View Full Version : Comprar Ximerin a partir do seu telemóvel!
lGonzalol
08-13-2009, 09:07 PM
Caros membros da comunidade,
Temos o prazer de anunciar que tenham concluído o desenvolvimento e implementação do sistema de pagamento através de SMS
Isto implica que Ximerin pode comprar utilizando o seu telemóvel / celular.
Hoje, a partir deste momento, estamos permitindo que os seguintes países:
* Argentina
* Espanha
Na próxima semana irá permitir:
*Equador
* Venezuela
* Peru
* México
* Colômbia
* Brasil
Em breve anunciar mais países!
Esperamos que este meio de pagamento é o mais convenienente aqueles que não possuem cartões de crédito, continuará a usar o link
Saudações,
A equipa de desenvolvimento Regnum Online
PD1: Como já disse anteriormente, o preço para adquirir Ximerin via SMS é superior ao das embalagens obtidas por outros meios de pagamento devido aos elevados custos associados aos operadores telefónicos.
http://www.regnumonline.com.ar/forum/showthread.php?t=46864
Postagem original chilko perdão, mas usar um tradutor para traduzir este
PT_DaAr_PT
08-14-2009, 10:07 AM
muito bom muito bom...
reimpresion
08-14-2009, 03:40 PM
Estou a partir de Espanha, Argentina e Espanha e ambas já fazem esta nova forma de eco pago.Yo mim e gastou 10 € neste momento, 50 centavos para 1 € 1000 ximerin e entendi bem, você está bem e sobe bem rápido (depende do operador pode tomar mais ou menos) e por isso esta muito bem.
Na próxima semana eles irão acrescentar mais países na América Latina, e anunciou ainda mais ... não se preocupe aqueles que acabaram de Portugal, quando você é o mais você também vai mesmo com um novo servidor para você.
Quaisquer dúvidas, não hesite em perguntar-me.
Boa sorte.
AntibioTsu
08-14-2009, 05:54 PM
Errr, acho q isto e ... bom? Nao sei mesmo qual e a vantagem...:imstupid:
Wodin
08-16-2009, 01:23 PM
Pagamentos por sms... certo! Boa ideia... como não tenho cartão de crédito e andava a usar o mbnet, fica mais facil.
Contam fazer algum acordo com uma operadora portuguesa? Esperemos q sim!
Mas que car*lho estavam a tentar dizer os tipos q usaram o tradutor online pra fazer textos sem nexo nenhum???? LOL :razz:
Abraços
Bad_Yusuke
09-02-2009, 01:42 AM
Umm, já está funcionando comprar Ximerin pelo telemovel aqui no Brasil... porém, é 100% mais caro! Alguém aí vai comprar? :~
Wodin
09-02-2009, 10:15 AM
Em Portugal ainda não há noticias acerca de xim por sms... temos de continuar á espera.
100% mais caro é muito dinheiro!!!! :eek24:
irsxSantos
09-02-2009, 10:22 AM
opa nós aki em casa n temos um cartao internacional por iso ja estava com esperanças niso das sms =( s bem k o meu pai so m recarrega o tele com 7,5€ XD mas como tenho sms gratis eu n gasto kase nada e às tantas ja tenho 20 € dos carregamentos ;0
Wodin
09-02-2009, 10:44 AM
Cheira a tarifario Extravaganza, ou vita 91 sms... o TAG custa 10€ por mês. :P
Bad_Yusuke
09-02-2009, 10:47 AM
Bem, calculei direito aqui as coisas. As operadoras disponíveis são a Claro, Oi e Tim. Mas achei o preço meio abusivo. Chega a ser quase 60% mais caro que comprar em um cartão de crédito internacional. É permitido comprar 1000 Ximerin por SMS, e o valor é de R$ 4,00 + impostos.
Comparando com cartão de crédito, olha só os valores abaixo:
4000 ximerin é aproximadamente R$ 10,00 ($5) pelo cartão de crédito
1000 ximerin sai por mais ou menos R$ 4,00 por SMS
4000 ximerin sai por R$ 16,00 por SMS (aumento de 60% em relação ao cartão de crédito)
Eu particularmente não pretendo comprar Ximerin por SMS. Continuarei comprando por cartão de crédito ;P
irsxSantos
09-02-2009, 11:28 AM
tb kero um cartao d credito internacional T-T
Wodin
09-02-2009, 12:11 PM
Podes sempre usar o MBNET... é o q eu uso!
Só tens que ir ao multibanco com o teu cartão e seleccionar a opção "aderir ao mbnet". Também podes fazer isso online se tiveres acesso á tua conta. (Gratuito)
Depois, é só entrar no site www.mbnet.pt com os dados que te deram (login e pass) e criar um cartão visa ou mastercard virtual com o valor q pretendes gastar. A partir daí, o cartão nunca mais pode ser usado, pois o plafound foi atingido! Mesmo que te fiquem com os dados do cartão, não podem ir buscar nada á tua conta.
Por fim, vais criar uma conta no paypal, e cada vez que queiras comprar Ximerin, crias um novo cartão e vais adiciona-lo á tua conta Paypal.
É assim q faço, porque não tenho cartão de crédito.
irsxSantos
09-02-2009, 12:15 PM
O.O tenho d experimentar iso! bigada :)
Ainda estou a pensar também se vou comprar pelo telemóvel (visto que ainda nao posso de outra maneira :fury: ), provavelmente sim xD
Também não sei quando vai sair em Portugal, mas nao deve demorar muito tempo :sifflote:
Kerboga
09-29-2009, 01:29 PM
A compra de Ximerin pelo celular ( ou telemóvel.. ) foi criada para dar oportunidade de compras e melhorias no jogo para aqueles que não dispunham de um cartão de crédito. :cuac:
Como é meu caso.. e creio que seja também o de muitos..
:metal:
Angitius
10-02-2009, 01:24 PM
Mas pelo celular é bem mais facil, pois tem pessoas que não tem acesso a um cartão internacional...
Deveríam aumentar um pouco a quantidade de ximerins...R$ 4,00 mais impostos por 1000 ximerins é muito pouco... =(
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2025, vBulletin Solutions, Inc.