PDA

View Full Version : Sugestões

starshine
09-26-2009, 03:45 PM
Olá comunidade Portuguesa e Brasileira e Admins :P

Eu fiz este post porque nós não temos um forum onde podemos sugerir ideias... e por isso vou sugerir algumas aqui.. e espero que alguém leia isto xDD

1ª - Já há algum tempo sugeri isto.. O facto de ser possivel casarmo-nos no regnum... Quem quiser casa-se quem não quiser não.. xD Fácil.. x)

2ª - Aumentar a variedade de danças... Ou seja, só existe uma dança para masculino e uma para feminino.. e eu sugeria existirem mais.

3ª - Nova animação para quando primimos a opção Die.

4ª - Mostrar, na lista do clan, quem está online do clan e quem não está.

5ª - Colocar um Forum Sugestões na parte portuguesa do Forum do Regnum

6ª - Criar um Holder ou Bank para o clan. De modo que seja mais seguro do que nós, clan, criarmos um.

7ª - Mais variedade de roupa.

Não em lembro de mais nada.. Quando em lembrar eu escreverei aqui..

ps. People.. Toca a escrever aqui x)

JudokaSK
09-28-2009, 01:00 PM
1ª - Já há algum tempo sugeri isto.. O facto de ser possivel casarmo-nos no regnum... Quem quiser casa-se quem não quiser não.. xD Fácil.. x)

2ª - Aumentar a variedade de danças... Ou seja, só existe uma dança para masculino e uma para feminino.. e eu sugeria existirem mais.

3ª - Nova animação para quando primimos a opção Die.

4ª - Mostrar, na lista do clan, quem está online do clan e quem não está.

5ª - Colocar um Forum Sugestões na parte portuguesa do Forum do Regnum

6ª - Criar um Holder ou Bank para o clan. De modo que seja mais seguro do que nós, clan, criarmos um.

7ª - Mais variedade de roupa.

1ª epá... desde que depois nao haja uma onda de divorcios XD
2ª acho que as danças até nem é muito importante
3ª por acaso ja tinha visto que essa opção era muito monotona, por isso, tb concordo XD
4ª ja m tinha lembrado disso, pk é aborrecido cada vez que saudamos o clan ninguem responder por possivelmente não estar ninguem online, e ficava com cara de sei la o que a fazer aquilo ^^
5ª nennhuma objecção ^^
6ª tb ja tinha pensado nisso, porque assim sempre podiamos meter itens pra que qualquer pessoa pertendendo ao clan utilizar, e assim ajudava pra nao termos que andar sempre a comprar equips ^^
7ª de acordo... XD

bem, mi ja pensou numa cena... mas que é impossivel de se fazer porque ia contra a propria natureza do jogo... mas ainda assim...
eu ja me vi privada de ter conversas com pessoas que conheço por elas estarem em Ignis ou Syrtis (falando no caso de estar a jogar em Alsius) por haver serem reinos diferentes...
seria uma sugestao idiota, e nao passa disso, pk é impossivel fazer isso, sendo que haveria espiões por toda a parte a conversarem sobre os estratagemas de reinos adversários, e tb os nomes de muitas chars teriam de mudar, pk de reino em reino é diferente ^^

*ok, isto mais parece que to pra aqui a encher e a dar uma sugestao idiota só pra dizer que tenho uma e que participei, e que como nao tinha ideia nenhuma a nao ser comentar as anteriores sugestoes pus uma impossivel* XD

Mals
09-28-2009, 01:52 PM
Olá comunidade Portuguesa e Brasileira e Admins :P

Por Favorrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wub2: :lol:

Já disseram tudo ^^ gosto de todas as sugestões :D

starshine
09-28-2009, 10:14 PM
Não seria possivel o divórcio. As pessoas têm de pensar bem com quem querem casar.. E de preferência que não seja só para compradores de xims...

