PDA

View Full Version : Agregar jogadores do Piranha no Ra

Anakin Piranha
08-29-2012, 01:54 PM
Venho aqui pedir a Administração da NGD studios para Agregar jogadores do Piranha no Servidor Ra que é internacional, peço aos jogadores insatisfeitos a administração do Boacompra em relação ao jogo Regnum Online reclamem aqui também, eles nos tratam com descaso e sem a minima preocupação com seus jogadores.

Estamos nos sentindo lesados em relação a isso, muitas falhas no servidor Piranha, falta de administração online, SGMs que só entram no jogo 6 horas por dia, precisamos de melhoras.

Peço que a NGD studios feche a parceria com o Boacompra e nos agregue no servidor internacional Ra.

Obrigado pela atenção, espero que a moderação veja isso, e nos ajude.

Jogadores do Piranha insatisfeitos, postem aqui.

AMPZORD
08-29-2012, 02:45 PM
duvido muito que alguem de NGD leia isto.. e isso do servidor piranha ja estava para ver a acontecer.. Pelo que tinha ouvido desse server nao me arrependo nada de nao criar pj ai.

Ricksa
08-30-2012, 12:47 PM
Demorou um seculo e meio para NGD juntar Horus e Raven e mesmo assim nao gostaram de o ter feito.

Horus e Raven estavam verdadeiramente vazios.

Piranha ta longe de chegar ao estado que Horus tinha etc..

Ra ta superpopulado, jogadores de RA queixam da população gigante (leiam o forum espanhol), isto para disser que mesmo se mandem os jogadores para outra servidor nao sera com RA mas sim Haven (que tb tem populaçao espanhol/pt/br).

Mesmo se forem para Haven queixarao na mesma pela minha experiencia em Piranha (tinham tudo ai de bom e queixaram por tudo e nada, só crianças acontece isto, basta ler o forum de boacompra e os denuncias retardados que voces fazem ai)

Não sei porque perdi tempo com isto se a administração de NGD não lé nada de o que se pasa na secção Portugues do forum. Tenta falar com boacompra...

Anakin Piranha
08-30-2012, 01:30 PM
Demorou um seculo e meio para NGD juntar Horus e Raven e mesmo assim nao gostaram de o ter feito.

Horus e Raven estavam verdadeiramente vazios.

Piranha ta longe de chegar ao estado que Horus tinha etc..

Ra ta superpopulado, jogadores de RA queixam da população gigante (leiam o forum espanhol), isto para disser que mesmo se mandem os jogadores para outra servidor nao sera com RA mas sim Haven (que tb tem populaçao espanhol/pt/br).

Mesmo se forem para Haven queixarao na mesma pela minha experiencia em Piranha (tinham tudo ai de bom e queixaram por tudo e nada, só crianças acontece isto, basta ler o forum de boacompra e os denuncias retardados que voces fazem ai)

Não sei porque perdi tempo com isto se a administração de NGD não lé nada de o que se pasa na secção Portugues do forum. Tenta falar com boacompra...

O ruin é que hoje 30/08/2012 alsius bugou a propia gem e o portal não podia ser aberto, ai veio o SGM, quebrou a porta de Alsius com a febre roxa, para a gem desbugar, nós fomos lá e depois que foi feito o desejo um Syrtis saiu com a gem, matamos e estávamos correndo com ela para Ignis quando o SGM kicka todo mundo do servidor...

bernardomassuda
08-30-2012, 07:38 PM
O ruin é que hoje 30/08/2012 alsius bugou a propia gem e o portal não podia ser aberto, ai veio o SGM, quebrou a porta de Alsius com a febre roxa, para a gem desbugar, nós fomos lá e depois que foi feito o desejo um Syrtis saiu com a gem, matamos e estávamos correndo com ela para Ignis quando o SGM kicka todo mundo do servidor...

