PDA

View Full Version : Marcando x1

GALO ÉPICO
01-28-2013, 07:59 PM
Olá pessoal, eu fiz esse tópico para as pessoas que gostam de tirar x1

Basta colocar:
nome do char "personagem"
Lv
Subclasse
reino
Local do x1

e o nome do adversário que pretende confrontar :gun_bandana:
__________________________________________________ ____

Vou começar,eu gostaria de ir x1 com Lwkaz warlock de ignis

Meu nome:Galo
lv 60 wm
Syrtis
o x1 pode ser no circulo stone de syrtis onde fica o evedim,espero que aceite

Também gostaria de ir x1 com meu amigo pozitron resetado de warju de syrtis, este nós podemos ir na arena mesmo ou se preferir te envio um brasão de duelo:thumb:

GALO ÉPICO
01-30-2013, 01:03 AM
É Lwkaz eu pedi pelo raidicall hoje a um ignis que conheço para dizer a vc sobre o x1,mas vc deslogou :( se não quiser ir ta de boa mas ainda fico na esperança de um x1 melhor de 3 com vc

Pozitron
02-01-2013, 01:43 PM
Olá pessoal, eu fiz esse tópico para as pessoas que gostam de tirar x1

Basta colocar:
nome do char "personagem"
Lv
Subclasse
reino
Local do x1

e o nome do adversário que pretende confrontar :gun_bandana:
__________________________________________________ ____

Vou começar,eu gostaria de ir x1 com Lwkaz warlock de ignis

Meu nome:Galo
lv 60 wm
Syrtis
o x1 pode ser no circulo stone de syrtis onde fica o evedim,espero que aceite

Também gostaria de ir x1 com meu amigo pozitron resetado de warju de syrtis, este nós podemos ir na arena mesmo ou se preferir te envio um brasão de duelo:thumb:

Acc sim galo vamus na arena tira nosso x1 epico kkkkkk ! quero ki vc grave tbm heheh Vamu marca para 10:00 do dia de 02/02/2012:drums:

GALO ÉPICO
02-01-2013, 01:46 PM
Acc sim galo vamus na arena tira nosso x1 epico kkkkkk ! quero ki vc grave tbm heheh Vamu marca para 10:00 do dia de 02/02/2012:drums:Fechado:thumb: vou tentar gravar blz

Pozitron
02-01-2013, 01:48 PM
Fechado:thumb: vou tentar gravar blz

Blz Vai ser muito bom tira x1 com vc !!!!:punk:

sika
02-01-2013, 02:09 PM
Galo syrtis lvl 60
sika syrtis lvl 55 quase 56
quer x1 galo?

GALO ÉPICO
02-01-2013, 03:31 PM
Galo syrtis lvl 60
sika syrtis lvl 55 quase 56
quer x1 galo?bora só falar local hora e data que eu logo na hora e vou la ok!

GALO ÉPICO
02-03-2013, 11:27 AM
Acc sim galo vamus na arena tira nosso x1 epico kkkkkk ! quero ki vc grave tbm heheh Vamu marca para 10:00 do dia de 02/02/2012:drums:
x1 finalizado e o resultado ficou galo 2x1 pozitron só me esqueci de gravar kkkk,vms outro x1 depois ai vou fazer um vídeo especial de warlock Vs warju dessa vez vou me lembrar de gravar XD.

Slip
02-03-2013, 09:00 PM
Sliip
Nv 60 wm
Alsius

pn2 com hefestto sem quebra cranios :dumbofme:

Slip
02-03-2013, 10:08 PM
Quero x1 com just foster de ignis na pn2

like-a-ninja
02-04-2013, 04:29 AM
To querendo brinca 1 poko com meu tira ta lv 56 alguem ai topa?
E além disso don't q tal continuarmos akele nosso pvp na pn q foi estragado por 1 horda de reds .-. só dize a hora e otro local caso queira :D e lembre-se eu tava ganhando e.e

like-a-ninja
02-13-2013, 01:47 AM
Olha aí peguei até lv 57 no tira e ngm q tira uns pvp's :/
Vamo ae qq um, eu sei q alguem quer '-'
Pode se no bb tbm D:
Dont ainda kero termina nossa luta