Ps. Kailer!! Anda fazer uma visita ao fórum xD

Mals
09-29-2009, 01:28 PM
Divórcio! Divórcio! Divórcio! xD

Madnessluis
09-30-2009, 12:50 PM
mais tipos de cabelo, cara etc.. sem ser com ximerin para personalizar-mos um pouco mais as personagens...os barbaros deviam de ter mais massa muscular e os magos mais magros...nao faz sentido um warlock nordo ter a mesma massa corporal de um barbaro nordo...

pode-se casar no regnum?! xD desconhecia tal coisa! chiça xD

Mals
09-30-2009, 01:17 PM
E também podia haver mais músicas quando nós estamos em modo de combate... xD

JudokaSK
09-30-2009, 10:52 PM
epa, houvesse uma opção para que podessemos mudar a cara, cabelo, cor, etc... seria fixe que houvesse uma maior variedade como o Mad_Luis disse, mas que tb que os utilizadores que tem chars ja a muito tempo, pudessem mudar, sem ser por ximerins... seria chato de nos privarem do prazer de experimentarmos novas caracteristicas quando teriamos que apagar uma char pra pudermos ussufruir delas ^^

Angitius
10-02-2009, 01:30 PM
Acho que seria uma boa ideia aumentar a variedade de faces, cabelos...etc..
Equipamentos tb poderia aumentar...
Eu queria tirar uma dúvida também...
Pode parecer uma pergunta besta...mas por que o Regnum não aumenta o level maximo...atualmente 50?

Se alguem puder me explicar o porque eu agradeço.
=]

PT_DaAr_PT
10-03-2009, 07:47 AM
Pode parecer uma pergunta besta...mas por que o Regnum não aumenta o level maximo...atualmente 50?

Se alguem puder me explicar o porque eu agradeço.
=]

Bem, como ainda és novo não sabes o que é chegar ate ao nivel 50.
Quando chegares ao 49 agradeceras por ser só 50 o maximo xD

AntibioTsu
10-03-2009, 10:23 AM
Bem, como ainda és novo não sabes o que é chegar ate ao nivel 50.
Quando chegares ao 49 agradeceras por ser só 50 o maximo xD

Mesmo oO' . So para que fiques a saber, a exp de 1~45 = 45~50, mas sem quaisquer quests para fazer. Imagina agora se nos obrigassem a grindar mais ><''

Staaar, gosto mt das tuas ideias... principalmente do banco de clan, da variedade de danças e da lista on/off para clan.

ps: vejo q ainda nao desististe dos casamentos ^^. Boa sorte!

PT_DaAr_PT
10-03-2009, 12:26 PM
Os casamentos não é la uma coisa que eu bem apoio
Isto é um jogo de guerra/grindar e não de... hum, casar

OFF: O meu 50º Post :')
Apprentice
http://regnumonline.com.ar/forum/images/ranks/terror.png

starshine
10-03-2009, 04:09 PM
todos os MMORPGS têm casamento.. os casamento é para quem quer... x) Quem nao quiser não é obrigado..

AntibioTsu
10-03-2009, 05:22 PM
todos os MMORPGS têm casamento.. os casamento é para quem quer... x) Quem nao quiser não é obrigado..

Star, nao fiqes desesperada, a altura vai chegar... ainda es mt nova :p

Mals
10-03-2009, 07:18 PM
Deixem-na casar por favor!!!! xD

PT_DaAr_PT
10-03-2009, 07:35 PM
Já agora, com quem é que iam casar se tivesses-mos casamentos no Regnum? E só por curiosidade, deveria haver a possibilidade de casamentos Homosexuais? :sifflote:

Mals
10-03-2009, 07:42 PM
E só por curiosidade, deveria haver a possibilidade de casamentos Homosexuais? :sifflote:

Isso agora lembrou-me uma coisa muito hilariante... XD

Masss, não sei com quem iria casar :p Há tantas... :D

starshine
10-03-2009, 10:19 PM
Mmmm.. Com o meu hero e com o joelito xD ou com
O meu primeiro husby.. N sei xD