View Full Version : para que serve ativar codigo em opcoes no jogo
ernane2
11-20-2009, 04:07 PM
desculpe se ja tiver no forum nao procurei direito e porque voltei a jogar a poko tempo e tem muitas coisa novas como itens especiais joias que nunka vi to descobrindo pra que elas serve
e armas com slot dropam ?? ou so comprando o item de abrir?
agora a xp tbm diminuiu + dificil de upar ^^ antes ganhava 500 de xp de norma hoje ganha 180 por ae ^^
lvl 44 em ignis serve ra
axo q vou para syrtis deve ter + brs
PT_DaAr_PT
11-20-2009, 06:10 PM
desculpe se ja tiver no forum nao procurei direito e porque voltei a jogar a poko tempo e tem muitas coisa novas como itens especiais joias que nunka vi to descobrindo pra que elas serve
Bem-vindo de volta ao Regnum, mudou-se mesmo muito desde esses tempos.
para que serve ativar codigo em opcoes no jogo
Isso foi adicionado à uns meses, sem nenhuma clara especificação do que serve, inserta-se um codigo e recebe-se algo, acho eu.
Nota: não brinques com codigos errados, porque senão desabilitam essa função na tua conta.
e armas com slot dropam ?? ou so comprando o item de abrir?
Sim dropam, como armas/armaduras Especiais, Magicas e Epicas. Mas se quiseres fazer um slot numa arma terás que pagar dinheiro real.
agora a xp tbm diminuiu + dificil de upar ^^ antes ganhava 500 de xp de norma hoje ganha 180 por ae ^^
:eek24: Quem me dera a mim ainda ter jogado nesses bons velhos tempos :ohill:
A unica maneira para voltar a ter esse numero é usar Boosters de +200% EXP, mas isso custa dinheiro real.
Chapado
02-10-2010, 05:47 AM
[QUOTE=axo q vou para syrtis deve ter + brs[/QUOTE]
que nada..em ignis tem um grupo razoavel..i mesmo sendo menoria,somos mais ativos que os de syrtis...e matamos mais tb (?) xD
claudineiii
03-24-2010, 06:27 PM
que nada..em ignis tem um grupo razoavel..i mesmo sendo menoria,somos mais ativos que os de syrtis...e matamos mais tb (?) xD
Matam mais !!!!????? A onde, que é isso ? O Clan Portugas e Brazucas juntos são meus fregueses kkkkkkk.
Chapado de que lugar de São Paulo vc. é ? Eu sou de Osasco - SP
Hocus
03-25-2010, 11:57 AM
@claudineiii
Ele deve ser seu vizinho então ^^
Esse Osasco abriga 90% dos jogadores de Regnum do Brasil ahuouiaha.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.