GALO ÉPICO
02-13-2013, 05:10 PM
Olha aí peguei até lv 57 no tira e ngm q tira uns pvp's :/
Vamo ae qq um, eu sei q alguem quer '-'
Pode se no bb tbm D:
Dont ainda kero termina nossa luta
Velho se vc quiser x1 contra meu caça wm o nome dele é mineirinho é só falar maraca a data ai,e só avisando vai ser foda pra vc ganhar mesmo eu não usando reset para pvp no meu caça raramente um arqueiro ganhou do meu caça em pvp

like-a-ninja
02-15-2013, 12:54 AM
Velho se vc quiser x1 contra meu caça wm o nome dele é mineirinho é só falar maraca a data ai,e só avisando vai ser foda pra vc ganhar mesmo eu não usando reset para pvp no meu caça raramente um arqueiro ganhou do meu caça em pvp
Opa bora sim ^^
Só diz a hora e local ai pq eu posso o dia todo por enquanto :s

GALO ÉPICO
02-15-2013, 05:07 PM
Opa bora sim ^^
Me encontra hoje na ponte pb2 a ponte do pantano as 20:00 de hoje dia 15-03 caso não possa tirar o x1 hoje amanha dia 16-03 as 20:00 também estarei la para nosso pvp de arqueiros,qualquer coisa se não puder ir me avisa aqui no forum blz.

GALO ÉPICO
02-18-2013, 02:27 AM
Opa bora sim ^^
Poxa velho marquei x1 com vc mas porque tu não foi la?marca ai um horario e encontra comigo na ponte do pantano que eu vo la blza de arqueiro contra arqueiro.

like-a-ninja
02-18-2013, 02:33 AM
Poxa velho marquei x1 com vc mas porque tu não foi la?marca ai um horario e encontra comigo na ponte do pantano que eu vo la blza de arqueiro contra arqueiro.
Malz msm mano acabei esquecendo de olha o forum esses dias e dia 15 fiquei sem net nem ia da msm :/
Esqueci completamente de olha esse tópico '-'
Amanha de tarde posso só dize 1 horário q fique bom pra vc

GALO ÉPICO
02-18-2013, 12:11 PM
Malz msm mano acabei esquecendo de olha o forum esses dias e dia 15 fiquei sem net nem ia da msm :/
Esqueci completamente de olha esse tópico '-'
Amanha de tarde posso só dize 1 horário q fique bom pra vcVamos combinar o seguinte vai com seu arqueiro na ponte do pantano a pb2 que eu vou ta la te esperando as 20:00 e quando vc ver um caça com nome de mineirinho já sabe que é o x1 que marcamos e se vc quiser podemos ir melhor de 3 pra ver quem ganha XD

like-a-ninja
02-18-2013, 05:14 PM
Vamos combinar o seguinte vai com seu arqueiro na ponte do pantano a pb2 que eu vou ta la te esperando as 20:00 e quando vc ver um caça com nome de mineirinho já sabe que é o x1 que marcamos e se vc quiser podemos ir melhor de 3 pra ver quem ganha XD
Hj vo ta lá sim '-'
Mas n repara se a minha net faze meu char fica praticando patinação no gelo :s
Lag eu te odeio '-'

Jack Swagger
02-18-2013, 06:57 PM
To querendo brinca 1 poko com meu tira ta lv 56 alguem ai topa?
E além disso don't q tal continuarmos akele nosso pvp na pn q foi estragado por 1 horda de reds .-. só dize a hora e otro local caso queira :D e lembre-se eu tava ganhando e.e

queria ir x1 com seu bb
se tiver entereçado diz horario,data local
estarei te esperando e.e
:ignis: até a morte

Raliison :horsey:
bb lvl 54
so chamo pro x1 os fortes os fracos observam!

like-a-ninja
02-18-2013, 09:06 PM
queria ir x1 com seu bb
se tiver entereçado diz horario,data local
estarei te esperando e.e
[/COLOR]
Mano vamo sim ^^
Mas vo dizer o msm q disse no privado pro galo espera até eu troca de net pq a minha eh uma bosta ta um saco pra joga mas no máximo em 1 semana eu to trocando ai vms

