PDA

View Full Version : Bug e denuncia

Burrow\'s_Alsius
01-29-2013, 07:26 PM
primaira coisa ñ achei a ABA de bugs e denuncias...como ja estou sabendo q este forum é mais largado q o Alasthor na mura inimiga ...vou começar aki...

quero saber se algum SGM daqui concegue resolver ou ter alguma resposta sobre os Bugs de Cor nos Lamais.por q desde quando implantarão os lamais ñ derão jeito e se tem a posibilidade de disponibilizar o PERGAMINHO DE TROCA DE RAÇA pra lamais por q ja encheu o saco ne gente..ok

Aguardo respostas.

Burrow\'s_Alsius
01-29-2013, 07:44 PM
acabei de ler a regras do forum =/

adms ñ responderão sempre e ñ serão presentes, e qual quer denucia ou bug deve se mandar um email abuso@ngdstudios.com.ar (abuso@ngdstudios.com.ar) intão podem desconciderar meu post eu estava mal informado ok

bem vindo a o verdadeiro abandono agora :thumb:

showtime
01-29-2013, 07:47 PM
nenhum responsável da NGD costuma olhar o fórum português, mande uma MP pra algum deles ou abra um ticket aqui (http://www.regnumonlinegame.com/support/index.php?_m=deptfilter&_a=submit)

Don Antonio
01-29-2013, 08:00 PM
Calma Burrows primeiro a NGD so assume em abril, pelo que sei, até la eles estão contratando alguem que fale portugues e que possa ser um intermediario com essa parte do forum, acho que em abril tera alguem aqui assim como nos forum em inglês e Espanhol. ate lá aguardemos

JOPAGO
01-29-2013, 08:20 PM
Tem q esperar a ngd assumir né burrows; ai vamos ver como será.

Uma coisa pra quem colocou lamai como char:

Colocou lamai? Nao gostou da raça do magic campus? SE FDE AI JOGADOR...

OeenBC
01-30-2013, 07:02 AM
Tem q esperar a ngd assumir né burrows; ai vamos ver como será.

Uma coisa pra quem colocou lamai como char:

Colocou lamai? Nao gostou da raça do magic campus? SE FDE AI JOGADOR...
é eu que se fodo o/

Shibum
01-30-2013, 11:05 AM
Não existe uma aba de BUG's, porém na parte em espanhol um jogador criou um tópico (http://www.regnumonline.com.ar/forum/showthread.php?t=95623) com o intuito de reunir todos os BUG's e algumas sugestões do jogo para ver se o GM olha.
Vale a pena passar por lá, o criador vai acrescentando dados de acordo com os reply's.
Às vezes pelo fórum espanhol ser o mais movimentado tenha mais chance do GM olhar lá do que aqui.