PDA

View Full Version : Porque razão escolhi o meu reino?

PT_DaAr_PT
11-27-2009, 07:23 PM
Gostava de saber qual foi a razão da escolha do vosso Reino. Votem ali em cima e depois postem a vossa razão ai em baixo.

Eu escolhi Ignis porque como vi que a bandeira era de cor vermelha pensei que fosse o reino Malvado :devil: e adoro ser o mau. xD Acertei no reino correcto e estou feliz pela minha escolha e até agora nunca me arrependi, mas no inicio ainda era para trocar para Syrtis porque foi nesse reino que começei a testar o jogo pela primeira vez.

Ignis <3

Hocus
11-28-2009, 08:27 PM
O meu motivo foi igual ao do Daar xD

AMPZORD
11-29-2009, 01:52 PM
eu escolhi syrtis porque um amigo meu começou a jogar lá e eu entao tambem comecei a jgr lá, e tambem foi porque adoro os elfos, sao mesmo giros heeeh <3 :P

Mals
12-02-2009, 05:16 PM
Eu acho que ja falei nisto em algum lado... xD

Todavia, Eu também escolhi Ignis :D claro! - Algumas pessoas que nao têm interesse nenhum tambem jogavam la, por isso, eu tambem fui xD (tou a brincar star e als!! :D)

Elfos negros rulam... Ignis forever, e com muito prazer :)

starshine
12-04-2009, 07:30 PM
Escolhi ignis porque o meu irmão jogava aqui e eu.. como tinha ajuda decidi ficar em ignis... embora goste muito dos elfs de syrtis... mas fiquei-m por ignis <3

Topogigio_BR
12-16-2009, 11:13 AM
Escolhi alsius pq havia uma melhor documentação no wiki sobre alsius. Até hj ainda é o reino mas bem documentado. Mas depois descobri que tem tb uma comunidade pt-br grande em alsius, até onde eu saiba bem maior que nos outros reinos.

AntibioTsu
07-17-2010, 11:39 AM
Syrtis, porque odeio os Dwarves de Alsius e porque Ignis era demasiado desértico...

Mas se fosse hoje e soubesse que Syrtis iria zergar todo o dia... mudaria para Ignis, onde a Starshine e o Maltazar também estão :P

Evangeline
07-21-2010, 08:56 PM
Syrtis, sempre fui sempre serei :metal: por causa do verdinho:P e tb gostei mais do simbolo de syrtis

Eloyente
07-22-2010, 02:59 PM
Escolhi syrtis porque apesar de ter começado em ignis fartei-me de tanto vermelho e do deserto e mudei-me para syrtis XD
ah e depois nao me apeteceu ir ver alsius porque axo q na altura syrtis tava com mais exp :P

irsxSantos
07-23-2010, 11:18 AM
Eu escolhi Ignis pk eram os maus claro XD e pk no beta experimentei syrtis e fartei-me dakilo T-T ja pa n falar das vezes k andei perdida depois da noob gate ne... la tinha d ir o meu irmao buscar-m xD

ps: o meu pai ta em syrtis e ele diz k tb n gosta mt d ignis pk é mt vermelho xd

Eloyente
07-30-2010, 10:34 AM
lol o teu pai joga e ta em syrtis? qual e o nome dele? XD

irsxSantos
07-31-2010, 10:51 AM
ta no Ra xD mas nem vale a pena dizer o nome dele pk agora anda viciado em series e no starcraft xd n sei quando é k ele vai voltar outra vez pa la xD alem diso ele n fala com ninguem 8)

ps. ele conseguiu o grande feito de tar no meio d uma batalha campal e andar á procura de flechas e n morrer!!! XD o pc dele é mt mauzinho >.<

Topogigio_BR
08-11-2010, 06:39 PM
Pelo menos os de linguas portuguesa parecem estar bem distribuidos, pena que tão poucos em horus.