PDA

View Full Version : Servidor Piranha

PT_DaAr_PT
07-22-2011, 05:34 PM
http://i.imgur.com/xmE2s.jpg

Melhor nome deles todos. :cool:

...

Como é que se joga lá? xD

uncreative
07-22-2011, 05:47 PM
oO ahaha ñ sei se um server brasileiro iria para frente, mais a NGD poderia tentar :P

AMPZORD
07-22-2011, 06:09 PM
eles disseram isto no twitter

Regnum Online is going to be released in Brazil next week!!!

pd: voces vao jogar la? se vao em que reino? eu vou criar 1 pj so como eu horus

uncreative
07-22-2011, 06:15 PM
eu seria de syrtis claro xD

uncreative
07-22-2011, 06:21 PM
não acredito q eles vão fazer xD

uncreative
07-22-2011, 08:24 PM
quero saber quem vai jogar no novo server e q reino e classe vai ser :P

AMPZORD
07-22-2011, 08:25 PM
eu estou a pensar em jogar que reino? não sei o que tiver bonus de xp mas no inicio deve ser = para todos que classe? tambem nao sei hmm uma facil de levelar..

uncreative
07-22-2011, 08:30 PM
eu quero fazer um conju... mais conju ta tão chato =p

AMPZORD
07-22-2011, 08:40 PM
conju nao, eu leveo em grupo aqui em RA pk tem mt gente mais ai com pouca gente nao vai dar, ou crio um marksman ou barb ou hunter, mas marks ja tenho em ra alsius lvl50 horus syrtis lvl38 e ra syrtis 11 com uma quest bug se NGD visse isso -.-.

uncreative
07-22-2011, 08:44 PM
eu jogo com todas as classes por isso fica dificil escolher uma pra começar, estou muito confuso, queria q NGD desse mais informação sobre o server

Midou_Ban
07-22-2011, 10:45 PM
sera que alguma empresa tomara conta do server,tipo a gamigo faz com os servers alemães,ou sera a NGD mesmo,realmente estou sem saber o que esperar desse server XD

Raptorr
07-22-2011, 11:38 PM
quero ver se esse server vai ir pra frente lol

AMPZORD
07-23-2011, 12:29 AM
pessoal temos e de combinar e ir todos para o mesmo reino, ja sabemos jogar todos :D

uncreative
07-23-2011, 01:20 AM
ahaha então vamos todos pra syrtis xD

PT_DaAr_PT
07-23-2011, 01:27 AM
Se fizerem isso poderão estragar a diversão para a maioria dos jogadores. Se os veteranos forem todos para uma só realm, os novos jogadores inexperientes terão dificuldades em adaptarem-se sozinhos e não vão conseguir combater a força enimiga veterana, levando a que a zona de guerra fique sem enimigos para combater porque acabarão por desistir de jogar. É uma possibilidade.

Vou para Ignis como sempre. Pressinto que Syrtis vai ser o mais populado.

uncreative
07-23-2011, 01:30 AM
então vai jogar no novo server daar?xD achei q ñ fosse por ja ta jogando em raven

PT_DaAr_PT
07-23-2011, 01:31 AM
Tanto faz, o jogo continua a ser o mesmo mas a comunidade pode tornar-se mais interessante em Piranha.

uncreative
07-23-2011, 01:32 AM
NGD precisa mudar o nome desse server lol

PT_DaAr_PT
07-23-2011, 01:42 AM
NGD precisa mudar o nome desse server lol

http://i.imgur.com/O2vqL.jpg

Hehe. Eu gosto do nome.

AMPZORD
07-23-2011, 02:24 AM
Se fizerem isso poderão estragar a diversão para a maioria dos jogadores. Se os veteranos forem todos para uma só realm, os novos jogadores inexperientes terão dificuldades em adaptarem-se sozinhos e não vão conseguir combater a força enimiga veterana, levando a que a zona de guerra fique sem enimigos para combater porque acabarão por desistir de jogar. É uma possibilidade.

Vou para Ignis como sempre. Pressinto que Syrtis vai ser o mais populado.

Daar duvido que isso acontecesse, eles nao iriam parar de jogar porque os leets do RA/horus estao online :D
mas enfim achas que nao iria ter piada no inicio juntavamo nos todos e siga invasao xD, eu so queria matar os epicos dos outros reinos ai e que me viciava mesmo porque de resto seria igual

Gasham
07-24-2011, 07:44 PM
Só falta a NGD responder algumas perguntas:

1. Jogadores Portugueses terão acesso ao servidor? (Espero que sim!)
2. O preço do ximerin estará de acordo com a realidade financeira dos Brasileiros? Qual será a forma de pagamento pelo xime (presumo PagSeguro)?
3. Converterá o preço do ximerin de dólar para real (em geral sempre sai mais caro) ou vão ter preços mais em conta.
4. Porque Brasil?

AMPZORD
07-24-2011, 09:05 PM
Sim os portugueses (Portugal) vao poder entrar no servidor.
O resto nao te sei responder

Topogigio_BR
07-24-2011, 09:59 PM
4. Porque Brasil?

Porque a população é maior, a expectativa de lucro é maior e é mais perto da Argentina. Qualquer problema pode ser resolvido mais Facilmente, o que sempre me estranhou foi a NGD não ter tomado essa iniciativa antes.

Tanahans
07-25-2011, 03:35 AM
Tudo muito interessante mas...

Como joga nesse server???

É necessario baixar algo???

Tentei uma conta nova e logar-me com ela mas não aparece esse servidor

E ai??? como faz pra jogar nesse servidor brasileiro???