Bugou nada, o sgm entrou na cratera do thorkul, quando nós invadimos e pegamos todas as 5 gems de vocês, a nossa mura caiu por causa da febre roxa. Em desespero, alguns membros do teu reino como esse que sitei aí em cima, entroui na nossa mura e bugou a gem q nos restava na cratera do Thorkul, tem vídeo e print disso depois a gente te manda ok. Quanto a sua choradeira, por que quando Ignis estava soberano, não veio ngm aí de vocês reclamar aqui da administração??? Para com isso, achou que ngm do piranha veria ou quis fazer show internacional??? Se não ta satisfeito com seu reino hoje, faça igual muitos players nossos, mude de reino. Quero ver agora esses caras que mudaram de Alsius ou de Syrths pra Ignis, o que vão fazer. =) :pumpkin:

Anakin Piranha
09-01-2012, 05:16 PM
Bugou nada, o sgm entrou na cratera do thorkul, quando nós invadimos e pegamos todas as 5 gems de vocês, a nossa mura caiu por causa da febre roxa. Em desespero, alguns membros do teu reino como esse que sitei aí em cima, entroui na nossa mura e bugou a gem q nos restava na cratera do Thorkul, tem vídeo e print disso depois a gente te manda ok. Quanto a sua choradeira, por que quando Ignis estava soberano, não veio ngm aí de vocês reclamar aqui da administração??? Para com isso, achou que ngm do piranha veria ou quis fazer show internacional??? Se não ta satisfeito com seu reino hoje, faça igual muitos players nossos, mude de reino. Quero ver agora esses caras que mudaram de Alsius ou de Syrths pra Ignis, o que vão fazer. =) :pumpkin:

Eu queria que todos do piranha vissem o tópico, até divulguei no fórum Boacompra, agora uma coisa, acha que abrir portal na febre roxa é realmente algo?

Febre roxa, a mura quebra sem chances de defesa, e pelo visto você não é antigo no server, no inicio Ignis era o saco de pancada e tudo, nós simplesmente não nos rendemos a briguinhas internas e mudamos de Reino, agora Ignis é o mais forte, e vai continuar o mais forte.

Outra coisa, o tópico era para reclamar da Admin do Piranha, pena que os SGMs não visitam a aba em português, mas o problema é que agora eu quero ver oque vocês vão ser sem a febre roxa...

BlackSource
10-04-2012, 03:19 PM
Ainda a gente do Piranha pode entrar no Ra.
Ontem uma menina ingressou meu Clan e ela diz ser do Brasil. E ela tem um Conju 60 WM no Piranha.

NPwatsuki
10-13-2012, 06:59 AM
lamento meterme en un post portugues pero nose si entendi bien pero que alguien me corrija luego me dices que eran pocos y una administradora o administrador entro al juego y empezo a invadir mas el daño que tiene y lo pocos que eran? mm no quiero pensar que esto sea abuso de poder convoco a ponter a leer esto porfavor.

claudineiii
11-27-2012, 03:03 PM
duvido muito que alguem de NGD leia isto.. e isso do servidor piranha ja estava para ver a acontecer.. Pelo que tinha ouvido desse server nao me arrependo nada de nao criar pj ai.

Olá a todos

A NGD , não vai ver nem lêr este tópico , mas pode solicitar ao Surakus xDD

Abraços,

Junior - Brinquedo Assasino - Esculachando - Escolta - Clau - Soy Junior - CF - Juniorr - Seu pesadelo - J U N I O R - Malacabado

Vou logar mais veces aqui no RA

Vem pro RA galera

Abraços a todos

errei
11-27-2012, 06:08 PM
venham pro haven
o RA ta muito superpopuloso
o haven vai ficar bem lgl.
Haven precisa de gente, alem do mais vai ser muito bom pros dois servers.

No piranha os caras se queixam d ignis estar mto forte, Ja no Haven, Ingis eh o reino mais fraco. os 3 reinis vao ficar + balanceados se jutar HAVEN + PIRANHA.

admito: eh perda d tempo eessa tenativa, os foruns sao totalmente ignorados pela NGD & cia

Imaginaerum
12-06-2012, 06:22 PM
venham para o Valhalla xD