PDA

View Full Version : Atenção Cavaleiros e Cavaleiras de plo menos lvl23...

irsxSantos
07-13-2007, 09:28 PM
Venho por este meio informar k tenho em meu poder uma coisa k vos poderá interesar :p .
Agora a serio, tenho esta ""reliquia"":biggrin: :
-Chainmail Pauldron of Copper (Great)
-Armor: 92 (+2)
-Durabilidade: 86

*Para kem nao sabe chainmail é a armadura para os braços dos chars XD

Se alguem quiser isto eu terei todo o prazer em dar-lhe, façam /chat Evilblue.
Não vou cobrar dinheiro estejam descansados:biggrin: . Sou Evil mas nao tanto :angel2: .

**Se ninguem me pedir isto serei obrigada a postar esta info no forum ingles =P.
***Isto é so valido para pessoal de Ignis =DDDD

Cristovao
07-14-2007, 09:11 PM
Esta é boa o evilblue a falar português???
Tamos muitos aqui afinal:beerchug:

irsxSantos
07-15-2007, 11:01 PM
primeiro de tudo....é A evilblue:p (aaa poix pormenor interesante) e n sei s sabes mas andam portugueses de norte a sul do país escondidos por aki :superpusso: ...muitos memo ;)

Cristovao
07-16-2007, 07:34 AM
Bem bem,a proxima vez que a encontrar já saberei:theking:
Saudações

irsxSantos
07-16-2007, 12:19 PM
Eu ja te vi;)

Signatus
07-17-2007, 01:58 AM
primeiro de tudo....é A evilblue:p

Ui, que este jogo acaba de se tornar um pouco mais interessante :biggrin:

n sei s sabes mas andam portugueses de norte a sul do país escondidos por aki ...muitos memo

Então para quando um clã Tuga em Ignis? Apesar de já ter clã e amigos sempre posso fazer um char para o ppl se juntar de vez em quando e bater em cabras e em verdinhos amaricados :fingers:

irsxSantos
07-17-2007, 10:58 AM
poix s eu tivese vindo ao forum antes de ter um clan eu aceitava mas gosto muito do onde tou sry =3
...e nao é por nada mas se fores memo criar um clan portugues cria um de jeito ok;) (o meu ate tem site :p yey!)

ernane2
07-19-2007, 11:39 PM
sim da para fazer un clan brasileiro en ignis todos temos 1 pj e esta en un clan mas podemos crear um segundo pjs e crear un clan brasileiro

assim quando o primeiro pjs tiver lvl 50 e naum haver guerra podemos levear o segundo pjs

valterbla
07-20-2007, 10:15 AM
poix s eu tivese vindo ao forum antes de ter um clan eu aceitava mas gosto muito do onde tou sry =3
...e nao é por nada mas se fores memo criar um clan portugues cria um de jeito ok;) (o meu ate tem site yey!)

Hmmm, se criarem um clan portugues eu n sei se devo sair do meu pk, o meu até é bom e a mesma ke n fosse n me tava a ir pra um clan portugues (apenas se n tivese clan) por isso - se o clan for e jeito ou n, eu fico no meu pk sou uma :banana: feliz :lol: :lol:

irsxSantos
07-20-2007, 03:43 PM
sou uma :banana: feliz

ai és uma banana feliz...poix bem me parecia...:angel1: ...

*The Darkside of Ignis*
:tonguey: