PDA

View Full Version : Retirei-me!


Wodin
09-09-2009, 09:47 AM
Carissimos,

Informo que a minha conta em Alsius - Horus está suspensa! Por iniciativa própria, decidi deixar de jogar lá. Não sei se por uns tempos, se para sempre.

Actualmente tenho uma conta em Ignis e outra em Syrtis. Estou a escolher qual o reino q mais se adapta a mim!

Para os q acham q faço isto para me juntar a um reino mais forte, estão mt enganados. Faço isto pq embora esteja habituado a ver sempre os mesmos a defender alsius, nos ultimos dias ainda tenho ouvido criticas a dizer para eu nao pedir ajuda e q eu deveria ir treinar em vez de lutar! Não me importo de lutar sozinho se for preciso, mas nao admito q me digam para desistir e q ensinem os novos jogadores a fugir em vez de lutar!

Aos de Alsius, até um destes dias.

Aos outros, pode ser q eu esteja num dos vossos reinos ;)

Abraços

PT_DaAr_PT
09-09-2009, 11:45 AM
wow eu ja ouvi muitas coisas sobre Alsius Horus andar sempre a grindar em vez de lutar, mas isso já ultrapasa os limites agora já obrigam os outros para fazer o mesmo...

Em Ignis é claro que é diferente :superpusso:

Bad_Yusuke
09-09-2009, 10:06 PM
Bem, não quero dizer que meu reino é melhor ou não. Mas isso que acontece em Alsius acontece em todo reino, com mais ou menos frequência. Em Syrtis não é diferente. Sério! Lá poucas pessoas mantém apenas um personagem pra guerrear. É muito fácil vermos pessoas com mais de um personagem, e sempre treinando mais. Eu falo pelo dois clãs que participo (Green Army e Seekers). Eu mesmo tenho uns 2 personagens agora, e já penso num terceiro. E além disso, já vi muita gente desistir de guerras pra querer treinar. Eu mesmo já fiz isso.
Minha análise sobre Syrtis é que muitos estão lá pra se divertir e criar personagens super fortes. Ora ou outra a gente organiza invasões e guerras. Mas há o povo que sempre está em guerra, digamos que 24 horas a vagar pela zona de guerra atrás de vítimas.
Bem, seja qual for sua escolha, eu sei que você será muito bem aceito nesse reino. Agora, quanto a Alsius, é uma perda. :~

irsxSantos
09-11-2009, 09:59 AM
realmente é pena woden =( se alsius fosse "mais vivo" talvez nao me tivesse metido em ignis ...

boa sorte no teu novo reino* divert-t ^^

Madnessluis
09-12-2009, 10:44 AM
meh...eu tb vou fazer uma personagem nivel 50 noutro reino mas ainda nao decidi qual...e so vou fazer 1 porque tenho fé que alsius mude xD ja estou habituado com ignis porque foi o meu primeiro reino, mas agora experimentei syrtis e tb gosto...mas em syrtis ainda ando meio perdido lol

PT_DaAr_PT
09-12-2009, 06:16 PM
Ignis FTW!!!!

JudokaSK
09-13-2009, 10:31 PM
bem compreendo...
tb vejo o alsius um pouco calmo ultimamente...
mas tb nao posso falar mt, pk ainda nao me meti na zona de guerra...
é complicado quando uma pessoa quer primeiro estar a um alto nivel e assim poder avançar...

AntibioTsu
09-15-2009, 06:37 PM
Heh, e triste ver um jogador de Alsius tomar tal decisão, mas um jogo e' um jogo, e o objectivo e a diversao; portanto se esta a e forma de te divertires mais, entao boa sorte ^^

Quanto a Alsius.... so posso dizer q perdeu um bom jogador :p

Mals
09-21-2009, 04:08 PM
É sempre triste ver alguem a deixar o reino assim :S mas pronto... desejo-te sorte nos outros reinos, e que te divirtas muito ^^

starshine
09-23-2009, 10:04 PM
Woden faz aquilo que te deixa mais feliz :) e se deixar alsius neste momento é a melhor opção, então FORÇA! :) isto é um jogo e cada um faz aquilo que lhe apetece... Boa sorte em ignis ou em syrtis :)

Ps. Não cometas o erro de apagar as pjs de alsius!!