Jack Swagger
02-18-2013, 10:43 PM
Mano vamo sim ^^
Mas vo dizer o msm q disse no privado pro galo espera até eu troca de net pq a minha eh uma bosta ta um saco pra joga mas no máximo em 1 semana eu to trocando ai vms

de boa quando puder chama aki e.e

Jack Swagger
02-19-2013, 07:25 PM
John Cypher quero ir x1 com vc
amigo do ueliton aki o q tava na casa dele quando chamei pro x1
se quiser fala local horario e data

So chamo pro x1 os fortes os fracos observam!

luciasyrtis
02-22-2013, 10:30 AM
pvp comigo na ponte do pantano sexta das 17h50 ate ás 21h em portugal e sabado das 15h ate as 19h em portugal

JOPAGO
02-22-2013, 12:16 PM
John Cypher quero ir x1 com vc
amigo do ueliton aki o q tava na casa dele quando chamei pro x1
se quiser fala local horario e data

So chamo pro x1 os fortes os fracos observam!

Cara minha net é uma droga, por isso só logo praticamente na madruga :/

Aetius
02-26-2013, 06:12 PM
Pessoal

fica uma sugestão a vcs...
escolham lugares que não vão aparecer outros players...x1 nas ptes, ou em cpo orc, tão pedindo para que apareçam e estraguem seu x1.
Marque nas praias de meni, trell ou de eferias...lugares vazios, sem interferência.

JOPAGO
02-27-2013, 01:35 PM
Boa dica aetius, muito boa.

Tanto lugar vazio pra tirar x1, em pontes e lugares de ups não é legal.

Lwkaz_Warlock
02-27-2013, 04:10 PM
É Lwkaz eu pedi pelo raidicall hoje a um ignis que conheço para dizer a vc sobre o x1,mas vc deslogou :( se não quiser ir ta de boa mas ainda fico na esperança de um x1 melhor de 3 com vc

Opa, desculpe não responder, ando pouco vendo forum, evedim perfeito lugar.

Desloguei porque eu tinha que sair mesmo, não saii pq não queria o x1 kk

Vamos ver !

errei
02-27-2013, 04:19 PM

vamo ae caça x caça, nao sou do seu server, mas em breve serei. Se puder marcar um PvP pra sabado no Amun? vc topa? meu nick eh errei, de ignis , haven

GALO ÉPICO
02-27-2013, 06:38 PM
vamo ae caça x caça, nao sou do seu server, mas em breve serei. Se puder marcar um PvP pra sabado no Amun? vc topa? meu nick eh errei, de ignis , havenTopo sim,sabado que horas vc pode?e onde podemos nos encontrar?

carmam bb
03-02-2013, 01:23 AM
muitos x1 uhuuuu

GALO ÉPICO
03-02-2013, 11:29 AM
vamo ae caça x caça, nao sou do seu server, mas em breve serei. Se puder marcar um PvP pra sabado no Amun? vc topa? meu nick eh errei, de ignis , havenNa boa amigo,se quiser x1 me avise local e data apenas nos finais de semana que irei comparecer e continue lendo o tópico pois vc me desafiou pra x1 e nunca mais falou nada?aparece ai depois fala a data e horário que eu logo no amum blza,mas só pode ser em um sábado ou domingo qualquer horário pra mim ta bom ok!

carmam bb
03-02-2013, 03:12 PM
Quero x1 com a jaine contra meu cava porque ela e do tipo de pessoa que vai morre ta por 1 golpe comessa a corre dpois axa os amigos te mata com 3 e dança encima

Stone-liro
03-04-2013, 04:28 PM
Quero x1 com a jaine contra meu cava porque ela e do tipo de pessoa que vai morre ta por 1 golpe comessa a corre dpois axa os amigos te mata com 3 e dança encima

Se quiseres x1 bb VS bb xD. Meu bb é o liro boy e vo ver com a jaine se ela quer ir pvp com tu.

luciasyrtis
05-08-2013, 02:44 PM
aceito x1 onde for desde que seja entre as 13h e as 18h no sábado ou no domingo e como n tou mt on pra lembrar
Lucia: caça 60