ArKanjo
04-24-2007, 08:03 AM
Ola,
Como ñ sou muito bom nem em ingles e nem em espanhol to postando aki...
Espero que algum desenvolvedor leia aki pra resolver o problema :P
Tenho um notebook Acer 3102 com video onboard ATI Radeon Xpress 1100
Uso Kubuntu 7.04 e os drivers proprietarios estão instalados e com Direct Rendering ok....
entro no game, normalmente, ele baixa as atualizações,
mas após a apresentação, onde aparece a tela pra selecionar o personagem(onde tem Jogar, Criar Personagem e apagar personagem)
aparece tudo certinho, posso ver meus personagens normalmente, mas quando clico em jogar, ele começa a carregar recursos, tudo normal e derrepente fecha....
na tela do console tenho só esta mensagem
Saving backtrace to crash_backtrace_17760.log
Got SIGSEGV (segmentation fault)
segue o backtrace que ele criou
libs/libcore_client.so(_ZN10ClientBase14save_backtraceE v+0x7e) [0xb7e07cfe]
libs/libcore_client.so(_ZN10ClientBase12client_crashEi+ 0x17) [0xb7e080a7]
[0xffffe420]
/usr/lib/dri/fglrx_dri.so [0xb68328bc]
/usr/lib/dri/fglrx_dri.so [0xb67c4ddc]
/usr/lib/dri/fglrx_dri.so(__glim_TexImage2D+0x9d) [0xb67ccb7d]
libs/libopengl_api.so(_ZN8Engine3D12RenderizerGL17gl_up load_textureEP7TexturePNS_10GL_TextureEi+0x688) [0xb777d998]
libs/libopengl_api.so(_ZN8Engine3D12RenderizerGL14updat e_textureEiP7Texture+0x660) [0xb777f4b0]
libs/libresource_system_extension.so(_ZN14TextureManage r24process_texture_resourceEP15ResourceTexture+0xf 8) [0xb7818748]
libs/libresource_system_extension.so(_ZN14TextureManage r15resource_loadedEP7Message+0x2c9) [0xb7819f49]
libs/libentity_system.so(_ZN6Entity22input_message_inte rnalEP7Message+0xc8f) [0xb75dd5ff]
libs/libentity_system.so(_ZN6Entity13input_messageEP7Me ssage+0x22) [0xb75db7f2]
libs/libentity_system.so(_ZN18EntityMessageQueue17proce ss_a_messageEP7Message+0x2a4) [0xb75bc5b4]
libs/libentity_system.so(_ZN18EntityMessageQueue16proce ss_messagesEv+0xf9) [0xb75bd8d9]
libs/libentity_system.so(_ZN12EntitySystem10poll_frameE v+0x39) [0xb75b7409]
libs/libcore_client.so(_ZN10ClientBase7iterateEv+0x4f) [0xb7e07e8f]
libs/libregnum_client.so(_ZN10GameClient7iterateEv+0x2c ) [0xb7f99a0c]
libs/libcore_client.so(_ZN8MainLoop7iterateEv+0x28) [0xb7e16e78]
./game(main+0x47) [0x8048b67]
/lib/tls/i686/cmov/libc.so.6(__libc_start_main+0xdc) [0xb709eebc]
./game(__gxx_personality_v0+0x61) [0x8048a81]
ja tentei tudo que pensei... até rodar em force safe mode
estava com o kubuntu 6.10, formatei, instalei a versão mais nova e o erro continua,
Tentei usar os arquivos .idx e .sdb do windows e tb deixar baixando e mesmo erro.
Usar Root pra executar o jogo pra ver se era algo de permissões e nada .
Agora resta alguem ou um desenvolvedor ver esse backtrace pra me dar a solução do meu problema :)
Pois ñ aguento mais ter que usar akele windows só pra jogar regnum, quero ficar no linux :D :D
Help !! hehehe
Como ñ sou muito bom nem em ingles e nem em espanhol to postando aki...
Espero que algum desenvolvedor leia aki pra resolver o problema :P
Tenho um notebook Acer 3102 com video onboard ATI Radeon Xpress 1100
Uso Kubuntu 7.04 e os drivers proprietarios estão instalados e com Direct Rendering ok....
entro no game, normalmente, ele baixa as atualizações,
mas após a apresentação, onde aparece a tela pra selecionar o personagem(onde tem Jogar, Criar Personagem e apagar personagem)
aparece tudo certinho, posso ver meus personagens normalmente, mas quando clico em jogar, ele começa a carregar recursos, tudo normal e derrepente fecha....
na tela do console tenho só esta mensagem
Saving backtrace to crash_backtrace_17760.log
Got SIGSEGV (segmentation fault)
segue o backtrace que ele criou
libs/libcore_client.so(_ZN10ClientBase14save_backtraceE v+0x7e) [0xb7e07cfe]
libs/libcore_client.so(_ZN10ClientBase12client_crashEi+ 0x17) [0xb7e080a7]
[0xffffe420]
/usr/lib/dri/fglrx_dri.so [0xb68328bc]
/usr/lib/dri/fglrx_dri.so [0xb67c4ddc]
/usr/lib/dri/fglrx_dri.so(__glim_TexImage2D+0x9d) [0xb67ccb7d]
libs/libopengl_api.so(_ZN8Engine3D12RenderizerGL17gl_up load_textureEP7TexturePNS_10GL_TextureEi+0x688) [0xb777d998]
libs/libopengl_api.so(_ZN8Engine3D12RenderizerGL14updat e_textureEiP7Texture+0x660) [0xb777f4b0]
libs/libresource_system_extension.so(_ZN14TextureManage r24process_texture_resourceEP15ResourceTexture+0xf 8) [0xb7818748]
libs/libresource_system_extension.so(_ZN14TextureManage r15resource_loadedEP7Message+0x2c9) [0xb7819f49]
libs/libentity_system.so(_ZN6Entity22input_message_inte rnalEP7Message+0xc8f) [0xb75dd5ff]
libs/libentity_system.so(_ZN6Entity13input_messageEP7Me ssage+0x22) [0xb75db7f2]
libs/libentity_system.so(_ZN18EntityMessageQueue17proce ss_a_messageEP7Message+0x2a4) [0xb75bc5b4]
libs/libentity_system.so(_ZN18EntityMessageQueue16proce ss_messagesEv+0xf9) [0xb75bd8d9]
libs/libentity_system.so(_ZN12EntitySystem10poll_frameE v+0x39) [0xb75b7409]
libs/libcore_client.so(_ZN10ClientBase7iterateEv+0x4f) [0xb7e07e8f]
libs/libregnum_client.so(_ZN10GameClient7iterateEv+0x2c ) [0xb7f99a0c]
libs/libcore_client.so(_ZN8MainLoop7iterateEv+0x28) [0xb7e16e78]
./game(main+0x47) [0x8048b67]
/lib/tls/i686/cmov/libc.so.6(__libc_start_main+0xdc) [0xb709eebc]
./game(__gxx_personality_v0+0x61) [0x8048a81]
ja tentei tudo que pensei... até rodar em force safe mode
estava com o kubuntu 6.10, formatei, instalei a versão mais nova e o erro continua,
Tentei usar os arquivos .idx e .sdb do windows e tb deixar baixando e mesmo erro.
Usar Root pra executar o jogo pra ver se era algo de permissões e nada .
Agora resta alguem ou um desenvolvedor ver esse backtrace pra me dar a solução do meu problema :)
Pois ñ aguento mais ter que usar akele windows só pra jogar regnum, quero ficar no linux :D :D
Help !! hehehe