PDA

View Full Version : Bug com Criaturas dos Conju

monicamollina
05-18-2007, 02:40 PM
Já faz quase 03 dias que meus montrinhos não querem trabalhar , eles formaram um sindicato e fizeram greve . hehe

Mas, é sério eu o convoco para levear, e ele mata uns 03 bichos +ou-, depois fica paradão e não me segue mais, e isso esta acontecendo com os outros montrinhos tbem.
Numa guerra da pra ir sem ele tranquilamente(eu nem o uso, senao os bruxos me roubam), mas pra levear e um pvp nao da pra ficar sem ele. Ex. com o monstro mato de 03 a 04 bichos (desafio/amarelo), pra retirar um pouco mais da metade da minha vida e mana, sem ele isso acontece com um bicho só.
Já enviei um relatório de erros, espero que arrumem o meu problema.

Gostaria de saber se este problema esta acontecendo com mais alguém.

Wyatt
05-18-2007, 05:27 PM
sim conmigo

Pelica
05-19-2007, 04:55 PM
Esperem que vão resolver..

ArKanjo
05-21-2007, 01:13 AM
descobri o algo que ativa a greve da invocação ...

Qd uso a disciplina mental "Blaze" o monstrinho entre em greve e fica paradão ..

Sem usar essa magia funciona normal ..

Resta saber se alguma outra magia tb faz o bicho resolver tirar uma folga por conta propria alem da blaze ...

O sindicato ja fez a reinvindicação ?? tão querendo o que ?? mais Mana ? e talvez um seguro de vida, adicional de risco.....

ta chato jogar assim... blaze é a magia mais forte minha, usava pra matar monstros chalenging e alguns impossible... agora to limitado a levear só com normal tacando só o missel arcano neles ...

PS: pq a demora pra arrumar um bug relativamente simples ?? pelo pouco que entendo de programação, acho que não é dificil arrumar este bug ....

leptom
05-22-2007, 11:28 PM
las criaturas se paran por las magias de zona(aura). Nao se si ta arreglado agora. O meu zarkit paraba se cuando eu lanzaba llamarada o empuje mental por ejeplo.

saludos!

PS: nao se falar/escribir portugues, sorry.

louispasteur
11-13-2007, 08:08 PM
Se suas Skills travarem, ou se acontecerem coisas estranhas com elas, escreva no chat:

/unlock_powers

vcs ja tentaram?

leptom
11-14-2007, 11:06 AM
El problema ya face muito tempo que ta solventado(cuasi um anho). Nao servia /unlock_powers para arreglar iso.

Obrigado de tudos modos