View Full Version : Algum Clã q fala portugues em Ignis no server horus?
PT_DaAr_PT
04-29-2009, 09:58 PM
boas pessoal, existe algum clã q fala portugues em ignis no server Horus?
se não, entao do q estamos a espera? mais jogadores?
eu tenho dinheiro suficiente para criar uma, mas ja faço parte de uma clã, por isso tem q valer mesmo a pena!
irsxSantos
04-30-2009, 12:54 PM
Ó rapaz XD ouve quem tem experiencia 8) é o seguinte, mesmo que consigas arranjar 8 pessoas e criar o clan....a maior parte são níveis baixos que depois desistem, e outra parte são jogadores que já fizeram a sua vidinha toda no regnum e têm os seus amigos e clans.
Por isso... se eu fosse a ti esperava mais um pouco, porque às tantas vais-te fartar xDD e acho que não há portugueses/brasileiros suficientes em Ignis para caírem em tal loucura xd
Mas se o conseguirem criar, talvez eu vá lá criar uma char só para o vosso clan =)
Madnessluis
05-14-2009, 04:04 PM
clan portugues so mm em alsius lol xD o meu clan =P
Wodin
05-29-2009, 01:24 PM
Escolheste o reino errado!
LOL...
Ainda vais a tempo de mudar :P
AntibioTsu
05-30-2009, 09:07 PM
jogo à muito tempo e ainda tou a tempo d mudar?
ok boa resposta
e não, não escolhi o reino errado, tou muito bem aki em ignis :)
Isso e porque inda nao visitaste as florestas verdes de syrtis ;P (ca nem faz mt frio nem mt calor...)
Bad_Yusuke
06-08-2009, 02:10 PM
Olha... Daar! De vez em quando estou a matá-lo pelos campos áridos de Ignis. ;D
Como Tsukuyomi falou, você ainda não usufruiu de nossas florestas verdes! ;P Depois tenta a experiência e verás que escolheu o reino errado. xD
Mas pra não fugir do assunto do tópico, como irsxSantos disse: lusos e brasileiros aparecem aos montes, mas poucos são os que continuam a jogar. Então é bobagem criar um clã só de pessoas que falam idioma português. Tente se afiliar a um clã existente e trazer os que falam português ao seu clã, como eu faço com o Green Army, em Syrtis/Horus. Se ainda assim quiser realmente fazer parte de um clã onde o idioma português predomine, afilie-se ao clã luso-brasileiro em Alsius/Horus, que aparentemente é o que se consolidou melhor.
Madnessluis
06-19-2009, 11:45 AM
se fizeres um clan portugues avisa tenho la duas personagens :O
ate os holandeses ja tem um servidor....nos tambem merecemos um xD
irsxSantos
06-20-2009, 10:33 AM
lol cala-t pa XD eu nao quero o pessoal ainda mais dividido entre servers =(
alem disso, duvido que o jogo consegui-se crescer muito ca em portugal :\
jheffar
07-01-2009, 03:57 PM
BOm eu sou Brasileiro,presiso concorda,todos que falam portuques desistem de jogar,eu jogo en alsius,sinceramente escolhi eraado.haushaushuahs...
Mais eu jogo em alsius pq so tem eu e mais um Br.xD mais emocionante!
Rohan_Knight
07-01-2009, 09:23 PM
BOm eu sou Brasileiro,presiso concorda,todos que falam portuques desistem de jogar,eu jogo en alsius,sinceramente escolhi eraado.haushaushuahs...
Mais eu jogo em alsius pq so tem eu e mais um Br.xD mais emocionante!
E você é o....
Madnessluis
07-18-2009, 10:28 AM
LOOL é só fazerem um servidor PT-BR e aquilo enxe xD e dpois ja estamos todos juntos!lool a proposito sempre fizeram um clan PT em ignis horus?
Bad_Yusuke
07-22-2009, 02:40 PM
Bem, criamos um clã brasileiro chamado Regnum Brasil em Syrtis/Horus, eu e mais uns 6 caras... Se alguém quiser tentar consolidar esse clã também, só avisar. ;P
wjnascimento
07-23-2009, 12:06 AM
eu sou brasileiro
fraçoi parte de um cla brasileiro em ignis
se vc queiser pode entrar em contato que agente add vc
o nosso cla so tem brasileiro e portugueses
flw esperamos seu contatto
-Andresco-
08-01-2009, 12:11 AM
Oh que boa idéia Português clã
Topogigio_BR
08-02-2009, 03:18 PM
Eu posso dizer que o clan de alsius esta bem mais agitado ultimamente. E estamos querendo mais adesões. Sendo de baixo ou alto nivel.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.