nunca será esquecido.
Eu sei que você em um lugar melhor, e eu quero que você saiba que saudades de você, que sempre tem em mente.
Tome cuidado amigo.
Atenciosamente,
- Joel
joelito.. Desculpa lá dizer-te mas o teu post tem muitos muitos erros x)
(Joelito... perdona pero tu post tien muchos errores x) )
xxsacrosxx
02-27-2009, 09:52 PM
Em honra ao Lucas...
Lutaste ate ao ultimo segundo
Sem pensar em disistir
Para teus amigos mudaste o mundo
E os ajudaste a sorrir
Disseram q tiveste de partir
Mas ficaste no coração
Da familia,dos amigos
Daqueles q nunca te esquecerão
Ficam recordações
Ficam memorias
E restos de emoções
Tua vida foram glorias
Lutaste até cair
E gustava q isto podesses ler
Talvez te fizesse sorrir
Para o jugador..para o amigo pois sei q tejas ond tiveres sempre taras a olhar por nos....descansa em paz....=(
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2025, vBulletin Solutions, Inc.