PDA

View Full Version : Mudavas de servidor?

Wodin
08-31-2009, 12:01 PM
Olá malta,

Num post acerca de um clã novo em Ignis - RA (parabens mais uma vez) comentei o facto de poderem todos os jogadores lusofonos estarem juntos no mesmo servidor (não necessariamente no mesmo reino).

Parece, pelo que andei a ler, que a NGD tenta criar algo que vai permitir a transferencia de personagens de um servidor para outro.

Se tal for o caso e se tornar uma realidade, gostava de saber o que acha a comunidade e o que pensa fazer a maioria.

É obvio que partimos do principio que vai existir a possibilidade de transferir uma personagem de um servidor para outro dentro da mesma conta, e sem ser preciso pagar Ximerin!

Deixo uma votação para vermos o resultado!

Bad_Yusuke
08-31-2009, 02:45 PM
Não sairia do Horus nem se fosse de graça e/ou se houvesse um servidor pt-br. ;P

PT_DaAr_PT
08-31-2009, 10:05 PM
Bem, eu não mudava mais para Ra, estou muito bem aqui em Horus mas se fosse criado um Server PT-BR era claro que transferia pelo menos 1 ou 2 chars minhas so para upar lá porque no inicio vai estar mesmo muito vazio e o mais provavel é que vai haver bonus de Ximerin :D. Depois de estar mais cheia é que trazia a minha char de nivel 50... ou não, depende, ainda tenho que pensar mais sobre esse assunto