Tanahans
07-25-2011, 03:38 AM
Ok ja achei a resposta, usando o tradutor do google
chilko

Como alguns de vocês devem ter visto já, vamos lançar um novo servidor exclusivo para o Brasil.

Atualmente estamos executando alguns testes.
o servidor não foi lançado ainda, todos os personagens criados não vão ser limpo quando o servidor abre oficialmente.

Para aqueles preocupados com questões de população:
A comunidade brasileira / português no Regnum é muito pequeno e nós planejamos ter uma grande campanha de marketing para trazer novos usuários a partir deste mercado que tem muito potencial.

assim, este é principalmente para encontrar novos usuários.

AMPZORD
07-25-2011, 04:10 AM
Tudo muito interessante mas...

Como joga nesse server???

É necessario baixar algo???

Tentei uma conta nova e logar-me com ela mas não aparece esse servidor

E ai??? como faz pra jogar nesse servidor brasileiro???

Tanahans o servidor ainda nao saiu, nos grande parte dos veteranos estamos a pensar ir Alsius venha xD

Topogigio_BR
07-25-2011, 12:09 PM
Nisso eu concordo com o Daar, se todos os veteranos forem para o mesmo reino vai ficar horrivel o jogo no servidor Pt-Br.

AntibioTsu
07-25-2011, 02:34 PM
Eu até começava em Ignis ou Alsius e fazia um marks :P (ou knight, mas não tenho tempo fora das férias com faculdade... --" )

Só rula pertencer a Syrtis'Horus por causa da INQ ^^

Era fixe os vets irem todos para um reino caso este fosse um que previsivelmente fosse o underdog no futuro - Syrtis fora de questão ;D

AMPZORD
07-25-2011, 02:47 PM
Eu até começava em Ignis ou Alsius e fazia um marks :P (ou knight, mas não tenho tempo fora das férias com faculdade... --" )

Só rula pertencer a Syrtis'Horus por causa da INQ ^^

Era fixe os vets irem todos para um reino caso este fosse um que previsivelmente fosse o underdog no futuro - Syrtis fora de questão ;D

Normalmente o underdog ou é alsius ou ignis

uncreative
07-25-2011, 05:56 PM
quando é q o server vai sair hein ¬¬

Raptorr
07-26-2011, 03:55 PM
eu kero upar lol

Dalgarvio
07-28-2011, 11:25 AM
Boas, daqui fala Dalgarvio o que tu dissestes daar e mentira de os vetranos forem todos pro mesmo realm, oke vai acontecer aos inexperientes e que vao ter mais vontade de jogar porque vao aprender mais com os veteranos. Pessoal temos de combinar pra que realm vamos. ;D

uncreative
07-28-2011, 05:54 PM
ja foi decidido, vamos para alsius

AntibioTsu
07-28-2011, 07:17 PM
ja foi decidido, vamos para alsius

No me gusta, pero lo acepto... 365 dias de Natal, f*ck yeah.

SuperDark
07-28-2011, 11:48 PM
Boas, daqui fala Dalgarvio o que tu dissestes daar e mentira de os vetranos forem todos pro mesmo realm, oke vai acontecer aos inexperientes e que vao ter mais vontade de jogar porque vao aprender mais com os veteranos. Pessoal temos de combinar pra que realm vamos. ;D

dalg, se os veteranos forem todos pa alsius so os inexperientes dos alsius é que vao aprender. O daar tem razão... os outros 2 realms vao ficar as moscas porque os inexperientes vao-se fartar de ser ownados... mas enfim =/

guilrpg
07-29-2011, 02:30 PM
Tenho um personajem em ra alsius anão barbaro o nome dele é servantre to no ranking de oro 100kk y no ranking de regnum points quase 200k, vou cria um personajem no serve brasileiro vou ve se o serve vai pra frente.

AMPZORD
07-29-2011, 02:40 PM
Tenho um personajem em ra alsius anão barbaro o nome dele é servantre to no ranking de oro 100kk y no ranking de regnum points quase 200k, vou cria um personajem no serve brasileiro vou ve se o serve vai pra frente.

oi Servante sou o mini Amp la em alsius bem vindo ao forum.

guilrpg
07-29-2011, 05:32 PM
oi Amp
vlw
porr@ meu nome saiu Servantre en vez de Servante aspokapsok
da nada.
tenho uma dúvida o servidor será administrado pela ngd o vai ser como o realms online? (o q eu acredito q não vai acontecer).
seria bom a level up entrar nessa pelo menos o jogo ia se divulgado aki no Brasil

AMPZORD
07-29-2011, 05:48 PM
oi Amp
vlw
porr@ meu nome saiu Servantre en vez de Servante aspokapsok
da nada.
tenho uma dúvida o servidor será administrado pela ngd o vai ser como o realms online? (o q eu acredito q não vai acontecer).
seria bom a level up entrar nessa pelo menos o jogo ia se divulgado aki no Brasil

NGD ainda não disse nada sobre isso, só disse pelo twitter que ia sair nesta semana e ainda estamos à espera. Mas espero que seja por uma empresa privada porque não estou a ver a NGD a dar muito atenção ao servidor, nem dá muito ao RA nem ao Horus sendo os principais.

guilrpg
08-02-2011, 01:05 PM
Alguém tem ideiá de quando vai sai essa merd@ de servidor?
NGD não posta nada e pelo ranking do site já tem alguns usuários
não sei se são players ou ADMs.
Ontem percebi que o jogo teve uma atualização na linguagem que agora esta em português não esta 100% mais é alguma coisa.

PT_DaAr_PT
08-02-2011, 01:16 PM
O servidor já está aberto.
Se quiserem saber como entrar, leiam o tópico do nosso canal IRC: http://webchat.quakenet.org/?channels=#regnum-piranha